O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Versão Switch de Deliver Us The Moon é cancelada. Os impactos da pandemia do COVID-19 estão entre as razões do cancelamento.



Fonte: https://www.wiredproductions.com/blogs/news/an-update-on-deliver-us-the-moon-for-switch

Nao creio... eu tava ansioso pra este jogo, pois gosto de jogar sobre o espaço. Eu tinha comprado ha uns tempos atras o Teste de Turing pro Switch, eh bacaninha, maa eh um jogo de resolver problemas... queria mto algo interativo como a interação espacial como essa do Deliver.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O engraçado é todas essas politicagens não tem vez no PC / Steam. Até Microsoft e Sony lançam seus jogos, e não se importam em pagar royalties para a Valve.

Eles não pagam royalties. É mais uma taxa de utilização pelo serviço. Valve cuida dos servidores que fornecem os downloads entre várias outras coisas para os usuários e cobra lá uma porcentagem em cima de cada venda.

Mas não ter politicagem não significa agrado pleno e total para empresas como EA. Não ter controle algum, não ter empresa nenhuma para administrar o mercado, coloca a responsabilidade toda em cima das publishers. Isto é, não tem empresa alguma que vai fazer algo pela EA e pela Rockstar, no máximo as fabricantes de placas de vídeo podem fazer alguma coisa. Nos consoles a publicidade vem de graça, Sony e MS podem comprar um espaço caro de TV em meio ao Super Bowl e no meio da publicidade de um PS5 ou um Series X fazer um merchan para um GTA VI ou um Madden (o que beneficiaria a EA), por exemplo. Nvidia não faria isso, porque não é da mesma grandeza, não tem a mesma grana, não vai comprar esses espaços de TV mais caros. E isso explica porque GTA V foi lançado com tanto atraso para PC, porque Read Dead Redemption 1 nunca foi lançado e assim em diante.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Eu não estou dizendo que Zelda é um lixo e o Switch uma b*sta.

É apenas uma comparação do que tecnologia proporciona.
Ninguém precisa se matar por isso.

Eu creio que a Nintendo poderia sim trazer um Switch Pro em março/2021 com o nível de um PS4 Pro. Tecnologia pra isso aparentemente ela tem....
Absolutamente ninguém tem tecnologia pra isso.
 
D

Deleted member 248528

Eu não estou dizendo que Zelda é um lixo e o Switch uma b*sta.

É apenas uma comparação do que tecnologia proporciona.
Ninguém precisa se matar por isso.

Eu creio que a Nintendo poderia sim trazer um Switch Pro em março/2021 com o nível de um PS4 Pro. Tecnologia pra isso aparentemente ela tem....

Acho que isso não seria possível. O mais provável para o Switch, em 2023, seria:

CPU Cortex A78 ~8 a 10x melhor que a CPU do Switch e melhor que a CPU do Xbox One X.

12GB RAM com 130GB/s de bandwidth.

GPU entre PS4 e PS4 Pro de poder bruto, mas com arquitetura NVidia, que é superior, e otimizada para DLSS.

Vai rodar todos os jogos desta geração, e melhorados e ainda poderá receber ports da próxima. Um jogo 4K de PS5 poderia rodar em 540p para 1080p com DLSS no Switch 2, em modo portátil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Versão Switch de Deliver Us The Moon é cancelada. Os impactos da pandemia do COVID-19 estão entre as razões do cancelamento.



Fonte: https://www.wiredproductions.com/blogs/news/an-update-on-deliver-us-the-moon-for-switch

-

Ninjala - Gameplay do Story Mode



-

Ninjala - Trailer da Season 1



Joguei esse deliver us the moon pelo mendigopass e eh PAVOROSO. Nunca vi um controle tao ruim, camera lenta, pesada, personagem desajeitado. Um lixo. Ta perdendo nada nessa o switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Alias, vcs vao pegar algo nessas promos que tao tendo? To pensando em:

Dragons dogma
Ni no kuni
Mark of the ninja
Ty tasmanian tiger
Sphinx
O sonic das olimpiadas
E talvez aquele church of the darkness.

Estao todos com precos excelentes, tirando o ty tasmanian tiger mas esse ja quero ha um bom tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Alias, vcs vao pegar algo nessas promos que tao tendo? To pensando em:

Dragons dogma
Ni no kuni
Mark of the ninja
Ty tasmanian tiger
Sphinx
O sonic das olimpiadas
E talvez aquele church of the darkness.

Estao todos com precos excelentes, tirando o ty tasmanian tiger mas esse ja quero ha um bom tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou pegar Ni No Kuni e talvez Assassin's Creed: Rebel Collection.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
CQiXg1N.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Alias, vcs vao pegar algo nessas promos que tao tendo? To pensando em:

Dragons dogma
Ni no kuni
Mark of the ninja
Ty tasmanian tiger
Sphinx
O sonic das olimpiadas
E talvez aquele church of the darkness.

Estao todos com precos excelentes, tirando o ty tasmanian tiger mas esse ja quero ha um bom tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não mas talvez na quarta eu pegue o primeiro DLC de Pokémon
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não posso dizer que concordo com a sua suposição.

Tanto é que em momento algum, seja nestes últimos dias ou desde que aqui comecei a postar, manifestei esperar realisticamente que a Nintendo volte a lançar consoles com o MESMÍSSIMO poder que as concorrentes.

O meu grande incômodo/insatisfação é com o brutal abismo que parece não ter data para deixar de ser realidade. Isso sim eu não aceito passivamente.

Como consumidor que sou, elogio a empresa naquilo que eu julgo ser merecedora de elogios e também critico naquilo que não me satisfaz.

Pode-se dizer que sou Nintendista, mas não sou do perfil de passar pano para coisas com as quais não estou de acordo, independentemente de "entender" qual é o direcionamento escolhido pela empresa e de acreditar, ou não, que minhas expectativas algum dia serão contempladas.



Não se trata de perceber ou deixar de perceber o caminho que ela escolheu trilhar, mas sim de não concordar com esse caminho. Simples.

E um fórum, salvo melhor juízo, é o lugar adequado para se expressar esse tipo de opinião.
Você tem todo o direito de não concordar com o caminho da Nintendo nos últimos 15 anos, assim como eu tenho o direito de achar isso ridículo, afinal, salvo melhor juízo, estamos num fórum, que é o lugar adequado para expressar esse tipo de opinião.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não querendo sentar na janela já que comecei a postar nesse tópico a pouco tempo

Mas mó chato entrar no tópico e ler umas 10 páginas só falando de Sony, jogo da Sony e comparação com console da Sony.

Só queria ver a galera recomendando uns joguinho obscuro que ninguém fala sobre...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
23.007
Pontos
803
Não querendo sentar na janela já que comecei a postar nesse tópico a pouco tempo

Mas mó chato entrar no tópico e ler umas 10 páginas só falando de Sony, jogo da Sony e comparação com console da Sony.

Só queria ver a galera recomendando uns joguinho obscuro que ninguém fala sobre...
Jogo obscuro no swicht provavelmente só de thirds.
Ao meu ver, não tem nada de obscuro já q a Nintendo faz directo até pra indie ultimamente.
Vc pode tentar o wonderful 101, muita gente conhece mas poucos jogaram. Porém dizem q o desempenho dele no switch tá sofrível.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Não querendo sentar na janela já que comecei a postar nesse tópico a pouco tempo

Mas mó chato entrar no tópico e ler umas 10 páginas só falando de Sony, jogo da Sony e comparação com console da Sony.

Só queria ver a galera recomendando uns joguinho obscuro que ninguém fala sobre...

Acabou de ter Guerrila Conferencia e ontem tivermos vários Indies com versão de Switch no Escapist Indie Showcase , Bringadine é o jogo obscuro que quero jogar , sai esse mes ou mes que vem, não lembro
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Não querendo sentar na janela já que comecei a postar nesse tópico a pouco tempo

Mas mó chato entrar no tópico e ler umas 10 páginas só falando de Sony, jogo da Sony e comparação com console da Sony.

Só queria ver a galera recomendando uns joguinho obscuro que ninguém fala sobre...
Concordo.

Fala um gênero que tu gosta pra tentarmos indicar algo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Acho a Sony ridícula.
Nada nela me chama atenção o único exclusivo q me dava raiva já deve tá bem emulador no PC.
Mgs 4.

Eu tb não vejo graça nos exclusivos dela. Vendi o meu PS4Pro pq só jogava thirds, mas aí seria muito melhor um xone.
O único exclusivo não Nintendo que me chama atenção é ori2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Acabou de ter Guerrila Conferencia e ontem tivermos vários Indies com versão de Switch no Escapist Indie Showcase , Bringadine é o jogo obscuro que quero jogar , sai esse mes ou mes que vem, não lembro

Brigandine lança em 25/06. Joguei a demo e achei muito bom. Fiquei com vontade de jogar um hipotético Fire Emblem com elementos de Grand Strategy.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Muito off-topic mesmo gurizada, ninguém entra aqui pra saber se a Sony é legal ou não.

Persona 4 não é tuuuudo isso pro padrão da franquia mas seria boa aquisição de fato. Me serviria o Golden porque provavelmente minha esposa apreciaria e eu poderia ver o que há de extra nessa versão.
Não querendo sentar na janela já que comecei a postar nesse tópico a pouco tempo

Mas mó chato entrar no tópico e ler umas 10 páginas só falando de Sony, jogo da Sony e comparação com console da Sony.

Só queria ver a galera recomendando uns joguinho obscuro que ninguém fala sobre...
Eu tô jogando Telling Lies, acho um barato mas é pra poucos.
Essa semana lançou Sunsetriders versão Arcade, não teve muita repercussão.
Recém terminei Thronebreaker, prato cheio para fãs de The Witcher e/ou Gwent.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Persona 4 chegando na Steam. Esse Atlus e incomprensivel mesmo kkkkkkk
Dinheiro facil ela largar isso no switch e outras plataformas

Catherine Classic chegou ano passado na Steam, e esse ano obtivemos Fullblood , só esse ano ja lançaram 3 jogos pro Switch, eu esperaria mais titulos ainda sendo anunciado(foco em ports e menos novidades, tipo Entrian e SMTV)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Catherine Classic chegou ano passado na Steam, e esse ano obtivemos Fullblood , só esse ano ja lançaram 3 jogos pro Switch, eu esperaria mais titulos ainda sendo anunciado(foco em ports e menos novidades, tipo Entrian e SMTV)
Quais jogos? Tokyo mirage e da Nintendo, e Catherine lanca daqui uns meses acho
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Switch normal por no máximo 1500 reais é possível nesse momento em alguma loja no centro de SP?

Acho que chegou a hora de comprar um.
Ia pegar um usado na OLX por 1300 reais, mas o cara deu pra trás.

EDIT: acabei de ver um tópico na seção Nintendo do Fórum.
Esquece. Melhor esperar mais. Mais de 2000 reais sem chance.
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Muito off-topic mesmo gurizada, ninguém entra aqui pra saber se a Sony é legal ou não.

Persona 4 não é tuuuudo isso pro padrão da franquia mas seria boa aquisição de fato. Me serviria o Golden porque provavelmente minha esposa apreciaria e eu poderia ver o que há de extra nessa versão.

Eu tô jogando Telling Lies, acho um barato mas é pra poucos.
Essa semana lançou Sunsetriders versão Arcade, não teve muita repercussão.
Recém terminei Thronebreaker, prato cheio para fãs de The Witcher e/ou Gwent.
Gostei muito do persona 4 e foi o meu primeiro na franquia, antes do 5 acho que era a melhor porta de entrada. Mas como falaram, uma pena não lançar pro switch tbm.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Não voltaram os rumores sobre um possível Metroid Trilogy em full HD não? Tô rejogando o Prime 3 e fico lamentando esses humores não se tornarem realidade. Bastava que eles fossem refeitos na resolução citada, com tapa na contagem poligonal e taxa de quadros melhores e mais estáveis e carregamento mais rápido.

Em tempo: achei mais um rumor, recente: https://www.kitguru.net/gaming/must...logy-remaster-reportedly-arriving-next-month/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Não querendo sentar na janela já que comecei a postar nesse tópico a pouco tempo

Mas mó chato entrar no tópico e ler umas 10 páginas só falando de Sony, jogo da Sony e comparação com console da Sony.

Só queria ver a galera recomendando uns joguinho obscuro que ninguém fala sobre...

The Way Remastered
Darkest Dungeon
Dungeon of the Endless
Sky Force
Sine Mora
Armello
Downwell
Moving Out (baita coop)
Into the Breach

Vamo junto
 
Topo Fundo