O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.
Aconteceu parecido comigo ao rejogar no WIIu.

Lá fui eu todo Pimpão,insiro o disco,e...
Pra começar tem que atualizar. Que água fria,lol.
Sorte que tinha internet na hora. Mas demorou uma meia horinha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.

Provavelmente o seu console, qdo estava com internet, detectou algo e deixou um aviso na ociosidade pra qdo for colocar o jogo, ja avisará da atualização.
Mas dá pra iniciar o jogo sem precisar atualizar, igual como no Switch??
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.
Que jeito. E como ia saber que tinha atualizacao sem internet?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.

Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.
O problema é de frame pacing nao consertaram até hoje não vão consertar MN ais..
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguém recomenda? Além desse o 99vidas tá no mesmo preço. Vale a pena?
e28fb29657e597ccc66eb8ac7f95c08a.jpg


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Mario Kart 8 DX, tive um problema de precisar da atualização, mas porque eu deletei os updates da memória interna pra liberar espaço, quando fui voltar a jogar uma partida só pude jogar quando mandei atualizar , provavelmente o save detecteva que eu já tinha jogado o game numa versão atualizada e não deixou jogar na debaixo, imagino que o Zelda dele pode ter sido isso

DaemonX Machina tava jogando sem fazer o update, pedia atualização mas era só inciar normalmente , hoje já atualizei se deletar, certeza que não vai funcionar sem.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.
Deve ser por causa do firmware do seu console

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.
Deve ter atualizado o console... normal né fi...

Alguém recomenda? Além desse o 99vidas tá no mesmo preço. Vale a pena?
e28fb29657e597ccc66eb8ac7f95c08a.jpg


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Visual Novel? Essas totalmente soft devem ser uma sofrência só.... historinha, historinha, historinha e no final vc nem come ninguém... pora, já basta isso na vida real rsrs
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
Alguém recomenda? Além desse o 99vidas tá no mesmo preço. Vale a pena?
e28fb29657e597ccc66eb8ac7f95c08a.jpg


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Eu comprei esse lixo, não recomendo de maneira alguma, é uma das piores VNs que eu já experienciei. A melhor forma que eu posso descrever a apresentação é um daqueles guias de como se desenhar mangá, eles tentaram fazer esse jogo parecer que foi feito no Japão mas o resultado final é bem genérico, a arte é razoável para personagens chave mas personagens de fundo foram desenhados de maneira muito amadora e o estilo deles parece entrar em conflito com o resto do elenco, sem falar da estranha decisão dos olhos dos personagens estarem brilhando sempre, falando em amador, até o som tem problemas, você consegue perceber que dubladores foram arrumados de lugares diferentes porque em alguns personagens o áudio é bom, mas em outros o som é super baixo, tô surpreso que ninguém na equipe percebeu isso.

A jogabilidade e história são muito ruins. O jogo tem uma mecânica similar a Honeypop de jogar um jogo similar a Bejeweled para revelar a verdade de alguns personagens, o minigame é dependente de sorte e se você perder é um game over automático e você vai ter que voltar do último save, conforme você avança as roupas dos personagens vão sumindo, não sou contra fan service, mas há momentos da história que o que tá acontecendo é sério e lá está tu deixando a garota gemendo só de calcinha e sutiã na sua cabeça, para ela então falar sobre a sua história de abuso familiar, o tom desse jogo é extremamente inconsistente, o que leva a história que é muito mau feita, certas coisas acontecem por acontecer, eles fazem parecer que isso vai ser elaborado, mas no final fica nisso, como a habilidade do seu personagem de revelar segredos, que além de ser inconsistente em termos do enredo aonde as vezes funciona e as vezes não, você simplesmente tem que aceitar que ele fez um pacto com um demônio e dane-se, o pior é que essa revelação no inicio estraga, o que eu acredito que na cabeça deles, seria uma das maiores reviravoltas da história, se você já sabe que essas criaturas existem ver mais uma não vai te surpreender, mas essa não é a pior parte. O jogo tem vários finais e os requesitos para o final verdadeiro são extremamente específicos, você tem que ir em certos lugares em certa ordem para habilitar eventos que a maioria não tem nada haver com a grande revelação no final, que você provavelmente já sabia horas atrás, e não vale a pena todo o trabalho, o pior é que se você não cumpriu um dos requesitos necessários em algum capitulo anterior não há uma solução simples para consertar seu erro e continuar, tive que repetir a história três vezes mais do que eu precisava e o resultado final não valeu o esforço.

Em resumo: Esse jogo tem o pior de Root Letter com o pior de Xblaze: Code Embryo, não recomendo, gastei uns cinco reais nisso e me sinto roubado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu comprei esse lixo, não recomendo de maneira alguma, é uma das piores VNs que eu já experienciei. A melhor forma que eu posso descrever a apresentação é um daqueles guias de como se desenhar mangá, eles tentaram fazer esse jogo parecer que foi feito no Japão mas o resultado final é bem genérico, a arte é razoável para personagens chave mas personagens de fundo foram desenhados de maneira muito amadora e o estilo deles parece entrar em conflito com o resto do elenco, sem falar da estranha decisão dos olhos dos personagens estarem brilhando sempre, falando em amador, até o som tem problemas, você consegue perceber que dubladores foram arrumados de lugares diferentes porque em alguns personagens o áudio é bom, mas em outros o som é super baixo, tô surpreso que ninguém na equipe percebeu isso.

A jogabilidade e história são muito ruins. O jogo tem uma mecânica similar a Honeypop de jogar um jogo similar a Bejeweled para revelar a verdade de alguns personagens, o minigame é dependente de sorte e se você perder é um game over automático e você vai ter que voltar do último save, conforme você avança as roupas dos personagens vão sumindo, não sou contra fan service, mas há momentos da história que o que tá acontecendo é sério e lá está tu deixando a garota gemendo só de calcinha e sutiã na sua cabeça, para ela então falar sobre a sua história de abuso familiar, o tom desse jogo é extremamente inconsistente, o que leva a história que é muito mau feita, certas coisas acontecem por acontecer, eles fazem parecer que isso vai ser elaborado, mas no final fica nisso, como a habilidade do seu personagem de revelar segredos, que além de ser inconsistente em termos do enredo aonde as vezes funciona e as vezes não, você simplesmente tem que aceitar que ele fez um pacto com um demônio e dane-se, o pior é que essa revelação no inicio estraga, o que eu acredito que na cabeça deles, seria uma das maiores reviravoltas da história, se você já sabe que essas criaturas existem ver mais uma não vai te surpreender, mas essa não é a pior parte. O jogo tem vários finais e os requesitos para o final verdadeiro são extremamente específicos, você tem que ir em certos lugares em certa ordem para habilitar eventos que a maioria não tem nada haver com a grande revelação no final, que você provavelmente já sabia horas atrás, e não vale a pena todo o trabalho, o pior é que se você não cumpriu um dos requesitos necessários em algum capitulo anterior não há uma solução simples para consertar seu erro e continuar, tive que repetir a história três vezes mais do que eu precisava e o resultado final não valeu o esforço.

Em resumo: Esse jogo tem o pior de Root Letter com o pior de Xblaze: Code Embryo, não recomendo, gastei uns cinco reais nisso e me sinto roubado.


Eu não encontro mais site com analise especifica de certos jogos, ai acabo ficando sem ter onde achar reviews sem ter que entrar em video de 10 minutos ou mais.

Valeu pela analise.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Há diversos casos de jogos medíocres ou ruins na eShop que conseguiram atingir as melhores posições da eShop por causa de promoções absurdas. Lembro da QubicGames e seus jogos gratuitos por tempo limitado e do BouncyBob em primeiro lugar a 1 centavo americano.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Depois de Paper Mario: The Origami King, que irá lançar em 17 de julho, acho que nenhum jogo relevante tem data de lançamento confirmada.

Em um ano normal, estaríamos muito perto da Nintendo Direct da E3, mas não é o caso.

Seria importante haver novos anúncios nesta semana, mesmo que sejam mais ports, e datas para Bayonetta 3 e Bravely Default II.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Depois de Paper Mario: The Origami King, que irá lançar em 17 de julho, acho que nenhum jogo relevante tem data de lançamento confirmada.

Em um ano normal, estaríamos muito perto da Nintendo Direct da E3, mas não é o caso.

Seria importante haver novos anúncios nesta semana, mesmo que sejam mais ports, e datas para Bayonetta 3 e Bravely Default II.

Então, @scharlie
Acha que, na sua opinião, este ano teríamos menos jogos do que esperamos devido à pandemia, obviamente? Estou achando este ano meio chato ou triste. Quem sabe no segundo semestre comece a melhorar...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Se for ter alguma coisa da Nintendo essa semana, imagino que será Super Smash Bros Ultimate DLC , o caos nos EUA vai adiar anuncios, que devemos ter talvez só no fim de junho e começo de julho.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Então, @scharlie
Acha que, na sua opinião, este ano teríamos menos jogos do que esperamos devido à pandemia, obviamente? Estou achando este ano meio chato ou triste. Quem sabe no segundo semestre comece a melhorar...

Minhas expectativas:

Julho - Paper Mario: The Origami King
Agosto - Pikmin 3 Deluxe
Setembro - Super Mario 3D World Deluxe
Outubro - Bayonetta 3, Metroid Prime Trilogy HD
Novembro - Super Mario HD Collection (64, Sunshine, Galaxy 1/2), No More Heroes 3
Dezembro - Bravely Default II

Pikmin 3, Super Mario 3D World, Metroid Prime Trilogy HD e a coletânea de Super Mario não foram oficialmente anunciados, mas foram mencionados por diversos "insiders".

Shin Megami Tensei 5 e sequência de Zelda BotW em 2021. Metroid Prime 4 em 2022.

Também não estou muito animado com a line up de 2020 do Switch. Muitos ports/remasters/remakes de jogos que já joguei, e além disso não curto Animal Crossing. Apesar disso, tenho muito interesse por Paper Mario, Bayonetta 3 e Bravely Default II. Torço para que os dois últimos jogos não fiquem para 2021...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Minhas expectativas:

Julho - Paper Mario: The Origami King
Agosto - Pikmin 3 Deluxe
Setembro - Super Mario 3D World Deluxe
Outubro - Bayonetta 3, Metroid Prime Trilogy HD
Novembro - Super Mario HD Collection (64, Sunshine, Galaxy 1/2), No More Heroes 3
Dezembro - Bravely Default II

Pikmin 3, Super Mario 3D World, Metroid Prime Trilogy HD e a coletânea de Super Mario não foram oficialmente anunciados, mas foram mencionados por diversos "insiders".

Shin Megami Tensei 5 e sequência de Zelda BotW em 2021. Metroid Prime 4 em 2022.

Também não estou muito animado com a line up de 2020 do Switch. Muitos ports/remasters/remakes de jogos que já joguei, e além disso não curto Animal Crossing. Apesar disso, tenho muito interesse por Paper Mario, Bayonetta 3 e Bravely Default II. Torço para que os dois últimos jogos não fiquem para 2021...
Assim como tivemos Paper Mário acho que teremos mais jogos não anunciados. Na E3 normalmente teríamos novos trailers, quem sabe uma hora ou outra a Nintendo Dropa um direct .
A Platinum deve lançar algo, se não for Bayoneta vai ser algum outro jogo.
Acho que a Namco ou outra pode lançar algum game do nada com alguma ip da Nintendo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Se for ter alguma coisa da Nintendo essa semana, imagino que será Super Smash Bros Ultimate DLC , o caos nos EUA vai adiar anuncios, que devemos ter talvez só no fim de junho e começo de julho.

Quero uma mini-Direct que fale mais de um jogo, tipo falar de novo Paper Mario... pq se for focar só de SSBU, aí é tenso.


Assim como tivemos Paper Mário acho que teremos mais jogos não anunciados. Na E3 normalmente teríamos novos trailers, quem sabe uma hora ou outra a Nintendo Dropa um direct .
A Platinum deve lançar algo, se não for Bayoneta vai ser algum outro jogo.
Acho que a Namco ou outra pode lançar algum game do nada com alguma ip da Nintendo

Sobre a Platinum... que seja Vanquish!!!!
Sonhei alto... hahaha.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Quero uma mini-Direct que fale mais de um jogo... pq se for focar só de SSBU, aí é tenso.

Na ultima Smash Direct, Sakurai falou sobre Fire Emblem, saga e Three Houses, imagino que fará o mesmo com ARMS então serão de 2 jogos rsrsrsrsr

Semana que vai ser interessante pro donos de Switch deve só depois da metade de junho , mas precisamente na ultima semana com a New Game EXPO, chuto que No More Heroes 3 vai aparecer por lá, em situações normais seria na Direct da E3.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Na ultima Smash Direct, Sakurai falou sobre Fire Emblem, saga e Three Houses, imagino que fará o mesmo com ARMS então serão de 2 jogos rsrsrsrsr

Semana que vai ser interessante pro donos de Switch deve só depois da metade de junho , mas precisamente na ultima semana com a New Game EXPO, chuto que No More Heroes 3 vai aparecer por lá, em situações normais seria na Direct da E3.

Tenso... então, acho que vou passar essa.
Apenas quem gosta de ARMS, vai assistir.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Esse fim de semana eu fiquei sem internet. Decidi jogar um zeldinha hoje pra passar o tempo e... o jogo não inicia sem atualizar.

Um jogo single player. Não funciona. Sem atualizar.

A minha paciência com a Nintendo tá deteriorando em níveis críticos, pqp.

Se for digital, qualquer jogo so funciona online, mesmo single. Curioso que nego reclamou pra porra disso no lancamento do xbosta e a nintendo implantou na maciota esse always on. Pra jogo fisico nao tem isso, porem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.111
Pontos
1.053
Eu gostei por causa da variedade de jogos. Tem até uma variante do nosso totó (pebolim pra quem não é do RJ). Mas quero experimentar os jogos que não têm tradição aqui no Brasil.
Em BH-MG chamamos de totó também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Se for digital, qualquer jogo so funciona online, mesmo single. Curioso que nego reclamou pra porra disso no lancamento do xbosta e a nintendo implantou na maciota esse always on. Pra jogo fisico nao tem isso, porem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Problema do Xbox todo jogo era Always online , e ainda tinha aquela resposta imbecil do Mattick, "Se quiser jogar offline, compre um 360" , problema do XONE foi apresentação toda cagada centrada em Tv, TV TV

Mas não entendi digital, Smash Bros sempre joguei offline, Astral Chain também , até Smash consigo jogar na versão anterior(era util pra salvar alguns replays que são apagado a cada lançamento de um personagem) , tem jogo que precisa de update pra funcionar e outros não(ou que tolera na versão antiga).
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Nada disso. Tira o wifi e tenta jogar um digital pra ver se vai. Ja tentei varias vezes e nunca funcionou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou a 2 semanas sem wifi e todos os meus jogos estão funcionando de boa offline. Acho que esse lance de travar é caso vc delete os updates dos jogos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Estou a 2 semanas sem wifi e todos os meus jogos estão funcionando de boa offline. Acho que esse lance de travar é caso vc delete os updates dos jogos.

Jogos digitais? Aqui nunca funcionou. E jogos atualizados. Alias, tem nem sentido um jogo offline nao rodar pq nao ta atualizado. Ele nao roda offline pq a nintendo faz uma verificacao toda vez que entra no jogo e quando tenta entrar offline, ele da mensagem que tem que conectar na internet. Quando chegar em casa tiro uma foto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Jogos digitais? Aqui nunca funcionou. E jogos atualizados. Alias, tem nem sentido um jogo offline nao rodar pq nao ta atualizado. Ele nao roda offline pq a nintendo faz uma verificacao toda vez que entra no jogo e quando tenta entrar offline, ele da mensagem que tem que conectar na internet. Quando chegar em casa tiro uma foto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc abrir por uma conta que não foi a que comprou o jogo, ou mesmo usa conta compartilhada, isso acontece mesmo.

Aqui eu uso somente uma conta, tenho vários jogos digitais e jogo sem estar no wi-fi tranquilamente
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Jogos digitais? Aqui nunca funcionou. E jogos atualizados. Alias, tem nem sentido um jogo offline nao rodar pq nao ta atualizado. Ele nao roda offline pq a nintendo faz uma verificacao toda vez que entra no jogo e quando tenta entrar offline, ele da mensagem que tem que conectar na internet. Quando chegar em casa tiro uma foto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim todos digitais (único fisico que tenho é o Zelda). Aqui roda tudo de boa offline: monster hunter, witcher 3, diablo 3, mario odissey.
Será que no seu caso não é questão de conta estar setada como primária ou secundária? Estou perguntando no achismo mesmo pq não manjo esse esquema de contas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Se vc abrir por uma conta que não foi a que comprou o jogo, ou mesmo usa conta compartilhada, isso acontece mesmo.

Aqui eu uso somente uma conta, tenho vários jogos digitais e jogo sem estar no wi-fi tranquilamente

Isso acontece na conta que eu comprei o jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Isso acontece na conta que eu comprei o jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que bizarro, bicho, e pior que de acordo com os comentários por aí afora, isso só tá acontecendo contigo.

Ninguém além de vc está usando essa conta, né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Há diversos casos de jogos medíocres ou ruins na eShop que conseguiram atingir as melhores posições da eShop por causa de promoções absurdas. Lembro da QubicGames e seus jogos gratuitos por tempo limitado e do BouncyBob em primeiro lugar a 1 centavo americano.
Pois é, no caso desse ai, me chamou a atenção porque é um game que tem midia fisica. E eu ja perdi a promoção que fizeram em Blaz Blue outro dia, pegar uns games maiores e mais elaboradas por um preço bom no Switch fazem falta.
 
Topo Fundo