O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
eu diria até que mais gente que mario e pikachu. pikachu nem ta no mesmo nivel.
no brasil com certeza, mundo a fora que nao sei.

Bom Mario existe a mais tempo que o Sonic, Sonic só existe por causa do Mario, os jogos do Mario fazem em sua maioria mais sucesso que os do Sonic sendo que alguns jogos do Sonic são bem abaixo da média se salvando atualmente poucos como Mania e Generations, claro a popularidade do Sonic deu uma levantada por causa do filme que é bom e espero que tenha mais mas é preciso melhorar a qualidade dos jogos de forma geral e um maior investimento da Sega no seu mascote.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Edit. Informação errada.

̶P̶a̶r̶e̶c̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶é̶ ̶s̶o̶b̶r̶e̶ ̶a̶ ̶t̶e̶c̶n̶o̶l̶o̶g̶i̶a̶ ̶d̶e̶ ̶á̶u̶d̶i̶o̶ ̶d̶o̶ ̶X̶S̶X̶.̶ ̶E̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶r̶e̶l̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶ ̶S̶e̶g̶a̶.̶̶̶̶̶̶̶̶̶̶
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Edit. Informação errada.

̶P̶a̶r̶e̶c̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶é̶ ̶s̶o̶b̶r̶e̶ ̶a̶ ̶t̶e̶c̶n̶o̶l̶o̶g̶i̶a̶ ̶d̶e̶ ̶á̶u̶d̶i̶o̶ ̶d̶o̶ ̶X̶S̶X̶.̶ ̶E̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶r̶e̶l̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶ ̶S̶e̶g̶a̶.̶̶̶̶̶̶̶̶̶̶
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai matar o Sega&AMD do coração :klol
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Microsoft compra SEGA. Ponto.
Próxima notícia.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314
O FUTURO DA DISRUPÇÃO É AGORA:
segasatanshiro-768x432.jpg
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Não tinha aquela estória que as empresas japonesas não poderiam ser compradas por empresas estrangeiras?
Mudou isso ou o povo ja esqueceu?
Volta e meia rola um papo desse de a M$ comprar uma empresa desse porte no Japão, mas logo alguém falava que não podia...

:kpensa
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
lol nem na época do Mega Drive imagina agora lol
na epoca do megadrive, em 1992, teve uma pesquisa e sim o sonic era mais reconhecivel que mario e que o mickey. só nao sei se a abrangencia da pesquisa era mundial. sonic tava na williams do senna até. todo mundo conhece esse porrinha
sonic-williams.jpg



mas hj em dia sei la. talvez nao. se hits no google for alguma indicação mario ta 4x mais popular q o sonic hoje. se bem que reconhcimento e popularidade não são diretamente proporcionais
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
eu diria até que mais gente que mario e pikachu. pikachu nem ta no mesmo nivel.
no brasil com certeza, mundo a fora que nao sei.

Pokémon é a maior IP do mundo

Pikachu é o #1 em reconhecimento e nem é uma disputa.

Pikachu e Mario com certeza são mais famosos que Sonic mas mesmo assim o ouriço tem gigante reconhecimento mundial.

Sonic mesmo é mais famoso que o Link, por exemplo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Sobre a notícia, diria que é uma parceria da Sega com a M$ para usar a marca no Series X.

Aí o Series X teria algums jogos exclusivos da Sega, permanentes, temporários ou versões definitivas, com conteúdo adicional exclusivo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Sobre a notícia, diria que é uma parceria da Sega com a M$ para usar a marca no Series X.

Aí o Series X teria algums jogos exclusivos da Sega, permanentes, temporários ou versões definitivas, com conteúdo adicional exclusivo.

não, ao começar pelo ''X'' isso significa 'morte' lá no japão, a Sega nunca mais fará parceria com microsoft; nenhuma empresa sobrevive à parceria com essa empresa. pode pesquisar isso é de conhecimento antigo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
na epoca do megadrive, em 1992, teve uma pesquisa e sim o sonic era mais reconhecivel que mario e que o mickey. só nao sei se a abrangencia da pesquisa era mundial. sonic tava na williams do senna até. todo mundo conhece esse porrinha
sonic-williams.jpg

Mundial acho q Sonic nunca foi mais famoso q o maior ícone dos VGs q é o Mário.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
são personagens de games logo o mais famoso é o mario, o ponto chave é que o sonic é famoso também, a MS tem algo que nenhum concorrente histórico teve, que é ter todos os multis, ou seja acabou FF só no playstation, né metal gear etc então numa conjectura onde a SEGA tem todos os multis, aí a disputa vai para o campo dos mascotes, qual delas tem o Sonic ? simples simples.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Mascote e nada é a mesma coisa pra fatia Hardcore do mercado, desde 3 de dezembro de 1994

nunca ouviu falar de mario odyssey ? viu a repercussão (posso postar o video ou mesmo as notícias da época, ta tudo a um click) quando Banjo foi anunciado no smash ? enquanto muitos ( muitos mesmo) o desejavam no xbox :kawaii sorry pelo fatality, como eu disse todos meus posts são embasados.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
nunca ouviu falar de mario odyssey ? viu a repercussão quando Banjo foi anunciado na smash enquanto muitos ( muitos mesmo) o desejavam no xbox :kawaii sorry


Mercado hardcore.

Se a Sega quiser entrar nesse meio aí, acho difícil ela se safar, porque é encrespadíssimo também.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Mercado hardcore.

Se a Sega quiser entrar nesse meio aí, acho difícil ela se safar, porque é encrespadíssimo também.

tu ta em negação, o pessoal tava desejando Banjo no xbox no fim o mascote foi parar no smash.
como eu disse, tendo todos os multis a disputa, vai para o campo dos mascotes é inevitável.

sobre a sega entrar nesse meio, obvio que ela vai precisar de parceria, na verdade já vejo o fracasso da SEGA primeiro por não adotar a minha tática, segundo que sinto que empresas inimigas históricas como EA jamais apoiaria a sega, o que levaria a flopagem no médio prazo, igual fizeram com wii u.

obviamente esse post é uma conjectura e só faz sentido, assumindo que a possibilidade de retorno seja real, sem esse ponto tudo fica vazio.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
tu ta em negação, o pessoal tava desejando Banjo no xbox no fim o mascote foi parar no smash.
como eu disse, tendo todos os multis a disputa, vai para o campo dos mascotes é inevitável.

sobre a sega entrar nesse meio, obvio que ela vai precisar de parceria, na verdade já vejo o fracasso da SEGA primeiro por não adotar a minha tática, segundo que sinto que empresas inimigas históricas como EA jamais apoiaria a sega, o que levaria a flopagem no médio prazo, igual fizeram com wii u.

obviamente esse post é uma conjectura e só faz sentido, assumindo que a possibilidade de retorno seja real, sem esse ponto tudo fica vazio.

se for entrar no mundo de hardware e ter foco só em digital, eh flop na certa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
tu ta em negação, o pessoal tava desejando Banjo no xbox no fim o mascote foi parar no smash.
como eu disse, tendo todos os multis a disputa, vai para o campo dos mascotes é inevitável.

sobre a sega entrar nesse meio, obvio que ela vai precisar de parceria, na verdade já vejo o fracasso da SEGA primeiro por não adotar a minha tática, segundo que sinto que empresas inimigas históricas como EA jamais apoiaria a sega, o que levaria a flopagem no médio prazo, igual fizeram com wii u.

obviamente esse post é uma conjectura e só faz sentido, assumindo que a possibilidade de retorno seja real, sem esse ponto tudo fica vazio.

Vc é mesmo um sonhador de achar que Sonic faria diferença no mercado de hardware.

E esse papo de mascote é tão ultrapassado, nem a Sony na época que eles estavam em alta precisou disso.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
na epoca do megadrive, em 1992, teve uma pesquisa e sim o sonic era mais reconhecivel que mario e que o mickey. só nao sei se a abrangencia da pesquisa era mundial. sonic tava na williams do senna até. todo mundo conhece esse porrinha
sonic-williams.jpg



mas hj em dia sei la. talvez nao. se hits no google for alguma indicação mario ta 4x mais popular q o sonic hoje. se bem que reconhcimento e popularidade não são diretamente proporcionais

Não era a Williams do Senna, ele só iria ingressar nessa equipe em 1994. Essa foto provavelmente é do GP da Europa de 1993, que foi fortemente patrocinado pela SEGA que também patrocinava a Williams. Esse GP foi vencido pelo Senna em sua McLaren com motor Ford, e o troféu era um Sonic chorando.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.086
Pontos
1.189
De onde tirastes isso? X não significa morte.

Vc tem PSX, o botão X nos controles, um monte de jogo X alguma coisa (Xenoblade, Xcross Wars, etc) até uma fucking banda chamada X-Japan.

Quem poderia ter tido esse problema era o PS4, porque 4 é chamado de shin (morte). Porém o PS4 é chamado por lá desde o primeiro como um nome em inglês: Pureisuteshon Fó

Não adianta. Esse cara é convicto dos delírios que propaga. Arauto da desinformação.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
De onde tirastes isso? X não significa morte.

Vc tem PSX, o botão X nos controles, um monte de jogo X alguma coisa (Xenoblade, Xcross Wars, etc) até uma fucking banda chamada X-Japan.

Quem poderia ter tido esse problema era o PS4, porque 4 é chamado de shin (morte). Porém o PS4 é chamado por lá desde o primeiro como um nome em inglês: Pureisuteshon Fó

Que eu saiba, no Japão, X é pra cancelar, O pra confirmar, o contrário do ocidente. Acho que não nos joysticks,mas no dia a dia deles.
O verbo relativo a "morrer" é "Shinu", e o número "4" pode ser dito "yon" ou "shi", mas dizem que preferem usar o termo "yon", para evitar a referência ao verbo em japonês.

ACHO que o "X" não se refere a morte não. ACHO.

:klolz
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
De onde tirastes isso? X não significa morte.

Vc tem PSX, o botão X nos controles, um monte de jogo X alguma coisa (Xenoblade, Xcross Wars, etc) até uma fucking banda chamada X-Japan.

Quem poderia ter tido esse problema era o PS4, porque 4 é chamado de shin (morte). Porém o PS4 é chamado por lá desde o primeiro como um nome em inglês: Pureisuteshon Fó

Não adianta. Esse cara é convicto dos delírios que propaga. Arauto da desinformação.

https://www.eurogamer.net/articles/2012-12-13-why-xbox-failed-in-japan


já falei um bilhão de vezes que meus post são todos 100% embasados
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Vc é mesmo um sonhador de achar que Sonic faria diferença no mercado de hardware.

E esse papo de mascote é tão ultrapassado, nem a Sony na época que eles estavam em alta precisou disso.

tu ta em negação também, veja tu usa avatar de mascote, do jogo mario odyssey que vendeu sei lá mais de 10M, já falei de caixistas internacionais implorando por Banjo na E3.

ok longe de mim comparar sonic com mario, mas sonic tem um peso que não pode ser subestimado, não confunda esses sonics multiplataforma com um jogo real do sonic, ainda mais agora que o filme foi um sucesso. eu não subestimaria o sonic em um sistema sega.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem rumores dizendo sobre o novo console da Microsoft terá compatibilidade com o Dreamcast kkkkk seria um baita atrativo mas eu duvido.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Cara, você leu a entrevista? Tá parecendo que você não entendeu ou não leu.

Ele disse que recebeu um feedback assim sobre a letra X, mas logo em seguida falaram pra ele sobre a cor preta, que seria a cor da morte. E ele argumenta "Mas o PS2 não era preto?"
Ou seja, era um monte de desculpas que davam pra ele para falha do Xbox no Japão.

ta em negação tb, mas enfim esse assunto começou por conta da ideia que um user deu do ''Sega X'' aí eu expliquei porque não daria certo, mas obviamente ninguém é obrigado a concordar, por isso vamo deixar o tópico seguir se não descarrilha tudo. aí o assunto deixa de ser o rumor e passa a ser argumentos semanticos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo