O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
cai num video de dublagem do jogo original. Vi mta gente elogiando e fiquei sem entender o pq. O da ellie ta terrivel, pelo menos nesses trechos



nao tem nuance nenhuma. O original ta queimado na minh memoria entao sei bem como deveria ser o tom, sentimento, etc e o resultado é bastante aguado na versao BR.

uma grande perda na atuação. Eu recomendo q vcs joguem legendado hein,,, enfraquece o material original. Ainda mais se tratando de last of uso q tem a nata da industria trabalhando nas vozes originais
Sério que não gostou? É a mesma dubladora do primeiro!

Mas vou jogar tanto com a original e a dublada somente pela voz do Joel, que é melhor que a do Troy.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Sério que não gostou? É a mesma dubladora do primeiro!

Mas vou jogar tanto com a original e a dublada somente pela voz do Joel, que é melhor que a do Troy.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
sim eu vi. as cenas sao do primeiro q rola no video dela

ele funciona pra quem nao entende inglês eu acho. Só q poderia ser melhor. No q o original ta 100, a dublagem ta nos 65/ É discrepante a atuação
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
sim eu vi. as cenas sao do primeiro q rola no video dela

ele funciona pra quem nao entende inglês eu acho. Só q poderia ser melhor. No q o original ta 100, a dublagem ta nos 65/ É discrepante a atuação
Ahh espero realmente que tanto a original quanto a dublagem estejam sublimes!

Mas como sempre, jogarei a original primeiro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
sim eu vi. as cenas sao do primeiro q rola no video dela

ele funciona pra quem nao entende inglês eu acho. Só q poderia ser melhor. No q o original ta 100, a dublagem ta nos 65/ É discrepante a atuação
Nossa, eu achei que combinou mais que as vozes dos atores em inglês. Achei boa demais. A do Joel então (o Luiz Carlos Persy), fantástica, combinou mais que a do Troy Baker.

Acho que foi o único que joguei dublado primeiro, do começo ao fim
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Nossa, eu achei que combinou mais que as vozes dos atores em inglês. Achei boa demais. A do Joel então (o Luiz Carlos Persy), fantástica, combinou mais que a do Troy Baker.

Acho que foi o único que joguei dublado primeiro, do começo ao fim
a do joel é mais tranquilo. As duas combinam bem mas como joguei em inglês primeiro, aquela é a voz dele pra mim. A secundária sempre vai ser "alternativa".

agora o da Ellie é questão de qualidade, nem to falando de subjetivo. To falando da técnica, qualidade de atuação. Nada de "meu gosto, seu gosto".

Apesar de q nos dois casos isso acontece. Só que o da Ellie é mto mais distante do original em termos tecnicos

mas pior q o Last of Us só o God of War. Juarez ta forçado e artificial como kratos e a voz da criançå é mto fraquinha, entonações erradas e a voz não combina com um garoto de 11 anos
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
a do joel é mais tranquilo. As duas combinam bem mas como joguei em inglês primeiro, aquela é a voz dele pra mim. A secundária sempre vai ser "alternativa".

agora o da Ellie é questão de qualidade, nem to falando de subjetivo. To falando da técnica, qualidade de atuação. Nada de "meu gosto, seu gosto".

Apesar de q nos dois casos isso acontece. Só que o da Ellie é mto mais distante do original em termos tecnicos

mas pior q o Last of Us só o God of War. Juarez ta forçado e artificial como kratos e a voz da criançå é mto fraquinha, entonações erradas e a voz não combina com um garoto de 11 anos
A do God eu nao gostei da voz do Juarez nele também não, não achei que combinou nem um pouco.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
a do joel é mais tranquilo. As duas combinam bem mas como joguei em inglês primeiro, aquela é a voz dele pra mim. A secundária sempre vai ser "alternativa".

agora o da Ellie é questão de qualidade, nem to falando de subjetivo. To falando da técnica, qualidade de atuação. Nada de "meu gosto, seu gosto".

Apesar de q nos dois casos isso acontece. Só que o da Ellie é mto mais distante do original em termos tecnicos

mas pior q o Last of Us só o God of War. Juarez ta forçado e artificial como kratos e a voz da criançå é mto fraquinha, entonações erradas e a voz não combina com um garoto de 11 anos

Apesar de achar um nível bom a dublagem BR dos jogos, como TLOU e God of War, pra mim é quase um crime jogar os games logo de cara com dublagem BR.

A atuação da Ashley e do Troy no The Last of Us é talvez uma das senão a mais perfeita que eu vi em jogos até hoje, as cenas tem um impacto muito grande. O Christopher Judge foi fantástico no God of War também, tanto que a galera até esqueceu o dublador antigo.

Pra mim as vozes BRs são legais mas no máximo pra uma segunda jogada.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Impressionante no Twitch como tem streamer jogando o primeiro TLOU e vários rejogando em preparação para o 2. Vai ser massivo demais esse jogo, prevejo 90% dos canais transmitindo o jogo na sexta, é até normal jogos grandes serem transmitidos em massa assim no lançamento, mas nunca vi tanta gente jogando o anterior de uma franquia em preparação desse jeito.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Impressionante no Twitch como tem streamer jogando o primeiro TLOU e vários rejogando em preparação para o 2. Vai ser massivo demais esse jogo, prevejo 90% dos canais transmitindo o jogo na sexta, é até normal jogos grandes serem transmitidos em massa assim no lançamento, mas nunca vi tanta gente jogando o anterior de uma franquia em preparação desse jeito.
Vai flopar diziam eles
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
124761

36k vendo alanzin gameplays na maratona até sexta, vai jogar The Left Behind também
 
Ultima Edição:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Sério que não gostou? É a mesma dubladora do primeiro!

Mas vou jogar tanto com a original e a dublada somente pela voz do Joel, que é melhor que a do Troy.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Acho que da Ellie mudou a dubladora, não?
Ta bem diferente, mais madura, se for a mesma ela fez um ótimo trabalho de tom de voz viu, gosto demais da dublagem dela, mas concordo que tem alguns erros de entonação as vezes, mas no geral é ótima, do Persy nem tem o que falar, fantástica
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
a voz da ellie na dublagem BR não é tão boa não

o resto do elenco é EXCELENTE, principalmente da TESS e Joel
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que da Ellie mudou a dubladora, não?
Ta bem diferente, mais madura, se for a mesma ela fez um ótimo trabalho de tom de voz viu, gosto demais da dublagem dela, mas concordo que tem alguns erros de entonação as vezes, mas no geral é ótima, do Persy nem tem o que falar, fantástica
Eu acho que é a mesma, mas posso estar enganado!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Não sei se você já viu os spoilers, mas...chat da Twitch aberto nessa stream aí é coragem :klol
Hahahaha, eu já vi sim, e tava olhando pra ver se alguém citou algum spoiler e até agora nada, por incrível que pareça essa comunidade que o Alan criou é bem de boa, até hoje não vi nada de muito tóxico não, sempre tem um ou outro mas é banido
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Acho que da Ellie mudou a dubladora, não?
Ta bem diferente, mais madura, se for a mesma ela fez um ótimo trabalho de tom de voz viu, gosto demais da dublagem dela, mas concordo que tem alguns erros de entonação as vezes, mas no geral é ótima, do Persy nem tem o que falar, fantástica
Eu acho que é a mesma, mas posso estar enganado!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É a mesma dubladora... Mas a Luiza é mais velha do que a Ellie, no primeiro jogo ela teve que fazer uma voz de menina de 14 anos, sendo que tinha 24. Agora com a Ellie mais velha a voz deve ficar mais compatível.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094

J5uYkef.png

"Listen to me — if I get in trouble down there, you make every shot count."

.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Terminei ontem e gostei bastante do game, mas novamente não clicou como com meu amigos que também jogaram e terminaram.
Acho que evoluiu brutalmente em termos de level design e IA, mas a jogabilidade continua simplória e praticamente igual ao primeiro jogo. Não temos muitos inimigos novos e os humanos ficam rapidamente com rostos repetitivos.

Gostei muito das sequências de ação (set pieces), me lembrou muito Uncharted 2 com aqueles vários momentos emocionates, mas achei a história forçada , embora tenha gostado dos novos personagens.

Os puzzles continuam fracos e nesse game diminuíram bastante. A exploração evoluiu e melhorou assim como o level design.

Gráficos acho que estão entre os melhores da geração, acredito que só RDR2 seja superior, porque além de tudo é open-world e tem muito mais variáveis e também o joguei em plataformas bem mais potentes que o PS4 Pro. As cutcenes são as melhores que já vi em termos de animação e realismo.

No final acho que a história do primeiro game é melhor e mais coerente, mas esse é um jogo melhor de jogar. Daria a mesma nota 9 pra TLoU2, pra mim precisavam evoluir mais as mecânicas. Lembro de ter visto gente comparando com MGSV e Dishonored e agora dou risada da cara hahahaha, completamente sem sentido, esses jogos tem playabilities bem mais elaboradas e profundas que The Last of Us Part II ou qualquer jogo que a ND tenha feito na sua história.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Terminei ontem e gostei bastante do game, mas novamente não clicou como com meu amigos que também jogaram e terminaram.
Acho que evoluiu brutalmente em termos de level design e IA, mas a jogabilidade continua simplória e praticamente igual ao primeiro jogo. Não temos muitos inimigos novos e os humanos ficam rapidamente com rostos repetitivos.

Gostei muito das sequências de ação (set pieces), me lembrou muito Uncharted 2 com aqueles vários momentos emocionates, mas achei a história forçada , embora tenha gostado dos novos personagens.

Os puzzles continuam fracos e nesse game diminuíram bastante. A exploração evoluiu e melhorou assim como o level design.

Gráficos acho que estão entre os melhores da geração, acredito que só RDR2 seja superior, porque além de tudo é open-world e tem muito mais variáveis e também o joguei em plataformas bem mais potentes que o PS4 Pro. As cutcenes são as melhores que já vi em termos de animação e realismo.

No final acho que a história do primeiro game é melhor e mais coerente, mas esse é um jogo melhor de jogar. Daria a mesma nota 9 pra TLoU2, pra mim precisavam evoluir mais as mecânicas. Lembro de ter visto gente comparando com MGSV e Dishonored e agora dou risada da cara hahahaha, completamente sem sentido, esses jogos tem playabilities bem mais elaboradas e profundas que The Last of Us Part II ou qualquer jogo que a ND tenha feito na sua história.
Massa!

Essas das mecânicas de gameplay realmente preciso jogar pra ver, mas por vídeos parece que melhorou muito.

O que vi geral falando é que ainda é TLoU, mas foi muito ampliada.

Sexta é logo ali!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
cai num video de dublagem do jogo original. Vi mta gente elogiando e fiquei sem entender o pq. O da ellie ta terrivel, pelo menos nesses trechos



nao tem nuance nenhuma. O original ta queimado na minh memoria entao sei bem como deveria ser o tom, sentimento, etc e o resultado é bastante aguado na versao BR.

uma grande perda na atuação. Eu recomendo q vcs joguem legendado hein,,, enfraquece o material original. Ainda mais se tratando de last of uso q tem a nata da industria trabalhando nas vozes originais
O problema pra mim da dublagem BR do 1 é a mixagem. No começo do game varias partes ficaram tão baixas que é inaudível. Tive que começar em inglês e so depois mudar para pt-br e, ainda assim, deixar legendas ligadas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
O problema pra mim da dublagem BR do 1 é a mixagem. No começo do game varias partes ficaram tão baixas que é inaudível. Tive que começar em inglês e so depois mudar para pt-br e, ainda assim, deixar legendas ligadas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Exato. Lembro desse problema quando joguei no PS3.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Terminei ontem e gostei bastante do game, mas novamente não clicou como com meu amigos que também jogaram e terminaram.
Acho que evoluiu brutalmente em termos de level design e IA, mas a jogabilidade continua simplória e praticamente igual ao primeiro jogo. Não temos muitos inimigos novos e os humanos ficam rapidamente com rostos repetitivos.

Gostei muito das sequências de ação (set pieces), me lembrou muito Uncharted 2 com aqueles vários momentos emocionates, mas achei a história forçada , embora tenha gostado dos novos personagens.

Os puzzles continuam fracos e nesse game diminuíram bastante. A exploração evoluiu e melhorou assim como o level design.

Gráficos acho que estão entre os melhores da geração, acredito que só RDR2 seja superior, porque além de tudo é open-world e tem muito mais variáveis e também o joguei em plataformas bem mais potentes que o PS4 Pro. As cutcenes são as melhores que já vi em termos de animação e realismo.

No final acho que a história do primeiro game é melhor e mais coerente, mas esse é um jogo melhor de jogar. Daria a mesma nota 9 pra TLoU2, pra mim precisavam evoluir mais as mecânicas. Lembro de ter visto gente comparando com MGSV e Dishonored e agora dou risada da cara hahahaha, completamente sem sentido, esses jogos tem playabilities bem mais elaboradas e profundas que The Last of Us Part II ou qualquer jogo que a ND tenha feito na sua história.
Tá aí uma ánalise coerente e realista, sem o exagero costumeiro dos sonystas.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Tá aí uma ánalise coerente e realista, sem o exagero costumeiro dos sonystas.

Se o cara deixar se levar pela emoção que geralmente os jogos da ND proporcionam, quase tudo deles é 10/10. Eu sou muito ligado aos aspectos tecnicos, principalmente ao Game Design.

Dificilmente me deixo levar por valores de produção e set pieces emocionantes, mesmo gostando bastantes desses momentos eles correspondem a 10-15% de um jogo e só tem o impacto ns primeira jogada.

Acho sim que The Last of Us Part II mereça ser glorificado, mas também acho muito exagerado quando começam a compara-lo com obras claramente superiores.

Vi até comparações grotescas com Godfather e Citizen Kane, algo sem a minima noção ou condição de levar a sério.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se o cara deixar se levar pela emoção que geralmente os jogos da ND proporcionam, quase tudo deles é 10/10. Eu sou muito ligado aos aspectos tecnicos, principalmente ao Game Design.

Dificilmente me deixo levar por valores de produção e set pieces emocionantes, mesmo gostando bastantes desses momentos eles correspondem a 10-15% de um jogo e só tem o impacto ns primeira jogada.

Acho sim que The Last of Us Part II mereça ser glorificado, mas também acho muito exagerado quando começam a compara-lo com obras claramente superiores.

Vi até comparações grotescas com Godfather e Citizen Kane, algo sem a minima noção ou condição de levar a sério.

Se você que parece ser bastante exigente deu 9, não tenho dúvidas que é um jogo 10/10, kkk.
 
Topo Fundo