O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Ai esta a razão da continencia que gravaram ai hoje.

Povo nem se esforça pra passar vergonha mais.
00040400.jpeg

Polícia Militar homenageia soldado que morreu em serviço
Além de homenagem e toque de silêncio durante o sepultamento, militares de todo o Estado prestaram continência ao soldado
https://www.ssp.sp.gov.br/LeNoticia.aspx?ID=47746
Por isso que eu falo que bolsonarista se acha o centro do universo, pra eles tudo que acontece é por causa deles...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Alguma duvida de qual.é o lado certo nessa historia? É só ver o tipo de gente que defende o Mito.
E quem é contra o mito?

Tem lixo dos dois lados, convenhamos.

Eu fico do lado contra o bolsonaro mas tambem contra a esquerda
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até abri uma cerveja aqui. Tá com sabor de "eu avisei".

kkkkkk, curtiu o video da reunião que vai reeleger o bolsonaro? :kkk


E ver os outros enxergando o cara que eu vi ser eleito em 2018 da mesma forma que eu o via desde aquela época não é motivo pra eu ficar um pouco feliz?
Saber que esse cara não engana mais em 2022 quem ele enganou em 2018?
Pra mim isso é motivo de felicidade.
É totalmente diferente de torcer a favor ou contra partido ou o país.

Triste eu estaria se ele enganasse a todos nas urnas novamente.
E mais feliz do que agora eu estaria se estivesse errado sobre ele e ele realmente fosse um bom presidente, mas um político de carreira, mamando faz 30 anos e pondo a familia inteira no esquema, realmente era muito dificil pra mim pensar que isso seria possível.

E AI? Ainda ta feliz? A fita só serviu pra reforçar o governo kkkk Até quem ja tinha pulado do barco ou tava desanimado voltou full power depois de ver a verdade no video

Impeachment seria pior ao meu ver, mas se não ia acontecer antes, agora vai.
Kkkkkkkkkkkk

Ainda ta esperando pelo impeachment? :klol

Agora vai ter que aguentar Bolsonaro até 2026, a fita so serviu pra mostrat que, alem de honestíssimo, a preocupação com as pautas do povo não existem apenas quando vai fazer discurso pro público

E a fita ainda nos gerou um dos melhores slogans pra 2022

“O povo armado jamais sera escravizado” :rox
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Hoje tem hein




"Agora sim, a bala de prata, a pulga parindo uma montanha. O vídeo provou tudo e agora ele vai mostrar mais provar e enterra esse fio da puita di bUlsonaRo".
120501




No mais, a teoria de alguém está levando uma bolada para implodir um governo e pais por reboot fica mais evidente.
Vamos ver como será essa "entrevista", e se tera um novo felizardo em levar uma facada pelas costas.
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
kkkkkk, curtiu o video da reunião que vai reeleger o bolsonaro? :kkk




E AI? Ainda ta feliz? A fita só serviu pra reforçar o governo kkkk Até quem ja tinha pulado do barco ou tava desanimado voltou full power depois de ver a verdade no video


Kkkkkkkkkkkk

Ainda ta esperando pelo impeachment? :klol

Agora vai ter que aguentar Bolsonaro até 2026, a fita so serviu pra mostrat que, alem de honestíssimo, a preocupação com as pautas do povo não existem apenas quando vai fazer discurso pro público

E a fita ainda nos gerou um dos melhores slogans pra 2022

“O povo armado jamais sera escravizado” :rox
Rapaz, esses quotes me fizeram lembrar da festinha que os esquerdistas fizeram aqui e alguns que eram pró bolsonaro toranram-se anti. SEMPRE é bom se manter em cima do muro e olhar a situação com racionalidade em casos assim. Povo é tudo fogo de palha. Deu no que deu
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.296
Pontos
1.084
Alguma duvida de qual.é o lado certo nessa historia? É só ver o tipo de gente que defende o Mito.
Se colocar os nomes de todos assassinos e pedófilos que apoia seu lado, não vai caber no gibi, esse cara era para estar no xadrez ainda, mais a culpa dele solto é da galera do bem que você curte, que criou todas facilidades possíveis para soltar assassinos mais cedo possível.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.670
Pontos
1.003
Fico imaginando se a China apoiasse a cloroquina, invés do Trump e Bolsonaro, se existiria todo esses esforço legislativo e científico para restringir o uso de uma droga sem patentes para algum grande laboratório. A ciência não tem mais relação com a ciência, hoje é pura disputa política.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa mulher não sabe pra onde vai, mas foi coerente agora.
Esta liberado para que rasguem vossos cus.... esquerdopatas, progressistas e liberteens


Rodrigo Constantino de saias

Numa semana é direitista, na outra acorda esquerdista, na semana seguinte ta defendendo o anarco-capitalismo pra na outra voltar a esquerdar e por ai vai
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Rodrigo Constantino de saias

Numa semana é direitista, na outra acorda esquerdista, na semana seguinte ta defendendo o anarco-capitalismo pra na outra voltar a esquerdar e por ai vai

Me desculpa, mas a posição do Constantino é bem clara ja a bastante tempo.
Bolsonaro faz um monte de m****, mas nem FODENDO que a gente quer o centrão ou a desgraçada da esquerda no poder novamente....centrão como parasita é uma b*sta, mas ainda sim só parasita, no poder ele é um cancer igual o PT e vai matar o hospedeiro.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Topo Fundo