O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
cara, se você não é racista, por qual motivo você fica tão irritado e tenta rebater todos os meus posts ?
Porque você fica falando mentiras e espalhando falsas narrativas que é o que leva pessoas a fazerem coisas irracionais como esses protestos que vimos esses dias. Só por isso.

É tipo ver alguém com um comportamento auto-destrutivo, é difícil não ir lá e falar para a pessoa sair dessa. Acho esse seu comportamento bem condescendente também, toda hora retratando as pessoas negras como vitimas sem ação, passivas que precisam da sua ajuda, que precisam que você abra espaço para elas como um herói salvador.

Tem o fato também de você ficar constantemente me chamando de racista, sem nem explicar o porque.

Meu compromisso é com a verdade e não com narrativas que me fazem sentir bem ou que são legais de escutar. Se eu estiver errado (o que é uma possibilidade), então é minha chance de deixar de estar ao ver os contra argumentos (que até agora não apareceram, nada sequer perto disso).

E novamente, odeio a porra do Mil Graus, nunca nem escutei a voz dele, quero mais é que se foda porque o seus seguidores são uns chatos da porra. Dai a achar que o cara deve ir para a cadeia, como alguns sugeriram por ai, por crime de pensamento / piada ruim é completamente insano. Sobre eles ser banido se ele infringiu as regras da plataforma nada mais justo, mas ser banido em uma plataforma por coisa que você fez em outra é no mínimo estranho.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Canal do Twitch e canal do YouTube fora do ar. Vão expulsar os caras de todos os lugares e proibir de usar a marca. Se a M$ quiser pode proibir eles de usarem a palavra em conteúdos criados por eles.

Só pra dar um exemplo, fui notificado pela FIFA em 2012 porque usei a palavra COPA em um site ligado a um projeto de recepção de turistas.

Se a detentora da marca quiser eles nunca mais poderão criar conteúdo, ou seja, acabou pra Xbox ********.

O do youtube ta no ar ainda, mas colocaram uma caralhada de video como privado e deixaram so um video livre intitulado “so uma coisa pra dizer: obrigado”. Acho que vao pedir penico hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.293
Pontos
1.484
y-z7S-.gif
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Porque você fica falando mentiras e espalhando falsas narrativas que é o que leva pessoas a fazer coisas irracionais como esses protestos que vimos esses dias. Só por isso.

É tipo ver alguém com um comportamento auto-destrutivo, é difícil não ir lá e falar para a pessoa sair dessa. Acho esse seu comportamento bem condescendente também, toda hora retratando as pessoas negras como vitimas sem ação, passivas que precisam da sua ajuda, que precisam que você abra espaço para elas como um herói salvador.

Tem o fato também de você ficar constantemente me chamando de racista, sem nem explicar o porque.

Meu compromisso é com a verdade e não com narrativas que me fazem sentir bem ou que são legais de escutar. Se eu estiver errado (o que é uma possibilidade), então é minha chance de deixar de estar ao ver os contra argumentos (que até agora não apareceram, nada sequer perto disso).

E novamente, odeio a porra do Mil Graus, nunca nem escutei a voz dele, quero mais é que se foda porque o seus seguidores são uns chatos da porra. Dai a achar que o cara deve ir para a cadeia, como alguns sugeriram por ai, por crime de pensamento / piada ruim é completamente insano. Sobre eles ser banido se ele infringiu as regras da plataforma nada mais justo, mas ser banido em uma plataforma por coisa que você fez em outra é no mínimo estranho.

Tá bom, vou lá cuidar da minha vida, vou deixar você ai achando que todo mundo é burro .
Mas não esqueça que o racista é pior que o bandido que decidiu entrar para a vida do crime .
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Acho estranho, quando um negro que cresce em um ambiente violento, passando necessidades, família instável, sem oportunidades, sendo humilhado por pessoas igual os babacas que estão defendendo racismo aqui, quando esse vira bandido eles falam que foi por que ele quis, que foi por safadeza, que mesmo crescendo em um ambiente desses ele deveria ter uma boa indole e saber o que é certo e errado, manter sua decencia.
Mas, o que dizer de pessoas que crescem com todo acesso a informações, campanhas, exemplos, que veem as atrocidades que o racismo fez durante a história,
o que dizer de pessoas que mesmo assim se tornam racistas escrotos ?
Esses são bem piores que bandidos, pois tiveram toda a oportunidade de escolher o lado certo.
Tem que ter muita doença mental para fazer esse tipo de analogia estúpida e sem nexo.
Enquanto a MAIORIA dos casos de racismo atuais se limitam a ofensas verbais e virtuais, os bandidos MATAM, ESTUPRAM, ROUBAM, VENDEM DROGAS, EXPLORAM CRIANÇAS, TEM 0 APREÇO PELA VIDA HUMANA. E vc querer comparar essas 2 coisas... É exatamente esse tipo de pensamento deturpado de igualdade social que a esquerda defende, o famoso ódio do bem, indignação seletiva...

Nessa tua linha de raciocínio se alguém foi humilhado tem total direito de usurpar vidas alheias... Um aluno que sofreu bullying está no direito de ir na escola metralhar os coleguinhas...

Essa tua atitude é bem pior que qualquer racismo, dá nojo ler algo assim.
 


japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Volte quando aprender a conversar de maneira honesta. Não se esqueça que racista é você e não eu.
Tá bom cara, vou deixar você dominar o fórum com o seu racismo, já que eu fui um dos únicos que teve coragem de te rebater, o que eu tinha pra falar eu já falei.
Racistas são seres atrasados mentalmente e vivem em um mundo de faz de conta, sua ignorância é tão grande que nem eles mesmos enxergam
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tá bom cara, vou deixar você dominar o fórum com o seu racismo, já que eu fui um dos únicos que teve coragem de te rebater, o que eu tinha pra falar eu já falei.
Racistas são seres atrasados mentalmente e vivem em um mundo de faz de conta, sua ignorância é tão grande que nem eles mesmos enxergam
Debater?

EKSTIvJWkAA3TEC.jpg
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tá bom cara, vou deixar você dominar o fórum com o seu racismo, já que eu fui um dos únicos que teve coragem de te rebater, o que eu tinha pra falar eu já falei.
Racistas são seres atrasados mentalmente e vivem em um mundo de faz de conta, sua ignorância é tão grande que nem eles mesmos enxergam
Atrasado mentalmente é vc que relativiza crimes hediondos e acha que racismo não tem perdão. Mas a grande maioria da esquerda não é muita fã da lógica mesmo...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Nada de ruim foi perdido, conheci a página hoje e preferia ter ficado sem conhecer, de resto, só vi racisteen chorando, então é grande dia.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
É muito preocupante a falta de limites em punir quem cometeu a injúria racial. É claro o aproveitamento da situação para extrapolá-la. O cara do ******** era odiado muito, também, por expor a picaretagem e corporativismo da mídia gamer progressista, que demonstrava até mesmo desprezo pela cultura gamer, tentando moldá-la aos seus gostos. O Gamergate foi a gota d’água, mas não houve similar no Brasil. Essa postura do ******** perante os outros canais gamers era bem vinda e necessária.

Mas o cara extrapolou. Deixou a civilidade para trás. E continuou sendo um idiota, quando poderia ter assumido a postura de admitir o grave erro. Claro que racismo é intolerável. Claro que o tal Capim foi um verme. O tal do Chief foi, no mínimo, conivente. Mas o ódio a ele, latente pela postura histórica contra a Sony e os jornalistas picaretas que sequer sabem jogar, contribuiu muito para esse movimento atual de destruir o canal e seu autor. É inegável. Quanto à atitude da Microsoft, espero que se limite mesmo a exigir não haver qualquer vínculo com a marca. Qualquer coisa além disso, como bani-lo da XBox Live, seria muito preocupante; mas duvido que ocorra.

Que a justiça atue e puna. A "piada", de piada, não tem nada. Foi ofensiva, agressiva, oportunista pelo momento pós morte do Floyd. O radicalismo dos SJW também é inaceitável; mas ele é "bem visto", não é verdade?

Ah, sim. Antes que eu seja acusado de ser um macho branco escroto de meia idade, sou macho, de meia idade, mas não sou branco. E já sofri racismo. Pior, meu filho. Mas eu sei me defender, ele não. Eu o defendo. E não apoio, jamais, a apropriação de causas legítimas pela esquerda, para servir de veículo ao seu radicalismo. E quem discordar de mim é islamofóbico :kosama
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
É muito preocupante a falta de limites em punir quem cometeu a injúria racial. É claro o aproveitamento da situação para extrapolá-la. O cara do ******** era odiado muito, também, por expor a picaretagem e corporativismo da mídia gamer progressista, que demonstrava até mesmo desprezo pela cultura gamer, tentando moldá-la aos seus gostos. O Gamergate foi a gota d’água, mas não houve similar no Brasil. Essa postura do ******** perante os outros canais gamers era bem vinda e necessária.

Mas o cara extrapolou. Deixou a civilidade para trás. E continuou sendo um idiota, quando poderia ter assumido a postura de admitir o grave erro. Claro que racismo é intolerável. Claro que o tal Capim foi um verme. O tal do Chief foi, no mínimo, conivente. Mas o ódio a ele, latente pela postura histórica contra a Sony e os jornalistas picaretas que sequer sabem jogar, contribuiu muito para esse movimento atual de destruir o canal e seu autor. É inegável. Quanto à atitude da Microsoft, espero que se limite mesmo a exigir não haver qualquer vínculo com a marca. Qualquer coisa além disso, como bani-lo da XBox Live, seria muito preocupante; mas duvido que ocorra.

Que a justiça atue e puna. A "piada", de piada, não tem nada. Foi ofensiva, agressiva, oportunista pelo momento pós morte do Floyd. O radicalismo dos SJW também é inaceitável; mas ele é "bem visto", não é verdade?

Ah, sim. Antes que eu seja acusado de ser um macho branco escroto de meia idade, sou macho, de meia idade, mas não sou branco. E já sofri racismo. Pior, meu filho. Mas eu sei me defender, ele não. Eu o defendo. E não apoio, jamais, a apropriação de causas legítimas pela esquerda, para servir de veículo ao seu radicalismo. E quem discordar de mim é islamofóbico :kosama

Mesmo se nunca tenha sofrido racismo, seu post foi totalmente sensato, e você expressou sua opinião sem passar pano para o racismo, porem muitas pessoas nesse fórum acham que todo mundo é burro de não notar o racismo nas palavras delas.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.037
Pontos
503
14 páginas do urso com pinto de fora sem trocar o disco, genial.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É muito preocupante a falta de limites em punir quem cometeu a injúria racial. É claro o aproveitamento da situação para extrapolá-la. O cara do ******** era odiado muito, também, por expor a picaretagem e corporativismo da mídia gamer progressista, que demonstrava até mesmo desprezo pela cultura gamer, tentando moldá-la aos seus gostos. O Gamergate foi a gota d’água, mas não houve similar no Brasil. Essa postura do ******** perante os outros canais gamers era bem vinda e necessária.

Mas o cara extrapolou. Deixou a civilidade para trás. E continuou sendo um idiota, quando poderia ter assumido a postura de admitir o grave erro. Claro que racismo é intolerável. Claro que o tal Capim foi um verme. O tal do Chief foi, no mínimo, conivente. Mas o ódio a ele, latente pela postura histórica contra a Sony e os jornalistas picaretas que sequer sabem jogar, contribuiu muito para esse movimento atual de destruir o canal e seu autor. É inegável. Quanto à atitude da Microsoft, espero que se limite mesmo a exigir não haver qualquer vínculo com a marca. Qualquer coisa além disso, como bani-lo da XBox Live, seria muito preocupante; mas duvido que ocorra.

Que a justiça atue e puna. A "piada", de piada, não tem nada. Foi ofensiva, agressiva, oportunista pelo momento pós morte do Floyd. O radicalismo dos SJW também é inaceitável; mas ele é "bem visto", não é verdade?

Ah, sim. Antes que eu seja acusado de ser um macho branco escroto de meia idade, sou macho, de meia idade, mas não sou branco. E já sofri racismo. Pior, meu filho. Mas eu sei me defender, ele não. Eu o defendo. E não apoio, jamais, a apropriação de causas legítimas pela esquerda, para servir de veículo ao seu radicalismo. E quem discordar de mim é islamofóbico :kosama

Agora é tarde.

A mídia progressista do meio vai deitar e rolar em cima do caso. Agora vão sair caçando "conteúdo que considerarem racista" para ensinarem as pessoas a não serem racistas.

Vocês sabem. Só progressistas são contra o fascismo, só eles podem conduzir a humanidade pelo caminho da verdadeira iluminação.

Já até vestiram a capa de super heróis da virtude e do bem.

122540

122542

122543

Não vejo mal na iniciativa.

Mas inevitavelmente vejo oportunismo e demagogia.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Percebeu que tá usando o mesmo argumento do "outro lado"? Fora de contexto, não quis dizer isso etc etc etc. Vai na página lá, tem mais coisa, eu peguei só uma.

Meu ponto é que todos esses youtubers aí que tão falando um monte são tão xaropes quanto ele, todos hipócritas. Novamente, racismo aí é segundo plano.

EDIT:
"O caboco fala que deviam voltar pra senzala e tu quer me dizer que isso nao eh injuria racial?"



Novamente, pau que bate em Chico tem que bater em Francisco.

Tao levantando podre de um monte de gente :klol
122549

122550

122547


122551


Quanto mais hipocrita se ferrar melhor, espero que o Xiboca ******** caia atirando mesmo, levando um monte de falso moralista junto, pipoca aqui esta pronta :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
seja mais crítico em relação a fontes que usa para dados de argumentos como esse.

a maior parte dos assassinatos no BR não tem relação com racismo e sim com outros problemas, incluindo ineficiência no combate ao crime organizado, drogas, e outros.

Em 2019 tivemos quase 40k por ano. Isso dá 2,27 assasinatos a cada meia hora, de toda a população, não apenas negros.

Você disse que um negro morre a cada 30 minutos, isso corresponde a 44% de todos os assassinatos do país, mas sugere que isso se deve a racismo no seu texto.

Na verdade esse número muito provavelmente é a soma de todos os assassinatos de pessoas negras, por todos os motivos possíveis, crimes aleatórios, confrontos com polícia, crimes de acerto de contas de organizações criminais, etc; não especificamente APENAS por racismo. Se fosse só por racismo, então 100% dos assassinatos de negros seria por esse motivo apenas, ignorando todo o resto, o que é claramente absurdo.

Não sei qual é o número de crimes violentos por motivação racial que acontecem aqui, mas obviamente, eles não são 44% de todos os assassinatos no país.

Ainda em 2019 houve redução de 19% nesse tipo de crime. A queda beneficiou todos os grupos igualmente, houve redução no numero de mortes de negros, não negros, LGBT, etc; mostrando que o problema de violência aqui é muito mais atrelado a fatores NÂO raciais do que raciais de fato.
Dificilmente você vai obter uma resposta, essa turma não vai encarar nada que va contra a narrativa deles, mesmo que você escancare a verdade na cara deles, você sera apenas ignorado e segue a narrativa
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tao levantando podre de um monte de gente :klol
Visualizar anexo 122549

Visualizar anexo 122550

Visualizar anexo 122547


Visualizar anexo 122551


Quanto mais hipocrita se ferrar melhor, espero que o Xiboca ******** caia atirando mesmo, levando um monte de falso moralista junto, pipoca aqui esta pronta :klol

Pegar coisa de 7 anos atrás, pegar coisa de qualquer um de tempo atrás vai ter m****. a pessoa já pode ter ficado mais maduro, se em 7 anos a pessoa não mudou, aí sim que tem que se foder
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pegar coisa de 7 anos atrás, pegar coisa de qualquer um de tempo atrás vai ter m****. a pessoa já pode ter ficado mais maduro, se em 7 anos a pessoa não mudou, aí sim que tem que se foder

Seguindo seu ponto eu tenho que relevar se qualquer adolescente ou "jovem adulto" falar m**** pois futuramente ele pode amadurecer?
O problema é a hipocrisia deles, se eles condenam todos que falam m**** que sejam condenados pelas merdas que falaram.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.075
Pontos
1.539
O que deu pra entender é que a maioria aparentemente não sabe o que é racismo(ou finge não saber), parece que se vc xingar um negro de qualquer palavrão torna-se racismo, se eu chegar para um branco e falar que ele é um canalha, é uma ofensa, mas se eu falar a mesma coisa para um negro, segundo os progressistas, torna-se racismo, isso que está dando a entender, esse é o significado do racismo moderno, simplesmente não se entende o que é racismo, assim como tudo o mais se tornou uma das armas da esquerda para o politicamente correto, tornou-se mais uma censura velada em prol da causa, assim como varios outros temas apropriados, feminismo, ver-se ofensa em tudo quanto é fala, vai-se cercando a liberdade de tal maneira que em breve você não pode mais falar nada porque tudo se torna um verdadeiro crime.

Como eu já disse, e repito aqui, eu não achei o MEME do ******** engraçado e nem nada, achei babaca, mas igualmente eu acho a mesma coisa de "humoristas" famosos ai como Adnet ou o whinderson, mas o cara fez um meme assim como ele já o fez com diversos temas, como eu já disse, se o meme fosse o inverso como um user até postou, ai não ia ter essa repercussão, ai seria apenas uma piada, também seria apenas piada se o cara la do ******** fosse negro.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Progressismo ou não, não podemos admitir que uma pessoa ache graça em dizer a um negro que ele volte pra senzala, é o mesmo que dizer a um judeu que ele volte a ser cinza ou que vá tomar banho de gás.

Isso não é piada e nem humor, é humilhação.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Progressismo ou não, não podemos admitir que uma pessoa ache graça em dizer a um negro que ele volte pra senzala, é o mesmo que dizer a um judeu que ele volte a ser cinza ou que vá tomar banho de gás.

Isso não é piada e nem humor, é humilhação.

Exato, seguindo pensamento dele acho que eu poderia vestir ele igual nas Cruzadas e largar ele na frente de um cara do Isis com uma foice, gostaria até de ver a filmagem.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Que mané rip humor negro. Esse gordo e esse anão sempre direciona esse exército de crianças retardadas para atacarem quem discorda deles, além de expor o pessoal de quem os mesmos atacam. Parabéns para eles inclusive, conseguiram reforçar o esterótipo que todo gamer é infantil, mongoloide e crianção.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Progressismo ou não, não podemos admitir que uma pessoa ache graça em dizer a um negro que ele volte pra senzala, é o mesmo que dizer a um judeu que ele volte a ser cinza ou que vá tomar banho de gás.

Isso não é piada e nem humor, é humilhação.
humilhação pra quem faz a tal "piada"

isso só externa o nível da limitação intelectual da pessoa :kjoinha
é triste pro infeliz que é tão burro de achar q isso ai é humor, não pras pessoas q ele tenta fracassadamente denigrir.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Pegar coisa de 7 anos atrás, pegar coisa de qualquer um de tempo atrás vai ter m****. a pessoa já pode ter ficado mais maduro, se em 7 anos a pessoa não mudou, aí sim que tem que se foder
Sim, as pessoas mudam e aprendem só que tem que ser MUITO BURRO pra não apagar os tweets antigos, o cara trabalha com a imagem dele, isso é parte do trabalho dele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.530
Pontos
989
Além de fazer comentários retardados em relação a videogames também faz comentários retardados sobre outros temas mais sérios.

Um post desse não da pra chamar de vacilo.

Cada um tem o direito de ter a opinião que quiser desde que não seja ofensiva a outras pessoas, como fazer comentários racistas, homofóbicos etc.

As vezes eu acho que as pessoas ficam tão presas na bolha da internet que esquecem do mundo real.

O problema é a densidade do conteúdo que acessa, quanto menos a pessoa tem contato com assuntos e eventos diferentes, convivendo, se abrindo, corrigindo modos de pensar, mais tende a ser extremista, ignorante, contra a ciência, dependente das mesmas coisas fodas, acha que a própria opinião nada mais é que a dura verdade.

Ai vai ladeira a baixo na escala da ignorância e alienação.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que povo chato da porra PQP.

Pessoalmente essa gentinha deve ser insuportável.

Daquele tipo de autista que fala pouco e reage a tudo até quando bate palma tem medo e usa fórum de Internet pra criar mundinho perfeito idealizado.

Do tipo de núcleo familiar onde o Pai deve ter ido comprar cigarro e nunca mais voltou.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Que povo chato da porra PQP.

Pessoalmente essa gentinha deve ser insuportável.

Daquele tipo de autista que fala pouco e reage a tudo até quando bate palma tem medo e usa fórum de Internet pra criar mundinho perfeito idealizado.

Do tipo de núcleo familiar onde o Pai deve ter ido comprar cigarro e nunca mais voltou.
Resumiu a pasta de consoles em peso
 
Topo Fundo