O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evento do PS5 reagendado para 11 de junho

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
A Sony já tem nova data para o aguardado evento da PlayStation 5.
Agendado para 4 de Junho, o evento foi adiado para que as vozes que lutam pela justiça e igualdade em todo o mundo possam ser escutadas, mas a Sony acredita que a 11 de Junho já poderá falar do futuro da PlayStation.
Através de uma publicidade no Twitch, revelada antes do tempo, a Sony confirma que será a 11 de Junho, às 21 horas em Portugal continental e 17 horas em Brasília, que falará dos jogos da PS5.

Este evento durará pouco mais de uma hora e será totalmente focado nos videojogos.

Fonte:
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
992a08b4bddfd83534d3efc012c3f804_1.png
 


REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Se tiver algum teaser de God of War 2, Horizon 2 ou Spider 2 já vai chegar metendo o pé na porta.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
No Resetera tem rumor de Demon´s Souls Remake (PS5) e o Remaster de Bloodborne (PS5/PC) nesse evento.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Racismo acabou bem rápido. Ainda bem, pois quero ver logo o evento.

Dia 11 de junho o mundo voltou ao normal e acabaram todas as injustiças que levaram ao adiantamento inicial? :kpensa

Os adiamentos não foram por conta da existência de racismo ou injustiças. Se fosse assim nunca teriam lançado qualquer videogame desde sempre.
O adiamento foi por conta da pauta em voga. Esse foi o motivo inclusive que a Sony usou quando adiou o evento "Nesse momento existem assuntos e vozes mais importantes para serem ouvidas"... E foi dado esse tempo para que essa discussão tivesse o seu brainstorm, fossem estravazadas, discussões se iniciassem e fossem ouvidas. Isso será algo que levará tempo para se resolver, se é que vai resolver algum dia. A Sony fez a parte dela, para que nesse momento chave elas tivessem sua devida atenção.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não precisa de remaster se é retrocompativel. No máximo um anúncio para PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sony não faria um evento do PS5 pra anunciar game no PC, acho q esse Remaster de Bloodborne não será apenas melhores gráficos, deve ter conteúdo novo tb senão não teria motivo de fazer esse Remaster.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Sony não faria um evento do PS5 pra anunciar game no PC, acho q esse Remaster de Bloodborne não será apenas melhores gráficos, deve ter conteúdo novo tb senão não teria motivo de fazer esse Remaster.
Duvido muito de remaster.

Console vai rodar um remaster e um retrocompativel? Um custando 60 dolares e outro 19 dólares e os dois praticamente iguais?

Não acredito em rumor nenhum de remaster de games que já existem no PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.657
Reações
14.384
Pontos
1.064
Ela adiou pq. tava com medo de ninguém dar a mínima para o que ela tem pra apresentar....

Esta que é a verdade.

T+

Só penso se eles mostram um PS5 branco por padrão.
Por mim f**a-se, podia até ser amarelo com bolinhas pretas, só que isso daria muita polemica por aí.
No mais esperar ver o que vem.
Final de semana a Digital Foudry mostrou o vídeo da apresentação do PS4 na E3... olhando hoje a apresentação foi fraca. Sony se deu bem mais pelas besteiras da Microsoft que se perdeu no início e não soube se recuperar.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.779
Pontos
453
No aguardo...! Sobre o Bloodborne, seria mais interessante uma continuação, ao invés de um remake, mesmo com conteúdo adicional, caso saísse para o PS5.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
No Resetera tem rumor de Demon´s Souls Remake (PS5) e o Remaster de Bloodborne (PS5/PC) nesse evento.
Como já foi dito aqui mesmo, o PS5 tem retrocompatibilidade. Não vejo motivos para um remaster de Bloodborne.

Quanto a Demon's souls, me deu vontade de re-jogar e aproveitei a quarentena pra isso. Sinceramente, pra mim o game envelheceu muito bem e dispensa um remake, o melhor seria investir em uma continuação. Serve tanto pra ele quanto para Bloodborne.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É esperar pra ver, se a Sony fez Shadow of the Colossus Remaster (PS3) sendo que dava pra jogar PS2 em alguns PS3 então não acho difícil Remaster de Bloodborne no PS5.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.657
Reações
14.384
Pontos
1.064
É esperar pra ver, se a Sony fez Shadow of the Colossus Remaster (PS3) sendo que dava pra jogar PS2 em alguns PS3 então não acho difícil Remaster de Bloodborne no PS5.

A não ser que os "remasters" sejam via patch e ela explique melhor isso.
Mostrando um Bloodborne que com o patch redando no PS5 ganharia muito na resolução, fps e efeitos.
Seria a mesma coisa que a retro no XboxOne.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.645
Pontos
1.424
Show d ebola a Sony colocou no nosso feriado, quem disse que ela não liga pro Brasil:rox
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Os adiamentos não foram por conta da existência de racismo ou injustiças. Se fosse assim nunca teriam lançado qualquer videogame desde sempre.
O adiamento foi por conta da pauta em voga. Esse foi o motivo inclusive que a Sony usou quando adiou o evento "Nesse momento existem assuntos e vozes mais importantes para serem ouvidas"... E foi dado esse tempo para que essa discussão tivesse o seu brainstorm, fossem estravazadas, discussões se iniciassem e fossem ouvidas. Isso será algo que levará tempo para se resolver, se é que vai resolver algum dia. A Sony fez a parte dela, para que nesse momento chave elas tivessem sua devida atenção.
Sim, isso é óbvio. Nossos comentários foram irônicos e tudo isso já foi explicado no tópico do adiamento.

Enfim, não vamos desvirtuar ainda mais. Foco no evento.
 
Topo Fundo