O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roberto Jefferson, Luciano Hang, e blogueiro(Allan dos Santos) são alvos de operação da PF

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Quem diria: Roberto Jefferson sendo defendido pela direita bolsonarista. Uma das ironias da vida.

Ué, mas o Bolso não estava interferindo na PF? Não entendo?
Tentou, mas aí o Moro jogou a m**** no ventilador e o Alexandre Moraes mandou manter os delegados tanto das investigações em relação às manifestações pedindo regime militar, quanto do inquérito das fake news. Justamente pras operações continuarem.

Tá feliz?

O caminho de mais felicidade é este...



E isto é só amostra... Curte?

Quem curte isso é bolsonarista, né não? Adoram militar no governo, adoram falar bem da época da ditadura, elogiar torturador...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.496
Pontos
553
Eu posso (devo e tenho esse direito democrático) de criticar. Só não pode é fazer através de inverdades.
Concorda?
Mas que entre com um processo e prove que é mentira ué!
Usar o poder que o estado lhe dá para ir contra alguém, sendo o investigador, o julgador e o carrasco, sem obedecer a constituição é um absurdo!
 


Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Chicote da Fake news tem que estralar em ambos os lados, chega dessa palhaçada de espalhar noticia falsa e ficar impune.
Certo, e quem vai ser o ungido a definir o que é a verdade e o que os brasileiros estão autorizados a escrever nas redes?
Você?
A Folha de São Paulo?
Um perfil anônimo no Twitter?
Teremos um ministério da verdade?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.212
Reações
104.310
Pontos
1.299
Só não goza de felicidade quem apoia bandido vagabundo que espalha fake news

Petista chamando tiozão do zap de vagabundo?

tenor.gif
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Certo, e quem vai ser o ungido a definir o que é a verdade e o que os brasileiros estão autorizados a escrever nas redes?
Você?
A Folha de São Paulo?
Um perfil anônimo no Twitter?
Teremos um ministério da verdade?

A verdade é aquilo que pode ser provado e não a mamadeira de p*roca ou o kit gay..
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.346
Pontos
1.253
Quem curte isso é bolsonarista, né não? Adoram militar no governo, adoram falar bem da época da ditadura, elogiar torturador...

Tanta dentadura do atual governo que quem ta censurando, criando ideologias imbecis, querendo impor regras a todo custo com mimimis INSUPORTÁVEIS para qualquer ideologia patética SÃO OS OPOSITORES VERMELHINHOS que coincidentemente apoiam as ditaduras mais nefastas do mundo e carregam livrinho do Marx debaixo do braço e querem a todo custo mais estado!

Enquanto isto, a "imprensa isenta" edita trechos de notícias e não são enquadradas nas tais "fake news".


FUCK LOGIC!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Pra quem tá comemorando ou até com sorriso de canto no rosto, explicação jurídica de uma Procuradora sobre o tal inquérito:

















Foi o que falaram aí.
Alguns Ministros do STF claramente estão tensionando a corda, esperando que o Bolsonaro parta para uma ruptura institucional.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
:klolwtf

Pessoal nesse tópico defendendo o direito de acreditar em qualquer b*sta pra poder continuar defendendo político babaca, 10/10. Queria ver se iam chorar tanto desse jeito se a "censura" fosse a conteúdos "de esquerda".
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Por quem aponta o fato!

O PT está distribuindo kit gay? Então mostra a porra do kit gay!

O PT está distribuindo mamadeira de p*roca? Então mostra a porra da mamadeira de p*roca!
Huuum... então você concorda que todos aqueles que acusam Bolsonaro de ser fascista devem ser submetidos a investigação pela PF e ter seus celulares apreendidos?

Ou pro Bolsonaro a regra não se aplica?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.146
Pontos
1.564
Lendo algumas opiniões de pessoas ligadas ao direito, meu receio é que "fake news" seja o motivo dessa vez... e quem esse motivo vai mudando de acordo com as vontades de um órgão cujo poder emana de qualquer lugar menos do povo.

Sei não, aqui temos mta gente emocionada... os posts sobre Covid e política mostram mto bem isso e aqui nesse tópico idem.

A felicidade de ver o governo se foder é tão grande que não enxergam o risco que isso representa no médio prazo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Eu posso (devo e tenho esse direito democrático) de criticar. Só não pode é fazer através de inverdades.
Concorda?
Na China inverdades é falar sobre um tal vírus, inverdade é falar de tortura, inverdade é falar de racismo. Quem diz o que é inverdade?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Huuum... então você concorda que todos aqueles que acusam Bolsonaro de ser fascista devem ser submetidos a investigação pela PF e ter seus celulares apreendidos?

Ou pro Bolsonaro a regra não se aplica?

Por mim podem sim ;) Que respondam na esfera civil e penal.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Huuum... então você concorda que todos aqueles que acusam Bolsonaro de ser fascista devem ser submetidos a investigação pela PF e ter seus celulares apreendidos?

Ou pro Bolsonaro a regra não se aplica?
O problema dessa história de "Bolsonaro fascista" é que ele dá muita bandeira:
foto-do-correio-da-manhã-reprodução.jpg

Não foi exatamente essa a frase que ele usou na reunião filmada?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Amanhã você que estará preso. Aí me conta
Só trabalho com evidências baseadas em estudos científicos, não se preocupe.

Apesar dessa operação ter cheiro de retaliação e guerra entre poderes é sempre bom propagadores de notícias falsas sendo pressionados. Os juristas que se virem pra determinar se é ou não legal, daqui há pouco não duvido que tão pedindo anulação de todo esse processo bem como fizeram em relação ao julgamento do triplex do Lula visto que Moro foi parcial, apesar da existência de provas contundentes assim como também há em relação a todo o lixo propagado por esses caras agora investigados.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Censura é o c***lho. Estes bando de malditos usam de dinheiro publico e privado para caluniar, ameaçar de morte e inventar mentiras por meio do whatsaap, twitter, facebook e sites sujos. Quando apenas o alvo era o pt e esquerda podiam criar um monte de mentiras como a mamadeira de p*roca mas agora quando resolveram mexer com cachorro grande deu m****.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Censura é o clho. Estes bando de malditos usam de dinheiro publico e privado para caluniar, ameaçar de morte e inventar mentiras por meio do whatsaap, twitter, facebook e sites sujos. Quando apenas o alvo era o pt e esquerda podiam criar um monte de mentiras como a mamadeira de p*roca mas agora quando resolveram mexer com cachorro grande deu m*.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

pois é, a direita alucinada que enfie a mamadeira de p*roca no cu agora.

O interessante é ver os cachorrinhos adestrados defendendo a mentira dos donos.
 
Topo Fundo