O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Me admira o topico ainda estar na pasta console, nao?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
BVdUyFD.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Ele disse no ultimo video do canal q não iria pedir desculpas pq não tinha feito nada de errado e agora está pedindo desculpas no Twitter :klolwtf

Isso se chama medo , viu que o negocio ta chegando na justica , tem um jornalista no twitter falando que vai levar na justica o caso , ai agora o cu trancou kkkkkkkkkk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
To nem aí pras idiotices istinhas que eles faziam, a m**** foi fazer declarações abertamente racista. O indivíduo que escreve em seu Twitter " volta pra senzala" merecia é cadeia, isso sim.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
"Postar meme de humor negro para polemizar"

Isso é uma tremenda "ginastica argumentativa" para falar que postaram conteúdo racista.

Mas eu disse que isso cheira a orientação de advogado. Alias, eita notinha mais mal escrita! Trancar os videos para não gerar mais provas contra si mesmos, já se desculparem com antecedência etc.

Vem treta por aí!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Esse cidadão ai é um belo de um lacrador, já vi ele participando do jogabilidade e isso ficou bem claro. Se levar para a justiça estamos vendo nada mais que um tipo de bullying usando a força do estado para calar a desgraça do Mil Graus.
Eita! Ele é lacrador gente!
Valeu mano, acabou de mudar pra mim tudo que o XMG fez/disse, me sinto melhor agora
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
eles tao muito fudidos
crime de racismo é sem fiança
Vi uma analise de um advogado no YouTube falando isso sobre o caso.

A depender da interpretação do juiz, uma vez que não basta terem feito declarações racistas, ainda o fizeram em meios de comunicação, podem pegar de 1 a 5 anos de cadeia.

É pouco, mas o detalhe que acima de 4 anos o sujeito ja pega pelo menos um semi-aberto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eita! Ele é lacrador gente!
Valeu mano, acabou de mudar pra mim tudo que o XMG fez/disse, me sinto melhor agora
Só estava explicando o porque da vontade toda de ir atrás do cara na justiça. No fim das contas é clássica briga politica e no caso o outro cara também briga por espaço já que exerce a mesma atividade de cobrindo jogos. Usando a força do estado para calar uma pessoa cujo o discurso ele discorda.

Como disse antes, I'm out, favor não me summonar aqui se possível.

Quem quiser pode ir participar do meu tópico de discussão sobre liberdade de expressão(de forma civilizada seus badernistas):
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/em-que-momento-é-justificável-o-uso-de-força-para-impedir-o-direito-de-alguém-de-se-expressar.561017/
 
Ultima Edição:

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
Quase 2 mil na live com uma imagem estática, os caras tem um público engajado mesmo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
É pouco, mas o detalhe que acima de 4 anos o sujeito ja pega pelo menos um semi-aberto.
1 ano de cadeia por uma piada e nego vem dizer que é pouco...
O cara for idiota por falar m**** sendo que ele associava o canal dele a uma marca mas em termos de danos para as pessoas é zero
Ninguém vai conseguir provar dolo pelas bobagens que ele falou
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.336
Pontos
713
Chief está colhendo o que plantou, eu por exemplo tenho raiva de Xbox por causa da Xbox ********, Duff, Amx Gameplays e afins, caras idiotas que manipularam o público a ser tóxico e nojento, só que essa aí eu acho que ele se ferrou sem ter feito nada, o capim e que e mais idiota e me parece ser o racista da história, porém como ele por anos vem fazendo m**** quando uma cagada dessa acontece tudo cai na bunda dele, no mais tem que se ferrar pra aprender, fala só de console e não ofende as pessoas que tudo fica de boa, canais bestas como Gamers sem pregas, Drake bosteiro também são vergonhosos mais não ficam falando tanta m****, focam mais em guerra de consoles mesmo, Chief deveria ficar nessa área também.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Chief está colhendo o que plantou, eu por exemplo tenho raiva de Xbox por causa da Xbox ********, Duff, Amx Gameplays e afins, caras idiotas que manipularam o público a ser tóxico e nojento, só que essa aí eu acho que ele se ferrou sem ter feito nada, o capim e que e mais idiota e me parece ser o racista da história, porém como ele por anos vem fazendo m** quando uma cagada dessa acontece tudo cai na bunda dele, no mais tem que se ferrar pra aprender, fala só de console e não ofende as pessoas que tudo fica de boa, canais bestas como Gamers sem pregas, Drake bosteiro também são vergonhosos mais não ficam falando tanta m**, focam mais em guerra de consoles mesmo, Chief deveria ficar nessa área também.
Ele também entrou nessa de Spoilar os jogos vazados, aí já devia ter levado um processo no rabo


Duralino disse que não passa de uma “histeria”e que logo ******** estaria de boa... ou seja, está torcendo para o racista sair por cima.
Duralino é um personagem
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Só vão parar se forem processados criminalmente e tomarem na jabiraca, não sei se tem como também. Eles fazendo isso e tendo gente pra financiar não vai mudar nada.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.336
Pontos
713
Ele também entrou nessa de Spoilar os jogos vazados, aí já devia ter levado um processo no rabo



Duralino é um personagem
Mais essa de spoiler de jogos apesar de ser errado e mais leve, ofender as pessoas falando de sua cor ou sexo entre outras coisas já e mais complicado, spoilando jogos ele só tem que se explicar com a empresa que ele spoilou o conteúdo, fora que nem foi ele que vazou sobre o jogo, só foi um FDP mesmo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
ele só tem que se explicar com a empresa que ele spoilou o conteúdo, fora que nem foi ele que vazou sobre o jogo, só foi um FDP mesmo.
Por isso que eu escrevi que ele merecia um processo e não que ele era um criminoso
E ele não simplesmente divulgou no site dele os spoilers, qoe seria aceitável, ele ficou colocando em comentários de vídeo do YT e em outros meios de matérias ou vídeos relacionados a Sony
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O direito a auto-defesa é o próprio direito a vida.

Ta parecendo o argumento de que se Deus tem poder absoluto ele pode então fazer algo que nem Deus pode fazer.

Mas tu ta te esquecendo que sao dois direitos a vida ai em batalha. E ai, como vai decidir quem tem o direito de viver? Pq a partir do momento que ele se defende, ele tira o direito absoluto a vida do outro. Por isso nao tem como existir direito absoluto em uma vida em sociedade pq, eventualmente, dois vao colidir. Ai se faz o sopesamento pra ver qual direito deve prevalecer no caso especifico.

Sobre liberdade de expressao, ela nao pode ser absoluta simplesmente pq existe a possibilidade de existir um lado mais fraco nesse suposto “debate”, seja ser fraco pq nao gosta de discussao, seja pq nao se rebaixa a xingamentos, seja pq nao conta com o prestigio da outra pessoa....o “debate de ideias” nem sempre eh entre iguais.

Vou te dar um exemplo bem claro: suponhamos que na escola existisse o cara popularzao que todo mundo gostasse e tu fosses o nerdao. Suponhamos tb que tu seja hetero. E suponhamos que o popularzao invente que tu eh dador de cu. E por mais que tu argumentes, por mais que tu tentes provar que nao, ngm acredite em ti simplesmente pq o cara tem mais prestigio que tu, ou seja, um debate entre desiguais. Tu acharias justo tu passar 8 anos na tua vida com fama de dador de cu, nao conseguindo pegar nenhuma garota por isso e perder tua juventude por causa de uma difamacao que o cara inventou contra ti?

Eh por esse tipo de coisa que nem mesmo a liberdade de expressao pode ser um direito absoluto.

E sobre prisao, nao se preocupe, ngm vai preso por extrapolar a liberdade de expressao. No brasil, a pena maxima pra isso eh divulgacao de materiais nazistas, o que da uma pena maxima de 5 anos. Sendo que penas de ate 4 anos a pessoa substitui a privativa de liberdade (prisao) por uma restritiva de direitos e dificilmente um juiz vai condenar a pessoa ao maximo da pena. O que acaba acontecendo eh que a pessoa paga uma multa, presta um servico comunitario, fica impossibilitada por um tempo de fazer alguma coisa e/ou paga uma indenizacao ao ofendido, caso haja, o que eh altamente justo.

Eu ate concordo contigo que em relacao a extrapolar a liberdade se expressao, poderia nao haver tipificacao penal. Pra mim bastaria uma pena civil de pagamento de indenizacoes. Mas as penalidades aplicadas hoje em dia nao sao desproporcionais nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Capim fez post de meme pesado e cairam matando, até quem nem sabia de nada tava lá por puro LULZ

Chief é levado junto e o canal

qq ta acontecendo com a internet
Nao foi bem isso

Tambem tao com um video ai onde o ******** manda os “negros voltarem pra senzala e que nunca deveriam ter deixado de ser escravos”

Que nessa epoca era melhor e tal, que cultura negra é uma m**** e sentem falta da senzala

Mesmo esse meme que postaram é meio pesado, nao é um meme com negros igual esse daqui

122546

Foi um meme querendo afirmar que negros sao inferiores aos brancos


P.S.: Esqueci de dizer, mas tem gravado ele dizendo que o alemão que ele mais admira é Hitler :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo