O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Só semana que vem pra sair o personagem de Smash que droga , jogando Civilization ontem no Switch, e caramba aceita alguns mods de PC só copiar e colar numa pastinha :keehk e jogar no controle é bom :keehk e a versão de PC não tem suporte a controle que droga..e quase rodei a madrugada inteira :keehk

Sério? Tem algum link ensinando a colocar mod no Civ 6?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Opa, vc sabe se é possível resgatar um código da eshop BR numa conta mexicana? Vi aqui no tópico que é possível em conta US.
Estou pensando em pegar um código de New Mario Bros na eshop BR e resgatá-lo numa conta do México pra ganhar umas moedinhas, e então comprar o Virtua Racing nela (tá com menor preço)

sobre resgate de código infelizmente nunca utilizei no switch, geralmente eu comprava em sites (ZeroCards) ou então compro direto na conta, a galera daqui do tópico pode te ajudar melhor nisso

@slashf @Trezoitao38 @Xenoblade @T-Rexz @RoLukeSky @gukut @GAMETA
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu cheguei a boletar o Paper Mario mas acabei desistindo da compra. Preferi salvar o dinheiro para outros games que estão por vir. Mas pelo que falaram neste tópico mesmo uma compra na eshop BR pode ser ativada em qualquer joga do continente americano. Não dou certeza para isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Novo trailer de Burnout Paradise Remastered



EA disse:
Burnout Paradise Remastered is the definitive Burnout Paradise experience, delivering the complete original game and eight high-octane DLC packs including Cops and Robbers pack, Legendary Cars, Burnout Bikes, and Big Surf Island. Racers can smash through traffic and rule the roads in adrenaline-fuelled online multiplayer with up to eight other players, or pass the controller (or console!) in local party play.

Optimized for the Nintendo Switch with a range of technological enhancements, players will race and rampage through the open world in 60 glorious frames per second, along with high-resolution textures, and pinch-and-pull map controls.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
É a sua primeira vez com o jogo, não é?

Makna Forest é uma das minhas áreas favoritas no jogo.
Exato, muito legal mesmo essa area principalmente quando voce ve a arvore gigante la na frente toda iluminada. Tudo de bom esse jogo , historia, musica, dialogos, gameplay tudo nota 10!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Sí, soy de un país pobrito y sen diñerito

Lançamento da Nintendo aqui no Brasil custa 1/4 de salário mínimo. Nos EUA dá o salário de um dia, para quem ganha o mínimo.

Mas claro que estou brincando. Se eu morasse nos EUA com certeza compraria na eshop br.

O certo é cobrar a Nintendo, que caga e anda pro Brasil, e não quem compra na eshop daqui.
Eu to ligado. Ja tentou fazer a parada de compartilhar contas com alguem?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Sério? Tem algum link ensinando a colocar mod no Civ 6?

Civfanatics tem, só aviso que só consegui funcionar Real Strategy e um Real Tech, os de unidades como Stheel and Thunder dava erro no jogo,e acho que foi justamente por isso que a equipe do port deixo pronto algumas coisas pra mods mas parou na metade do caminho, infelizmente só tenho a versão da Epic Store e não tenho o SDK do Civ6.

https://forums.civfanatics.com/threads/civ-vi-switch-supports-mods-with-cfw.639511/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Só semana que vem pra sair o personagem de Smash que droga , jogando Civilization ontem no Switch, e caramba aceita alguns mods de PC só copiar e colar numa pastinha :keehk e jogar no controle é bom :keehk e a versão de PC não tem suporte a controle que droga..e quase rodei a madrugada inteira :keehk

Eu jogo com o Steam Controller no sofá quando quero morgar!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
amanhã teremos um gostinho de PS5
espero que a Nintendo esteja preparando algo para mostrar até o fim do ano quanto a um possível upgrade do Suite
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Joguei muito no Master System ainda tenho a música em minha cabeça até hoje. Agora sei lá achei esse remake, julgando por esse vídeo, não me empolguei muito...
Não joguei muito, pq não tiver um master. Mas pelo que eu lembro era um jogo meio difícil.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Opa, vc sabe se é possível resgatar um código da eshop BR numa conta mexicana? Vi aqui no tópico que é possível em conta US.
Estou pensando em pegar um código de New Mario Bros na eshop BR e resgatá-lo numa conta do México pra ganhar umas moedinhas, e então comprar o Virtua Racing nela (tá com menor preço)
Não sei se dá pra resgatar, tenta e conta pra gente! Qq coisa é só trocar os países, mas vai perder as gold coins unificadas.
 
D

Deleted member 248528

amanhã teremos um gostinho de PS5
espero que a Nintendo esteja preparando algo para mostrar até o fim do ano quanto a um possível upgrade do Suite

O Xbox One X custa o mesmo que um Switch e não consegue acompanhar as vendas. Consoles de 500 dólares não vão conseguir bater um portátil bem mais barato, e que pode ser conectado à TV. São propostas bem diferentes.

Ainda assim, eu aposto em um redesign para o Switch, no ano que vem, mas focado apenas no design mesmo, tipo o DS para o DS Lite, sem evolução de hardware.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Vocês ainda ligam os seus Wii Us?

Hoje liguei para baixar Batman: Arkham Origins e, caras, o Switch é um sucesso e está esgotado em todas as praças, mas como é chato navegar pela eShop dele. =[

No Wii U é muito mais legal com aquela musiquinha rolando ao fundo e os banners são mais inspirados também.

Nintendo podia incluir uma ost bacana na loja do Switch, fica a dica. :ksnif
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que a Nintendo venha em Março/2020 com o Switch Pro! :klove

Se vier com uma potência nível PS4 Pro seria sensacional! E tem tecnologia pra isso aparentemente!

Deveriam mirar nos 349USD e entregar essa delícia!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Que a Nintendo venha em Março/2020 com o Switch Pro! :klove

Se vier com uma potência nível PS4 Pro seria sensacional! E tem tecnologia pra isso aparentemente!

Deveriam mirar nos 349USD e entregar essa delícia!

vai ter que fazer pois o gap é enorme para a próxima gen, vamos ver se será um Switch Pro ou um novo aparelho com outro nome e tudo

pode ver que os thirds vendem bem no aparelho, se tivesse potência bem capaz de brigar bem para ser a primeira plataforma da galera
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
vai ter que fazer pois o gap é enorme para a próxima gen, vamos ver se será um Switch Pro ou um novo aparelho com outro nome e tudo

pode ver que os thirds vendem bem no aparelho, se tivesse potência bem capaz de brigar bem para ser a primeira plataforma da galera
Rapaz todo mundo fala em Switch Pro mais eu tenho quase certeza que a Nintendo nunca usaria esse nome somente pelo fato de a Sony usar o PRO no PS4 dela.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Vocês ainda ligam os seus Wii Us?

Hoje liguei para baixar Batman: Arkham Origins e, caras, o Switch é um sucesso e está esgotado em todas as praças, mas como é chato navegar pela eShop dele. =[

No Wii U é muito mais legal com aquela musiquinha rolando ao fundo e os banners são mais inspirados também.

Nintendo podia incluir uma ost bacana na loja do Switch, fica a dica. :ksnif

Ligo as vezes pra jogar algo do VC mas a bateria do Gamepad não dura 5 minutos fora da base e os analógicos estão uma porcaria... de 2 Pro Controllers originais só um sobreviveu e continua bom depois que troquei os sensores da pecinha do analógico (gambiarra monstra :klol)

Não sei se é só o meu WiiU mas o console parece que tá ficando cada vez mais lento. Formatei tudo pra ver mas continua na mesma. Só não tá desligado pq minha esposa ainda assiste Netflix nele no quarto, mas logo dança também, o aplicativo não é atualizado faz tempo, trava direto...

Sobrevive por aparelhos, coitado. A musiquinha da eshop me irrita, o mesmo aconteceu com o Shop Channel do Wii no final da geração :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Vocês ainda ligam os seus Wii Us?

Hoje liguei para baixar Batman: Arkham Origins e, caras, o Switch é um sucesso e está esgotado em todas as praças, mas como é chato navegar pela eShop dele. =[

No Wii U é muito mais legal com aquela musiquinha rolando ao fundo e os banners são mais inspirados também.

Nintendo podia incluir uma ost bacana na loja do Switch, fica a dica. :ksnif

Liguei mês passado para jogar um pouco Xenoblade X, Dilios.

Nem cheguei a conectá-lo à internet, entretanto.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Ligo as vezes pra jogar algo do VC mas a bateria do Gamepad não dura 5 minutos fora da base e os analógicos estão uma porcaria... de 2 Pro Controllers originais só um sobreviveu e continua bom depois que troquei os sensores da pecinha do analógico (gambiarra monstra :klol)

Não sei se é só o meu WiiU mas o console parece que tá ficando cada vez mais lento. Formatei tudo pra ver mas continua na mesma. Só não tá desligado pq minha esposa ainda assiste Netflix nele no quarto, mas logo dança também, o aplicativo não é atualizado faz tempo, trava direto...

Sobrevive por aparelhos, coitado. A musiquinha da eshop me irrita, o mesmo aconteceu com o Shop Channel do Wii no final da geração :klol
Eu me surpreendi, o bichinho está funcionando bem, a velocidade é a de sempre, o Switch é que ficou rápido ao extremo nessa parte. Haha

Sobre o gamepad e sua bateria, desde os tempos áureos de jogatina no aparelho eu incluí no quarto uma extensão para plugar a fonte do controle e mantê-lo sempre carregado. Hoje não foi diferente.

Liguei mês passado para jogar um pouco Xenoblade X, Dilios.

Nem cheguei a conectá-lo à internet, entretanto.
Saudade do X, Iced, uma captura de tela dele foi minha única postagem no Miiverse, bons tempos.
 
Topo Fundo