O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase fim da geração, então podemos dizer que Read Dead Redemption 2 é o jogo mais OVERRATED da geração?!

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O que faz RDR2 ser 97 no metacritic?

Pois quando eu vejo um jogo com 97 no Meta, acredito que ele seja competente ou acima da média em praticamente todos os aspectos do jogo, até porque nenhum jogo é perfeito.

Mas estamos falando de um jogo que tem problemas "GRAVÍSSIMOS" em vários aspectos inclusive no principal, sua jogabilidade, o que não é de hoje que a Rockstar anda falhando.

RDR2 tem :

  • Um dos piores Covers que já vi nessa e na geração passada.
  • Jogabilidade com atrasos (dizem que tenta ser realista, mas na realidade ninguem se movimenta daquela forma)
  • Já se perguntaram do pq a Rockstar coloca mira automática nos seus jogos? Desativa isso e você vai ter sua resposta.
  • Sistema de Karma horrível - trombou em alguem, você é penalizado como se tivesse cometido um homicídio.
  • Entrar no acompanhamento é o pior dia da sua vida.
  • Comandos confusos - já atirou sem querer? e os itens para injetar enquanto está em cima do cavalo?
  • Combate corpo a corpo com dois ou mais inimigos, falho.
  • Um multiplayer pior que seu antecessor
  • 50% do mapa é desperdiçado (pelo menos no modo campanha)
  • Prolongamento desnecessário do jogo e que não somam na campanha.
  • Em geral é pior que RDR 1.
Claro, o jogo se destaca em outras coisas :

-Graficamente é um dos melhores
-Fauna e Flora acima da média
-Quests variadas

Mas é estranho um jogo com 97 no metacritic ter problemas tão visíveis, e que facilmente é superado por outras empresas abaixo dela, como uma Ubisoft da vida entre muitas outras,consegue ter uma jogabilidade melhor que um RDR2...

Olhe um Max Payne 3 por exemplo, da própria Rockstar que se encaixaria muito melhor em um GTA da vida, mas optaram por uma jogabilidade pior.



RDR 2 é um jogo OVERRATED ou será que a ROCKSTAR é uma empresa que faz péssimas escolhas?
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Só vim pra ver as tretas.

tenor.gif
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Esse negócio de "overrated" pra mim é choro de quem não gostou de determinado jogo :facepalm

Se tanta gente gosta, mágica que não deve ser :viraolho

RDR2 pra mim não é perfeito.
O gunplay não é dos melhores, tem um pouco de lag nos movimentos e as missões seguem uma estrutura já manjada da Rockstar.

MAS, pelo conjunto da obra deve entrar no meu Top 3 da geração. Jogo memorável.

Foi o meu GOTY de 2018, o que não é pouca coisa já que gostei demais de God of War e Spider-Man.




OBS: Witcher 3 tem um gameplay bem b*sta, mas se tanta gente gosta é porque tem as suas qualidades.
Não é overrated nem nada do tipo.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Criticou vários pontos, mas esqueceu o ponto mais negativo e o ponto mais positivo dele. O quão é engessado seu game design de missões dele e como o mundo dele é cheio de detalhe, no qual não se resume em "recompensas" ou pontos para você limpar no mapa. Tudo tem um easter egg, um background, uma referência, tudo de maneira orgânica e com mecânicas que se encaixam bem na proposta do game.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Esse negócio de "overrated" pra mim é choro de quem não gostou de determinado jogo :facepalm

Se tanta gente gosta, mágica que não deve ser :viraolho

RDR2 pra mim não é perfeito.
O gunplay não é dos melhores, tem um pouco de lag nos movimentos e as missões seguem uma estrutura já manjada da Rockstar.

MAS, pelo conjunto da obra deve entrar no meu Top 3 da geração. Jogo memorável.

Foi o meu GOTY de 2018, o que não é pouca coisa já que gostei demais de God of War e Spider-Man.

Witcher 3 tem um gameplay bem b*sta, mas se tanta gente gosta é porque tem as suas qualidades.
Não é overrated nem nada do tipo.
Não existe isso se você tem argumentos analisado pelo que o game propõe e oferece. É igual reclamar que Last of Us não possui mundo aberto, sendo que nunca foi a proposta do game.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.657
Reações
14.384
Pontos
1.064
Gosto é que nem c*.
Cada um tem o seu.
Eu adorei, mas entendo que tenham pessoas que não gostaram.
Só que daí dizer que ele é overrated, ruim ou perfeito é opinião de cada um.
E que nem c* dá quem quer.... :kpensa como eu acabei de dar... :klaco
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Gosto é que nem c*.
Cada um tem o seu.
Eu adorei, mas entendo que tenham pessoas que não gostaram.
Só que daí dizer que ele é overrated, ruim ou perfeito é opinião de cada um.
E que nem c* dá quem quer.... :kpensa como eu acabei de dar... :klaco

Minha opinião é que todo cachorro tem 3 cabeças.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Porra se for assim nenhum jogo vai se bom nunca. Rdr2 pra mim pecou somente na parte de ser burocratico, pega o outro ele somente o personagem anda mais solto, as coisas fluem mais rápido. Nesse tudo passa pra um processo que vai dar naquilo.
Gráficos são top da gen(e ainda por ser open world então) gunplay tem algumas coisas pra mudar que ajudam um pouco mas não me atrapalhou, combate corpo a corpo ou e aquilo ou vira um Batman pula bate bate. A história também me deixou satisfeito. Se pudesse diminuir algo séria só o começo da neve la, depois que passei daquilo deslanchou
E Max Payne 3 e o melhor jogo de tiro 3 pessoa da gen passada. Boa lembrança.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não consegui zerar ainda, nem perto disso, muito bem feito mas não desce fácil infelizmente. Não arrependo de ter pego e acho que é um jogo que todo mundo tem que jogar, mas é o que é, lento para cacete.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
To tentando dar mais uma chance para o game, mas até agora estou achando bemmmmm monótono, fora que a jogabilidade é travadassa...pio que The Witcher.

E é engraçado quem reclama de "colocar pra e conversa" em The Last Of Us...o jogo é basicamente isso até agora.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.790
Pontos
453
Melhor ambientação da geração.
Os melhores gráficos open world.
Arthur >>>>>>> John.

O único defeito de RDR2 é jogar com o John. Aquilo é um saco.

Zoeiras a parte, o input lag é chato pra caraleo nesse jogo, beira o insuportável.
Arthur é um bocó.
Os caras da gangue, principalmente o Dutch, fazem gato e sapato do cara. Fazem ele de trouxa inúmeras vezes e ele fica lá chupando o saco dos caras. Se eu pudesse tinha dado tiro de 12 na cara da metade daquela gangue.
E as crises existenciais?
Depois de matar mais de 2.000 pessoas e mais de 12.500 animais, o cara está preocupado com céu e inferno? Lógico que ele vai para o céu, capeta não gosta de concorrência.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se RDR2 é o jogo mais overrated dessa geração...
...Então qual é o mais UNDERRATED?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
To esperando ficar FREE na epic.. então eu volto para opinar. Favor, esperar!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Vim pra arrebentar você com uma argumentação límpida, mas percebi que não joguei o game e não tenho moral nenhuma para opinar. :kvergonha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.372
Reações
21.753
Pontos
603
Aham... Na verdade a Rockstar fez uma lavagem cerebral e forçou todos a aclamarem o jogo.

Pára, né...

Tem muito jogo aclamado com defeitos graves e nem por isso deixam de ser aclamados (Metal Gear, The Witcher 3, Uncharted, etc etc.).

O que faz o jogo é o conjunto da obra, e no conjunto da obra RDR 2 é um jogo magnífico, poderia esmiuçar aqui o pq, mas isso já foi tão exaustivamente discutido aqui na OS, que eu cansei. Já fiz uma análise dizendo o que eu penso lá na outra pasta.

https://forum.outerspace.com.br/ind...çou-o-amor-que-tenho-pelos-videogames.542470/

(acho que eu já disse essa mesma frase aqui umas 500x de tanto que voltam nesse assunto :klol)
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Gears 5 é outro também.. o joguinho meia boca ... Chato de mais tá louco.. da até raiva

Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos foi Gears 1 e hoje eu fico triste o que acontece com a série
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.541
Pontos
1.024
Eu acho excelente, mas concordo que a jogabilidade poderia ser melhor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
Mais uma vez? Lembro de dois tópicos nas últimas semanas sobre esse tema.
Se ele é 97 é porque tecnicamente é soberbo e a esmagadora maioria das pessoas gostou; ninguém é obrigado a gostar de tudo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
engraçado pois pra mim foi o melhor jogo da geração

Mais uma vez? Lembro de dois tópicos nas últimas semanas sobre esse tema.
Se ele é 97 é porque tecnicamente é soberbo e a esmagadora maioria das pessoas gostou; ninguém é obrigado a gostar de tudo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

tenor.gif
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu não sei o que dizer sobre esse jogo. Ele é brilhante e chato ao mesmo tempo. Gráficos lindos, trilha sonora fenomenal, dublagem incrível, detalhamento impressionante e um enredo maravilhoso. Mas aí é que está o problema: seria melhor uma série de TV para contar essa estória porque tudo é arrastado e demorado. Atirar, caminhar, conversar, cavalgar, etc. A fast travel é bizarra e praticamente inútil. É uma linda experiência, mas chata de se jogar.

Nota: 8,5
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse negócio de "overrated" pra mim é choro de quem não gostou de determinado jogo :facepalm

Se tanta gente gosta, mágica que não deve ser :viraolho

RDR2 pra mim não é perfeito.
O gunplay não é dos melhores, tem um pouco de lag nos movimentos e as missões seguem uma estrutura já manjada da Rockstar.

MAS, pelo conjunto da obra deve entrar no meu Top 3 da geração. Jogo memorável.

Foi o meu GOTY de 2018, o que não é pouca coisa já que gostei demais de God of War e Spider-Man.




OBS: Witcher 3 tem um gameplay bem b*sta, mas se tanta gente gosta é porque tem as suas qualidades.
Não é overrated nem nada do tipo.

Se o jogo não faz o básico bem, ou seja, não tem uma boa jogabilidade, então não deveria ser considerado pela crítica uma obra que beira a perfeição com 97/100 no metacritic.

Realmente não entra na minha cabeça as vezes críticos de videogames darem prioridades a outros aspectos que não sejam a jogabilidade e level design, justamente as características que diferenciam os jogos de outros tipos de mídias de entretenimento.

Agora, users de fóruns de videogame podem ter a opinião que quiserem já que não são pagos para avaliar um jogo de forma racional.
 
Topo Fundo