O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Atras do Red dead 2 nas plataformas superiores, demoram tanto pra lançar o tlous pt2 que a engine ficou velha perto das outras atuais.

O RDR2 do Xbox One X tem gráficos beeeem mais impressionantes. Tem nem comparação.

Até o Rise of Tomb Raider tem partes mais bonitas que esse The Last. Parece ser a mesma engine usada no jogo do PS3.

O God of War também tem gráficos melhores e mais bonitos.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Downgrade comparado aos primeiros gameplays de revelação que até os produtores do tombraider disseram que era gameplay fake.
Também teve upgrade desse aí, algumas postagens depois da sua tem o exemplo, da cena dos menino asiático.
Sem contar que essa parada de gameplay fake não era pelo gráfico e sim pela gameplay em si, falavam que o fato da Ellie esquivar era scriptado e difícil de acreditar que é da in game, tai, um botão só pra esquiva no gameplay de hoje
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu tava achando tudo lindo e maravilhoso até ouvir os gritos do cachorro morrendo com um molotov, pra Kim foi o cúmulo, cancelei preorder e vou deixar pra lá, tenho meus limites e esse é a crueldade com doguinhos.




Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
vou matar um por um.
Downgrade comparado aos primeiros gameplays de revelação que até os produtores do tombraider disseram que era gameplay fake.
Pq choras?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Esse eu vou esperar sair, ler o final e depois eu compro. O gameplay tá muito interessante mas a historia é uma b*sta, se o final for o que me spoilaram nos leaks, vou passar longe.
 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Downgrade é watch dogs 1, isso aí tá lindo

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Esse eu vou esperar sair, ler o final e depois eu compro. O gameplay tá muito interessante mas a historia é uma b*sta, se o final for o que me spoilaram nos leaks, vou passar longe.
se for a questão da Ellie morrer é fake, aliás, tem bastante coisa que é fake naquele leak, verdade mesmo é o que saiu em fotos e vídeos
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
se for a questão da Ellie morrer é fake, aliás, tem bastante coisa que é game naquele leak, verdade mesmo é o que saiu em fotos e vídeos

Sei não, se eu tiver que jogar metade do jogo com aquela porra tosca que é a Abby eu tô fora. Se for uma pequena parte e eu passar a maior parte do jogo matando todo mundo com a Ellie em busca de vingança, eu ainda penso no caso. Essa Abby fudeu o jogo todo pra mim, perdi o tesão total. Neil foi de 100 a 0 em tempo recorde.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Sei não, se eu tiver que jogar metade do jogo com aquela porra tosca que é a Abby eu tô fora. Se for uma pequena parte e eu passar a maior parte do jogo matando todo mundo com a Ellie em busca de vingança, eu ainda penso no caso. Essa Abby fudeu o jogo todo pra mim, perdi o tesão total. Neil foi de 100 a 0 em tempo recorde.
Cara, essa parada da abby é muito menos que a metade, são alguns pontos específicos apenas, só por narrativa, tem vídeos de todo o caminho, batalha final ali tudo vai ser com a Ellie, fizeram muito fake sobre isso nos vazamentos, inclusive da abby ser trans, não sei se é por isso que vc disse que ela é tosca
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Impressionante a quantidade de detalhes que adicionaram. A jogabilidade parece anos-luz do primeiro. Me lembra um pouco a jogabilidade dos novos Tomb Raider, mas com uma animação mais trabalhada.

É como se fosse o Rise of Tomb Raider lançado em 2015 para o Xone só que mais refinado. Hehe!!!!

Mas eu esperava mais da parte gráfica. Principalmente dos cenários.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Ia rachar mais um brother pra sustentar a industria mas é a mesma coisa do primeiro, querendo ou não é a verdade.

Tu queria oq? Q a Ellie vestisse um macacão vermelho e o jogo virasse plataforma 2D pra ser diferente do anterior?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Homenagem aos nossos amigos defecando no tópico

DpRDcBaWsAAFCCW.jpg
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
É como se fosse o Rise of Tomb Raider lançado em 2015 para o Xone só que mais refinado. Hehe!!!!

Mas eu esperava mais da parte gráfica. Principalmente dos cenários.

Mentiroso do caramba vc ein? Acabei de fechar Rise of the Tomb Raider e tá bem atrás, de longe, disso que foi mostrado.

Não tem vergonha na cara não?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Lamentável os ******** do tópico, cheio de jogos pra jogar no gamepass e ficam comentando jogo exclusivo. Vai olhar postagens anteriores só falam de playstation hahaha
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Cara, essa parada da abby é muito menos que a metade, são alguns pontos específicos apenas, só por narrativa, tem vídeos de todo o caminho, batalha final ali tudo vai ser com a Ellie, fizeram muito fake sobre isso nos vazamentos, inclusive da abby ser trans, não sei se é por isso que vc disse que ela é tosca

Não, não tem nada a ver com isso dela ser trans ou ter coisa lgbt. Isso ai é coisa de bitolado. O meu problema é a historia dela e a forma como as coisas aconteceram, que achei super forçado e edgy. Pra mim o Neil só tá querendo causar e sair de bonitão e gênio. Tá mais pra um M. Night Shyamalan
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.814
Pontos
453
Hoje vou iniciar o primeiro novamente, quero estar bem preparado para curtir essa delícia.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sofreu um belo downgrade gráfico. Mas mesmo assim vou zerar. Pois gráfico nem é o que mais importa. Zerei o primeiro no PS3 e os gráficos eram bem inferiores ao Beyond Two Souls que havia acabo de zerar.

O choro é livre caixista, segura teu downgrade aqui:

vlcsnap-2020-05-27-23rckt3.png


vlcsnap-2020-05-27-23ctk47.png


vlcsnap-2020-05-27-237qkjf.png


vlcsnap-2020-05-27-233fkl1.png


Assim que eu gosto, a caixistaiada chorando igual um cabritinho antes do abate, é delicioso ver o choro e rebater COM PROVAS argumentos mentirosos. Os caras nem espertos são, eles querem duvidar logo do estúdio supra sumo do mercado, é tipo dar murro em ponta de faca. Já falei aqui, a Sony tem estúdios que estão em um patamar completamente diferente dos estúdios da Microsoft, a única hoje fora da Sony no mesmo nível é a Rockstar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O RDR2 do Xbox One X tem gráficos beeeem mais impressionantes. Tem nem comparação.

Até o Rise of Tomb Raider tem partes mais bonitas que esse The Last. Parece ser a mesma engine usada no jogo do PS3.

O God of War também tem gráficos melhores e mais bonitos.

Chora cabritinho, assim que gostamos, a Naughty GOD mas uma vez causando choro. A deusa pisa com gosto nos peasants.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Tirando as animações excepcionais que é marca registrada da Naughty Dog, os gráficos são bem dentro da média das super produções dessa geração, nada demais nem nada fora da curva. O pior foi ver a geração leite com pera choramingando quando o cachorro tomo um coquetel molotov na cabeça. Matar humanos, sua própria raça, é ok, mas um canino que lembra o seu Rex não pode.
Logicamente, da pra matar gente sem peso na consciência algum e ainda gostar, mas o doguinho ali paisana? NÃO!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Amor encubado.
Processo de negação patológico, e erotomania em estágio final.
Comparar com tomb raider é de doer a alma...
Como já compararam god com ryse,está na normalidade.
TR tem um povinho é preguiçoso isso sim. As animações rebuscadas dos anteriores. Deviam ter vergonha.
E cara... Caixista entra jogo, sai jogo da ND eles sempre usam um TR atual pra comparações absurdas. Desde o Uncharted 1.
Isso só vai parar se um dia sair como exclusivo da Sony ou se não fizerem mais TR.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
As mesmas figurinhas estão chorando, virou padrão deles ne. :klol
 
Topo Fundo