O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pra mim, tá bem claro que o pobre Witzel é vítima de complô dessa enorme milícia que se apoderou das instituições brasileiras.

FORÇA GUERRERO!



 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
“Globo confirma parceria milionária com a China”

https://conexaopolitica.com.br/poli...m_campaign=o-globo-ja-virou-aparelho-da-china


Por meio do Twitter, o perfil oficial da embaixada chinesa no Brasil celebrou o espaço para publicar um artigo no jornal O Globo, frisando “as medidas da Bandeira da China para lidar com o Covid-19 e aperfeiçoar o sistema de governança na área de segurança da saúde pública”.

E acrescentou dizendo que “a humanidade sairá vitoriosa desta pandemia, que todavia não será a última emergência de saúde pública”.


Após a publicação, o analista político e especialista em investimentos, Leandro Ruschel, usou as redes socais para criticar o artigo do embaixador da China Brasil no jornal O Globo.

“Que vergonha!”, disse ele, em menção ao fato do jornal ceder espaço ao país chinês após a pandemia.

Vale destacar que as autoridades chinesas seguem subindo o tom contra as autoridades brasileiras que estão se opondo as declarações e orientado país comunista.

Para Ruschel, “O Globo já virou aparelho da China”.
Editaram a título da notícia no site? Lá pelo menos está sem esse "parceria milionária". Independente se houve parceria mesmo vejo com preocupação as ações da China. Muitas empresas, incluindo as de mídia e aviação, que irão sair desse período com as pernas quebradas. Com certeza os grupos chineses irão aproveitar esse momento pra tentar comprar tudo o que puder ficando todo mundo a mercê das políticas de lá.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Cuidado galerinha o MAV frouxo acha que a moderação trabalha pra ele.
Você reporta um tweet em que ele manda geral tomar no Cool indiretamente,ele vai lá e reverte em ban a favor dele,olha que gostoso:kkk
Estamos quase lá meu querido,Você acha que vim aqui pra caçar é?aguarde.

:kpensa
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Xdoom e outros, segundo o novo briefing tem q defender o queiroz agora




Aguardando as narrativas
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.970
Pontos
803
Major Olímpio chama Flávio de ‘bandido’ e anuncia que não vai mais se candidatar
Senador afirmou ao ‘Estadão’ que está sendo pressionado por colegas da PM a ter ‘lealdade cega’ ao presidente Jair Bolsonaro: ‘Me chamaram de traíra. Não sou traíra’


Pedro Venceslau e Marcelo Godoy, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2020 | 15h24
Atualizado 26 de maio de 2020 | 16h30



 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Você só passa vergonha

A gente quer que o Flavio se foda, eu votei no Jair, não no Flavio

É Você que vota em corrupto com convicção e adora passar vergonha
E quem voce acja que apresentou o queiroz ao flavio e ensinou tudo de rachadinha ao garoto?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
MPRJ
em 2 semanas já fez raid na casa do witzel

em 2 anos e 10 de histórico bancário em mãos nem denunciaram o flavio ainda


E lá se vai mais um dia sem saber como é ter adversários inteligentes.


Voces aprenderam tudo com seus exemplos petistas.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Também achava este nick mais legal...

Não entendo porque raios trocar nomes que já são clássicos do fórum. Parece estas placas novas do Mercosul colocando uns nomes esquisitos do kct... :kzonzo

Virou "normal" agora quando a pessoa faz m**** pedir para trocar o nome para fugir.
.
No caso dele, era melhor ter deletado a conta e voltado com outra para limpar a mancha e humilhação de pedir desculpa para o Darkzinho :klolwtf
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Voces aprenderam tudo com seus exemplos petistas.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...tos-para-empresa-de-marketing-esportivo.ghtml
XIIIIIIIIIIII

SUA NARRATIVA N DUROU 1 MIN HEIN
PF indicia Lula e filho por lavagem de dinheiro e tráfico de influência em pagamentos para empresa de marketing esportivo


Se eu fosse como os petistas eu defenderia os mesmos bandidos que você defende por governabilidade.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.472
Pontos
653
LoL o cara tava aqui acho q ontem , ate postou algo como: N ligo que me ataquem , estao atacando apenas um avatar de internet e nao minha pessoa... E ai solicita a moderacao nao só q apague o topic + ainda troca de nick.

Sentiu d+ :klol:kkk:klol
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Caro amigo, não teve nada de mais na reunião do presidente, esse é o jeito do capitão, vamos parar de mimimi e deixar o homem trabalhar, que ele vai se reeleger em 2022.

Alás, não custa lembrar...

1. Em agosto do ano passado, o Bolsonaro exigiu a substituição do superintendente da PF no Rio, mas isso não tem nada de mais, é natural que o presidente se interesse pelo trabalho da polícia.

2. Bolsonaro disse em público que era seu direito trocar qualquer superintendente da PF, e que se não pudesse trocar, trocaria o diretor, e se não pudesse trocar o diretor, trocaria o ministro. Mas isso é perfeitamente OK, afinal, a nomeação do ministro e do diretor da PF são prerrogativas do presidente.

3. Bolsonaro ameaçou dividir o ministério da Justiça em dois, sem motivo, mas não tem nada de mais, porque a atribuição dos ministérios é prerrogativa do presidente.

4. O que se dizia é que Bolsonaro ia nomear ministro da Segurança Pública, seu amigo Alberto Fraga, mas, ora, queriam que ele nomeasse quem? Um desconhecido? É natural que o presidente nomeie gente em que conhece, em quem confia.

5. No começo do ano, Bolsonaro pediu à PGR investigar o porteiro do caso Marielle (assunto que não era do MPF, nem lhe interessava), e a PF ameaçou o porteiro de pegar 20 anos de cana, e o porteiro se desmentiu. Nada disso tem a menor importância, a PGR podia ter dito não, e, depois, esse porteiro tinha mais é que ser preso para parar de caluniar o presidente.

6. Na manhã do dia 22 de abril, Bolsonaro mandou a Moro um mensagem em que comunicava que a demissão de Valeixo estava decidida, e Moro pediu uma reunião para discutir o assunto, que ficou para a manhã seguint. Tudo normal, essa gente é muito chata, faz mimimi com tudo.

7. Na reunião de ministério, no mesmo 22/4, Bolsonaro se queixou de que não recebia informações, mencionou expressamente a PF. Afirmou que não ia “esperar foder minha família e meus amigos”, e que ia interferir nos ministérios e “ponto final.” Em uma das vezes, olhou de maneira agressiva para Moro, que foi o único a receber um olhar assim. Bolsonaro também disse que tem um serviço de informações particular. Bolsonaro estava falando de sua segurança pessoal, e que que tem se o presidente tem amigos na polícia e conversa com eles? O que me deixa besta é que agora querem fiscalizar até olhar, essa gente não tem mesmo o que fazer. Vão procurar um roçado para carpir.

8. Ainda na reunião de ministério, Bolsonaro afirmou que tentara substituir o “responsável pela nossa segurança no Rio”, mas não conseguira. Mais tarde explicou que se referia não à PF, mas a sua segurança pessoal. É uma explicação curiosa, já que o responsável por sua segurança é o general Heleno, que não recebeu olhar agressivo e nunca se estressou com o chefe. E mais curioso ainda porque Bolsonaro tinha acabado de acabado de substituir o responsável por sua segurança pessoal no Rio sem encontrar qualquer obstáculo. O general Heleno já disse que essa matéria da Globolixo é maldosa, e que Bolsonaro estava falando em tese.

9. Moro passou toda a reunião de ministério profundamente contrariado, e foi-se embora antes de a reunião terminar. Vão fiscalizar careta, agora? O que o capitão tem a ver se o Moro brigou com a Rosângela na véspera? É cada uma.

10. Na manhã seguinte, 23/4, diante de uma mensagem de Moro a respeito de uma operação da PF contra deputados bolsonaristas, Bolsonaro respondeu “mais um motivo para a troca”, referindo-se a Valeixo. Bolsonaro respondeu que conversariam em reunião que começaria pouco depois. E daí, o que que tem?

11. Na reunião, Bolsonaro confirmou a Moro que a decisão de substituir Valeixo estava tomada, e que o substituto seria Alexandre Ramagem, amigo de Bolsonaro, então diretor da Abin. Moro não aceitou a indicação e imediatamente se demitiu. Quantas vezes vamos ter que repetir? A nomeação do diretor da PF é prerrogativa do presidente. Essa gente não lê a Constituição?

12. Na noite do dia 23/4, Carla Zambelli rogou a Moro que aceitasse a nomeação de Ramagem em troca de vaga no STF. Moro respondeu que não estava à venda. É muita má fé: todo mundo sabe que a Carla não fala pelo presidente. Aliás, o Moro foi o maior traíra de revelar as mensagens dela. Sacanagem.

13. Na manhã do dia 24, o Diário Oficial publicou a demissão de Valeixo à revelia de Moro e de Valeixo, com assinatura de Moro (falso) e “a pedido” de Valeixo (também falso). Moro se demitiu, denunciando Bolsonaro por interferir na PF por motivo pessoal. A assinatura, a praxe é essa, o ministro Jorge já explicou. O “a pedido”, o presidente ligou pro Valeixo, ele concordou, tudo certo.

14. No mesmo dia 24, à tarde, em pronunciamento, Bolsonaro não apresentou motivo para a demissão de Valeixo (em seu depoimento, Valeixo informaria que estava cansado, mas era por causa das pressões de Bolsonaro, e que não havia pedido para ser exonerado). A nomeação do diretor é prer-ro-ga-ti-va do presidente. Tá na Constituição.

15. No pronunciamento, Bolsonaro informou que havia “implorado” para a PF investigar o caso Marielle (que não era federal). E que havia pedido à PF que interrogasse o suposto assassino de Marielle, Ronnie Lessa, e que havia tido acesso ao relatório dele resultante. Ele pediu, ué. Que que tem? Pedir é pedir. Se não quisessem fazer, era só dizer não.

16. Dias após a demissão de Moro, Ramagem, que estava para ser nomeado diretor da PF, levou o superintendente do Rio, Carlos Henrique Souza, para se conhecer Bolsonaro. Ramagem pretendia promovê-lo a secretário-executivo da PF, tornando vaga a superintendência do Rio. Peraí! Que história é essa? Não sei disso, não. Deve ser fake news da Foice de São Paulo.

17. Bolsonaro nomeou o amigo Ramagem para o lugar de Valeixo. Não se deu ao trabalho de consultar André Mendonça, o novo ministro da Justiça, que ainda não havia tomado posse. É PRER-RO-GA-TI-VA do presidente. E como você sabe que não consultou? Pode muito bem ter consultado.

18. A nomeação de Ramagem foi barrada pelo ministro Alexandre de Moraes por suspeita de desvio de função, e Bolsonaro nomeou Rolando de Souza, segundo de Ramagem na Abin, e por ele indicado. Absurdo. Essa gente não sabe interpretar a Constituição. Tem que chamar as FFAA, pelo artigo 142, e prender esse ministro por ativismo judicial!

19. Imediatamente após assumir, Rolando promoveu Carlos Henrique a secretário-executivo da PF. Todos os envolvidos declararam que a ideia de tirar Carlos Henrique do Rio foi de Rolando e de mais ninguém. Normal, ué.

20. Em um primeiro depoimento, Carlos Henrique confirmou que fora Rolando que lhe oferecera a promoção. Dias depois, retificou seu depoimento, e informou quem o convidara para ser secretário-executivo da PF não fora Rolando, mas Ramagem. E que Ramagem, que seria em seguida nomeado para a diretoria da PF (mas cuja posse seria barrada), o levou para conhecer Bolsonaro, que deu o sinal verde. Isso aí também deve ser fake news da Globolixo.

Vem cá, amigo Bolsonarista, você jura que acha isso tudo normal, mesmo? Que o capitão é “pessoalmente honesto”, que você votou nele para ele fazer isso mesmo, e tudo vai às mil maravilhas?

- Ricardo Rangel
 
  • Haha
Reações: PC2

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Caro amigo, não teve nada de mais na reunião do presidente, esse é o jeito do capitão, vamos parar de mimimi e deixar o homem trabalhar, que ele vai se reeleger em 2022.

Alás, não custa lembrar...

1. Em agosto do ano passado, o Bolsonaro exigiu a substituição do superintendente da PF no Rio, mas isso não tem nada de mais, é natural que o presidente se interesse pelo trabalho da polícia.

2. Bolsonaro disse em público que era seu direito trocar qualquer superintendente da PF, e que se não pudesse trocar, trocaria o diretor, e se não pudesse trocar o diretor, trocaria o ministro. Mas isso é perfeitamente OK, afinal, a nomeação do ministro e do diretor da PF são prerrogativas do presidente.

3. Bolsonaro ameaçou dividir o ministério da Justiça em dois, sem motivo, mas não tem nada de mais, porque a atribuição dos ministérios é prerrogativa do presidente.

4. O que se dizia é que Bolsonaro ia nomear ministro da Segurança Pública, seu amigo Alberto Fraga, mas, ora, queriam que ele nomeasse quem? Um desconhecido? É natural que o presidente nomeie gente em que conhece, em quem confia.

5. No começo do ano, Bolsonaro pediu à PGR investigar o porteiro do caso Marielle (assunto que não era do MPF, nem lhe interessava), e a PF ameaçou o porteiro de pegar 20 anos de cana, e o porteiro se desmentiu. Nada disso tem a menor importância, a PGR podia ter dito não, e, depois, esse porteiro tinha mais é que ser preso para parar de caluniar o presidente.

6. Na manhã do dia 22 de abril, Bolsonaro mandou a Moro um mensagem em que comunicava que a demissão de Valeixo estava decidida, e Moro pediu uma reunião para discutir o assunto, que ficou para a manhã seguint. Tudo normal, essa gente é muito chata, faz mimimi com tudo.

7. Na reunião de ministério, no mesmo 22/4, Bolsonaro se queixou de que não recebia informações, mencionou expressamente a PF. Afirmou que não ia “esperar foder minha família e meus amigos”, e que ia interferir nos ministérios e “ponto final.” Em uma das vezes, olhou de maneira agressiva para Moro, que foi o único a receber um olhar assim. Bolsonaro também disse que tem um serviço de informações particular. Bolsonaro estava falando de sua segurança pessoal, e que que tem se o presidente tem amigos na polícia e conversa com eles? O que me deixa besta é que agora querem fiscalizar até olhar, essa gente não tem mesmo o que fazer. Vão procurar um roçado para carpir.

8. Ainda na reunião de ministério, Bolsonaro afirmou que tentara substituir o “responsável pela nossa segurança no Rio”, mas não conseguira. Mais tarde explicou que se referia não à PF, mas a sua segurança pessoal. É uma explicação curiosa, já que o responsável por sua segurança é o general Heleno, que não recebeu olhar agressivo e nunca se estressou com o chefe. E mais curioso ainda porque Bolsonaro tinha acabado de acabado de substituir o responsável por sua segurança pessoal no Rio sem encontrar qualquer obstáculo. O general Heleno já disse que essa matéria da Globolixo é maldosa, e que Bolsonaro estava falando em tese.

9. Moro passou toda a reunião de ministério profundamente contrariado, e foi-se embora antes de a reunião terminar. Vão fiscalizar careta, agora? O que o capitão tem a ver se o Moro brigou com a Rosângela na véspera? É cada uma.

10. Na manhã seguinte, 23/4, diante de uma mensagem de Moro a respeito de uma operação da PF contra deputados bolsonaristas, Bolsonaro respondeu “mais um motivo para a troca”, referindo-se a Valeixo. Bolsonaro respondeu que conversariam em reunião que começaria pouco depois. E daí, o que que tem?

11. Na reunião, Bolsonaro confirmou a Moro que a decisão de substituir Valeixo estava tomada, e que o substituto seria Alexandre Ramagem, amigo de Bolsonaro, então diretor da Abin. Moro não aceitou a indicação e imediatamente se demitiu. Quantas vezes vamos ter que repetir? A nomeação do diretor da PF é prerrogativa do presidente. Essa gente não lê a Constituição?

12. Na noite do dia 23/4, Carla Zambelli rogou a Moro que aceitasse a nomeação de Ramagem em troca de vaga no STF. Moro respondeu que não estava à venda. É muita má fé: todo mundo sabe que a Carla não fala pelo presidente. Aliás, o Moro foi o maior traíra de revelar as mensagens dela. Sacanagem.

13. Na manhã do dia 24, o Diário Oficial publicou a demissão de Valeixo à revelia de Moro e de Valeixo, com assinatura de Moro (falso) e “a pedido” de Valeixo (também falso). Moro se demitiu, denunciando Bolsonaro por interferir na PF por motivo pessoal. A assinatura, a praxe é essa, o ministro Jorge já explicou. O “a pedido”, o presidente ligou pro Valeixo, ele concordou, tudo certo.

14. No mesmo dia 24, à tarde, em pronunciamento, Bolsonaro não apresentou motivo para a demissão de Valeixo (em seu depoimento, Valeixo informaria que estava cansado, mas era por causa das pressões de Bolsonaro, e que não havia pedido para ser exonerado). A nomeação do diretor é prer-ro-ga-ti-va do presidente. Tá na Constituição.

15. No pronunciamento, Bolsonaro informou que havia “implorado” para a PF investigar o caso Marielle (que não era federal). E que havia pedido à PF que interrogasse o suposto assassino de Marielle, Ronnie Lessa, e que havia tido acesso ao relatório dele resultante. Ele pediu, ué. Que que tem? Pedir é pedir. Se não quisessem fazer, era só dizer não.

16. Dias após a demissão de Moro, Ramagem, que estava para ser nomeado diretor da PF, levou o superintendente do Rio, Carlos Henrique Souza, para se conhecer Bolsonaro. Ramagem pretendia promovê-lo a secretário-executivo da PF, tornando vaga a superintendência do Rio. Peraí! Que história é essa? Não sei disso, não. Deve ser fake news da Foice de São Paulo.

17. Bolsonaro nomeou o amigo Ramagem para o lugar de Valeixo. Não se deu ao trabalho de consultar André Mendonça, o novo ministro da Justiça, que ainda não havia tomado posse. É PRER-RO-GA-TI-VA do presidente. E como você sabe que não consultou? Pode muito bem ter consultado.

18. A nomeação de Ramagem foi barrada pelo ministro Alexandre de Moraes por suspeita de desvio de função, e Bolsonaro nomeou Rolando de Souza, segundo de Ramagem na Abin, e por ele indicado. Absurdo. Essa gente não sabe interpretar a Constituição. Tem que chamar as FFAA, pelo artigo 142, e prender esse ministro por ativismo judicial!

19. Imediatamente após assumir, Rolando promoveu Carlos Henrique a secretário-executivo da PF. Todos os envolvidos declararam que a ideia de tirar Carlos Henrique do Rio foi de Rolando e de mais ninguém. Normal, ué.

20. Em um primeiro depoimento, Carlos Henrique confirmou que fora Rolando que lhe oferecera a promoção. Dias depois, retificou seu depoimento, e informou quem o convidara para ser secretário-executivo da PF não fora Rolando, mas Ramagem. E que Ramagem, que seria em seguida nomeado para a diretoria da PF (mas cuja posse seria barrada), o levou para conhecer Bolsonaro, que deu o sinal verde. Isso aí também deve ser fake news da Globolixo.

Vem cá, amigo Bolsonarista, você jura que acha isso tudo normal, mesmo? Que o capitão é “pessoalmente honesto”, que você votou nele para ele fazer isso mesmo, e tudo vai às mil maravilhas?

- Ricardo Rangel
Tudo já prontamente rebatido aqui. Não adianta requentar não...
 
Topo Fundo