O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na verdade não tem muito porquê parar agora.
Eh tudo uma grande preparação pra Microsoft pra num futuro transformar o Xbox em um serviço de games não atrelado a console.

Pode chegar sim o dia que não vai haver mais um hardware dedicado a rodar Xbox games, e sim expandir os games para vários dispositivos com xcloud.

Então mantém a marca viva até o momento de fazer essa mudança.

Pode não ser agora, vide Google Stadia, mas vai acontecer, e aí da Sony se não se mexer efetivamente nessa direção tb.

Sabemos que há o PsNow, mas o foco dele ainda difere um pouco dos outros possíveis players no mercado, mas tem tudo pra ir por esse rumo tb num futuro

Quando vai ser o ponto de mudança? Ninguém sabe, mas vai rolar.

Então matar a divisão de games Xbox não faz sentido algum agora
No fim das contas o único serviço de streaming com algum sucesso(que inclusive esteve por ai a geração inteira) é o PSNow. Agora, o PSNow sempre teve um problema absurdo de escalabilidade que é depender de hardware de PS3 (nesse ponto extremamente mal pensado).
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
No fim das contas o único serviço de streaming(que inclusive esteve por ai a geração inteira) é o PSNow. Agora, o PSNow sempre teve um problema absurdo de escalabilidade que é depender de hardware de PS3 (nesse ponto extremamente mal pensado).

Concordo 100%
Torço muito para que a Sony faça um bom ajuste fino e que tenha uma forte plataforma pra brigar com as outras "sem experiência" nesse ramo de games.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Não gerando flame ou algo do tipo, apenas expondo a minha humilde opinião.. eu tenho um one X há um bom tempo e nunca vi um jogo que fosse tão bonito quanto o Uncharted 4, mesmo a máquina sendo bem superior a outra. E esse foi apenas um exemplo. Tem Horizon, gow, the order..
Não que não tenha jogo bonito no X, Forza Horizon 3 mesmo é um deslumbre, em 4k (ou algo perto disso)/HDR é espetacular, mas eu não vi ainda um "diferencial", um jogo que você olha e de cara você percebe que está extraindo o máximo do console. O pessoal fala bastante do RDR2, mas honestamente não me impressionou tanto assim (apesar dos méritos de rodar 4k nativo em um mundo gigantesco daquele).

Não sou pai Dinah, mas creio que será assim também nesta próxima geração.. a não ser que os estúdios novos da M$ façam jogos com um carinho maior, extraindo tudo que o console pode oferecer.
Sim, mesma coisa aqui comigo... O RDR 2 é o típico jogo que o caixista se apoia pra falar do Xone X, mas apesar dele ser lindo, Spider-Man e God of War me impressionaram muito mais, mesmo rodando no PS4 base.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Quando vai ser o ponto de mudança? Ninguém sabe, mas vai rolar.

Então matar a divisão de games Xbox não faz sentido algum agora

sim não faz sentido 'agora'' mas não é falo de agora (6 meses a 1 ano e meio; pós lançamento), tipo não é bancando a mãe dinah, mas veja a conjectura.

1- um console q ninguém quer, (pelas estimativas o ps5 levará as vendas inicias, não sobrando muito para o outro concorrente)
2- recessão global
3- gastos com; novos jogos, desenvolvimento da maquina, marketing, provável subsidio, algo muito caro, q sem retorno acabam se tornando prejuízo consolidado.
4- estratégia de auto sabotagem, são vários, mais o exemplo mais simples é a dos eternos jogos crossgens, tem outros mas só para ficar nesse.
5- a conta não a grosso modo não fecha, sinto que eles terão de ser ninja para fazer da certo.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Como que isso ai é desvantagem? O preço das duas é ajustado de acordo com a performance inicial, então se uma melhora ao longo do tempo é melhor ter ela.


O cara vem tirar onda e fala de 2010 como se fosse algo super antigo.

Se não bastasse caixistas agora temos fanboy da Nvidia aqui no tópico. Esse tópico é um sucesso, atrai todos os tipo pelo visto.
nossa vc quer o que ? avaliar amd vs nvidia durante 10 anos nao ta bom para vc?

e nao e fanboy de nvidia e que ela entrega mais e melhor

sempre

qdo eu comparo sempre a placa MID vs placa mid
a placa high vs placa high na epoca dourada da AMD ja tomava pau de 6x4
eu fiz essa checagem antes de decidir entre amd e nvidia

nao importa se e 30$ dolares mais caro, porque custo beneficio eu deixo para o VG.
para somar a isso, os drivers, jogo da amd sempre saia bixado

se na gen passada era do ps360 era paulada
na era ps4 a AMD desistiu de concorrer no segmento HIGH

uma vergonha

agora talvez volte ao tempos dourados que perdia de 6x4

to falando serio

isso vai contra o que vc falou que ninguem liga para Nvidia, porque amd tem nos consoles.
NUNCA FOI VERDADE
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
nossa vc quer o que ? avaliar amd vs nvidia durante 10 anos nao ta bom para vc?

e nao e fanboy de nvidia e que ela entrega mais e melhor

sempre

qdo eu comparo sempre a placa MID vs placa mid
a placa high vs placa high na epoca dourada da AMD ja tomava pau de 6x4
eu fiz essa checagem antes de decidir entre amd e nvidia

nao importa se e 30$ dolares mais caro, porque custo beneficio eu deixo para o VG.
para somar a isso, os drivers, jogo da amd sempre saia bixado

se na gen passada era do ps360 era paulada
na era ps4 a AMD desistiu de concorrer no segmento HIGH

uma vergonha

agora talvez volte ao tempos dourados que perdia de 6x4

to falando serio

isso vai contra o que vc falou que ninguem liga para Nvidia, porque amd tem nos consoles.
NUNCA FOI VERDADE
Me explica ai como vc tem toda essa experiencia com drivers da AMD se você compra placas da NVidia. Ta hateando sem saber, esta precisando fazer uma reflexão ai fera.

A AMD também esta finalmente com dinheiro o suficiente para poder ter diferentes arquiteturas para compute e para jogos assim como a Nvidia. RDNA2 tem tudo para ser um sucesso, quem sabe até ser o momento Ryzen da AMD nas GPUs onde ela volta a ser competitiva em mais segmentos.

E você pelo visto é desonesto e fica colocando palavras na minha boca toda hora para tentar sair por cima assim, tenha um bom dia.

Ninguem liga para Nvidia, suas tecnologias proprietárias e GPU de 700$ num tópico do PS5, vai postar essas bobagens no lugar certo, vai difamar a AMD lá na pasta PC.
 
Ultima Edição:


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Me explica ai como vc tem toda essa experiencia com drivers da AMD se você compra placas da NVidia. Ta hateando sem saber, esta precisando fazer uma reflexão ai fera.

A AMD também esta finalmente com dinheiro o suficiente para poder ter diferentes arquiteturas para compute e para jogos assim como a Nvidia. RDNA2 tem tudo para ser um sucesso, quem sabe até ser o momento Ryzen da AMD nas GPUs onde ela volta a ser competitiva em mais segmentos.

E você pelo visto é desonesto e fica colocando palavras na minha boca toda hora para tentar sair por cima assim, tenha um bom dia.

Ninguem liga para Nvidia, suas tecnologias proprietárias e GPU de 700$ num tópico do PS5, vai postar essas bobagens no lugar certo, vai difamar a AMD lá na pasta PC.

Não há nada em dados concretos que vislumbre uma posição da AMD a curto e médio prazo em passar da nVidia. Temos que admitir a verdade, os caras são fodas e tão a anos luz de distância da AMD. O único império que a AMD tá chegando perto é nos processadores, mas em VGA tá tomando um pau seguro e não há nada que indique que isso vai mudar por agora.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
AMD chega um pouquinho próxima e a nvidia tira da gaveta algum projeto de 1 ano atrás.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Não gerando flame ou algo do tipo, apenas expondo a minha humilde opinião.. eu tenho um one X há um bom tempo e nunca vi um jogo que fosse tão bonito quanto o Uncharted 4, mesmo a máquina sendo bem superior a outra. E esse foi apenas um exemplo. Tem Horizon, gow, the order..
Não que não tenha jogo bonito no X, Forza Horizon 3 mesmo é um deslumbre, em 4k (ou algo perto disso)/HDR é espetacular, mas eu não vi ainda um "diferencial", um jogo que você olha e de cara você percebe que está extraindo o máximo do console. O pessoal fala bastante do RDR2, mas honestamente não me impressionou tanto assim (apesar dos méritos de rodar 4k nativo em um mundo gigantesco daquele).

Não sou pai Dinah, mas creio que será assim também nesta próxima geração.. a não ser que os estúdios novos da M$ façam jogos com um carinho maior, extraindo tudo que o console pode oferecer.
Quem tiver uma melhor arte e técnica pode se destacar mais do que um poder bruto simplesmente. Uma resolução um pouco menor não fará tanta diferença.

E se a escolha da Sony com esse SSD propiciar maior geometria como falam é um acerto muito grande também.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não há nada em dados concretos que vislumbre uma posição da AMD a curto e médio prazo em passar da nVidia. Temos que admitir a verdade, os caras são fodas e tão a anos luz de distância da AMD. O único império que a AMD tá chegando perto é nos processadores, mas em VGA tá tomando um pau seguro e não há nada que indique que isso vai mudar por agora.
Não falei nada em passar a NVidia em termos de marketshare, isso a AMD não conseguiu nem quando tinha opções muito melhores no mercado. O exemplo da Intel é só para mostrar que mesmo quando ela não parecia ter chance alguma conseguiu virar a mesa. Ela era muito menos competitiva no mercado de CPUs antes do que é no mercado de GPUs hoje. Na pratica mesmo ela só não consegue competir no segmento de GPUs que custam pra lá de 500$, segmento que até a alguns anos atrás nem existia.

Se a AMD conseguir emplacar as APUs dela para notebook já pega um mercado extremamente importante onde a NVidia nem presença tem, tem tmb a parceria com a Samsung para tentar entrar no mercado de GPUs mobile ano que vem. Não faltou grana para o desenvolvimento da RDNA2 por causa dos consoles então é um bom momento para entregar algo ainda mais competitivo em segmentos onde ela nem tem ofertas hoje.

APUs também vão fazer muito sentido para PCs em breve(no Brasil com o dolar alto, acabou virando um alternativa válida já para quem quer montar um PC para jogos com orçamento limitado), o que está segurando no momento é a largura de banda de memória. O próprio PS5/Xbox são exemplo do que podem vir a ser as APUs dela no futuro.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pra já irmos medindo um panorama, já que não muito longe teremos apresentação do PS5 com muitos jogos e esses que já foram apresentados fatalmente ficarão em segundo plano.

Jogos já confirmados para PS5 até agora

  • Godfall - um jogo role-play de fantasia focado em combates corpo-a-corpo na terceira pessoa e de caça ao loot. Está a ser desenvolvido pela Counterplay e será publicado pela Gearbox Software. Está previsto para o final de 2020.


  • The Lord of the Rings: Gollum - este jogo segue as aventuras de Gollum, à medida que a influência malfada do Anel e as remeniscências de Sméagol lutam pela sua mente. Está a ser desenvolvido pela Daedalic Entertainment e será lançado em 2021. As versões PS5 e Xbox Series X foram confirmadas no início de Janeiro.
  • Gods & Monsters - um jogo de acção / aventura baseado na mitologia Grega em que terás de salvar deuses gregos. Desenvolvido pela Ubisoft, ainda não tem data de lançamento anunciada. A confirmação da versão para a PS5, bem como outros títulos da Ubisoft, chegou numa conferência da Ubisoft com os seus investidores.
  • Tom Clancy's Rainbow Six - mais um jogo desenvolvido pela Ubisoft. É o título mais recente da série de tiros Tom Clancy's.
  • Watch Dogs Legion - é o terceiro jogo da série Watch Dogs, desenvolvida pela Ubisoft. Neste jogo serás um hacker do grupo DeadSec e vais lutar contra o regime autoritário do Reino Unido.
  • Warframe - este é o primeiro jogo free-to-play confirmado para a PS5. No seu relatório financeiro mais recente, a Leyou Technology (que pertence à Digital Extremes, a produtora de Warframe), confirmou os planos de expandir Warframe para as consolas de próxima geração.
  • Quantum Error - É um jogo de acção e terror na primeira pessoa confirmado para a PS5 (e também para a PS4). Por enquanto ainda não tem data de lançamento.
  • MicroMan - Um jogo de acção e aventura focado num homem que durante o seu trabalho num laboratório é encolhido até ficar do tamanho de uma formiga.
  • Assassin's Creed Valhalla - O novo jogo da saga Assassin's Creed será lançado para a PS5. Trata-se de um jogo cross-gen e, por isso, também vai existir uma versão para a PS4. O jogo leva-nos para a Grã-Bretanha durante as invasões dos Vikings.
  • Sherlock Holmes: Chapter One - Este é mais um jogo cross-gen, com versões para PS5 e PS4. Neste capítulo vais controlar um jovem Sherlock Holmes enquanto viaja por uma ilha mediterrânea. O jogo decorre num mundo aberto com possibilidade para decisões e várias formas de resolver os problemas.
  • Paradise Lost - É um novo jogo de aventura focado na narrativa e com mecânicas muito próprias. Na realidade deste jogo, a Segunda Guerra Mundial ainda não acabou, atirando-te para um cenário pós-apocalíptico.
  • Observer System Redux - É uma versão melhorada de Observer, lançado originalmente para PC em 2017. Esta nova versão terá uma jogabilidade expandida e novos conteúdos para a história.
  • Fortnite - A Epic Games também já confirmou que Fortnite estará disponível para a PS5 logo no lançamento. Este Battle Royale dispensa apresentações já que é um dos jogos F2P mais populares da actualidade.
  • DiRT 5 - É o primeiro jogo de corridas para a próxima geração de consolas.
  • Chorus - Agendado para 2021, optimizado para a Xbox Series X">Chorus é um shooter de acção e voo no espaço, no qual serás Nara, que controla a Forsaken, a sua nave espacial pronta para o confronto.
  • Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 - É um RPG de acção que explora uma sociedade de vampiros na cidade de Seattle. Nesta sequela do clássico de culto, as tuas escolhas, os teus planos e os teus esquemas vão mudar o equilíbrio do poder.
  • Scarlet Nexus - Com um estilo visual que te poderá fazer pensar em Code Vein, Scarlet Nexus é uma nova propriedade intelectual que aposta em combates simplificados e a grande velocidade.
Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/ps5-jogos-exclusivos-first-party-confirmados
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Em GPU a AMD não engraxa a chuteira da nVidia que sempre foi a vanguarda nesse mercado tanto em tecnologia quanto desempenho. A nVidia tá até relaxada demais porque o know how que eles tem já daria pra já ter lançado GPu's muito mais fortes e eficientes, mas enquanto a AMD não chega perto eles só precisam ficar lançando placas requentadas como as da série super por exemplo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Não duvido que a Sony quase acabe com o XSX em único dia dependendo do que mostrar.
Kkkkkkkkkkkkkkkk olha o pensamento do cidadão achando que um único movimento da Sony mata o Xbox, isso é um pensamento tão ridículo que eu não sei nem por onde começar.
Mesmo que a MS venda 20 milhões de Xbox ou até menos ela já tem base no PC e previsão de mobile, eu chuto que fanboy de console tem mais expectativa de vendas do que a MS.
Do jeito que vocês falam é como se quisessem a Sony nadando de braçada em um mercado em que a única que pode competir é a MS mesmo que a Nintendo faça o sucesso dela, e a Sony fazendo o que quer é uma coisa que eu não queria, concorrência sempre é saudável e o monopólio sempre uma b*sta, Windows tá aí pra provar usando apenas um exemplo.
Eu acho muito difícil a Sony ficar restrita a console e um nicho de fanboys se a MS começar a lucrar fora dos consoles, a Konami não produz nada do meu interesse mas está com um lucro altíssimo em um mercado que eu não gasto um centavo.
Se a MS começar a lucrar vendendo 30 milhões de um jogo lançando no celular que tem uma base enorme acho difícil a Sony ficar com 15 milhões de um exclusivo porque tem gente que não aceita em outro aparelho eletrônico.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
flame pra mim é como palavrão

a gente fala as vezes, mas se exagerar fica bobo, imaturo, sem educação e desagradável

usado as vezes, pode até soar engraçado, mas quando o uso é banalizado, fica ridículo
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Kkkkkkkkkkkkkkkk olha o pensamento do cidadão achando que um único movimento da Sony mata o Xbox, isso é um pensamento tão ridículo que eu não sei nem por onde começar.
Mesmo que a MS venda 20 milhões de Xbox ou até menos ela já tem base no PC e previsão de mobile, eu chuto que fanboy de console tem mais expectativa de vendas do que a MS.
Do jeito que vocês falam é como se quisessem a Sony nadando de braçada em um mercado em que a única que pode competir é a MS mesmo que a Nintendo faça o sucesso dela, e a Sony fazendo o que quer é uma coisa que eu não queria, concorrência sempre é saudável e o monopólio sempre uma b*sta, Windows tá aí pra provar usando apenas um exemplo.
Eu acho muito difícil a Sony ficar restrita a console e um nicho de fanboys se a MS começar a lucrar fora dos consoles, a Konami não produz nada do meu interesse mas está com um lucro altíssimo em um mercado que eu não gasto um centavo.
Se a MS começar a lucrar vendendo 30 milhões de um jogo lançando no celular que tem uma base enorme acho difícil a Sony ficar com 15 milhões de um exclusivo porque tem gente que não aceita em outro aparelho eletrônico.

Galera é doida mesmo. Mas eu vejo que isso como uma reação ao tanto de flame de caixista e outros istas que vem aqui pra flamear playstation.

No mais a sony já tem o NOW e está investindo cada vez mais nessa plataforma tb. Ela não está parada.
A diferença é que ela não alardeia tanto o serviço comparado ao console que é o atual foco. Diferente da microsoft que divide mais seu tempo em falar sobre seus outros "fronts" como o cloud...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra já irmos medindo um panorama, já que não muito longe teremos apresentação do PS5 com muitos jogos e esses que já foram apresentados fatalmente ficarão em segundo plano.

Jogos já confirmados para PS5 até agora

  • Godfall - um jogo role-play de fantasia focado em combates corpo-a-corpo na terceira pessoa e de caça ao loot. Está a ser desenvolvido pela Counterplay e será publicado pela Gearbox Software. Está previsto para o final de 2020.


  • The Lord of the Rings: Gollum - este jogo segue as aventuras de Gollum, à medida que a influência malfada do Anel e as remeniscências de Sméagol lutam pela sua mente. Está a ser desenvolvido pela Daedalic Entertainment e será lançado em 2021. As versões PS5 e Xbox Series X foram confirmadas no início de Janeiro.
  • Gods & Monsters - um jogo de acção / aventura baseado na mitologia Grega em que terás de salvar deuses gregos. Desenvolvido pela Ubisoft, ainda não tem data de lançamento anunciada. A confirmação da versão para a PS5, bem como outros títulos da Ubisoft, chegou numa conferência da Ubisoft com os seus investidores.
  • Tom Clancy's Rainbow Six - mais um jogo desenvolvido pela Ubisoft. É o título mais recente da série de tiros Tom Clancy's.
  • Watch Dogs Legion - é o terceiro jogo da série Watch Dogs, desenvolvida pela Ubisoft. Neste jogo serás um hacker do grupo DeadSec e vais lutar contra o regime autoritário do Reino Unido.
  • Warframe - este é o primeiro jogo free-to-play confirmado para a PS5. No seu relatório financeiro mais recente, a Leyou Technology (que pertence à Digital Extremes, a produtora de Warframe), confirmou os planos de expandir Warframe para as consolas de próxima geração.
  • Quantum Error - É um jogo de acção e terror na primeira pessoa confirmado para a PS5 (e também para a PS4). Por enquanto ainda não tem data de lançamento.
  • MicroMan - Um jogo de acção e aventura focado num homem que durante o seu trabalho num laboratório é encolhido até ficar do tamanho de uma formiga.
  • Assassin's Creed Valhalla - O novo jogo da saga Assassin's Creed será lançado para a PS5. Trata-se de um jogo cross-gen e, por isso, também vai existir uma versão para a PS4. O jogo leva-nos para a Grã-Bretanha durante as invasões dos Vikings.
  • Sherlock Holmes: Chapter One - Este é mais um jogo cross-gen, com versões para PS5 e PS4. Neste capítulo vais controlar um jovem Sherlock Holmes enquanto viaja por uma ilha mediterrânea. O jogo decorre num mundo aberto com possibilidade para decisões e várias formas de resolver os problemas.
  • Paradise Lost - É um novo jogo de aventura focado na narrativa e com mecânicas muito próprias. Na realidade deste jogo, a Segunda Guerra Mundial ainda não acabou, atirando-te para um cenário pós-apocalíptico.
  • Observer System Redux - É uma versão melhorada de Observer, lançado originalmente para PC em 2017. Esta nova versão terá uma jogabilidade expandida e novos conteúdos para a história.
  • Fortnite - A Epic Games também já confirmou que Fortnite estará disponível para a PS5 logo no lançamento. Este Battle Royale dispensa apresentações já que é um dos jogos F2P mais populares da actualidade.
  • DiRT 5 - É o primeiro jogo de corridas para a próxima geração de consolas.
  • Chorus - Agendado para 2021, optimizado para a Xbox Series X">Chorus é um shooter de acção e voo no espaço, no qual serás Nara, que controla a Forsaken, a sua nave espacial pronta para o confronto.
  • Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 - É um RPG de acção que explora uma sociedade de vampiros na cidade de Seattle. Nesta sequela do clássico de culto, as tuas escolhas, os teus planos e os teus esquemas vão mudar o equilíbrio do poder.
  • Scarlet Nexus - Com um estilo visual que te poderá fazer pensar em Code Vein, Scarlet Nexus é uma nova propriedade intelectual que aposta em combates simplificados e a grande velocidade.
Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/ps5-jogos-exclusivos-first-party-confirmados

Carai, só lixo. Melhorzinho ai é Vampire que teve um trailer bem b*sta na apresentação do Xbox.

Que porra é essa de choros agendados para Xbox em 2021? Achei que o choro seria esse ano mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkk olha o pensamento do cidadão achando que um único movimento da Sony mata o Xbox, isso é um pensamento tão ridículo que eu não sei nem por onde começar.
Mesmo que a MS venda 20 milhões de Xbox ou até menos ela já tem base no PC e previsão de mobile, eu chuto que fanboy de console tem mais expectativa de vendas do que a MS.
Do jeito que vocês falam é como se quisessem a Sony nadando de braçada em um mercado em que a única que pode competir é a MS mesmo que a Nintendo faça o sucesso dela, e a Sony fazendo o que quer é uma coisa que eu não queria, concorrência sempre é saudável e o monopólio sempre uma b*sta, Windows tá aí pra provar usando apenas um exemplo.
Eu acho muito difícil a Sony ficar restrita a console e um nicho de fanboys se a MS começar a lucrar fora dos consoles, a Konami não produz nada do meu interesse mas está com um lucro altíssimo em um mercado que eu não gasto um centavo.
Se a MS começar a lucrar vendendo 30 milhões de um jogo lançando no celular que tem uma base enorme acho difícil a Sony ficar com 15 milhões de um exclusivo porque tem gente que não aceita em outro aparelho eletrônico.
A Sony deve estar com inveja da MS. O sonho da Sony deve ser dar 2 meses de gamepass por 1 real e ao invés de vender mais de 10m de copias de God of War/Spider-Man/Horizon/TLoU é colocar tudo disponivel no gamepass day 1 na faixa, é ai que esta o dinheiro.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Carai, só lixo. Melhorzinho ai é Vampire que teve um trailer bem b*sta na apresentação do Xbox.

É aquilo que falamos de crossgens. E alguns jogos aí não temos como cravar que é lixo Gods & Monsters é um que temos pouquíssimas infos pra dizer se é bom ou ruim. Outros podem não ser AAA, mas podem ser bons jogos, na medida do que se propõem a fazer...
E enfim, falta a conferência online da sony que promete apresentar mais jogos, e como disso anteriormente. Provavelmente serão os principais dos quais falaremos a partir de então.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ué mas a Sony ganhou a geração por causa das políticas pró consumidor ou porque deitou nos exclusivos?
Decide aí, e pra mim vender 40% da base do PS4 não é fracasso pelo cenário que a atual geração do Xbox teve.
Xbox One foi um sucesso então... flop mesmo vai ser o próximo que vai ser o primeiro console a apostar pesado em crossgen e em não ter jogos exclusivos.

É aquilo que falamos de crossgens. E alguns jogos aí não temos como cravar que é lixo Gods & Monsters é um que temos pouquíssimas infos pra dizer se é bom ou ruim. Outros podem não ser AAA, mas podem ser bons jogos, na medida do que se propõem a fazer...
E enfim, falta a conferência online da sony que promete apresentar mais jogos, e como disso anteriormente. Provavelmente serão os principais dos quais falaremos a partir de então.
Gods & Monster = Ubisoft = Lixo.

Cravei.

Qualquer jogo que não é AA e é bom deve sair na atual geração ou ser fácil de rodar no PC. Se a Sony e outras thirds não mostrarem uma porrada de jogos novos vai ser bem fácil ficar sem o PS5 pelos próximos anos. A Sony tem que chegar com um Horizon 2 e GT de PS5 para mostrar que não esta de brincadeira.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Xbox One foi um sucesso então, flop mesmo vai ser o próximo.


Gos & Monster = Ubisoft = Lixo.

Cravei.
Pra mim não foi um sucesso mas daí pra chamar de fracasso é outro extremo, Wii U vendeu 15 milhões em 4 anos, Xbox mesmo lançando tudo pra PC ainda continua no mercado recebendo os principais multis do mercado mesmo com política ridícula, preço maior, hardware mais fraco, Kinect incluso, poucos exclusivos.
Pegando o contexto eu acho que vendeu até bastante, Game Pass e retrô não me fariam comprar o console por sí só.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Lista de jogos confirmados para Playstation 5.

90% do que vai sair.

Nem me preocupo em relação a isso, PS sempre recebeu suporte total da indústria.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Vocês acham que ainda pode rolar mais alguma compra de stúdio por parte da sony antes do lançamento do PS5?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra mim não foi um sucesso mas daí pra chamar de fracasso é outro extremo, Wii U vendeu 15 milhões em 4 anos, Xbox mesmo lançando tudo pra PC ainda continua no mercado recebendo os principais multis do mercado mesmo com política ridícula, preço maior, hardware mais fraco, Kinect incluso, poucos exclusivos.
Pegando o contexto eu acho que vendeu até bastante, Game Pass e retrô não me fariam comprar o console por sí só.
Só que você esta desconsiderando que não era assim no começo, o Xbox tentou investir em exclusivos por um tempo, investiu pesado em serviços e em promoções extremamente agressivas, investiu pesado em marketing tudo isso para vender menos do que a metade do concorrente que segundo alguns aqui não tem como competir com a MS.

A próxima geração vai ser muito mais difícil para a MS do que foi essa, a Sony agora esta com uma presença muito mais forte no mercado americano e a MS reconquistar qualquer outro mercado vai ser mais difícil do que nunca:
  • Vindo de mais uma geração flopada.
  • Levando um pau inacreditável nos exclusivos.
  • Com tudo saindo no PC.
  • Completamente fora de muitos mercados importantes.
  • Estúdios internos em sua grande maioria sem qualquer histórico de sucesso.
  • Hardware possivelmente mais caro.
  • Principais franquias completamente decadentes (Halo e Gears).
  • Nenhuma nova IP de sucesso.
  • Apostando pesado em jogos crossgen
Isso ai não parece a formula do sucesso.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa, eu achava que isso de AMD x Nvidia era coisa já superada

é sabido que Nvidia sempre é melhor, o que a AMD consegue muitas vezes é ter um custo benefício interessante, só isso

e claro, é bom ter uma outra marca pra ao menos simular que há disputa de mercado

acho até que deveriam ter mais opções

mas, quando comparam as placasa de forma direta, as "equivalentes", a gente sabe que a "vivi" sempre leva

achei que era ponto pacífico isso :klolz
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Só que você esta desconsiderando que não era assim no começo, o Xbox tentou investir em exclusivos por um tempo, investiu pesado em serviços e em promoções extremamente agressivas, investiu pesado em marketing tudo isso para vender menos do que a metade do concorrente que segundo alguns aqui não tem como competir com a MS.

A próxima geração vai ser muito mais difícil para a MS do que foi essa, a Sony agora esta com uma presença muito mais forte no mercado americano e a MS reconquistar qualquer outro mercado vai ser mais difícil do que nunca:
- Vindo de mais uma geração flopada, levando um pau inacreditável nos exclusivos, com tudo saindo no PC, completamente fora de muitos mercados importantes, estúdios internos em sua grande maioria sem qualquer histórico de sucesso, jogos do seu principal estúdio saindo nos consoles da concorrencia.
Não desconsiderei e acho o MKT da Sony muito melhor, e o que disse foi justamente características iniciais da geração do Xbox, mas como o assunto está meio offtopic por enquanto eu encerro aqui.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
nossa, eu achava que isso de AMD x Nvidia era coisa já superada

é sabido que Nvidia sempre é melhor, o que a AMD consegue muitas vezes é ter um custo benefício interessante, só isso

e claro, é bom ter uma outra marca pra ao menos simular que há disputa de mercado

acho até que deveriam ter mais opções

mas, quando comparam as placasa de forma direta, as "equivalentes", a gente sabe que a "vivi" sempre leva

achei que era ponto pacífico isso :klolz
Pra mim placa equivalente se verifica pelo preço, não specs.

Tipo, Xbox One X saiu bem mais potente que o PRO, mas saiu 1 ano depois e custando 100 dólares a mais, so.. nenhuma novidade. Se uma placa Nvidia é 30% mais potente, mas custa 30% mais caro, tb, pra mim não tem nada surpreendente aí.
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Mesmo pra concorrer com as q custam 350 a 500US ela chega atrasada como foi com as RX 5700 e RX 5700XT. Ai a Nvidia na semana seguinte lancou a série super só pra zoar o consumidor! Se isso não mostra pra vc a qts anos a Nvidia está na frente eu não sei oq vai te dizer. Que amd tem placas boas de entrada e seguimento médio, é verdade. Mas diferente da Intel, a Nvidia não dorme no ponto e não fica requentando séries. A Nvidia em todos os seguimentos, agora ainda mais com DLSS, poe a frente toda série RTX em cima da AMD na minha opinião.

O DLSS 2.0 é a melhor solução q já vi. Se pode falar daquele recurso por Software q a amd usa, mas aquilo la nen chega perto cara. O dlss 2.0 conseguiu deixar a imagem renderizando em 1440p em control, melhor q em 4k nativo. É e pra vc Dlss não presta!:klolz

Arrumei
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Eu acredito que a Sony, se quiser, poderá apresentar mesmo muitos jogos first party. Pois já faz anos que ela não anuncia nada. Nada mesmo. LOU2 e GOT foram anunciados há anos e de lá para cá nada da Sony anunciar algo. E teoricamente não anunciava por que estava guardando para o PS5.

Eu espero no mínimo uns 6 anúncios de jogos da Sony. Até por que ela é conhecida por anunciar jogos que só veremos daqui a 3 anos. Mesmo que alguns seja teasers, eu espero ver muitos anúncios. Em especial o novo God of War.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Kkkkkkkkkkkkkkkk olha o pensamento do cidadão achando que um único movimento da Sony mata o Xbox, isso é um pensamento tão ridículo que eu não sei nem por onde começar.
Mesmo que a MS venda 20 milhões de Xbox ou até menos ela já tem base no PC e previsão de mobile, eu chuto que fanboy de console tem mais expectativa de vendas do que a MS.
Do jeito que vocês falam é como se quisessem a Sony nadando de braçada em um mercado em que a única que pode competir é a MS mesmo que a Nintendo faça o sucesso dela, e a Sony fazendo o que quer é uma coisa que eu não queria, concorrência sempre é saudável e o monopólio sempre uma b*sta, Windows tá aí pra provar usando apenas um exemplo.
Eu acho muito difícil a Sony ficar restrita a console e um nicho de fanboys se a MS começar a lucrar fora dos consoles, a Konami não produz nada do meu interesse mas está com um lucro altíssimo em um mercado que eu não gasto um centavo.
Se a MS começar a lucrar vendendo 30 milhões de um jogo lançando no celular que tem uma base enorme acho difícil a Sony ficar com 15 milhões de um exclusivo porque tem gente que não aceita em outro aparelho eletrônico.
Eu não disse que quero monopólio longe disso...quero que a MS mostre games de qualidade para bater de frente e não essas palhaçadas que tem limitado a qualidade por baixo e desistimulando o desenvolvimento de grandes produções.

Sou a favor dos jogos e sempre fui... como que vou hatear uma empresa que está apresentando grandes jogos para se diferenciar?todo mundo ganha com isso..e me faria comprar um XSX sem nem pensar muito.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.170
Reações
35.706
Pontos
803


Essa semana e só sobre The Last Of Us guys

Possivelmente semana q vem anunciam o evento do PS5
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo