O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
eu to achando TLOU2 muito bonito, mas concordo com alguns: nada espetacular (pelo q foi mostrado). È uma evolução natural, veremos muito disso na next gen.
Death Stranding me surpreendeu mais no quesito grafico, mas TLOU2 nao ta muito atras, e mesmo se estiver, nao importa. Ele tem os graficos q precisa ter, e o grande diferencial do jogo vao ser as mecanicas, a historia e o gameplay até o final. Espero q seja tão bom quanto DS nesse quesito, pq DS eu nao conseguia parar de admirar o jogo, de tão diferente e bem feito q era, fora a historia foda por tras.
OK, tem alguns detalhes muito fodas em TLOU2, mas acho babaquice ficar admirando o jogo pelo grafico, sendo que 90% das vezes vc quer mesmo é saber como vai matar os caras e pra onde vai fugir.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Você jogou o jogo? É tudo bem aberto mas com poucas coisas, até os ambientes internos são todos bem minimalistas.

Tem várias coisas que o TLoU de cara já faz muito melhor como as animações por exemplo. Não é uma competição onde um vai ter que ser melhor em tudo tmb não.

Esse cara ai ficou melhor que qualquer outro personagem também, os outros não são do nível dele. Tanto é que quando ele tira a mascara você até estranha o quão mais foda ele é.
Vc me ofende né, porra...

Animação não são gráficos, pq estávamos falando de gráficos até então. E nesse ponto tenho q discordar um pouco tbm pq é questão de prioridade e foco do jogo. Não pela limitação técnica ou de habilidades. Estamos falando a nata da nata dos devs aqui.

Não sei o q faz pensar que TloU tem ambientação mais complexa porque ta no meio dos escombros de uma cidade enquanto outra é uma paisagem aberta mas lhe garanto que paisagem natural é mais complexa que vários prédios juntos. Se fosse assim Homem Aranha teria criado um buraco negro no ps4 faz tempo :kkk

mas tudo isso são questões artísticas. O fato de não ter "nada" como vc diz em DS não é pela limitação da equipe. Tipo "não sabiam fazer então não tem nada" ... Cê trata como se DS fosse um jogo da activision, pô. Até aí a Ubi já lançou ano passado AC Odyssey com mais conteúdo e detalhes em open world que The Last of Us. Onde isso implica que um é melhor que outro? Pela quantidade de objetos espalhados pela tela? Cê ta de brincadeira

A complexidade do terreno, interação do mesmo, pisada, balanceamento do peso/corpo em dezenas de tipos de solo.. porra. Onde isso não é atenção nos detalhes...
olha de novo a geometria do jogo

fora que o vertical slice dos jogos do kojima são mto superiores se comparado ao vertical slice da ND. Um é bonito mas ordinário enquanto q no outro vc pode ter várias abordagens criativas pra se resolver uma missão.. conteúdo no youtube não falta com videos engraçadissimos e engenhosos de Metal Gear e Death Stranding. No nível do Zelda BotW

Eu coloco Cliff, Fragile e até mesmo Norman Reedus na conta sim. Problema do Norman é que ele já nem é tão versátil como ator. É mais contido tbm.
se uma cena como a do Die Hardman é possível no game, não é culpa da engine ou dos gráficos de qualquer forma.. é mais a atuação que não vendeu bem pro cara q estranhou
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
eu to achando TLOU2 muito bonito, mas concordo com alguns: nada espetacular (pelo q foi mostrado). È uma evolução natural, veremos muito disso na next gen.
Death Stranding me surpreendeu mais no quesito grafico, mas TLOU2 nao ta muito atras, e mesmo se estiver, nao importa. Ele tem os graficos q precisa ter, e o grande diferencial do jogo vao ser as mecanicas, a historia e o gameplay até o final. Espero q seja tão bom quanto DS nesse quesito, pq DS eu nao conseguia parar de admirar o jogo, de tão diferente e bem feito q era, fora a historia foda por tras.
OK, tem alguns detalhes muito fodas em TLOU2, mas acho babaquice ficar admirando o jogo pelo grafico, sendo que 90% das vezes vc quer mesmo é saber como vai matar os caras e pra onde vai fugir.
sim tbm nem to humilhando Last of us 2. Ele ta lindo pra c***lho, não tem um jogo da microsoft que chegue perto. Tá nos to5 da geração. Nego não precisa se doer por não ser número 1

tem seus méritos! Só achei DS um pouco mais à frente no conjunto
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Esgotado na Amazon US? Acabei de abrir aqui e tá disponível pra pre-order normalmente

edit: tanto que acabei de fazer a pre-order dele pela amazon mesmo
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Ué, faz até sentido TLoU2 não impressionar... tanto.

Culpa da própria ND, depois de Uncharted 3 e Last of Us meio mundo se perguntou como a ND surpreenderia de novo.
Não dá pra perceber o tanto que Uncharted 3 é impressionante por causa do trabalho dos caras no segundo jogo, mesma situação aqui, Uncharted 4 é tão bem feito que não tem aquele "salto gigantesco " de um jogo pra outro, é mais um refinamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vc me ofende né, porra...

Animação não são gráficos, pq estávamos falando de gráficos até então. E nesse ponto tenho q discordar um pouco tbm pq é questão de prioridade e foco do jogo. Não pela limitação técnica ou de habilidades. Estamos falando a nata da nata dos devs aqui.

Não sei o q faz pensar que TloU tem ambientação mais complexa porque ta no meio dos escombros de uma cidade enquanto outra é uma paisagem aberta mas lhe garanto que paisagem natural é mais complexa que vários prédios juntos. Se fosse assim Homem Aranha teria criado um buraco negro no ps4 faz tempo :kkk

mas tudo isso são questões artísticas. O fato de não ter "nada" como vc diz em DS não é pela limitação da equipe. Tipo "não sabiam fazer então não tem nada" ... Cê trata como se DS fosse um jogo da activision, pô. Até aí a Ubi já lançou ano passado AC Odyssey com mais conteúdo e detalhes em open world que The Last of Us. Onde isso implica que um é melhor que outro? Pela quantidade de objetos espalhados pela tela? Cê ta de brincadeira

A complexidade do terreno, interação do mesmo, pisada, balanceamento do peso/corpo em dezenas de tipos de solo.. porra. Onde isso não é atenção nos detalhes...
olha de novo a geometria do jogo

fora que o vertical slice dos jogos do kojima são mto superiores se comparado ao vertical slice da ND. Um é bonito mas ordinário enquanto q no outro vc pode ter várias abordagens criativas pra se resolver uma missão.. conteúdo no youtube não falta com videos engraçadissimos e engenhosos de Metal Gear e Death Stranding. No nível do Zelda BotW

Eu coloco Cliff, Fragile e até mesmo Norman Reedus na conta sim. Problema do Norman é que ele já nem é tão versátil como ator. É mais contido tbm.
se uma cena como a do Die Hardman é possível no game, não é culpa da engine ou dos gráficos de qualquer forma.. é mais a atuação que não vendeu bem pro cara q estranhou
Continue falando sozinho ai mano, porque ignorou tudo que eu falei e imaginou o resto. Em nenhum momento falei mal da parte técnica de DS, só acho que TLoU em geral tem mais detalhes da na tela e é mais complexo e mais variado. Minha opinião, nem li tudo que vc escreveu para falar a verdade pois me deu preguiça.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.717
Pontos
803
Eu entendo vocês, meus pecurruchos, descobrir qual jogo da Sony é mais bonito, denso, vasto, tem as melhores animações e cutscenes, ou tem a melhor jogabilidade, é duro.


121975

Pode ser Horizon, pode ser Spider, pode ser Ratchet, pode ser Bloodborne, pode ser Death Stranding, pode ser Uncharted 4, pode ser TLOUS PT II, pode ser God of War, pode ser Detroit, ou Uncharted The Lost Legacy. Vocês estão todos certos e errados ao mesmo tempo, bóra sentar e tomar uma cerveja, embora, pra min, a coroa técnica da geração ainda seja de Spiderman, não vi nada mais impressionante que ele.


Mais me importam os previews, LOL, os journos estão eufóricos. Daqui a pouco metem os dois Blu Rays no rábo e rélam.


O primeiro TLOUS é provavelmente o primeiro jogo da história a investir maciçamente num Emergent Gameplay, se você pegar seus inimigos e compará-los com a bandidági de GTA V pro exemplo, que vem correndo feito criança pra mira de seu 38tão, é pra fazer a pose do Máskara na hora que ele chumbou a Cameron Diaz de vermelho no Coco Bongo.


Muita novidade, muito detalhe, o Level Design deve estar soberbo, dá pra dormir tranquilo que é mais um GOTG.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Esgotado na Amazon US? Acabei de abrir aqui e tá disponível pra pre-order normalmente

edit: tanto que acabei de fazer a pre-order dele pela amazon mesmo
Estava esgotado de manhã, devem ter reposto o estoque. Vou retirar a informação do título do tópico, obrigado pelo aviso!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Bem abaixo de Read Dead R2, o jogo é linear e mesmo assim não surpreende tanto com o jogo da RS.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
:Eurogamer:
"A história acabará falando por si mesma em todo o contexto do jogo, mas, quanto à seção de jogabilidade estendida que mostramos, mostra que, em termos de espetáculo maravilhoso e aterrorizante e sobrevivência em pânico, , The Last of Us ainda é incomparável . "
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Queria saber o que você está jogando então, pq não tem nada melhor graficamente no mercado.

kkkkkkkkkk Não vou nem citar star citizen pq senão humilha muito.

RDR2 pelo menos no PC, tirando modelagem e animação, está num patamar acima em relação ao TLoU2.
Apenas um exemplo é que RDR2 usa Global Ilumination. No PC vai até o ultra enquanto no Xbox X fica no low.

TLoU2 usa precomputed lightmaps. Ou seja, pré-renderizado. Não que seja ruim isso mas RDR2 no PC vai muito além!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
TLoU2 tirando as animações que realmente estão um espetáculo e em relação as expressões faciais nas cutscenes, não vi nada demais nos gráficos.

Tirando as animações que são um espetáculo, expressões faciais nas cutscenes, expressões faciais in game, atenção absurda aos detalhes, vegetação mais bonita da geração, ambientação sem precedentes.. tirando o conjunto, IA.. tirando texturas lindas, iluminação. Tirando os gráficos absurdos, não vi nada demais nos gráficos :klol

Te entendo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Deve ser tenso ser hater e ter que tentar depreciar um game desse calibre.

Me lembra do chief do ******** jogando God of war, os olhos do garoto brilhavam enquanto a boca tentava falar mal, mas com aquele tom nada natural.. estilo o Chaves falando que "nem queria mesmo" o sanduíche de presunto do Kiko.

No mais, uma par de preview falando que é o jogo mais belo e tecnicamente impecável da geração. Outros falando que dificilmente outro jogo tirará o GOTY desse. Outro que se esforçou muito e teve que achar detalhes bobos pra por na parte "contras" do Review.

Negócio tá bravo mesmo. Vem logo dia 19.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Deve ser tenso ser hater e ter que tentar depreciar um game desse calibre.

Me lembra do chief do ******** jogando God of war, os olhos do garoto brilhavam enquanto a boca tentava falar mal, mas com aquele tom nada natural.. estilo o Chaves falando que "nem queria mesmo" o sanduíche de presunto do Kiko.

No mais, uma par de preview falando que é o jogo mais belo e tecnicamente impecável da geração. Outros falando que dificilmente outro jogo tirará o GOTY desse. Outro que se esforçou muito e teve que achar detalhes bobos pra por na parte "contras" do Review.

Negócio tá bravo mesmo. Vem logo dia 19.

Mas um vez, em termos de gráfico, não supera RDR2 no PC tecnicamente falando. Passa nem perto.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Mas um vez, em termos de gráfico, não supera RDR2 no PC tecnicamente falando. Passa nem perto.

"Gráfico" é o conjunto. Nisso TLOU2 é assustadoramente orgânico, tanto que faz RDR2 parecer last gen se por ambos gameplay lado a lado.

Na verdade não acho RDR2 isso tudo, cansei de postar isso aqui na OS. Horizon ZD é muito mais bonito, muito mais impressionante rodando aqui em 4k/HDR do que o RDR2, apesar das escolhas artísticas bem distintas. Quando você rodar aí no seu PC no ultra você vai ver.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Deve ser tenso ser hater e ter que tentar depreciar um game desse calibre.

Me lembra do chief do ******** jogando God of war, os olhos do garoto brilhavam enquanto a boca tentava falar mal, mas com aquele tom nada natural.. estilo o Chaves falando que "nem queria mesmo" o sanduíche de presunto do Kiko.

No mais, uma par de preview falando que é o jogo mais belo e tecnicamente impecável da geração. Outros falando que dificilmente outro jogo tirará o GOTY desse. Outro que se esforçou muito e teve que achar detalhes bobos pra por na parte "contras" do Review.

Negócio tá bravo mesmo. Vem logo dia 19.
Pior que é verdade, dava pra notar no olhar dele que ele tava deslumbrado pelo jogo, mas sendo obrigado a falar mal do jogo pros inscritos dele gozarem, vamos ver o que ele vai aprontar com the last 2.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
kkkkkkkkkk Não vou nem citar star citizen pq senão humilha muito.

RDR2 pelo menos no PC, tirando modelagem e animação, está num patamar acima em relação ao TLoU2.
Apenas um exemplo é que RDR2 usa Global Ilumination. No PC vai até o ultra enquanto no Xbox X fica no low.

TLoU2 usa precomputed lightmaps. Ou seja, pré-renderizado. Não que seja ruim isso mas RDR2 no PC vai muito além!

Tenho pena de você, Star Citizen só na escala mesmo, pq o resto.....





Dá até dó.

RDR2 é bonito, mas inferior, mesmo no PC.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas um vez, em termos de gráfico, não supera RDR2 no PC tecnicamente falando. Passa nem perto.

O choro é livre cara, só resta aceitar. Teu PC não tem nada pra jogar que iguala TLOU2 graficamente.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.236
Pontos
803
Alguem tem link com os previews de sites BR do jogo ?
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.115
Pontos
844
O cara é tao sem noção que ele ta comparando algo pré-renderizado (ou seja, uma CG de fato) com algo real-time, e ainda sim teve uma boa evolução. Os gráficos in-game são bem inferiores as cut-scenes no TLOU1, pois todas as cut-scenes são pré-renderizadas.

engraçado que na epoca de TLOU 1 o papo era outro

cansava de ver nego aqui falando que a diferença da cutscene para o in game era quase nula, que só acrescentavam uns efeitinhos de DOF e outras coisas pra deixar mais polido, mais o essencial era o mesmo do in game

agora, magicamente o papo mudou hahah

por isso nem levo a serio opinião de extremista de fórum, seja pra que lado for
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.115
Pontos
844
Eu entendo vocês, meus pecurruchos, descobrir qual jogo da Sony é mais bonito, denso, vasto, tem as melhores animações e cutscenes, ou tem a melhor jogabilidade, é duro.


Visualizar anexo 121975

Pode ser Horizon, pode ser Spider, pode ser Ratchet, pode ser Bloodborne, pode ser Death Stranding, pode ser Uncharted 4, pode ser TLOUS PT II, pode ser God of War, pode ser Detroit, ou Uncharted The Lost Legacy. Vocês estão todos certos e errados ao mesmo tempo, bóra sentar e tomar uma cerveja, embora, pra min, a coroa técnica da geração ainda seja de Spiderman, não vi nada mais impressionante que ele.


Mais me importam os previews, LOL, os journos estão eufóricos. Daqui a pouco metem os dois Blu Rays no rábo e rélam.


O primeiro TLOUS é provavelmente o primeiro jogo da história a investir maciçamente num Emergent Gameplay, se você pegar seus inimigos e compará-los com a bandidági de GTA V pro exemplo, que vem correndo feito criança pra mira de seu 38tão, é pra fazer a pose do Máskara na hora que ele chumbou a Cameron Diaz de vermelho no Coco Bongo.


Muita novidade, muito detalhe, o Level Design deve estar soberbo, dá pra dormir tranquilo que é mais um GOTG.

pra mim nenhum jogo dessa geração superou The Order ainda

graficamente, não estou falando de animações aqui, obvio que nessa parte TLOUS 2 e U4 não tem concorrentes
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Muito bom esse preview, ele já fechou o jogo no Survivor e disse que a IA tem rotinas completamente distintas para as dificuldades maiores, literalmente eles patrulham as áreas de forma muito mais minuciosa etc.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Os caras comparando os gráficos do TLOU1 com o 2 por aquela retcon.. lol, lógico que não vai ser muito diferente, já que era um cutscene. Provavelmente a ND usou a mesma e só deu um retoque, deu um tapinha e já era, não havia necessidade de redesenhar tudo do zero.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Continue falando sozinho ai mano, porque ignorou tudo que eu falei e imaginou o resto. Em nenhum momento falei mal da parte técnica de DS, só acho que TLoU em geral tem mais detalhes da na tela e é mais complexo e mais variado. Minha opinião, nem li tudo que vc escreveu para falar a verdade pois me deu preguiça.
Hero derp

Vai se doer em outro lugar rs.. nego fica mordido pq tem gente com opinião diferente. E nao é nem treta com caixinha. Se me lembro bem vc q veio me citar pra discordar. Ter mais detalhes nao significa grandes coisas. Pq vc, queira ou nao, coloca entre linhas esse tipo de afirmação de superioridade Grafica quando levanta esse tipo de questão pra falar pq acha um melhor q outro. Mas vai se fazer de besta né.. kkk Ok

Eu é q to com preguiça.... cara deprimente tá louco. Vai gastar seu choro contra a pilha fraca ou burgs king e nao comigo hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934


essa CG consegue deixar a Ellie mais feia ainda lol deixou toda chupada. Mais um passo se mistura com os infectados de tão uva passa

Sobre essas tretas nas ultimas paginas esse fórum tá bem foda ultimamente. Sou maior fã de last of us, sonista de carteirinha e tem torcedor de time fanático brigando ate comigo se tenho algumas ressalvas. Nego precisa se tratar urgente

Cara é assim com cara “do mesmo lado” fico o imaginando a agressividade com caixista haha. Recomendo umas punh*** pra ficar mais calmo pq pelo amor de deus
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
essa CG consegue deixar a Ellie mais feia ainda lol deixou toda chupada. Mais um passo se mistura com os infectados de tão uva passa

Sobre essas tretas nas ultimas paginas esse fórum tá bem foda ultimamente. Sou maior fã de last of us, sonista de carteirinha e tem torcedor de time fanático brigando ate comigo se tenho algumas ressalvas. Nego precisa se tratar urgente

Cara é assim com cara “do mesmo lado” fico o imaginando a agressividade com caixista haha. Recomendo umas punh*** pra ficar mais calmo pq pelo amor de deus
Até contigo brou!? c***lho, tu é foda mesmo! Se liga bicho, vc se acha demais. Manezão mesmo, tua opinião não passa disso, tua opnião.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ficou foda demais esse ad, passa bem o clima do jogo. Qual a música? Feita para o jogo?
 
Topo Fundo