O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
notei que eles liberaram o modo ranqueado e quests diarias e semanal para cartas do modo historico, ficou bem melhor assim
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Me esforcei pra fazer o deck mais irritante possível em mono red. Agora estou até me divertindo ( vendo o pessoal dando ragequit ). Consegui até chegar no prata 2.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Me esforcei pra fazer o deck mais irritante possível em mono red. Agora estou até me divertindo ( vendo o pessoal dando ragequit ). Consegui até chegar no prata 2.
eu tambem tenho um mono red bem op, é meu melhor baralho, to quase pegando diamante com ele agora que voltei a jogar
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
Os monored de voces são mais focados em dano com magicas ou Aggro?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Os monored de voces são mais focados em dano com magicas ou Aggro?

o meu é aggro

aqui o deck que estou usando

fMb48uP.jpg
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
caramba, agora que virei diamante ta bem dificil de conseguir ganhar, eu to ganhando em media 1 e perdendo 2, desse jeito nunca vou subir o rank
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Vou copiar essa disgraça aí, o jeito é combater o ódio que tenho desses mono reds usando um tb :ksorriso
Não entendo essa mania de odiar deck vermelho pois é um baralho 100% honesto, criaturas é tipo de carta com maior acervo de interação (remoção, sweeper etc). E monored TÁ FRACO nesse standard.

O melhor deck do formato é o jeskai lukka fires, a diferença de poder entre essa baralho é o resto do metagame É ENORME.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Não entendo essa mania de odiar deck vermelho pois é um baralho 100% honesto, criaturas é tipo de carta com maior acervo de interação (remoção, sweeper etc). E monored TÁ FRACO nesse standard.

O melhor deck do formato é o jeskai lukka fires, a diferença de poder entre essa baralho é o resto do metagame É ENORME.
Meu ódio vem da época do Raio, dando 3 de dano por uma mana vermelha. Aí vejo esses decks vermelhos e já volta o tanto de raio que tomei na cabeça quando era mais novo :lolwtf
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Uma dica pra galera, esqueçam o standard, tá nojento demais... Decks com 80 cartas simplesmente quebraram o meta, o cara tem 80 cartas no deck e sempre compra resposta, sempre tem a interação que precisa.

Vamos nos focar no Histórico, que voltou com tudo, que agora tem uma ranqueada, que tem uma variedade muito maior de decks... Eu sinceramente tô abandonando o T2, agora o field tá infestado de Yorion, e se tu joga com decks contra decks de Yorion tu abre mão de combater outros decks, o oque o Arena faz? matchup contra decks que não são de Yorion, os poucos que tem...

Enfim, eu tô dropando essa coleção, entro e faço as 5 vitórias que preciso pra pegar a maiorparte do gold, e deixo juntar três missões pra farmar o resto.


By the way, da pra jogar umas partidas divertidas
f6F6dXu.jpg


O cara me levou a 1 de vida (sim é um UG Flash de mal caráter, me perdoem)
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu queria mesmo que saísse pra celular logo, não é minha praia ficar na frente do PC.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Eu queria mesmo que saísse pra celular logo, não é minha praia ficar na frente do PC.
Cara, eu sinceramente não sei se vai rolar, eu acho que eles fizeram uma promessa que não vão cumprir. Digo isso pela interface do Arena hoje, dependendo na mesa pode ter muuuuuita coisa, muita ficha, muita land, vários planinaltas, etc...

1LZMfhx.png


Isso é um exemplo, e eu nem tinha tanta coisa assim... Tem partida que da pra ser um caos.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Una pergunta> ta valendo a pena jogar ranqueado sem ter que investir dinheiro real?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
acho meio dificil eles lançar p/ celular

se estivesse nos planos deles , já tinham lançado
Ué, mas ta nos planos deles, prometeram pra esse ano.

Cara, eu sinceramente não sei se vai rolar, eu acho que eles fizeram uma promessa que não vão cumprir. Digo isso pela interface do Arena hoje, dependendo na mesa pode ter muuuuuita coisa, muita ficha, muita land, vários planinaltas, etc...

1LZMfhx.png


Isso é um exemplo, e eu nem tinha tanta coisa assim... Tem partida que da pra ser um caos.
Não acho, só ver que tem trocentos card games por aí que rodam tranquilamente, yugioh, pokemon, runeterra, hearthstone, etc e etc. Só a Wizards que é preguiçosa mesmo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Ué, mas ta nos planos deles, prometeram pra esse ano.


Não acho, só ver que tem trocentos card games por aí que rodam tranquilamente, yugioh, pokemon, runeterra, hearthstone, etc e etc. Só a Wizards que é preguiçosa mesmo.
Isso é um fato, eu espero lançar pra MacOs desde o beta fechado, pra poder jogar uma partidinha no tempo ocioso do trampo heheheheh
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ué, mas ta nos planos deles, prometeram pra esse ano.


Não acho, só ver que tem trocentos card games por aí que rodam tranquilamente, yugioh, pokemon, runeterra, hearthstone, etc e etc. Só a Wizards que é preguiçosa mesmo.
A diferença é que todos esses tem limites de "coisas" em campo, MTG é infinito.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Hearthstone que é simples já fica zoado no celular, imagina o MTG.

Mas no tablet fica bom.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Tem um monte de carta igual ai uma em cima da outra, gerando mais sprite e mais peso. Só botar uma sprite com o X em cima, tipos essas tokens espalhadas aí, sem necessidade no celular, mesma coisa as lands.
Estão separadas por que o poder/resistência não são os mesmos... Poderia ser pior e ter mais coisas separadas ai
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Sobre Magic no celular: é possível, mas talvez não da maneira "tradicional". Como o Extreme falou, teria que esconder um monte de coisas e talvez, até dividir a mesa em áreas, onde vc alterna entre a sua mesa, do oponente, a mão e assim vai.

Pq Magic tem muitas variáveis/possibilidades comparado com os cardgames atuais, para ficar bom e um tela pequena teriam que fazer diversos ajustes.

Eu espero que saia, mas fico com o pé atrás de como vão implementar isso de modo que fique bom para quem conhece o jogo e para novos jogadores.

Eu sinceramente acho que ficaria beeeem estranho isso por exemplo na tela de um celular
Visualizar anexo 120850

Mesmo dividindo essa tela em duas áreas - sua mesa e do oponente - é tanta coisa/variável na tela que não sei como seria possível colocar isso em uma tela pequena de uma maneira aceitável.

Mas a wizards tem cheat de dinheiro infinito, então se eles quiserem, eles conseguem. :ksafado
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Sobre Magic no celular: é possível, mas talvez não da maneira "tradicional". Como o Extreme falou, teria que esconder um monte de coisas e talvez, até dividir a mesa em áreas, onde vc alterna entre a sua mesa, do oponente, a mão e assim vai.

Pq Magic tem muitas variáveis/possibilidades comparado com os cardgames atuais, para ficar bom e um tela pequena teriam que fazer diversos ajustes.

Eu espero que saia, mas fico com o pé atrás de como vão implementar isso de modo que fique bom para quem conhece o jogo e para novos jogadores.



Mesmo dividindo essa tela em duas áreas - sua mesa e do oponente - é tanta coisa/variável na tela que não sei como seria possível colocar isso em uma tela pequena de uma maneira aceitável.

Mas a wizards tem cheat de dinheiro infinito, então se eles quiserem, eles conseguem. :ksafado
Sim, sim... Mas acho que eles estão bem acomodados. Estão prometendo pra logo o suporte a Mac (esse logo é desde o ano passado) e agora no fim do ano a versão mobile. Eu não reclamaria de arena pro Celular, seria melhor ainda os momentos abstratos no banheiro do trabalho kkkk.
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
377
Reações
298
Pontos
489
Standard ta uma m**** mesmo, desisti no platina, agora to jogando histórico e me divertindo muito mais, fiz um monowhite maravilhoso com o Ajani que exila tudo do oponente se tiver +35 de vida, ta delicia.

Agora meu objetivo é juntar mais coringas pra fechar um monoblack de devotion com o Obliterator.

Histórico ta lindo demais.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Ué, mas ta nos planos deles, prometeram pra esse ano.

não sabia que eles tinham prometido magic arena pro celular

o pessoal fica se perguntando se é possivel portar magic arena pro celular, mas se esquece que já existe outros magics para celular, acho que portar ele não deve ser muito dificil
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Topo Fundo