O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
bem isso, se o PC ter os jogos todos dos videogames, pra que videogames ?

pra mim isso é bem simples e direto

e o lance é justamente esse , pra mim, a MS não quer ter diferencial algum

o aparelho é genérico (sem o uso depreciativo do termo), as outras empresas ainda tentam disfarçar mais ou algo assim, a MS é diretona mesmo nesse sentido

tiveram já 3 gerações pra dar uma cara ao setor de jogos e ao seu videogame..... e não conseguiram (ao meu ver)

mas vou mais além, tirando os primeiros anos, acho que eles mesmo largaram a mão disso, saca? deixaram pra lá

tenho uma opinião disso mas vou guardar pra mim mesmo pra não ser mal interpretado ..

Também acho que diferença visível é como essa do vídeo logo abaixo. Esse aí até uma criança sabe diferenciar qual é superior/melhor. Hehe!!!

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os caras são incansáveis kkk Se isso fosse relevante o Xbox One X já teria virado o jogo, vantagem como essa vocês não vão ter mais, conformem-se.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Nvidia já tinha uma placa em 2018 superior ao q vc acha no SXS. A AMD não consegue acompanhar a evolução, e quando chega é ultrapassada pela Nvidia rapidamente. Espero q agora com RND2 as coisas mudem.

Edit: Vou ainda mais longe. Tenho uma placa de 2017 a GTX1080ti. E até agora a AMD não conseguiu lancar nenhuma, nenhuma melhor q ela! Fazem 3 anos.

É fato o que vc disse da Nvidia estar a frente da AMD. A AMD está atrasada. Mas não da para pegar uma VGA de U$750 e fazer essa comparação com o console que deva custar U$500. E eu sempre disse que a 1080Ti é uma placa lançada a frente do seu tempo. Não é a toa que chega junto da RTX2080.

Também espero que nesse final de ano ambas lancem placas equivalentes. A AMD com as prováveis RX6700 e RX6800 e a Nvidia com as RTX3070 e RTX3080.

Não gerando flame ou algo do tipo, apenas expondo a minha humilde opinião.. eu tenho um one X há um bom tempo e nunca vi um jogo que fosse tão bonito quanto o Uncharted 4, mesmo a máquina sendo bem superior a outra. E esse foi apenas um exemplo. Tem Horizon, gow, the order..
Não que não tenha jogo bonito no X, Forza Horizon 3 mesmo é um deslumbre, em 4k (ou algo perto disso)/HDR é espetacular, mas eu não vi ainda um "diferencial", um jogo que você olha e de cara você percebe que está extraindo o máximo do console. O pessoal fala bastante do RDR2, mas honestamente não me impressionou tanto assim (apesar dos méritos de rodar 4k nativo em um mundo gigantesco daquele).

Eu lembro da primeira vez que joguei o Ryse. Um game que saiu junto com o console em 2013. Eu fiquei bastante impressionado. Tinha várias partes que vc pensava que aquilo era CG e não real time.

 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas aí vc pegou pesado. É como se fosse diferença de geração. Huahua!!!!!

Só mesmo saindo do PS1 e indo para o Dreamcast para se ter uma diferença maior do que isso. Hehe!!!
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Esse tópico é cíclico.
Não sei como aguentam tanto de bullshit.

Já devo ter visto essa comparação do splinter cell umas 20 vezes só esse ano...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É fato o que vc disse da Nvidia estar a frente da AMD. A AMD está atrasada. Mas não da para pegar uma VGA de U$750 e fazer essa comparação com o console que deva custar U$500. E eu sempre disse que a 1080Ti é uma placa lançada a frente do seu tempo. Não é a toa que chega junto da RTX2080.

Também espero que nesse final de ano ambas lancem placas equivalentes. A AMD com as prováveis RX6700 e RX6800 e a Nvidia com as RTX3070 e RTX3080.



Eu lembro da primeira vez que joguei o Ryse. Um game que saiu junto com o console em 2013. Eu fiquei bastante impressionado. Tinha várias partes que vc pensava que aquilo era CG e não real time.


Agora vendo essas plantas ai na imagem do video, Beu Deus, envelheceu mal. Na verdade nem isso, pois já era um jogo ruim quando saiu, só tinha bons gráficos.

desculpa cara, mas pra mim, diferença em multis é assim:




Mané zoom em pedra pô :klol

Nessa gen teve isso tmb, TW3 de Switch vs TW3 em qualquer outro lugar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Vindo dele, provavelmente foi sério mesmo. :klol

Ao menos o Água de Esgoto foi banido hoje, menos um atrapalhando o andamento dos tópicos oficiais de Playstation.
Cacetada, primeiro o rocha_loures e agora esse?
Os caras não conseguem ficar sem postar não? Ou não aprendem com os erros dos outros?
Caraca, fico de cara com isso.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Agora vendo essas plantas ai na imagem do video, Beu Deus, envelheceu mal. Na verdade nem isso, pois já era um jogo ruim quando saiu, só tinha bons gráficos.


Nessa gen teve isso tmb, TW3 de Switch vs TW3 em qualquer outro lugar.
O cara falando que teve várias partes que pareciam CG e os PSplayers com um que parecia CG em todas as partes(The Order).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se o Japan Studios seria aquele que está trabalhando no novo Silent Hill, a Bluepoint está trabalhando em quê? No remake do MGS?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Bom amanhã tem 20 minutos de gameplay do the last 2 assim poderemos movimentar o forum com noticias novas. aqui ta muito ciclico.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o Flash (tanto faz o Barry ou o Wally West) vs o Hulk ?

bem, na HQ pra mim o Flash ganha e com facilidade. só o soco de massa infinita já resolve
ou usa força de aceleração pra colocar o verdão em órbita

agora, em termos de consoles, o Flash x Hulk ficou interessante :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O cara falando que teve várias partes que pareciam CG e os PSplayers com um que parecia CG em todas as partes(The Order).
Mas The order foi só em 2015, tem isso.

Marketing interessante se forem por esse lado.
MS "console mais poderoso já lançado" e a Sony diz "console mais rápido já lançado" :klingua
Ai da tela azul no consumidor. Ao menos se mostrar um Horizon 2 ou God of War 2 rodando não tem complicação, assim como foi no caso da demo da Unreal. A MS falou, falou, durante meses e no fim das contas a porra de uma demo de engine multiplataforma convenceu muito mais gente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Esse tópico é cíclico.
Não sei como aguentam tanto de bullshit.

Já devo ter visto essa comparação do splinter cell umas 20 vezes só esse ano...

Todo dia é a mesma coisa, fio:
  • Duracell recarrega as pilhas depois de um longo dia de batalha de teclados contra o XINT e o Seguinha;
  • XINT prepara durante as longas madrugadas a sua lista de posts para o próximo dia e espera ansiosamente que o seu fiel amiguinho de guerra assim também o faça;
  • Gamer Kong aparece às vezes parecendo o Mestre dos Magos (entra sem ser convidado e sai sem ser notado) para cutucar com alguma matéria contra o PS5 e dizer o quão Phill Spencer é xeloso;
  • Sonyboys como Mellow, Leocruzado e Joey Valentão aparecem às vezes para puxar alguma coisa do Twitter a favor do PS5, mas procuram evitar qualquer tipo de treta, são mais polite e discretos.
  • O X Batman aparece para dar like nos posts do Duracell
  • O Killzim lembra que, de repente, há outros tópicos além do Switch e aparece para defender a qualquer um que esteja disposto a atacar a Mãe e o PlayStation;
E aí a coisa se repete e se repete e se repete durante as mais de 500 páginas do tópico.

NOTA: Qualquer semelhança com algum nick é mera coisa da sua cabeça, jovem. Relaxe e vá viver! Peace ;)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.735
Pontos
1.294
Todo dia é a mesma coisa, fio:
  • Duracell recarrega as pilhas depois de um longo dia de batalha de teclados contra o XINT e o Seguinha;
  • XINT prepara durante as longas madrugadas a sua lista de posts para o próximo dia e espera ansiosamente que o seu fiel amiguinho de guerra assim também o faça;
  • Gamer Kong aparece às vezes parecendo o Mestre dos Magos (entra sem ser convidado e sai sem ser notado) para cutucar com alguma matéria contra o PS5 e dizer o quão Phill Spencer é xeloso;
  • Sonyboys como Mellow, Leocruzado e Joey Valentão aparecem às vezes para puxar alguma coisa do Twitter a favor do PS5, mas procuram evitar qualquer tipo de treta, são mais polite e discretos.
  • O X Batman aparece para dar like nos posts do Duracell
  • O Killzim lembra que, de repente, há outros tópicos além do Switch e aparece para defender a qualquer um que esteja disposto a atacar a Mãe e o PlayStation;
E aí a coisa se repete e se repete e se repete durante as mais de 500 páginas do tópico.

NOTA: Qualquer semelhança com algum nick é mera coisa da sua cabeça, jovem. Relaxe e vá viver! Peace ;)

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Deve estar faltando assunto no tópico do Xbox, sendo que esse aqui já tem mais de 200 páginas a mais. :klol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Todo dia é a mesma coisa, fio:
  • Duracell recarrega as pilhas depois de um longo dia de batalha de teclados contra o XINT e o Seguinha;
  • XINT prepara durante as longas madrugadas a sua lista de posts para o próximo dia e espera ansiosamente que o seu fiel amiguinho de guerra assim também o faça;
  • Gamer Kong aparece às vezes parecendo o Mestre dos Magos (entra sem ser convidado e sai sem ser notado) para cutucar com alguma matéria contra o PS5 e dizer o quão Phill Spencer é xeloso;
  • Sonyboys como Mellow, Leocruzado e Joey Valentão aparecem às vezes para puxar alguma coisa do Twitter a favor do PS5, mas procuram evitar qualquer tipo de treta, são mais polite e discretos.
  • O X Batman aparece para dar like nos posts do Duracell
  • O Killzim lembra que, de repente, há outros tópicos além do Switch e aparece para defender a qualquer um que esteja disposto a atacar a Mãe e o PlayStation;
E aí a coisa se repete e se repete e se repete durante as mais de 500 páginas do tópico.

NOTA: Qualquer semelhança com algum nick é mera coisa da sua cabeça, jovem. Relaxe e vá viver! Peace ;)
Huahuahauhauhauhauahuahuahuahua :klol :kkk :kkk :kkk esqueceu de alguns aí, mas resumiu bem

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo