O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Um Switch Pro é totalmente desnecessário.

O atual hardware do Switch atende perfeitamente às necessidades de desenvolvedores e aos anseios do consumidor.

Se o ports ficam ruins é só porque não sabem programar/otimizar.:coolface
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604


Pra quem quiser a versão TL:DW: O port tá ruim, muito ruim, gráficos estão ruins em docked e handheld, aquele papo de que o jogo tava rodando a 1080p e 720p não era verdade, mesmo com os sacrifícios a performance não tá boa e fica pior quanto mais você joga, gyro aiming não foi implementado direito, loadings estão mais longos do que em outros sistemas que já demoravam pra carregar, segundo ele, esta não é uma situação como The Witcher 3 e Doom em que ainda é possível aproveitar a experiência mesmo diante dos sacrifícios, o veredito é que é melhor você jogar esse jogo em qualquer outra coisa.


Que pena... removi este jogo da minha lista.
Será que vai ter uma atualização para resolver boa parte dos problemas aí?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Digital Foundry analisa The Outer Worlds no Nintendo Switch: "ambicioso, mas não bom o suficiente".



Digital Foundry disse:
Not much has been seen of The Outer Worlds prior to launch - but with developer Virtuos claiming any current-gen console game can be ported to Switch, and with 1080p docked and 720p mobile resolutions announced, we were hopeful of a good conversion. Ultimately, the ambition is there, but the cuts are too many and the final pay-off simply isn't good enough.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Um Switch Pro é totalmente desnecessário.

O atual hardware do Switch atende perfeitamente às necessidades de desenvolvedores e aos anseios do consumidor.

Se o ports ficam ruins é só porque não sabem programar/otimizar.:coolface

Bom, sendo justo, comparado com Bruxão 3 esse Outer Worlds é risível... joguinho ruim e muito mal otimizado até no PC.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853


Pra quem quiser a versão TL:DW: O port tá ruim, muito ruim, gráficos estão ruins em docked e handheld, aquele papo de que o jogo tava rodando a 1080p e 720p não era verdade, mesmo com os sacrifícios a performance não tá boa e fica pior quanto mais você joga, gyro aiming não foi implementado direito, loadings estão mais longos do que em outros sistemas que já demoravam pra carregar, segundo ele, esta não é uma situação como The Witcher 3 e Doom em que ainda é possível aproveitar a experiência mesmo diante dos sacrifícios, o veredito é que é melhor você jogar esse jogo em qualquer outra coisa.

Dou meus olhos ao assistir o vídeo da DF...
Qualquer jogo pode ser portado agora eis a questão : vale o downgrade?
 
Ultima Edição:


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Um Switch Pro é totalmente desnecessário.

O atual hardware do Switch atende perfeitamente às necessidades de desenvolvedores e aos anseios do consumidor.

Se o ports ficam ruins é só porque não sabem programar/otimizar.:coolface

Mas vendo os ports de Doom e Witcher por exemplo, me parece que nesse caso foi um trabalho preguiçoso mesmo, e não falta de capacidade do hardware.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.698
Pontos
2.234
A questão toda é que Outer Worlds nunca foi um jogo bonito de engine eficiente, e fica complicado saber até qual é o problema pra poder colocar as coisas em perspectiva. Por exemplo:



Temos acima um vídeo do jogo rodando num i3 5005U - que tem CPU consideravelmente melhor que o Switch, além do clock maior - mas com uma HD5500 onboard, rodando em 720p com scale em 50% - ou seja, tá renderizando em 360p. As texturas até que estão um pouco melhores - provavelmente porque a quantidade de RAM permite isso - mas o jogo não passa dos 20 quadros e no mundo aberto, raramente passa de 10. E é um jogo DX11, ou seja, tem um overhead absurdo de processador.

Em síntese, o material base não ajuda, mas o Switch ainda tá rodando melhor.

Mas não me parece que o problema seja só o hardware, de qualquer forma.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.296
Pontos
1.494


Que PC low bom é esse. Mas o port ficou bem ruim mesmo, acho que não quiseram gastar muito e foi o que deu para fazer.
Estão falando que no lançamento terá um atualização grande, agora não sei se é verdade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Esse jogo também e meio complicado. Joguei no Xbox e sofre um pouco também.
Mas vindo de quem sofria pra fazer jogos, só ver o que era bugado aquele Fallout e outros jogos dela, pra esse já tá bem melhor.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Esse jogo também e meio complicado. Joguei no Xbox e sofre um pouco também.
Mas vindo de quem sofria pra fazer jogos, só ver o que era bugado aquele Fallout e outros jogos dela, pra esse já tá bem melhor.

Então, é um jogo que não foi bem otimizado e tals.
Já teve atualizações deste jogo no X-Box ?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.291
Reações
19.846
Pontos
803
Vale o downgrade? Sim..é sempre melhor TER OPÇÂO do que NÂO TER, nem joguei no PC e nem iria jogar em qualquer lugar Outer Worlds, CADA UM ESCOLHER SE JOGA OU NÂO.

O ponto ruim é o lance que quanto mais se joga o framerate tendem a piorar isso que desanima nessa versão, outros ports do Switch receberam patchs melhorando,a Virtous que fez o port de Outer Worlds teve seus trabalhos prejudicado pelo Covid( tendo menos tempo pra trabalhar nessa versão? pode ser o caso).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Mas vendo os ports de Doom e Witcher por exemplo, me parece que nesse caso foi um trabalho preguiçoso mesmo, e não falta de capacidade do hardware.
Acho que priorizaram a resolucao tb. O jogo roda em 1080p em determinados locais caindo para 720p a maior parte do tempo e ate algumas quedas maiores. Talvez um 720 p locked melhoraria um pouco os graficos do jogo. Se voce pra ter feito uma conversao tao horrorosa dessa era melhor nem ter feito.
Lembrando tb que para um hardware portatil...
3199076-img_8820.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.555
Reações
91.755
Pontos
1.254
No site da eshop consta que o Minecraft Dungeons tem pt br, mas não achei como trocar o idioma no jogo.
Alguém sabe como se troca o idioma?
Meu Switch está em inglês e me nego a usar pt pt.

Visualizar anexo 122335

Para usar o idioma em português (PT-BR) disponível no jogo vai ter que colocar o idioma PT-PT no Switch, isso vale para qualquer jogo (Overwatch / Dauntless / Mario Kart 8 Deluxe / NBA 2K20 / etc)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Para usar o idioma em português (PT-BR) disponível no jogo vai ter que colocar o idioma PT-PT no Switch, isso vale para qualquer jogo (Overwatch / Dauntless / Mario Kart 8 Deluxe / NBA 2K20 / etc)

Sim, usando o idioma PT-PT do console faz detectar tanto o PT-BR quanto o PT-PT nos jogos. Eh a melhor coisa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Vários jogos da EA foram lançados hoje na Steam. Entre eles, Burnout Paradise Remastered, que mesmo no dia de lançamento está em promoção por 75% de desconto.






Enquanto isso, o mesmo jogo vai lançarn o Switch por 49,99 dólares na eShop USA ou R$199,00 na loja brasileira: https://store.nintendo.com.br/burnouttm-paradise-remastered

É muito amor.

Eu sei que Burnout já tinha uma versão para PC, mas mesmo assim é ridículo haver tanta diferença de preço.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Vários jogos da EA foram lançados hoje na Steam. Entre eles, Burnout Paradise Remastered, que mesmo no dia de lançamento está em promoção por 75% de desconto.






Enquanto isso, o mesmo jogo vai lançarn o Switch por 49,99 dólares na eShop USA ou R$199,00 na loja brasileira: https://store.nintendo.com.br/burnouttm-paradise-remastered

É muito amor.

Eu sei que Burnout já tinha uma versão para PC, mas mesmo assim é ridículo haver tanta diferença de preço.


Ah, se meu PC rodasse...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Assisti por cima um comparativo entre Outer Worlds do Switch, PC Ultra e PC Low. Nem dá taaaanta diferença, completamente jogável, se estivesse faltando algo além de gráficos melhores tudo bem porém todo o conteúdo está ali.

Segurei pra jogar esse título em portátil e assim será, assim que liberar pego.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Assisti por cima um comparativo entre Outer Worlds do Switch, PC Ultra e PC Low. Nem dá taaaanta diferença, completamente jogável, se estivesse faltando algo além de gráficos melhores tudo bem porém todo o conteúdo está ali.

Segurei pra jogar esse título em portátil e assim será, assim que liberar pego.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Ué mas a comparação é gráfica. E nesse quesito a versão do Switch é horripilante. Assite o vídeo da Digital Foundry na TV a diferença é brutal...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bá, hoje liguei meu suita e fui jogar um pouquinho de Two Point Hospital.
Pior que crackl essa porra, já me viciei de novo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Sobre Outer Worlds, o jogo já é bem chato, agora técnicamente ruim, melhor vocês esquecerem isso ae.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Bom, sendo justo, comparado com Bruxão 3 esse Outer Worlds é risível... joguinho ruim e muito mal otimizado até no PC.

Mas vendo os ports de Doom e Witcher por exemplo, me parece que nesse caso foi um trabalho preguiçoso mesmo, e não falta de capacidade do hardware.

Sim, há casos em que vemos desleixo por parte de quem portou, mas as carências do Switch já se fazem notar.

Console tendo problemas para rodar The Wonderful 101 é patético.

Witcher 3, apesar de ser um ótimo trabalho feito pela Saber, ainda assim tem grande downgrade gráfico (não é coisinha à toa) e slowdowns tensos nas cidades.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Sim, há casos em que vemos desleixo por parte de quem portou, mas as carências do Switch já se fazem notar.

Console tendo problemas para rodar The Wonderful 101 é patético.

Witcher 3, apesar de ser um ótimo trabalho feito pela Saber, ainda assim tem grande downgrade gráfico (não é coisinha à toa) e slowdowns tensos nas cidades.
Joguei, rejoguei e ainda estou jogando witcher 3.
Tirando uns bugs aqui e a cola que tb estão presente na versão do patch do ps4 que joguei no passado.

Esse downgrade ai é quase imperceptível isso quando acontece.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Joguei, rejoguei e ainda estou jogando witcher 3.
Tirando uns bugs aqui e a cola que tb estão presente na versão do patch do ps4 que joguei no passado.

Esse downgrade ai é quase imperceptível isso quando acontece.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Eu não tenho olhar cirúrgico e noto diferenças facilmente perceptíveis em resolução, textura etc.

Há momentos na praça central de Novigrad nos quais parece que o Switch vai explodir.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Joguei, rejoguei e ainda estou jogando witcher 3.
Tirando uns bugs aqui e a cola que tb estão presente na versão do patch do ps4 que joguei no passado.

Esse downgrade ai é quase imperceptível isso quando acontece.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Joguei meu verão todo Witcher 3 no Switch e para mim foi ótimo.
Nunca tinha jogado antes.
Na moral, até esse Outerworlds eu consigo jogar de boa, o que me irrita é cair abaixo dos 30fps.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Eu não tenho olhar cirúrgico e noto diferenças facilmente perceptíveis em resolução, textura etc.

Há momentos na praça central de Novigrad nos quais parece que o Switch vai explodir.
O que quero dizer é que por fim é um port extremamente competente, joguei muito witcher 3 em viagens. Putz esperar avião nunca foi tão rápido.

Não da para comparar com versão gráfica de um ps4, mas o fato de jogar em portátil sou muito mais essa versão.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
O que quero dizer é que por fim é um port extremamente competente, joguei muito witcher 3 em viagens. Putz esperar avião nunca foi tão rápido.

Não da para comparar com versão gráfica de um ps4, mas o fato de jogar em portátil sou muito mais essa versão.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Sim. Dentro do pouco que se pode esperar do hardware do Switch, é um port muito competente, de fato.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, posso usar esse cabo Motorola MO-SKN6473AIBI + o conector do iPhone 8 pra carregar o Switch fora da dock? É um saco ficar tirando e colocando a fonte da dock quase todo dia :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo