O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Vida de youtuber nao é facil....Caras reciclam noticias velhas como algo novo...

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Este Phill Spencer é um "fela da p*** mesmo!! So fica nessa de agradecer feedback dos fãs, mas o falastrão nao ouve os fas..... PQP!!! Espero que em julho mostre jogos AAA e.com gráficos dignos de next gen...

 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Este Phill Spencer é um "fela da p*** mesmo!! So fica nessa de agradecer feedback dos fãs, mas o falastrão nao ouve os fas..... PQP!!! Espero que em julho mostre jogos AAA e.com gráficos dignos de next gen...


Deixa o cara trabalhar, a Sony nao fala porra nenhuma, vai lá no Twitter criticar ela por deixar seus usuários sem informações do ps5.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Não sou tão radical como o senhor bones, mas gostaria que não tivesse esse Lockhart. Pelo menos no primeiro ano.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Deixa o cara trabalhar, a Sony nao fala porra nenhuma, vai lá no Twitter criticar ela por deixar seus usuários sem informações do ps5.
Man, ele faz isso a 4 anos ja. Se em julho a Mic nao vier com um voadora com os dois pé na fuça da Sony em jogos, esquece. Nao tem como babar ovo para Phill.

Ele fez um trabalho memorável em hardware com One S, One X e agora o team Xbox de hardware foram memoráveis com o Xbox Series X. Assim como sobre serviços, Gemepass e xCloud. Mas em jogos ele vem "trolhando" legal. Cria hype e depois deixa todo mundo a ver navios.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu acho q se tivesse uma versão mais barata e com corte no hardware já teriam anunciado. Pq ficar guardando???

Deu alguma zica com GDDR6 de 15gbps pra usarem 14gbps mas com mais chips de memória, totalizando mais bits de largura. As placas de vídeo mais caras estão vindo com GDDR6 16gbps, mas o custo num console deve ser inviável.
Cabeca de executivo e igual bunda de nenê, pode sair m* a qualquer momento. Nunca subestime o quanto os caras podem ser sem noção. Pode acreditar, eles quando querem, caga, senta em cima e sai arrastando a bunda no chão para espalhar a caca e ainda acham que estao arrasando.

Igual tio Phill a 4 anos criando hype sobre E3 e jogos...
 
D

Deleted member 219486

Man, ele faz isso a 4 anos ja. Se em julho a Mic nao vier com um voadora com os dois pé na fuça da Sony em jogos, esquece. Nao tem como babar ovo para Phill.

Ele fez um trabalho memorável em hardware com One S, One X e agora o team Xbox de hardware foram memoráveis com o Xbox Series X. Assim como sobre serviços, Gemepass e xCloud. Mas em jogos ele vem "trolhando" legal. Cria hype e depois deixa todo mundo a ver navios.


Arroz com feijão enjoa e algo novo no cardápio sem tempero também não empolga.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Arroz com feijão enjoa e algo novo no cardápio sem tempero também não empolga.
E outra. Ele tem amnesia seletiva, so pode. Entra no loop de fazer as mesma promessas a todo evento como se nunca tivesse prometido.

Eu estou com um expectativa enorme para o evento de julho. Mesmo com 99% com chance de decepcionar pelo historico e aquele inside abaixo da média do início do mes. Como dizem, sou brasileiro e nao desisto nunca. Nao é possivel que no ano do lançamento da next-gen nao terao muitos jogos.
 
D

Deleted member 219486

E outra. Ele tem amnesia seletiva, so pode. Entra no loop de fazer as mesma promessas a todo evento como se nunca tivesse prometido.

Eu estou com um expectativa enorme para o evento de julho. Mesmo com 99% com chance de decepcionar pelo historico e aquele inside abaixo da média do início do mes. Como dizem, sou brasileiro e nao desisto nunca. Nao é possivel que no ano do lançamento da next-gen nao terao muitos jogos.


Bom esperar que a Microsoft ou a Sony faça o dever de casa. No caso da Sony falta ela mostrar franquias novas, não curto o caminho do The last of Us.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Bom esperar que a Microsoft ou a Sony faça o dever de casa. No caso da Sony falta ela mostrar franquias novas, não curto o caminho do The last of Us.
Tb nao curti o caminho que escolheram e algumas decisões no TLOUS 2. O que acontece cim Joel é foda!! Sempre vi a Ellie muito piralha...

Ainda sim é o meu jogo mais esperado da geração. As chances da ND decepcionar são minimas, no quesito gráfico. UC 4 foi excelentes, um deleite para quem valoriza acima de tudo gráficos. E TLOUS 2 esta indo pelo mesmo caminho.

Pena nao termos mais empresas como ND, que toma todas as decisões na concepção dos jogos colocando graficos e narrativa em primeiros lugar. Torco muito para que a The Initiative siga esta linha.
 
D

Deleted member 219486

Tb nao curti o caminho que escolheram e algumas decisões no TLOUS 2. O que acontece cim Joel é foda!! Sempre vi a Ellie muito piralha...

Ainda sim é o meu jogo mais esperado da geração. As chances da ND decepcionar são minimas, no quesito gráfico. UC 4 foi excelentes, um deleite para quem valoriza acima de tudo gráficos. E TLOUS 2 esta indo pelo mesmo caminho.

Pena nao termos mais empresas como ND, que toma todas as decisões na concepção dos jogos colocando graficos e narrativa em primeiros lugar. Torco muito para que a The Initiative siga esta linha.


Bom acho que colocaram um gameplay mostrando a personagem engatinhando. O estudio se esforçar para trazer algo além apesar da história.
Sou mais uma nova franquia para a surpresa ser melhor.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O tal do TimDog disse no Twitter que a MS comprou a exclusividade do Metal Gear na próxima gen.

Problema é que não tem o Hideo K na direção e pode sair um jogo mais ou menos, aí será mais um jogo pra dizer que onde MS por a mão estraga.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O tal do TimDog disse no Twitter que a MS comprou a exclusividade do Metal Gear na próxima gen.

Problema é que não tem o Hideo K na direção e pode sair um jogo mais ou menos, aí será mais um jogo pra dizer que onde MS por a mão estraga.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Kojima é só Marketing sonysta, cadê que o simulador de carteiro bombou?

Mais fácil sair um jogo bom sem ele do que com ele.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O tal do TimDog disse no Twitter que a MS comprou a exclusividade do Metal Gear na próxima gen.

Problema é que não tem o Hideo K na direção e pode sair um jogo mais ou menos, aí será mais um jogo pra dizer que onde MS por a mão estraga.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Podem ir para rumo de um splinter cell, ser mais sério, pois só o Kojima para viajar e inventar detalhes diferentes e manter o metal gear como era,
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
Microsoft to talk about Xbox Series X Architecture at Hot Chips 2020

20612163-7958-4c27-8110-6437ef722c28.jpg

Microsoft has confirmed that they will attend Hot Chips 2020 to talk about the Xbox Series X Architecture, they will talk about it on August 17, according to the Hot Chips official schedule, We already know the Specifications of Xbox Series X, this might be an in-depth look at Xbox Series X, the presentation will be delivered by Jeff Andrews from Microsoft on August 17, 2020, between 5:30 – 7:00 PM Pacific Time
Xbox Series X Specs

  • CPU: 8x Zen 2 Cores at 3.8GHz (3.6GHz with SMT) 7nm
  • GPU: 12 TFLOPs, 52 CUs at 1.825GHz, Custom RDNA 2
  • Memory: 16GB GDDR6
  • Storage: 1TB custom NVMe SSD
  • Optical drive: 4K UHD Blu-ray
  • Ports: HDMI 2.1 output, 3x USB 3.2, networking port, expanded storage slot, power input
  • 120 fps support
  • Potential 8K resolutions
  • Ray-tracing technology
  • Variable Rate Shading for more stable frame rates
  • Compatible with Xbox One accessories
  • Smart Delivery


Hot Chips is an annual event that invites silicon manufacturers and product manufacturers to talk about the latest technologies. Whether it’s FPGA systems, servers, mobile SoCs, or consoles, the symposium aims at providing an in-depth briefing on architectures.

Microsoft also attended Hot Chips in 2013 to talk about Xbox One Architecture So expect some tech talk like the one in 2013 they might not show any games at Hot Chips since it’s just a look at the Xbox Series X Architecture, Xbox is going to reveal Xbox Series X games in July.

Nvidia and AMD are also going to reveal their next-gen GPUs and CPUs at Hot Chips 2020.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Phill Spencer falou alguma coisa relevante,nova ou so a conversa de sempre?? Quem ouviu poderia fazer um resumo??
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O tal do TimDog disse no Twitter que a MS comprou a exclusividade do Metal Gear na próxima gen.

Problema é que não tem o Hideo K na direção e pode sair um jogo mais ou menos, aí será mais um jogo pra dizer que onde MS por a mão estraga.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Só falar para o pessoal fazer um game como os três primeiros. Nada daquele jogo chato e cansativo que foi o MGS 5. Nada de um game que era para ter 15hs de duração e colocaram beeem mais para encher linguiça. Saudades que eu tenho dos MGS 1, 2 e 3. Aquilo sim era MGS de verdade e em toda sua acescência. Até o MGS 4 que começou a dar uma desandada ainda era bom. Mas no MGS5 a coisa saiu do rumo e ficou um lixo completo. Game de mundo aberto cheio de side quests inúteis e desnecessárias. Nem animei em jogar aquilo mais que 6hs. Os outros 4 MGS zerei todos com gosto. E teve alguns que zerei mais de uma vez. O primeiro deva ter zerado umas 4 vezes. Pois além de ter zerado mais de uma vez na época do PS1 eu também zerei o Remaster lançado para o GC da Nintendo.

E também nada de simulador de carteiro. Pelo Amor de Deus!!! Ficar vagando durante horas. Totalmente desnecessário e chato. Chega a doer os dedos de ficar segurando o analógico para ficar andando para lá e para cá quase que sem fim aquilo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
Phill Spencer falou alguma coisa relevante,nova ou so a conversa de sempre?? Quem ouviu poderia fazer um resumo??

Phil Spencer: “In our supply chain, we feel good about the hardware side. Feels like we'll be able to get enough units."

In a podcast hosted by Reggie Fils-Aime, he interviews head of Xbox Phil Spencer about a bunch of things, including the Xbox Series X launch. Full episode can be found here: https://open.spotify.com/episode/6ZFIHK0x3om04LFYWHc4F9?si=5mJxKBFnTZWEOs637uNWyA

Phil Spencer: “In our supply chain, we feel good about the hardware side. Feels like we'll be able to get enough units. And you know, we're pretty committed, as we've talked about to a worldwide launch, which regretfully, we didn't do with Xbox One. You remember watching that from Nintendo campus. It took us months and months to hit some of the incredibly important markets and worldwide launch is important to us. Software in the platform side is making good progress. Games are making progress.

Other things include Phil’s thoughts on what he thinks makes Series X special. When asked what he thinks people have yet to appreciate, he says it’s the fluidity in gameplay Series X offers. And really, people can only understand that once they’ve experienced it. Also discussed is how Phil is leading Xbox during COVID-19.
Microsoft will also be donating a Phil Spencer-signed Xbox Series X as part of a charity auction to help raise funds for homeless students in New York. No details yet on when that will go live, but likely sometime this week. Keep an eye on Reggie, Phil, or Harold's Twitter.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Vou assistir nao...50 minutos.... Se alguem fazer resumão depois, posta para nós, fazendo favor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Kojima é só Marketing sonysta, cadê que o simulador de carteiro bombou?

Mais fácil sair um jogo bom sem ele do que com ele.
Qual o sentido de trazer a série dele entao?

Pq quem é fã de MGS obviamente curte o trabalho do kojima
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se a MS tiver um time competente pode sair algo bom, o problema ao meu ver é que eu também espero um time competente pra ressuscitar a Rare do N64 até hoje nada.:kbozo

Se fosse verdade isso, a Microsoft iria trabalhar com estúdios ocidentais e o Metal Gear iria aparecer um Splinter Cell, um jogo mais sério.
 
Topo Fundo