O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Cara, nem perca seu tempo. Uma minoria está em uma cruzada incessante contra esse game, coisa que eu nunca vi antes nessa minha vida gamer. Ainda mais agora que o jogo recebeu essa aclamação toda da mídia, foi meio que um tapa na cara dos torcedores, que queriam que o game fosse um fiasco. Neste tópico, no de reviews... no dos spoilers nem me atrevo a entrar, por mais que eu já saiba tudo.

A gente tem é que ignorar e curtir esse game, que de acordo com tudo que tenho lido de quem já jogou, será uma experiência única, um jogo com grandes chances de entrar no hall dos que marcaram época, das obras de arte que só aparecem de tempos em tempos.

Dois fucking dias!
Todo exclusivo da Sony que lança, a mesma galerinha de sempre fica nessa cruzada, principalmente quando é um game da ND, aí potencializa o hate, pois sabem que sempre vem coisa épica.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Esse é o outro exemplo de atitude extrema patetica e cego tbm :khuebr
Paguei 250 reais mermão, onde sou extremista? :facepalm

Facebookzação da OS esta completa.

Têm declarações definindo o jogo dos dois lados sem ninguém ter jogado.

O que temos até o momento é uma recepção fenomenal da mídia. Que vai totalmente contra do que torceram e pre definiram por aí. E já está gerando teorias de reviews comprados até. Mas se vai ser assim com o publico só quando jogarmos mesmo.

Vou te responder direito pois sei que é um ótimo user malleozinho.

Você esteve na discussão do DS e RDR2. Não querendo fazer um paralelo, mas são jogos onde a mídia aclamou acima da média e a comunidade não recebeu tão bem assim... A questão é ficar apreensivo, pois não é a primeira vez que isso acontece. Achava que era um consenso aqui na OS que reviews não são uma fonte completamente "confiável".

Nem vou entrar na discussão dos reviews. Uma galera ai não consegue entender os questionamentos e não é o tópico pra isso. E nem quero perder meu tempo falando sobre isso.

Mas falar que quer ver com seus próprios olhos é uma atitude extremista aparentemente. :klolz
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
"Fraco".

Media de 96.

+ de 50 Notas perfeitas.

• YouTubers elogiando enredo.

E o fraco vem de um cara que viu 3 horas de jogo.

+ 1 pra ignore.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Clone, se registrou recentemente pra ficar bostando por aqui. Nem vou denunciar mais, porque não adianta.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Vi quase todos. Ameaça de morte? Está louco, onde isso? Não é questão de ser tóxico ou extremista, mas sim de admitir que o enredo é fraco.

Fraco ??
Não vi ninguém da mídia reclamando da história,muito pelo contrário.
Reclamaram da violência,e por matar cachorros.
Depois que vazou os spoilers,teve um pessoal no Twitter ameaçando ele de morte.
Pra vc ver o quanto o pessoal é pirado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Já reportei. Os caras não se aguentam de raiva, a vontade é tanta de fazer os outros odiarem o jogo como eles que tem que colocar meme de spoiler na assinatura, é tipo pendurar uma melancia no pescoço.

Esse do spoiler na assinatura está postando stealth spoiler em tudo quanto é tópico. Acabei de sair do tópico que fala do smash bros e playstation battle royale e até nesse o cara posta :kkk

É muita dor no cu, pqp
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse do spoiler na assinatura está postando stealth spoiler em tudo quanto é tópico. Acabei de sair do tópico que fala do smash bros e playstation battle royale e até nesse o cara posta :kkk

É muita dor no cu, pqp
Quem é o cara? Pra já colocar na ignore.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
Vi quase todos. Ameaça de morte? Está louco, onde isso? Não é questão de ser tóxico ou extremista, mas sim de admitir que o enredo é fraco.
Quem já jogou o game até o final está elogiando muito o enredo, até aqueles que como vc desceram o pau no jogo por conta dos spoilers depois que finalizou mudou de opinião.

Então acho quem ainda está insistindo nessa de enredo fraco sem ter jogado só tá passando vergonha.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094
Vocês dão trela, por isso continuam desde abril perturbando.

Essas pessoas são tão fracas de espírito que acham que ganharam algum "poder" só porque elas sabem uma coisa (os spoilers) que as outras pessoas não sabem ainda. Ficam fazendo piadinhas com spoilers, memes e rindo de si mesmos com aquela esperança de "quando eles descobrirem que eu estava postando os spoilers esse tempo todo, vão ficar muito putas hihihi".

São fruto dessa geração que acha que a internet dá impunidade - e que eu duvido que teriam coragem de passar na frente de uma fila lotada de cinema e falar o spoiler do filme mais esperado do ano e arcar com as consequências depois. "Na internet tá tudo liberado, Hue, Hue, F*da-se".

Já que reportar não tá dando em nada, o melhor caminho é simplesmente ignorar e deixar eles falando sozinho nos tópicos, vocês respondem como se eles realmente estivessem interessados em um debate se o enredo do jogo é bom ou não. Maioria desses casos são só uns babacas com 30+ anos rindo das próprias piadinhas e achando que ganharam algum poder devido aos spoilers.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Aí pessoal, voltando aqui pra assunto do tópico, não sei se alguém já falou, mas esse jogo vai ter pre load? Quando começa, já to esperando aqui com a pre order feita hehe
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Aí pessoal, voltando aqui pra assunto do tópico, não sei se alguém já falou, mas esse jogo vai ter pre load? Quando começa, já to esperando aqui com a pre order feita hehe
Já está rolando, aqui já baixei o game completo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
Quem já jogou o game até o final está elogiando muito o enredo, até aqueles que como vc desceram o pau no jogo por conta dos spoilers depois que finalizou mudou de opinião.
Assim espero. Não estou descendo o pau, apenas disse que até onde vi, achei fraco, porém, quero entender o porquê de tudo jogando e, quem sabe, me surpreender e mudar de opinião.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.247
Reações
46.782
Pontos
1.934
Paguei 250 reais mermão, onde sou extremista? :facepalm

Facebookzação da OS esta completa.



Vou te responder direito pois sei que é um ótimo user malleozinho.

Você esteve na discussão do DS e RDR2. Não querendo fazer um paralelo, mas são jogos onde a mídia aclamou acima da média e a comunidade não recebeu tão bem assim... A questão é ficar apreensivo, pois não é a primeira vez que isso acontece. Achava que era um consenso aqui na OS que reviews não são uma fonte completamente "confiável".

Nem vou entrar na discussão dos reviews. Uma galera ai não consegue entender os questionamentos e não é o tópico pra isso. E nem quero perder meu tempo falando sobre isso.

Mas falar que quer ver com seus próprios olhos é uma atitude extremista aparentemente. :klolz
nao falei vc cacete. :klol to concordando
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Engraçado, Skill Up virou bode expiatório e nem ele quer isso.

E o mesmo disse que é a só a opinião dele, que ele amou Death Stranding (que é um jogo contrariado e de recebimento misto)e que o jogo é sim um GOTY potencial.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Engraçado, Skill Up virou bode expiatório e nem ele quer isso.

E o mesmo disse que é a só a opinião dele, que ele amou Death Stranding (que é um jogo contrariado e de recebimento misto)e que o jogo é sim um GOTY potencial.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
??????

Bode expiatório? Que você ta falando cara

O cara falou que nao tinha nenhum review criticando a história e eu mostrei um, simples assim

Nao sei se você viu esse review, mas ele critica muito a historia e afirma que ela é fraca e cheia de plot holes
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
??????

Bode expiatório?

O cara falou que nao tinha nenhum review criticando a história e eu mostrei um

Nao sei se você viu esse review, mas ele critica muito a historia e afirma que ela é fraca e cheia de plot holes
Sim, ele virou um bode expiatório pra dizer que o jogo é ruim, ele foi obrigado a ir no twitter pedir para as pessoas pararem de julgar o jogo apenas pelo review dele e sim jogarem o game e tirar as próprias conclusões.

Disse ainda que apesar dele não ter gostado, o game é sim um potencial GOTY.

Sim, ele acha isso...só não quer dizer que seja a verdade absoluta, pra cada 1 que diz que a história é fraca, 15 dizem que a história é boa.

Não se pode agradar a todos, mas existe um padrão claro a respeito das reviews.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Alguém aqui falou que não gostou do gameplay,que era igual ao primeiro.
Espero que seja,jogo o multi do 1 até hj.
E acho fantástico!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, ele virou um bode expiatório pra dizer que o jogo é ruim, ele foi obrigado a ir no twitter pedir para as pessoas pararem de julgar o jogo apenas pelo review dele e sim jogarem o game e tirar as próprias conclusões.

Disse ainda que apesar dele não ter gostado, o game é sim um potencial GOTY.

Sim, ele acha isso...só não quer dizer que seja a verdade absoluta, pra cada 1 que diz que a história é fraca, 15 dizem que a história é boa.

Não se pode agradar a todos, mas existe um padrão claro a respeito das reviews.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

“Pra cada um que diz que é ruim, 15 dizem que é bom”

E?

Leia o post que que quotei que você entende


Não vi ninguém da mídia reclamando da história

Independente do que ele disse depois, no review dele ele falou muito mal da historia

Tem materia da Forbes tambem mostrando incoerências em varios reviews

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Segundo o review, tudo o que foi moldado no TLOU 1 foi totalmente desconstruido e está irreconhecível.

Me fez pensar em RE4, um put* jogaço com uma péssima história, mas apenas quando jogar saberei.
Vamos ver...pelos reviews, e foram uns 50/60 que vi, passa longe disso.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094
Vocês não aprendem mesmo...

(. . .)

No mais, bela arte do Kopfstoff no Twitter:

o7uaF1X.jpg


Baseada naquela foto do Troy e da Ashley durante o mocap:

toJVaXh.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.408
Reações
24.270
Pontos
903
Tu é chorão demais ta loco

Ai meu deus, ele respondeu o outro user de um jeito que nao gostei no meu tópico

Eu hein, precisa anunciar que pos na ignore nao, só me faz esse favor mesmo
Eu acho isso bem triste. Ignorar porque não gostou da opinião. Quem vê pensa que você estava atacando alguém.
De qualquer maneira, pessoal tem que sossegar o facho, não colocar jogo em pedestal e curtir o que gosta.
 
Topo Fundo