O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
cre somente, its out there :kdiabo



Lágrimas másculas e viris quase rolaram, aqui. Eu estava nos USA em 1995 e fiquei maluco, quando vi alguns desses comerciais. O vídeo do careca prateado vinha como disco demo no console. Comprei o meu em julho de 1995, por 424 dólares. E foi um parto para achar o console. Achei em uma Toys R Us. Só havia 3 em estoque. Eu comprei um, meu amigo outro, e um molequinho random pegou o terceiro. Mal havia jogos. Só consegui comprar o Daytona USA e o Worldwide Soccer. Meu amigo pegou a única cópia do Panzer Dragoon que restava. Nem um controle extra havia. Depois achei o controle numa Electronic Boutique. Essas lojas nem existem mais...

Acho que vou ligar meu Saturn como homenagem aos 60 anos da Sega e o retorno do grande Segata Sanshiro.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
SEGA DAYO!


1500x500
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
acho que nem foi na Europa toda (pode ter sido, mas eu não sei), mas enfim, eu duvido muito. Se tivesse feito sucesso no Japão ou nos EUA eu veria essa possibilidade hehehe


Tá aí uma oportunidade pra Tectoy, os jogos licenciados e a permissão pra fabricar SMS ela já tem. Hoje tá mole emular SMS, só enfiar um cabo HDMI (nada de composto dona Tectoy)


Tectoy. Bleh.

Não confio em mais nada vindo deles. Anos e anos vendendo plaquinhas vagabundas dentro de plástico porco entupido de joguetes.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Tectoy. Bleh.

Não confio em mais nada vindo deles. Anos e anos vendendo plaquinhas vagabundas dentro de plástico porco entupido de joguetes.


eu também não, mas é a única possibilidade que eu vejo.




e nem seria difícil, pega um Raspberry do mais barato, faz a carcaça do Master Mini, profit... mas até nisso é esperar demais da Tectoy. Mas sendo sincero, a única chance seria essa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
a tec toy deve implorar todos os dias para sega lançar algo novo para eles poderem ''representar-la'' aqui no brasil, a empresa vem sobrevivendo, apesar de tudo parece ter até ações na bolsa, na china a ''tec toy'' da sega é a at games, na coreia a ''samsung'' nos eua a logística que hoje ta com xbox, o pessoal fala muito em grana mas esquece o lema ''ninguém é forte sozinho'' a sega tem parceiras grandes e média por todo o globo.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Pessoal exagera no hype. Se fosse algo muito grande a Sega anunciaria em um evento, não na revista Famitsu.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Vocês acham mesmo que terá console novo da Sega?

Nem que que sou viúva roxa sonho tão alto assim.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
na moral vergonha alheia do''sega-15'' lá os caras falam as maiores loucuras, dreamcast e mega drive com poder oculto e um monte de tosqueiras, um rumor desse o tópico oficial só tem 4 paginas com 90% dos post sendo do contra,tem cada ''seguista''eu respeito todos, mas lamentável
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Se revelam algo assim (e com preço competitivo) eu ia achar sensacional.... :kbeca




A única mudança que eu faria seria ter o controle destacável pra jogar na TV, tipo os joycons do switch.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Achei estranho esse para de manter valores e tals...

Não duvido nada uma fusão com os grande depois dessa...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Gostei, mas isso daí tá pequeno demais, tinha que ter pelo menos o dobro do tamanho...

Abraços!
 
Topo Fundo