O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COD PRA QUE?] Games with Gold de Junho inclui Destroy All Humans do Xbox Clássico

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Microsoft revelou as ofertas de Junho, que estarão disponíveis sem custos adicionais para todos os membros Live Gold da Xbox, onde encontrarás um clássico da Xbox original.

Destroy All Humans, produção da THQ que terá direito a remake este ano, ficará ao teu alcance a partir de 1 de Junho, tal como Shantae and the Pirate's Curse.

Para tornar o mês de Junho ainda mais curioso e diversificado, a Microsoft apostou em Coffee Talk e Sine Mora. O primeiro é um jogo no qual terás de conversar com diversas pessoas e aceder a ramificações através dos diálogos, enquanto o segundo é um sensacional jogo de tiros na horizontal que capta o espírito dos clássicos das arcadas.

  • Shantae and the Pirate's Curse - 1 a 30 de Junho na Xbox One
  • Coffee Talk - 16 de Junho a 15 de Julho na Xbox One
  • Destroy All Humans! - 1 a 15 de Junho na Xbox One e Xbox 360
  • Sine Mora - 16 a 30 de Junho na Xbox One e Xbox 360
1


Fonte
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Podia ser pior, mas mês ok, 2 indies decentes que são Shantae e Sine Mora.

Mas é sacanagem dos caras dar jogo que já esteve no game pass e outro que vai sair remaster faltando 1 mês.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Sine Mora já deve ser a terceira ou quarta vez que aparece na Gold.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
ja to aqui esperando, 14h vai ter a live
primeira coisa que pensei foi na cara dele :kkk

vou ser obrigado a ver :kdiabo

nem q seja uma parte, lembro de uma vez que ele ''brigou'' com um boneco grande de pano e perdeu, oloco o cara tava todo sedentário kkkkkkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.102
Pontos
1.003

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Exato, não há motivo para darem Cod. Todos os donos de PS interessados já compraram. Ninguém quer falir a indústria pegando jogo "de graça" em serviço.

No mais, quatro jogos que não me interessam.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Que mes escroto. Podiam ter pelo menos colocado o shantae and seven sirens que lanca esta semana. Mas colocaram esse velhao ai. Ja teve ate por 1 dolar isso. tenho ele em umas 3 plataformas ja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Podia ser pior, mas mês ok, 2 indies decentes que são Shantae e Sine Mora.

Mas nem para colocar o Shantae Half-genie hero? Tem que escolher o port do game de 3DS ao invés da continuação feita para os consoles atuais? Poxa, está saindo um Shantae novo esta semana. A M$ podia ter dado uma atualizada, mas do jeito que fizeram deixaram claro que o negocio está sucateados mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Excelentes jogos, só perdem para o nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Não faz mais sentido a existência do serviço, as pessoas estão basicamente pagando só pra jogar.
A MS deveria integrar GWG com o Gamepass e encerrar o serviço. E liberar o mutiplayer pra quem possui o jogo.
Muitos jogos são P2P de qualquer maneira, não entendo porque a MS reluta em fazer isso...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não faz mais sentido a existência do serviço, as pessoas estão basicamente pagando só pra jogar.
A MS deveria integrar GWG com o Gamepass e encerrar o serviço. E liberar o mutiplayer pra quem possui o jogo.
Muitos jogos são P2P de qualquer maneira, não entendo porque a MS reluta em fazer isso...
Mas integraram. Eu pago 40 reais por mês no Gamepass Ultimate, que já inclui a Gold.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
WTF então eu pago pra jogar essa m****?

Eu comprei um xone ontem e sinceramente ainda não entendi essas assinaturas que tive que fazer hu3

são dois serviços que se complementam? Eu posso ter só o game pass e consigo jogar online? Eu assinei o game pass ultimate eu posso ir pro normal que é mais barato?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Prefiro Shantae de Destroy all humans do que COD, e não estou falando de zoeira.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Então, deveriam ter encerrado o gold e liberado pra quem quer apenas jogar.
Nem games F2P é liberado...

Tem gente que ainda joga os 4 jogos da Gold. Gosto é gosto, afinal. Fora que é bem útil. Os dois de One são emprestados, mas os que de 360 e Xbox "original" eles te dão para sempre, mesmo que pare de assinar o serviço.

WTF então eu pago pra jogar essa m****?

Eu comprei um xone ontem e sinceramente ainda não entendi essas assinaturas que tive que fazer hu3

são dois serviços que se complementam? Eu posso ter só o game pass e consigo jogar online? Eu assinei o game pass ultimate eu posso ir pro normal que é mais barato?

Xbox Live Gold: Você paga para jogar online. Inclui 4 jogos mensais, sendo 2 alugados de Xbox One e 2 dados de Xbox ou Xbox 360.
Gamepass: É uma Netflix, praticamente. Você paga 30 por mês e tem acesso aos jogos do serviço.
Gamepass ultimate: É o gamepass incluindo a Gold, ou seja, jogar online + os quatro jogos. Existem jogos que só saem para o Gamepass de Pc, outros para o de Xbox, já o de Ultimate te dá direito a todos no PC e no Xbox One.

Tem coisas menores como esses serviços te darem acessos a promoções ou jogar alguns jogos por um final de semana gratuíto.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Mês b*sta.

Pior que isso só assistir DK fazendo piruetas na frente de uma câmera entretendo haters de 8 anos, ele encontrou sucesso no nicho sonista platinando jogos jogando 16 horas por dia e fazendo dinheiro com pirataria.
Foi um rumo natural já que até hoje ele deve estar chorando porque a MS não reconhece ele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mês b*sta.

Pior que isso só assistir DK fazendo piruetas na frente de uma câmera entretendo haters de 8 anos, ele encontrou sucesso no nicho sonista platinando jogos jogando 16 horas por dia e fazendo dinheiro com pirataria.
Foi um rumo natural já que até hoje ele deve estar chorando porque a MS não reconhece ele.

Ele eh ate engracado, mas mt repetitivo. E muito amargurado tb, se bem que isso tb eh engracado kkkkkk.
E o que eu acho mais engracado eh ele jogando aquelas bostas da ratalaika pra pegar gamerscore.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Ele eh ate engracado, mas mt repetitivo. E muito amargurado tb, se bem que isso tb eh engracado kkkkkk.
E o que eu acho mais engracado eh ele jogando aquelas bostas da ratalaika pra pegar gamerscore.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tenho paciência com esse circo, DK, ******** e Duff, único conteúdo Br que gosto é o Nautilus, busco coisas que foquem em jogos e não em lavagem de roupa suja, última vez que vi o DK falando foi que depois de algum desentendimento ele não queria mais ligar o Xbox, eu não entendi nada e nem quis entender.
Já que ele tem tantos jogos ele poderia fazer uma análise do que ele gosta que quem sabe eu daria alguns views pra ele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Games with Gold é muito fraco. Live Gold é pra jogar online, quem quer jogos assine o Game Pass que é fantástico.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.708
Pontos
803
Como já foi dito antes , o Gamepass matou o GwG , praticamente investem todo games bons para irem no gamepass que é o queridinho da Microsoft , esquecem jogos bons na gol. Isso no exisct.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Acho que hoje o DK é maior e melhor qie a xbox milgau.

A mingau é puro ódio e discurso torto para justificar o injustificável. Aliás, a própria Microsoft deu um cha pra lá neles (no DK também).

Mas acho que o DK soube se reinventar. Mesmo sendo uma caricatura de si mesmo, serve para vc rir e, querendo ou não, hoje ele joga de tudo e perdeu a bitolacao caixista.

Ja a mingau não evoluiu. Parou no tempo, exposed acabou, mascara caiu etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Quem liga pra isso?

Já tem o gamepass pra quem quer jogos, se fosse a Mic já tinha acabado com o gamewithgold.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Quem liga pra isso?

Já tem o gamepass pra quem quer jogos, se fosse a Mic já tinha acabado com o gamewithgold.
Típico discurso de mingau para tentar não criticar a empresa querida. Muda o disco, cara!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.243
Reações
33.533
Pontos
1.399
Não tenho paciência com esse circo, DK, ******** e Duff, único conteúdo Br que gosto é o Nautilus, busco coisas que foquem em jogos e não em lavagem de roupa suja, última vez que vi o DK falando foi que depois de algum desentendimento ele não queria mais ligar o Xbox, eu não entendi nada e nem quis entender.
Já que ele tem tantos jogos ele poderia fazer uma análise do que ele gosta que quem sabe eu daria alguns views pra ele.

Eu já acho o DK um bom circo para diversão, mas não dou conta de assistir alguns minutos daqueles versinhos do Nautilus, chego a achar até constrangedor.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Típico discurso de mingau para tentar não criticar a empresa querida. Muda o disco, cara!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Que mingau? É a verdade, vou ficar esperando 1 jogo bom por mês ou assinar o gamepass pelos mesmos 29 reais da live e ter mais de 100 jogos bons pra jogar?


1 mês de live é 29 reais
1 mês de gamepass tbm é 29 reais


Tem lógica reclamar? Não, quem quer jogo vai pro gamepass.
 
Topo Fundo