O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Eu comprei a versão Steelbook e me dei mau, se fosse a versão normal tinha chance de receber amanhã.

125246
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
JOCu0Yc.png



Atualizaram a minha página também, para até 20h...

Espero que chegue depois das 18h se não vai ser foda de manter o Home-office sem ficar na tentação de começar a jogatina.
Vc recebeu email avisando sobre essa atualização ou só ficou sabendo pq entrou no site??
Perguntando só pra saber se eu fico esperto no meu email ou se preciso ficar monitorando direto no site hehehhe
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Falem a região de vcs tmb, alguem de BH com a entrega marcada para amahã?
WTF??? Pede refund já, ou pelo menos ameaça. O meu está pro dia 23 e literalmente pedi o preorder ontem.
Triste, o seu foi a edição especial tmb?

Único jogo que resolvi comprar no lançamento e me fazem isso...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Vc recebeu email avisando sobre essa atualização ou só ficou sabendo pq entrou no site??
Perguntando só pra saber se eu fico esperto no meu email ou se preciso ficar monitorando direto no site hehehhe
Entrei no site, não recebi nenhuma atualização por e-mail não...

A menos que tenha ido parar no spam ou coisa assim.
 


quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Não diria que b2w tá se redimindo de nada até o jogo estar na minha porta. Emitir nota é fácil quero ver enviar rápido.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Na transportadora!

Aqui, diz que chega na segunda-feira, mas vai que...


125251
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
mesma coisa aqui

atualizaram para 26 de junho
=/
Não sei vale a pena cancelar essa compra e pedir de novo a versão normal, talvez chega na segunda pela menos.

Comprei o novo Doom ontem e já está confirmado pra entrega hoje, a Amazon sempre entrega muito rápido, acho que deve ter dado pau mesmo nessa versão Steelbook.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal que foi cobrado pela Amazon, já emitiram a nota fiscal?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Amazon atualizou informando que chega em 26 de junho. Nem fico muito puto pq estou sem tempo para jogar, tem mais de 1 semana que instalei o primeiro e não consegui jogar mais que uma hora.

Mas... Se não for pegar uma edição especial, vale mais a pena pagar um pouco a mais e pegar na loja aqui perto que sempre entrega no dia do lançamento. Foi assim com o Uncharted 4 e GoW que peguei lá.

Ao invés de se programarem para entregar no dia do lançamento, eles esperam chegar no dia para enviar.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
To tão pistola que cancelaram minha versão especial que agora so vou comprar quando tiver 130 reais esse c***lho :ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Americanas emitiu a nota. Estou bizarramente surpreso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Submarino já separou e enviou o meu....

Special Editon

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Que tristeza ver essa fotos falando que entrega amanhã e o meu continua 6 de julho...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Que tristeza ver essa fotos falando que entrega amanhã e o meu continua 6 de julho...

Teve um user aqui, la nas primeiras páginas q entrou em contato pelo chat e pediu pra mudar pra entrega prioritária, não sei se de fato é viável mas conversa lá...
 
Ultima Edição:

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Emitiram a nota fiscal da minha edição especial também, comprei no Shoptime.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Muito mais jogo (sem trocadilho), quem vai receber depois do lançamento, comprar uma cópia física em qualquer loja, amanhã mesmo, e jogar ela até receber a pré-venda da especial.

Ao invés de comprar digital, digo. É o meu caso. Vou receber a minha na segunda, mas estou viajando até semana que vem. Vou comprar uma cópia da versão normal, jogar (sem usar os códigos que por ventura venham) e depois revender pra recuperar parte do valor.

Se não, são quase 500,00 gastos só nesse jogo. Sei que ele parece ser incrível, mas 500,00 é demais, hahahahahaha.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: Nux

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Meu da Amazon, semana passada tava previsto pro dia 19, essa semana mudou pro dia 24-26 e agora que eu vi que retiraram os 10,90 da entrega prioritária do pedido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Muito mais jogo (sem trocadilho), quem vai receber depois do lançamento, comprar uma cópia física em qualquer loja, amanhã mesmo, e jogar ela até receber a pré-venda da especial.

É o meu caso. Vou receber a minha na segunda, mas estou viajando até semana que vem. Vou comprar uma cópia da versão normal, jogar (sem usar os códigos que por ventura venham) e depois revender pra recuperar parte do valor.

Se não, são quase 500,00 gastos só nesse jogo. Sei que ele parece ser incrível, mas 500,00 é demais, hahahahahaha.

Não acho que compensa. Nessa o cara acaba perdendo dinheiro pq vai ter que revender mais barato.


Se fosse um steelbook comum, eu diria pra esquecer, comprar versão normal e pronto, mas como essa é caprichada com artbook, acho que vale a pena lutar por ela. Isso vai valer uma nota no futuro, inclusive, vai ser muito difícil encontrar.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Não acho que compensa. Nessa o cara acaba perdendo dinheiro pq vai ter que revender mais barato.


Se fosse um steelbook comum, eu diria pra esquecer, comprar versão normal e pronto, mas como essa é caprichada com artbook, acho que vale a pena lutar por ela. Isso vai valer uma nota no futuro, inclusive, vai ser muito difícil encontrar.
Não tô falando pra desistir do steelbook, de jeito nenhum!

É que vi muita gente dizendo que, pelo atraso da pré-order, vai comprar a digital pra ir jogando. Isso, acho besteira, porque a pessoa recebe o disco e depois fica com as duas, uma vez que a digital não dá pra revender.

Ao comprar duas físicas (a da pre-order atrasada e a outra, pra ir jogando), com certeza você perde algum dinheiro na revenda da cópia sobressalente, mas ainda assim recupera uma boa parte, se revender nas próximas semanas.

A digital vai ficar lá, pra sempre contigo, 250,00 mangos mortos nela.
 
Topo Fundo