O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Delícia!!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803
A Sony deve ter visto que deu muito certo o state of play do Ghost Of Tshushima , deu uma repercussão muito positiva. Agora vão fazer com o Daleste 2 tbm.

Podem esperar que daqui pra frente todo jogo grande da Sony venha com um formato de divulgação assim semanas antes do lançamento.

obs: antes que algum nitendista venha me dá quote , eu sei que a Nintendo já faz isso há tempo com directs de um jogo só dela. Não vai ser nem a primeira e a última vez que a Sony copiar ela. Vão se acostumado ai :coolface
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
VENHA GOTY

ElasticAcademicAmoeba-size_restricted.gif


source.gif


source.gif
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Os jornalistas já estão com o game em mãos, reviews saindo 12 de Junho, uma semana antes.

Bom sinal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
o que o L1 faz agora?
L1 é o botão de esquiva. Serve para o combate corpo a corpo, desviar de flechas e é especialmente necessária no combate com essa classe aí de inimigo.

Surgiu uma dúvida..
Mesmo com o state of play,vai ter o inside?
Estava pensando na mesma coisa quando anunciaram o State of Play, mas acredito que deve ter sim porque já anunciaram que seriam 4 episódios.

Provavelmente teremos pelo menos mais um focado em trilha sonora.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Alguem sabe dizer se depois do lançamento a ediçao especial vai ser vendida novamente?? ou era só na pré venda???
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Fechando maio com bastante enfoque nos jogos finais do PS4... acho que isso é indício de foco no PS5 de junho pra frente...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Alguem sabe dizer se depois do lançamento a ediçao especial vai ser vendida novamente?? ou era só na pré venda???
Normalmente essas edições são limitadas e não são produzidas mais cópias.

Algumas vezes aparece um ou outro vendedor revendendo cópia lacrada, mas com certeza será depois que tiver certeza que já esgotou assim podendo colocar um valor em cima.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Rapaz, o tanto de gente que deve tá agourando pra esse jogo ter reviews ruins. :kwow
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu espero que venda muito, não pretendo pegar no lançamento e se vender bastante o preço do game fica acessível mais rápido.

Não entrei no hype, mas não posso negar que é um AAAA. Um verdadeiro Masterpiece em quesito gráfico e técnico. ND sempre surpreende nestes pontos.

Chuto média 94/95 pro game.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
L1 é o botão de esquiva. Serve para o combate corpo a corpo, desviar de flechas e é especialmente necessária no combate com essa classe aí de inimigo.
Ha sim, não sei pq não pensei nisso, é que não me lembro disto no primeiro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ha sim, não sei pq não pensei nisso, é que não me lembro disto no primeiro.
A esquiva é parte dos novos movimentos do jogo. Tem um botão de esquiva, um botão de pulo e um comando para deitar / rastejar.

Deram uma boa ampliada na jogabilidade, vai ser um crime se não aproveitarem isso para um modo multiplayer.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A esquiva é parte dos novos movimentos do jogo. Tem um botão de esquiva, um botão de pulo e um comando para deitar / rastejar.

Deram uma boa ampliada na jogabilidade, vai ser um crime se não aproveitarem isso para um modo multiplayer.

Ha bom, fiquei imaginando que será como no RE 3 agora.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Não tinha saído uma notícia que o game viria em 2 discos pois tinha mais de 100GB?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
São 2 discos ainda, mas 78GB o arquivo. Mais de 100GB acho que já seriam mais que 2 discos, não? Não lembro mais a capacidade desses discos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pior que não sei, só lembro de uma matéria falando que seria no mínimo 100GB, vou caçar ela aqui.

Eurogamer:

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
5 minutos.

Pior que não sei, só lembro de uma matéria falando que seria no mínimo 100GB, vou caçar ela aqui.

Eurogamer:

Já não sei. FF VIIR vem em dois discos também, mas o arquivo é 89GB. RDR 2 acho que é menos que 100GB também.


Mas esses 100GB talvez seja o nescessário para poder instalar o jogo, mas o arquivo fica nesses 78GB.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Eu to num hype absurdo, queria muito estar discutindo aqui com a galera, mas por causa de spoiler to evitando até minha mãe se ela mencionar qualquer coisa do jogo. Nem os gameplays mais eu to vendo. O bom é que tudo vira novidade pra mim, o ruim é que fico no hype alone hahahah To rejogando o 1 pra me preparar.

Dia 19 a amazon entrega essa belezinha :kluv
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Muitas mecânicas novas, o jogo parece estar muito tenso, vai ser estressante
 
Topo Fundo