O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presente Marcante do Dia dos Namorados

INSPiRE

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
340
Pontos
489
Conheço o whatsappweb e o uso, mas tem que ter acesso ao smartphone da mesma.

Tapatalk.

É, acesso ao celular seria o maior desafio, mas é questão de conseguir memorizar a senha e esperar uma distração dela largando o celular para fazer algo.

Uma vez com o celular da pessoa em mãos e desbloqueado, o processo para sincronizar com o seu celular leva menos de 1 min.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Já baixa o combão tranqueira (Tinder, Badoo e Happen) (se não baixar Badoo e comer tranqueira, tu é v****) e pau no gato.

Tu foi traído, mas foi ligeiro demais na manobra, devemos reconhecer.

E que fique bem claro:
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.475
Pontos
1.839
Maluco, que m**** hein? Chuta pra longe mesmo que é o jeito. Agora cá entre nós:

Eu até perdoo traição quando ela acontece de “forma passional”, mas planejadinha, do jeito que essa foi, não tem volta não.
Precisa mudar esse pensamento ae hein... tudo bem que é opinião de cada um, mas pra mim, traição, seja 'na emoçao' ou planejada, não tem volta. Traiu, é pé na bunda na hora.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Que m**** hein man?

Uma coisa que vc deve levar pra vida: respeito é tudo. Respeito em uma relação tem de ser reciproco, não aceite grosserias pois essas coisas só pioram com o tempo. Eu acho que "clonar o Whatsapp", dentro do que vc já tinha relatado meio que só foi uma confirmação a mais, desnecessária e que só te trouxe stress.

Vc já queria meter o pé, o relacionamento não estava bom, ela não estava te tratando bem... já devia ter chegado com o cartão vermelho, era um momento apropriado.

Todo caso, fica a lição pra vida, vira a página, dê atenção as coisas que realmente importam e no momento certo, busque outra pessoa. Eu já passei por certas coisas e sou bem desapegado, relacionamentos hj em dia são realmente 'finitos'... então acho que o melhor é aproveitar enquanto tudo está bem. Encarar as coisas assim fez muito bem para minha cabeça.

Deu errado? Ergue a cabeça e segue, instala o tindão da massa e aproveite... o bom da vida é que sempre haverão novas oportunidades!

Boa sorte
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.897
Reações
70.586
Pontos
1.279
2 anos passou por um perrengue pesado pra 5 meses depois se atracar com outro perrengue de b*sta é pq no minimo a foda era maravilhosa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.039
Reações
47.814
Pontos
803
Calma, eram só amigos:
images

Dê flores a sua namorada
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
O ano é 2020, onde ou você é virgem ou é corno.

Frase que praticamente prova o Axioma de Mendingo26:
"Se você batesse pnhta antes de namorar, isso nunca teria acontecido"

by detetive_pica-pau

hqdefault.jpg

Enfim, força aí cara, e bola pra frente, não fique se remoendo muito porque sua ex com certeza não vai.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Ainda saiu no lucro amigo., meu irmão pagou para ser corno, não foi grátis igual a maioria.
Meu irmão pagou uma viagem para a ex(que era namorada na época) dele ir se encontrar com a irmã na cidade natal dela, mas depois foi descoberto que a irmã era um negão.
Ela tinha tirado até foto do ato.
No caso eu tinha instalado um programa no pc do meu irmão que ela mexia e vi as conversas tudo.
Eu vi as fotos no face da viagem e não tinha foto da irmã dela, então notei que numa foto com ela usando óculos escuro, tinha um reflexo de um cara tirando a foto, eu vi a m**** e já instalei o programa para saber onde estavam as fotos.
Descobri que ela tinha um cartão de memoria com as fotos e apresentei tudo para o meu irmão quando ela não estava em casa.
Ele terminou, mas antes exigiu o dinheiro da viagem de volta, ela pagou só parte da divida.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
A verdade foi o melhor presente, mas nem sempre é um presente agradável...

Veja o como meio cheio: escapou "cedo".
Se fez uma vez, tem caráter pra fazer muito mais.
E quanto mais tarde, pior esse tipo de coisa fica.

Já terminei em véspera de Natal, em datas marcantes é fogo, mas o tempo resolve.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
chifre programado,mas segundo a lei dos cornos vc por pouco não chegou a ser corno,pois nao houve consumação dos fatos,por pouco hein.
 
  • Haha
Reações: Mek

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Recentemente eu descobri que uma ex minha me traia se prostituindo pra coroas de classe média ou classe média alta, inclusive, meu vizinho pegou ela por 200 reias e disse que valeu muito a pena. Eu só não fiquei puto pois já tinha passado uns 3 anos que terminamos. Pior que na época eu fiquei desconfiado quando ela comprou uma Honda Biz do nada sendo que ninguém na família dela tinha condição de dar uma pra ela.

OBS: Você, leitor ou user random da OS, se você for jovem e for do RJ e gamar naquela 10/10 ou ter uma namorada que tira foto num iate em angra, cuidado, pois esses iates são de coroas.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.684
Pontos
1.374
Deve ser devastador mesmo ver sua mina recebendo msg pra um encontro.

E pior ainda, com um completo retardado mental. Na boa, se a mina que to saindo começa a pedir prints da nossa conversa e pedindo pra eu repetir datas e horas, eu vou saber na hora que não é ela que ta mandando essa msg ou ela tem alzheimer.

Alias, viu se o cara que ela tava dando era um chad da vida ou um coitado?
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Recentemente eu descobri que uma ex minha me traia se prostituindo pra coroas de classe média ou classe média alta, inclusive, meu vizinho pegou ela por 200 reias e disse que valeu muito a pena. Eu só não fiquei puto pois já tinha passado uns 3 anos que terminamos. Pior que na época eu fiquei desconfiado quando ela comprou uma Honda Biz do nada sendo que ninguém na família dela tinha condição de dar uma pra ela.

OBS: Você, leitor ou user random da OS, se você for jovem e for do RJ e gamar naquela 10/10 ou ter uma namorada que tira foto num iate em angra, cuidado, pois esses iates são de coroas.
carai :khuh
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054

Um primou meu terminou com a namorada dele recentemente pq ela começou a postar umas fotos em iates no FB e instagram, ele descobriu que ela é sugar baby de coroas de classe média alta daqui do RJ. Ela pediu pra voltar o namoro, mas ele disse que só voltaria com ela se ela saísse dessa vida. :klol

Isso tá virando mais comum do que parece por aqui no RJ.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Ela pediu pra voltar o namoro, mas ele disse que só voltaria com ela se ela saísse dessa vida.
Coragem hein, ele dizer que ainda volta.
Sugar baby é o carai, é put* mesmo. O cara oferece 500 conto (e com certeza ofereceu alguma quantia alta), que pra ele não é nada (o cara tem a poha de um iate), come a ninfetinha fácil.


E pra fuder com o corno ainda, uma vagaba dessa deve ficar de frescura pra liberar o brioco (só em datas comemorativas) :klol
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Um primou meu terminou com a namorada dele recentemente pq ela começou a postar umas fotos em iates no FB e instagram, ele descobriu que ela é sugar baby de coroas de classe média alta daqui do RJ. Ela pediu pra voltar o namoro, mas ele disse que só voltaria com ela se ela saísse dessa vida. :klol

Isso tá virando mais comum do que parece por aqui no RJ.


Ou seja, ele ainda está disposto a perdoar a safada! Tem cara que merece ser corno mesmo! Um cara da rua da minha mãe trabalha à noite (é guarda municipal). A mulher do bicho coloca o amante pra dentro de casa, provavelmente trepa na cama dele. O vizinho , que come ela , dá uma de Homem Aranha versão Miles Morales e escala uma parede lateral (deve ter uns 6 metros) e entra pela janela do quarto deles. (casa de primeiro andar, outra família vive no térreo). Isso, Todo mundo já viu acontecer, é assunto na rua toda. Sim, os amigos do cara já falaram o que acontece pra ele. Daí o bicho termina com a biscate (eles tem 2 filhos) sai de casa, mas depois de uns dias se arrepende e volta. É triste de ver, ele anda de cabeça baixa na rua.
 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Recentemente eu descobri que uma ex minha me traia se prostituindo pra coroas de classe média ou classe média alta, inclusive, meu vizinho pegou ela por 200 reias e disse que valeu muito a pena. Eu só não fiquei puto pois já tinha passado uns 3 anos que terminamos. Pior que na época eu fiquei desconfiado quando ela comprou uma Honda Biz do nada sendo que ninguém na família dela tinha condição de dar uma pra ela.

OBS: Você, leitor ou user random da OS, se você for jovem e for do RJ e gamar naquela 10/10 ou ter uma namorada que tira foto num iate em angra, cuidado, pois esses iates são de coroas.
Eu não teria coragem de admitir isso nem anonimamente na internet, que humilhação :kwow
Mano, o que leva a alguém fazer isso? Porque não larga do namoro logo?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.039
Reações
47.814
Pontos
803
Recentemente eu descobri que uma ex minha me traia se prostituindo pra coroas de classe média ou classe média alta, inclusive, meu vizinho pegou ela por 200 reias e disse que valeu muito a pena. Eu só não fiquei puto pois já tinha passado uns 3 anos que terminamos. Pior que na época eu fiquei desconfiado quando ela comprou uma Honda Biz do nada sendo que ninguém na família dela tinha condição de dar uma pra ela.

OBS: Você, leitor ou user random da OS, se você for jovem e for do RJ e gamar naquela 10/10 ou ter uma namorada que tira foto num iate em angra, cuidado, pois esses iates são de coroas.
Eu iria fazer isso:
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Pelo menos já se livrou da disinfiliz
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Isso de clonar o zap zap da piranha não dá BO não? Tipo, literalmente? Na Polícia?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Recentemente eu descobri que uma ex minha me traia se prostituindo pra coroas de classe média ou classe média alta, inclusive, meu vizinho pegou ela por 200 reias e disse que valeu muito a pena. Eu só não fiquei puto pois já tinha passado uns 3 anos que terminamos. Pior que na época eu fiquei desconfiado quando ela comprou uma Honda Biz do nada sendo que ninguém na família dela tinha condição de dar uma pra ela.

OBS: Você, leitor ou user random da OS, se você for jovem e for do RJ e gamar naquela 10/10 ou ter uma namorada que tira foto num iate em angra, cuidado, pois esses iates são de coroas.
Sempre desconfiei de mulher que publica fotos em iates. Não tem como ser outra coisa :klol
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.539
Pontos
1.439
Eu terminei na boa.

Até para ela não criar problemas pra mim com a questão do whatapp.


Falei que ainda gostava mas que não dava para continuar porque não tinha confiança.

Que todo mundo erra, que eu perdoava o erro dela, mas que não dava para ficar mais junto.

ela implorou pedindo para eu reconsiderar, mas eu já perdi 90% do sentimento, que não seria mais a mesma coisa.

Disse que continuaríamos amigos, cada um para o seu lado.

pretendo não falar com ela por um bom tempo, para esquecer e o sentimento morrer, se ainda depois tiver contato, vira gaveta para eventuais fodas.
Mas, ainda estou avaliando se isso vale a pena.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.039
Reações
47.814
Pontos
803
Um primou meu terminou com a namorada dele recentemente pq ela começou a postar umas fotos em iates no FB e instagram, ele descobriu que ela é sugar baby de coroas de classe média alta daqui do RJ. Ela pediu pra voltar o namoro, mas ele disse que só voltaria com ela se ela saísse dessa vida. :klol

Isso tá virando mais comum do que parece por aqui no RJ.
images


 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054


Pelo incrível que pareça, eu assisti esse filme umas 5 vezes quando criança, pois era a unica fita vhs que eu tinha, isso até aprender a gravar por cima do filme. :klol

Aliás, o kra no segundo vídeo parece até com o Todd Howard da Bethesda, inclusive esse vídeo virou meme do NPC do Oblivion. :klol
 
Topo Fundo