O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês esperam ver no evento do PS5 na quinta-feira?

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Aqui vai a minha lista, alguns jogos já são mais que certos que estarão no evento:
  • Silent Hill (possível reboot) com ost do Akira
  • Spider-Man 2
  • God of War 2 (Kratos caindo na porrada com o Thor)
  • Resident Evil 8 (com personagens conhecidos)
  • Novo Gran Turismo
  • Novo Killzone
  • Algum remake de um clássico do PS1 (torço muito para Syphon Filter voltar)
  • Mais info sobre como vai funcionar a retrocompatibilidade do console
  • Uma possível mudança na Plus (existem rumores que a Plus voltará a ser como era no PS3)
Acho que no momento só.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O que eu acho que vai rolar:
  • Horizon 2 deve ser a estrela do SIE para abrir o evento, aquele que vai deixar as pessoas de cara no chão logo de cara
  • GT7 como representante da gráficos realistas, assets pesadíssimos (carros com bilhões de polígonos) e alta performance (SSD Magic Baby)
  • Salpique alguns jogos menores AA e Indies durante o evento num trailer conjunto
  • Algum jogo de PS4 rodando com melhorias no PS5 (TLOU 2, Ghost of Tsushima...)
  • Call of Duty Cold War como AAA de destaque ocidental com parceira de marketing
  • Resident Evil 8 como o AAA de destaque oriental, conteúdo exclusivo no lançamento
  • Teaser de Silent Hill (se existir) ou God of War 2 como surpresa "One more thing" para fechar o evento.
O que eu gostaria que tivesse além disso:
  • Bloodborne 2 ou retorno de Demon's Souls
  • Apresentação do San Diego Studio e a IP que estavam trabalhando (rumores de ser Uncharted)
  • Novo jogo da Insomniac, seja Ratchet, Resistance, Spiderman... O que vier vai ser jogão
  • Teaser de Days Gone 2 só para confirmar que vai virar franquia
  • Third Person Shooter da RAD, que supostamente é a sequencia de The Order
  • Final Fantasy XVI com direção do Naoki Yoshida e design por Akihiko Yoshida
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Espero ver o verdadeiro anúncio de quando vai ser o anuncio oficial.

Espero que seja todo focado no SSD, não quero ver jogos, quer ver números na tela, muitos números.
Comparativos, benchmarks e coisas desse tipo.

É isso que interessa no mundo dos videogames.

Falando sério, acho que vai ter um combate em real time do Kratos contra o Thor, imagina isso acontecendo, basicamente é uma pazada de cal em cima do Series X antes mesmo dele ser lançado.

Devem mostrar jogos do PS4 rodando na máquina nova também.

Espero sinceramente que copiem o design do SerieX, achei bonito demais aquele monolito, é tipo uma SteamMachine, mas que funciona.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
O que eu mais quero são mais detalhes do SSD!

Em termos de jogos, o que me fez comprar um PS1, um PS2, um PS3 e um PS4 também vai me fazer pegar um PS5: Final Fantasy!

Que venha FF XVI!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
xwjQ2wq.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vai se decepcionar se acha que esses ai são mais que certos.

Os que considero certos são:
GT7
Horizon 2
Demon's Soul Remake
REVIII
algum jogo do Japan Studios tipo Knack
Alguma coisa nova da Square(já é tradição, nem que seja um techdemo)

Talvez:
Novo R&C (Insomniac é uma maquina de fazer jogos pode ser que já tenham mais um para lançar)
Novo Uncharted (montaram um novo estúdio para isso)
Silent Hill (já que a Sony não matou os rumores apesar da Konami ter negado)
Teaser de sequencias de God of War e Spider-man (caso a Sony queira bater com o pau na mesa, se um aparecer acho que guardam o outro para outro evento)
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
O que eu queria era gt7, ratchet e clanck, god of war 2
O que vai vir Kanck 3
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
5.965
Pontos
989
Quero ser enganado por algo nível o que foi Killzone 2 em 2005.

Mandem a S-E refazer a introdução de Chrono Trigger como tech demo para depois anunciarem o remake no PS6.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Demon´s Souls Remake
Silent Hill
Resident Evil 8

Esses acima os mais prováveis.....agora o que EU gostaria além desses é a Sony anunciar Shadow of the Colossus 2 e Resistance 4.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
acho q devem deixar god of war 2 pra psX mais pro final do ano.. não vao queimar a largada assim com esse até pq o jogo é mto recente ainda. Tem 2 anos de produção só. Pior ainda o homem aranha 2.

Acredito mais em Ratchet Clank q SP2.
_

Fica aí o remake do Demon Souls q dispenso (bluepoint)

Silent Hill que dispenso pq sou cagao mas vou adorar assistir pela Japan Studios

Gran Turismo 7 (nao sou fã de corrida nesse estilo, sou mas arcadao over the top)

Horizon 2 tem grande potencial de dar as caras pela guerrilla games

Um jogo do novo de um estudio novo da sony

um tease de jogo pela equipe responsável pelo Uncharted Lost Legacy pela Naughty Dog. May Jak and Daxter... ou algo novo
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Minha expectativa era o novo God Of War.

Mas entro aqui e leio Silent Hill. Gente, não mexam com meus sentimentos desse jeito. Não me deem essa esperança, por favor.

falow
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Minha expectativa era o novo God Of War.

Mas entro aqui e leio Silent Hill. Gente, não mexam com meus sentimentos desse jeito. Não me deem essa esperança, por favor.

falow
Mas tá praticamente confirmado isso kkk
Foram muito rumores.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra mim vai ser:

uma intro de impacto tipo mostrando a trajetória dos playstations anteriores, como teve em outras apresentações de PS

depois acho que alguem começa a falar do sistema em si, mostrar coisas, explicar conceito, o que se espera, e coisas do tipo

alguns depoimentos de gente da industria sobre o PS5 e o que ele vai mudar e trazer de novo

alguns videos seja de demos de física nos jogos como sempre tem, ou algo do tipo enfatizando o combo SSD+som, algo assim

tech demos tipo as que sempre teve daqueles quantic dreams lá

alguns trailers de jogos novos, sejam sequências e/ou jogos realmente inéditos

talvez mais um pouco de conversa sobre o aparelho, PS Store, funcionalidades, User Interface e etc

mais alguns videos de jogos, talvez aqui os de mais impacto

pra fechar, mostram o aparelho, e talvez, bem talvez mesmo, com uma data de lançamento mas sem preço

e acaba


até onde eu sei, revelação de playstation sempre foi mais ou menos assim, não teria o pq de ser diferente
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Horizon Zero Dawn 2
Sequência de The Order
Demons Remake
Teaser de Silent Hill
GT7
Resident Evil 8
Cod Cold War
Teaser do próximo GOW
 
Ultima Edição:

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Acho que vai ter nostalgia pesada. Pelo menos uns 4 grandes remakes e revivals.

Chuto que vão mostrar uns 20 jogos, sendo uns 6 "janela de lançamento" ou seja, jogos até começo-meio do ano que vem.
O resto tudo pra depois do meio de 2021, com uns 4 sendo cancelados porque eram só conceitos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.694
Pontos
803
Chuto 8 games AAA

  1. Horizon Zero Dawn 2
  2. Godfall
  3. Silent Hill
  4. GT7
  5. Resident Evil 8
  6. Call Of Duty 2020
  7. Demon Sous Remake
  8. God Of War 2

Alguns jogos indies

Design Final do PS5
 
Topo Fundo