O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Gente, qual a utilidade desse Fog Gaming ai pro ocidente onde nao se tem arcades e o Geforce Now me da ping de 140 sem nem ter servidor no BR, com server no BR eu devo pegar uns 30, com 140 ja da pra jogar os games até que bem, imagina com 30.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Gente, qual a utilidade desse Fog Gaming ai pro ocidente onde nao se tem arcades e o Geforce Now me da ping de 140 sem nem ter servidor no BR, com server no BR eu devo pegar uns 30, com 140 ja da pra jogar os games até que bem, imagina com 30.

nenhuma, pelo que eu entendi do fog gaming é só uma forma de aproveitar hardware local como servidor ou seja, é uma forma da sega dar utilidade a infraestrutura de arcades que eles tem por lá e em partes da asia
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O jornalista q vazou isso como sendo algo bombástico era membro fundador do 4chan só pode.....trollou todo mundo...

tu ta frequentando esse tipo de tópico, tem de ficar de olho nos pormenores, 'não foi ou houve, vazamento' isso que vivenciamos é uma tática de marketing sorrateira, e pelo visto deu errado pois criou expectativa grande e isso vai refletir no GG micro lá.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Gente, qual a utilidade desse Fog Gaming ai pro ocidente onde nao se tem arcades e o Geforce Now me da ping de 140 sem nem ter servidor no BR, com server no BR eu devo pegar uns 30, com 140 ja da pra jogar os games até que bem, imagina com 30.

A diferença parece ser a descentralização que minimiza a necessidade de servidores usando o próprio hardware dos Arcades e inteligência artificial, diminuindo em tese a latência na transmissão dos dados. A nova edição da famitsu deve ter mais detalhes sobre o funcionamento desse método.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354

A diferença parece ser a descentralização que minimiza a necessidade de servidores usando o próprio hardware dos Arcades e inteligência artificial, diminuindo em tese a latência na transmissão dos dados. A nova edição da famitsu deve ter mais detalhes sobre o funcionamento desse método.

Mas mesmo que eles dominem o seguimento, países como o nosso nunca terão um lugar ao sol dessa nova tecnologia.
Pra sega é bom, mas pra nós é ruim e sempre será.
Fora que a sega virando um stadia, perde toda a essência dela, por isso esse jargão de parar de olhar para o passado (consoles):kkong e olhar para o futuro (streaming):knojo
Eu não vejo com bons olhos.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Mas mesmo que eles dominem o seguimento, países como o nosso nunca terão um lugar ao sol dessa nova tecnologia.
Pra sega é bom, mas pra nós é ruim e sempre será.
Fora que a sega virando um stadia, perde toda a essência dela, por isso esse jargão de parar de olhar para o passado (consoles):kkong e olhar para o futuro (streaming):knojo
Eu não vejo com bons olhos.
Pode não ser útil pra nós agora mas é só uma questão de tempo pra tecnologia funcionar. E infelizmente depois da pandemia eu não tenho mais dúvidas sobre a viabilidade do streaming, o pessoal olha agora e pensa que há um "flop" quando nos bastidores todas as empresas estão desenvolvendo hardware e software focando viabilizar o 5G, o blockchain e a IoT nos jogos.
A SEGA está pesquisando isso há muito tempo (provavelmente desde 2012), pense daqui 5 anos quando o 5G for o padrão, ela terá liderado a mudança desde agora caso o fog funcione e direcionará os rumos do mercado. O lema da SEGA sempre foi esse, ela sempre pensou à frente em termos de tecnologia e pra nós será muito benéfico pois atualmente não temos acesso ao hardware arcade que acaba restringindo vários jogos ao JP (Daytona USA3, por exemplo).
Também não gosto do streaming como substituto dos consoles tradicionais mas depois da pandemia acredito que isso será algo inevitável no longo prazo, especialmente com o avanço e consolidação do mobile como plataforma de escolha no desenvolvimento de jogos (já está liderando aliás).
Quanto a essência da SEGA não muda nada, ela nasceu no arcade, os jogos mantém o DNA do arcade e a empresa continua liderando na área. Os jogos só se adaptarão a plataforma desenvolvida (mobile ou desktop), mais nada.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
A TecToy devia aproveitar que tá todo mundo de rola dura do hype que a SEGA deixou a galera e anunciar um Dreamcast-Mini antes que todo mundo termine de broxar desses fiascos.

Esse Game Gear Micro é uma coisinha besta e desnecessária.
Pessoal tem q entender q a galera não compra console mini porque quer jogar neles.
Isso eles podem fazer em trocentos lugares diferentes de N formas melhores.
Eles compram pq querem um enfeite interativo na estante, só isso.
Ninguém vai jogar isso. E nem pra enfeite serve.
SEGA cagou feio nessa.
Quanto ao FOG...
Foga-se! Não tem a mínima chance disso chegar aqui mesmo.
Já me peguei outro dia explicando pra muleque de 18 anos o que era uma casa de máquinas...
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453

A diferença parece ser a descentralização que minimiza a necessidade de servidores usando o próprio hardware dos Arcades e inteligência artificial, diminuindo em tese a latência na transmissão dos dados. A nova edição da famitsu deve ter mais detalhes sobre o funcionamento desse método.

Deixa eu ver se entendi, vc fala da volta de arcades e usando o hardware deles pro streaming? No ocidente? Duvido muito, se não for isso, por servidores ja tem N empresas tentando, o proprio geforce now que citei ja funciona bem.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Não é questão de ter ou não visão, isso é um fato. Sua teimosia não muda isso, fique à vontade pra discordar.

Pessoal tá subestimando a maior estrategista do mercado. Além do Fog ser o futuro, Stadia-killer, esse Game Gear Mini é uma grande opção pra baixo orçamento em período pós-pandemia, dará super certo e não duvido que financie o restante do "Road to 2020" e então logo logo teríamos o Dreamcast 2. Quem rir por último rirá melhor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Pessoal tá subestimando a maior estrategista do mercado. Além do Fog ser o futuro, Stadia-killer, esse Game Gear Mini é uma grande opção pra baixo orçamento em período pós-pandemia, dará super certo e não duvido que financie o restante do "Road to 2020" e então logo logo teríamos o Dreamcast 2. Quem rir por último rirá melhor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Não sei quem ri por último mas estou rindo do seu post
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Sega Game Gear Micro is retro done right – let me tell you why
Chris Burns - Jun 3, 2020, 10:58 am CDT
Sega Game Gear Micro is retro done right – let me tell you why

The Sega Game Gear Micro is a new video game console that’s about the size of half the palm of your hand. It is exceedingly tiny – and it’s made to be collectible. This device will be released in four different colors and will play several different games originally released for the original Sega Game Gear!

The original SEGA Game Gear was lovingly called “BATTERY’S BANE” by its users – it went through basic batteries very, very quick. This new device has a… strange combination of power options. It’s not clear whether the device has a built-in battery, but there IS a micro-USB port for charging. There’s also a space for two AAA batteries.

exgtraagas.jpg

There’s a power switch on the top, as well as a volume dial, and a standard headphone jack. There’s a speaker up front, a start button, and two control buttons (A and B). There’s a ring loop for keychain attachments, and the display up front is a whopping 1.15-inches diagonally.
If you buy a pack of all four Game Boy Micro units at once, you’ll be paying 27,255 yen (~$250), but you’ll get a SEGA BIG WINDOW. That’s a magnifying glass add-on accessory for the Sega Game Gear Micro. The Sega Store Bundle also includes a … non-functional translucent SMOKE color model! Weird!
fourkinds.jpg

Part of the appeal here is in an feature that, for most other products, I’d probably find unappealing. If you want one of the four colors of this machine, you get four games pre-loaded. If you buy a different color, you get four OTHER games pre-loaded.
BLACK Game Gear Micro Games:
– Sonic the Hedgehog
– Puyo Puyo 2
– Out Run
– Royal Stone
BLUE Game Gear Micro Games:
– Sonic Chaos
– Gunstar Heroes
– Sylvan Tale
– Baku Baku Animal
YELLOW Game Gear Micro Games:
– Shining Force Gaiden: Ensei – Jashin no Kuni he
– Shining Force: The Sword of Hajya
– Shining Force Gaiden: Final Conflict
– Nazopuyo Aruru no Ru
RED Game Gear Micro Games:
– Revelations: The Demon Slayer
– Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special
– The GG Shinobi
– Columns
foiur232.jpg

If the price was any more than $50 per unit, I’d be bummed out by the fact that you need all four versions to get all the games. But the colors pair with the games, and the colors are all on-point, industrial design-wise. So really – all four are a win.



These little monsters will be selling en-masse come holiday time, 2020. Just so long as they’re released in the United States and abroad, too. For now, they’re only set to be released in Japan, on October 6, 2020.

https://www.slashgear.com/sega-game-gear-micro-is-retro-done-right-let-me-tell-you-why-03623536/
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Deixa eu ver se entendi, vc fala da volta de arcades e usando o hardware deles pro streaming? No ocidente? Duvido muito, se não for isso, por servidores ja tem N empresas tentando, o proprio geforce now que citei ja funciona bem.
Isso não é a volta dos Arcades no JP, lá os arcades ainda são uma realidade. Primeiro é preciso ver se isso realmente funciona como anunciaram, já que até agora todos os serviços de cloud gaming tem um lag considerável o que inviabilizaria o uso nos jogos de arcade. E como eu disse anteriormente, pelas informações parcialmente descritas e traduzidas, o método de streaming é diferente do cloud gaming tradicional, com custos muito menores e latência baixa o suficiente ao ponto de viabilizar o streaming de arcades, o que de fato seria uma revolução (o jornalista realmente não mentiu caso o serviço funcione como foi descrito). No longo prazo, caso o fog realmente funcione bem no Japão com uma infraestrutura simples e descentralizada, poderá possibilitar o início de um renascimento dos arcades (físicos e/ou apenas streaming) no ocidente, especialmente agora com o crescimento cada vez maior dos e-sports. Os arcades poderão voltar a ser o laboratório das mecânicas de gameplay e desenvolvimento de hardware desses jogos.
Pessoal tá subestimando a maior estrategista do mercado. Além do Fog ser o futuro, Stadia-killer, esse Game Gear Mini é uma grande opção pra baixo orçamento em período pós-pandemia, dará super certo e não duvido que financie o restante do "Road to 2020" e então logo logo teríamos o Dreamcast 2. Quem rir por último rirá melhor.
Stadia-Killer não, complementar:
D2BMbceWoAE40Pd.jpg
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.376
Pontos
753
eu lutei e deu isso ban , acho que caiu na caixa de span deles, quis chamar atenção e conseguir foram mais de 100 mensagens. por enquanto é esperar se eles entrarão em contato. na próxima tento mais.
mas se me silenciaram então foi o fim.


Visualizar anexo 122449


MS baniu o Chief
Sega bloqueou o Sega&AMD

Falta a Sony se posicionar!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sega lixo do krl

Agora se lançar os meus Yakuza 3, 4 e 5 fodex na Steam eu relevo

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
podemos deixar esse tópico cair, bom da minha parte eu encerrei.

se for postar assunto do GG Micro faremos no outro tópico que é próprio para ele e sobre o streaming da sega, igualmente no tópico proprio, esse aqui já deu.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
Game Gear esgotar não me diz nada sem saber a quantidade disponibilizada.

Mais ou menos penso eu...
Eles podem ver que tem demanda e fazem mais.
Ou melhor, tanto eles quanto Nintendo veem que existe mercado para um Portátil Classic e lançam um para valer.
Um GameBoy Classic, jogos do original e do color, poder trocar o filtro para ter a tela verde, mono ou colorida. Game Gear seguindo e mesma idéia.
Seria uma boa.
 
Topo Fundo