O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém assistiu a série 'Into the Night' na Netflix?

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Nesses dias a Netflix lançou a série belga 'Into The Night'.



Não tem muita enrolação, e é uma série boa de se maratonar. Por enquanto só tem legendado, mas vale a pena.

Pra quem assistiu, o que achou?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Parece bacana.
Ouvi falar bem.
Uns amigos falaram que é melhor se assistir tudo um atrás do outro, trás um senso de corrida e desespero melhor que olhar aos poucos.
Como são só seis episódios, acho que vou assistir.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Parece bacana.
Ouvi falar bem.
Uns amigos falaram que é melhor se assistir tudo um atrás do outro, trás um senso de corrida e desespero melhor que olhar aos poucos.
Como são só seis episódios, acho que vou assistir.
Impossível assistir só um episódio... é curto e a gente fica na expectativa... você vai gostar.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
A série até é interessante e coloca o Sol (mais uma vez) como o vilão, mas ela lembra outros filmes e séries com o tema fim do mundo. Aquele final, então... super usado. Fora as personagens sem graça. A única que achei melhorzinha, morre logo... ou talvez... Quem sabe?

Vale a pena ver por ser curta.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Eu assisti no dia que saiu, curti bastante, acredito ter vários ganchos pra segunda temporada.

Não precisa nem seguir esse grupo mais, mostrar outros grupos é o ideal, como sobreviveram, algum governo sobreviveu? e o povo na estação submarina sobreviveu? em fim tem vários ganchos, pois se agora o pessoal só ficar fazendo questizinha no esconderijo deles não vai ser legal, pois vai ser busca por alimentos, revolta interna, algum crime, troca de lider.. então seguir outros grupos talvez seja melhor, tinha um animal na argentina então é de se esperar que em vários locais a erupção solar não tenha sido tão forte
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Bem legal pra assistir de numa tirada só, e sim, tem margem pra segunda temporada.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Esse spoiler é tão óbvio que nem é spoiler. Se eles não conseguissem fazer o que tinha de ser feito, acabava a série, oras. É quase o mesmo que dizer que nos filmes do (bote qualquer filme de herói aqui) o herói vence no final.

Esse esquadrão anti-spoiler é exagerado demais.

maquillajefail.jpg
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Esse spoiler é tão óbvio que nem é spoiler. Se eles não conseguissem fazer o que tinha de ser feito, acabava a série, oras. É quase o mesmo que dizer que nos filmes do (bote qualquer filme de herói aqui) o herói vence no final.

Esse esquadrão anti-spoiler é exagerado demais.

maquillajefail.jpg

Não necessariamente a serie poderia ter acabado com eles aceitando o fim não? Existem filmes em que isso acontece.. ai a serie seria mais sobre uma jornada de aceitação do que sobre o evento em si, talvez fosse até mais interessante.

Eu já tinha assistido quando entrei no tópico, mas seria bem chato de ler, até pq muito da emoção da serie está justamente no fato dela ser bem corrida e de certa maneira claustrofóbica, saber que se salvam, apesar de esperado, acaba um pouco com a tensão.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ue mas esse spoiler aí a serie ja mostra no episodio 1 ou 2 nao?
certo, sao so 6 episodios, mesmo assim nao é tao spoiler nao!

no mais, a serie é um atentado a
aviação comercial, onde ja se viu um aviao comercial aguentar tudo aquilo, dando volta na Terra (plana?) somente abastecendo, sem manutenção alguma! kkkkkk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
ue mas esse spoiler aí a serie ja mostra no episodio 1 ou 2 nao?
certo, sao so 6 episodios, mesmo assim nao é tao spoiler nao!

no mais, a serie é um atentado a
aviação comercial, onde ja se viu um aviao comercial aguentar tudo aquilo, dando volta na Terra (plana?) somente abastecendo, sem manutenção alguma! kkkkkk
A série é gostosa de se assistir, mas é difícil um avião aguentar mais de duas aterrissagem 'turbulentas' sem passar por uma manutenção. Gostei da série, é comum ter umas inconsistências nesses tipos de séries.

Tu gostou da série?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
A série é gostosa de se assistir, mas é difícil um avião aguentar mais de duas aterrissagem 'turbulentas' sem passar por uma manutenção. Gostei da série, é comum ter umas inconsistências nesses tipos de séries.

Tu gostou da série?
vi em 2 dias, gostei sim, é rapida e sem muito dramalhão, agora é esperar a 2a temporada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
e a segunda temporada é uma m****. Cheio de gente estúpida de passar raiva pra c***lho

todos revezam estupidez. Fazem competição de quem é o mais estúpido; e tem uma louca q realmente faz a gente querer socar a cara da pessoa

e todos agem de forma mto não natural, não condizente. A primeira foi interessante e me fez querer ver a segunda mas essa segunda é pra dropar essa b*sta
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu sabia que essa segunda temporada tinha tudo pra ser ruim quando vi que os sobreviventes
eram de um exército.
Parei no episódio da mãe burra e do filho estúpido. Não sei se verei o restante.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Eu sabia que essa segunda temporada tinha tudo pra ser ruim quando vi que os sobreviventes
eram de um exército.
Parei no episódio da mãe burra e do filho estúpido. Não sei se verei o restante.
No final da temporada explica esse caso da mãe e da criança...
Um soldado que fecha a porta prendendo eles lá
.

No fim, gostei desta 2 temporada.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Eu até hoje não entendo a necessidade da segunda temporada.
Poderia ser muito bem uma mini série, uma temporada só.
Não assisti ainda a segunda por receio de a qualidade cair.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Saiu essa semana a série "spin off" de Into the Night: Submarino.

O enredo é o mesmo, mas contado por outro ponto de vista, pelo menos até o fim da primeira temporada, quando os eventos se conectam com os eventos da segunda temporada de Into the Night.

Essa série é turca, diferente da primeira, que é belga.

Ainda não vi nenhum episódio, mas farei isso no fim de semana.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Saiu essa semana a série "spin off" de Into the Night: Submarino.

O enredo é o mesmo, mas contado por outro ponto de vista, pelo menos até o fim da primeira temporada, quando os eventos se conectam com os eventos da segunda temporada de Into the Night.

Essa série é turca, diferente da primeira, que é belga.

Ainda não vi nenhum episódio, mas farei isso no fim de semana.
irei assistir já, acordei de madrugada mesmo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Assisti até o penúltimo episódio.

Comparando com a 1ª temporada de Into the Night, eu acho que ela não tem o mesmo nível de suspense e tensão, mas é melhor que a 2ª temporada de ItN.
Devo assistir ao último episódio hoje.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Assisti até o penúltimo episódio.

Comparando com a 1ª temporada de Into the Night, eu acho que ela não tem o mesmo nível de suspense e tensão, mas é melhor que a 2ª temporada de ItN.
Devo assistir ao último episódio hoje.

Concordo plenamente, e aqui já somos inseridos na trama governamental, o que quer que seja que está acontecendo, os governos sabiam.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Assisti ao último episódio e foi legal o modo como juntaram o final da segunda temporada de Into the Night com o final dessa temporada de Submarino.

Resta saber se haverá uma temporada mista dessas duas séries, terminando (ou prolongando) a história, porque do jeito que parou é inconclusivo.
 
Topo Fundo