O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Logo logo esse cara vai ter que tirar marca Xbox do nome do canal dele, já tão levando o problema até o Phil Spencer através das rede sociais, tinha um tópico na resetera de users brasileiros pedindo auxílio da galera pra denunciar os caras. O problema nem são os vídeos nível quarta séries deles, mas os caras estão postando racismo descarado na conta do twitter deles e coisas do tipo e querendo ou não eles associam a marca Xbox a isso.

Mas a quanto tempo estão denunciando? Não tem como a Xbox Brasil não saber o que está rolando.

Sei lá, as vezes acho que acham que é útil tem alguém que movimente a galera mais fã do sistema, qualquer coisa é só evitar o assunto e dar uma resposta tipo auto reply de email, como fizeram com a recente treta com posts racistas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Mas a quanto tempo estão denunciando? Não tem como a Xbox Brasil não saber o que está rolando.

Sei lá, as vezes acho que acham que é útil tem alguém que movimente a galera mais fã do sistema, qualquer coisa é só evitar o assunto e dar uma resposta tipo auto reply de email, como fizeram com a recente treta com posts racistas.

Xbox mingau é o cancer da Internet.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Cara, na boa... Eu não tenho ódio por ninguém mas esse cara aí me da nojo.

Nunca vi um vídeo completo porque eu começo a passar mal com o tanto de m**** por segundo que ele fala, porém nem é isso que me incomoda, ele tem cara de sujo, o quarto dele parece uma bagunça, PQP.

O cara poderia dar uma trabalhada nesse aspecto nojento que os vídeos dele passam, só pela thumb da pra ver que o cara parece não tomar banho.

Já tentei ver uns dois vídeos dele, só que o fanatismo dele é tanto que não dá, fica massante e nojento de fato.


.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O Hate no Milgrau é pq ele tem carisma, por isso todas as verdades que ele fala da mídia sonysta ganha repercussão, a midia se sente ameaçada pelo poder de persuasão do thief e querem derrubar o cara a todo custo pra não serem prejudicados em enaltecer a sony.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas a quanto tempo estão denunciando? Não tem como a Xbox Brasil não saber o que está rolando.

Sei lá, as vezes acho que acham que é útil tem alguém que movimente a galera mais fã do sistema, qualquer coisa é só evitar o assunto e dar uma resposta tipo auto reply de email, como fizeram com a recente treta com posts racistas.

Xbox Brasil se limitou a falar que nunca mais convocou eles pra nenhum evento da marca e não fornece nenhum patrocínio a eles.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Hate no Milgrau é pq ele tem carisma, por isso todas as verdades que ele fala da mídia sonysta ganha repercussão, a midia se sente ameaçada pelo poder de persuasão do thief e querem derrubar o cara a todo custo pra não serem prejudicados em enaltecer a sony.

Ah ta, o twitter dos caras postar uma foto declaradamente racista não é motivo para perseguição....

xbox-1-racismo-950x641.jpg


Só pra avisar que esse Capim faz parte do ******** ai e ele que faz as lives do twitch a maior parte do tempo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
O Hate no Milgrau é pq ele tem carisma, por isso todas as verdades que ele fala da mídia sonysta ganha repercussão, a midia se sente ameaçada pelo poder de persuasão do thief e querem derrubar o cara a todo custo pra não serem prejudicados em enaltecer a sony.

122216

Huuur Nao e 2013 Duurrr

Não existe vergonha maior no mundo que usar essa hastag
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Ah ta, o twitter dos caras postar uma foto declaradamente racista não é motivo para perseguição....

xbox-1-racismo-950x641.jpg


Só pra avisar que esse Capim faz parte do ******** ai e ele que faz as lives do twitch a maior parte do tempo.
E se ele postou isso propositalmente?
Ele deixou ai bem claro que ia dar choro, e deu, dos haters deles, ganharam mais visibilidade na mídia de graça.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O Hate no Milgrau é pq ele tem carisma, por isso todas as verdades que ele fala da mídia sonysta ganha repercussão, a midia se sente ameaçada pelo poder de persuasão do thief e querem derrubar o cara a todo custo pra não serem prejudicados em enaltecer a sony.

PQP garoto Duracell, vá bostar em outro lugar.

Milgrau consegue reunir tudo o que há de ruim nos gamers tóxicos da atualidade. Pare de poluir o tópico com esse lixo, aliás pare de poluir o fórum todo com esse assecla do mau caratismo.

Moderação, longe de mim exigir qualquer coisa e peço até desculpas, mas já passou da hora de dar férias pra esse user, não? nunca contribui em nada e só fica flameando.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
PQP garoto Duracell, vá bostar em outro lugar.

Milgrau consegue reunir tudo o que há de ruim nos gamers tóxicos da atualidade. Pare de poluir o tópico com esse lixo, aliás pare de poluir o fórum todo com esse assecla do mau caratismo.

Moderação, longe de mim exigir qualquer coisa e peço até desculpas, já passou da hora de dar férias pra esse user, não? nunca contribui em nada e só fica flameando.
Eu não trouxe nada de Milgrau, leia os posts antes, quando alguém começa a criticar a sony logo é hateado e pedem o banimento de conta, censura.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Eu não trouxe nada de Milgrau, leia os posts antes, quando alguém começa a criticar a sony logo é hateado e pedem o banimento de conta, censura.

Liberdade é diferente de libertinagem. A partir do momento que se usa uma plataforma, a pessoa tem que se enquadrar em suas diretrizes, e crime de racismo vai contra isso.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
O Hate no Milgrau é pq ele tem carisma, por isso todas as verdades que ele fala da mídia sonysta ganha repercussão, a midia se sente ameaçada pelo poder de persuasão do thief e querem derrubar o cara a todo custo pra não serem prejudicados em enaltecer a sony.

Velho, se vc não for um personagem criado pra trollar e as merdas que vc posta por aí for realmente o que vc pensa, vc precisa urgentemente de tratamento.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Que topico minha gente. Agora estao discutindo ********... Sao estao dr zueirra....kkkkk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753
Ontem nos TT do Twitter o PS5 estava lá pelo adiamento e o Xbox por essas merdas que o ******** postam.
Esse canal precisa ser varrido do mapa.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Velho, se vc não for um personagem criado pra trollar e as merdas que vc posta por aí for realmente o que vc pensa, vc precisa urgentemente de tratamento.
É a verdade, tem milhares por ai falando mal da sony e sites no YouTube mas pq não processam essas pessoas?

São irrelevantes, sem carisma e poder de persuasão, querem derrubar o thief pq ele tem potencial de ficar muito maior do que já é!

Olhei o canal dele aqui e os videos estão batendo 20k, 30k, o cara ta ganhando poder.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Eu tava até vindo aqui postar "nossa depois do cancelamento o fórum deu uma caída, galera desanimou mesmo" dai vejo que o tópico recebeu vários replys no final do dia / início da noite e penso "saiu alguma notícia"... só que não... =(

Enquanto isso o preço de jogo lançamento da sony subiu de R$250 pra R$280 (maldita cotação do dólar).
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Soh pra trazer algo ligado ao momento tb....como já foi falado aqui nesse tópico sobre a Sega (e o que não foi falado aqui não é kkkkkk) acabei de ver no twitter

O vídeo vale a pena, mas não sei se diz mto. Eh pura emossaum
Vou ficar devendo a tradução do Tweet kkkk

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
É a verdade, tem milhares por ai falando mal da sony e sites no YouTube mas pq não processam essas pessoas?

São irrelevantes, sem carisma e poder de persuasão, querem derrubar o thief pq ele tem potencial de ficar muito maior do que já é!

Olhei o canal dele aqui e os videos estão batendo 20k, 30k, o cara ta ganhando poder.
Você não entende que o problema é ser um racista, homofóbico, etc e não falar mal da Sony?
Mas não sei se adianta te responder, infelizmente não foi um bom dia pra esse tópico, se ninguém rodar vai ser milagre, enfiaram um monte de assunto desnecessário.
Só acrescentando que esse canal é asqueroso, eu tenho nojo até de falar o nome desse cara, espero que além dos processos ele pague uma tropa de seguranças porque não é possível ele sair na rua tão tranquilo pra achar que ninguém quer quebrar ele, um país onde existe tantas etnias e ele agir dessa forma, acabei de batizar o cocô da minha gata de Chief.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
mas que m**** é essa?tópico do ps5 e os caras falando de xbox ********?e o pior os mesmos que cagam regra dizendo pra não falerem deles,que são o câncer,que são toxicos ,então pq vira e mexa vivem falando deles,esquece estes merdas então ,não deem atenção

VCS sonistas que vivem falando deles aqui,

mas vir com conversinha de que estão preocupados com a marca xbox ??!!os mesmos que flameam até não poder mais aqui??!há conta outra .....!é de cair o c* ....
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
PQP garoto Duracell, vá bostar em outro lugar.

Milgrau consegue reunir tudo o que há de ruim nos gamers tóxicos da atualidade. Pare de poluir o tópico com esse lixo, aliás pare de poluir o fórum todo com esse assecla do mau caratismo.

Moderação, longe de mim exigir qualquer coisa e peço até desculpas, mas já passou da hora de dar férias pra esse user, não? nunca contribui em nada e só fica flameando.
quem tinha que levar um puxão de orelha da moderação são os OPs que estão desvirtuando o tópico falando de milgrau num tópico de ps5
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
mas que m**** é essa?tópico do ps5 e os caras falando de xbox ********?e o pior os mesmos que cagam regra dizendo pra não falerem deles,que são o câncer,que são toxicos ,então pq vira e mexa vivem falando deles,esquece estes merdas então ,não deem atenção

VCS sonistas que vivem falando deles aqui,

mas vir com conversinha de que estão preocupados com a marca xbox ??!!os mesmos que flameam até não poder mais aqui??!há conta outra .....!é de cair o c* ....

Parece que alguem esta pistolito pq a casa vai cair pro mobral

122224
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Mas Scalebound não foi mostrado uma CG falando/enganando como sendo real time.



Velho, na boa. Você nem sabe o que fala. Um dos piores flamers da OS. Nem conhece o pedaço de plastico que defende. Deve nem ter 10 anos. Fica quietinho, fica...

fccdd7f91d8527d45f91d6400ef96b9b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354



Velho, na boa. Você nem sabe o que fala. Um dos piores flamers da OS. Nem conhece o pedaço de plastico que defende. Deve nem ter 10 anos. Fica quietinho, fica...

fccdd7f91d8527d45f91d6400ef96b9b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Isso aí é CG pra vc?
Pra mim não é, inclusive a parte que ele pula tá bugada e precisariam arrumar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294



Velho, na boa. Você nem sabe o que fala. Um dos piores flamers da OS. Nem conhece o pedaço de plastico que defende. Deve nem ter 10 anos. Fica quietinho, fica...

fccdd7f91d8527d45f91d6400ef96b9b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Esse é o vídeo que o jogo parece estar rodando a 20fps? Fora que tem horas que o personagem parece estar flutuando, o pé não encosta no chão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo