O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
c***lho, velho. Entregar um jogo comprado na pré-venda 11 dias depois do lançamento é um tapa na cara do consumidor, eu teria vergonha de dar um prazo ridículo desses, se fosse comerciante. Acho que se eu enviar um objeto pelo correio eu mesmo, capaz de chegar mais rápido que isso.
Não é exclusividade da b2w, o meu na amazon também aparece pra julho, até assinei Prime uns meses após a pre-compra mas não quis comprar denovo porque precisaria estornar o valor e tive receio de ficar pra trás na fila caso viessem poucas unidades. Acho que chega antes, botam uma boa margem de segurança sempre.

Isso se enviarem né, ainda não emitiu nota.
 


Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Fiz a pre venda no dia 30/01 e até agora nada de cobrar no meu cartao. Comprei na Amazon.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
amazon nada ainda aqui tmb.. mas acho que estão processsando.. aguardemos
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fui ver aqui, comprei na Amazon em janeiro. Continua sem cobrar no cartão ou qualquer outra atualização. Entrega prevista para semana que vem só.

Pior que numa loja perto de casa já vão entregar amanhã. Se não tivesse pegado a versão especial, cancelava e comprava lá.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Aqui teve uma pequena atualização bo prazo de entrega, acrescentaram um horário "chega amanhã até às 20 horas", ja foi cobrado, porém, ainda não foi emitida a nota fiscal, mas isso é o de menos.

Estou absolutamente confiante que será entregue amanhã mesmo.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Aqui nada até agora.
Mas atualizaram o pedido com previsão para entrega amanhã até as 23h.

125225
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Fui ver aqui, comprei na Amazon em janeiro. Continua sem cobrar no cartão ou qualquer outra atualização. Entrega prevista para semana que vem só.

Pior que numa loja perto de casa já vão entregar amanhã. Se não tivesse pegado a versão especial, cancelava e comprava lá.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Tô na mesma situação. Edição especial, entrega prevista pra semana q vem só. Esperando um milagre do tio Jeff Bezos para uma entrega neste sábado, talvez. Se nao fosse a edição especial, tinha cancelado e comprado a edição normal numa loja do shopping.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Mas que Submarino FDP, a minha cancelara. Então quer dizer que tinham esse negócio, só não suficiente

QUE ÓDIO hahaahhaha
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
O meu do submarino tá parado o status nem emitiram notas fiscal ainda.
Fazer o que? Jeito é esperar, spoiler não vou tomar mesmo, não leio tópicos aqui do jogo e YouTube não vou entrar.
Meu é da Americanas, também não emitiram nota ainda. Tomei um spoiler pesado uns dias atrás lendo comentários de uma postagem no facebook que tinha nenhuma relação com o jogo :kcry

Edit: só foi eu postar emitiram a nota : )
 
Ultima Edição:

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Comprei a edição especial em janeiro, espero que enviem ela mesmo, tá para o dia 26 q entrega, nem enviar oi cobrarem cobraram

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Acabou de ser debitado no cartão, com previsão de chegada amanhã (sp capital; Amazon)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Lembro q o primeiro TLOU eu peguei uma semana antes do lançamento no mercado cinza, bons tempos!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O meu na Amazon esta falando 6 de julho... tenho prime e comprei em janeiro... vou no chat.

edit: fui no chat e falaram que esta ok... e que tem um mês para o produto chegar no estoque!? Tomei no cu.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
foda...

comprei outras vezes já.. uma vez só que tomei pau.. mas no final deu boa.. edição legendary do Halo Reach... não mandaram no lançamento porque deu problema com a importação, mas a M$ brasil mandou a versão do jogo padrão no lançamento, para poder jogar.. ae a de colecionador chegou depois, acebei ficando com dois games

Win
A única vez que comprei na pré-venda o jogo chegou 1 semana depois. :klol
Pré foi só o pagamento.:klolz
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
E bom essa Amazon não cagar na minha edição

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
E bom essa Amazon não cagar na minha edição

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
JOCu0Yc.png


Atualizaram a minha página também, para até 20h...

Espero que chegue depois das 18h se não vai ser foda de manter o Home-office sem ficar na tentação de começar a jogatina.
 
Topo Fundo