O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Tem que ter notificação ou pra todos? No meu não apareceu nada
E há MESES não aparece a possibilidade de comprar créditos na Steam no meu picpay. Vejo o ícone, aperto nele mas não tem opção de comprar valores. Está tudo em branco.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Tem que ter notificação ou pra todos? No meu não apareceu nada
Tem que ter a notificação!!
Mas é bom sempre ficar de olho, direto rola 20%, que no final não é tão bom assim por causa dos 3 reais de ágio no cartão de R$50, mas quase 1x por mês ou a cada 2 meses aparece esse de 50%.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
E há MESES não aparece a possibilidade de comprar créditos na Steam no meu picpay. Vejo o ícone, aperto nele mas não tem opção de comprar valores. Está tudo em branco.
Bem estranho. Tentou reinstalar pra ver?

Tem que ter a notificação!!
Mas é bom sempre ficar de olho, direto rola 20%, que no final não é tão bom assim por causa dos 3 reais de ágio no cartão de R$50, mas quase 1x por mês ou a cada 2 meses aparece esse de 50%.
Sim. As vezes aparece pra mim umas promos assim, mas sempre e de uns 5/. Pra mim nunca aparece esse de 50/.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tem que ter a notificação!!
Mas é bom sempre ficar de olho, direto rola 20%, que no final não é tão bom assim por causa dos 3 reais de ágio no cartão de R$50, mas quase 1x por mês ou a cada 2 meses aparece esse de 50%.
Aqui não apareceu nada, se aparecesse, comprava mais credito, mas pelo visto não vai rolar.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E uma coisa que esqueci de comentar, os jogos que mostraram, vão rodar de boas nos pcs baratinhos de hoje.
Pessoal nem precisa de afobação para trocar nada.
Não vão, não.Death Stranding, que é um jogo da geração ATUAL, precisa de uma GTX 1060, para rodar em full HD.Varios jogos da geração atual, como Control, rodam com dificuldade.Os jogos de PS5 e XBX vão ser muito mais complexos e os PCs atuais devem rodar no MINIMO.
A não ser que você esteja sendo irônico?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não vão, não.Death Stranding, que é um jogo da geração ATUAL, precisa de uma GTX 1060, para rodar em full HD.Varios jogos da geração atual, como Control, rodam com dificuldade.Os jogos de PS5 e XBX vão ser muito mais complexos e os PCs atuais devem rodar no MINIMO.
A não ser que você esteja sendo irônico?
Falei pensando em até 2021, depois disso os consoles largam o crossgen e não é possível rodar nas configurações básicas de hoje.
E GTX 1060 é uma RX 570, caso vc não saiba.
 
Ultima Edição:

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Pessoal esses jogos single player mais antigos da EA vendidos na Steam precisam da Origin para poder jogar? Ex. Dragon age Origins; Mass effect 1,2,3; Dead Space 1,2 e esse Terceiro que acabou de chegar na Steam.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pessoal esses jogos single player mais antigos da EA vendidos na Steam precisam da Origin para poder jogar? Ex. Dragon age Origins; Mass effect 1,2,3; Dead Space 1,2 e esse Terceiro que acabou de chegar na Steam.
Tem que olhar. Esses que entraram agora quase todos precisam. O mass effect 1 e 2 não.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
HP é da Warner... EA fez só os primeiros...
Capaz de vir novidade de HP pela Warner... mas se não me engano... a mesma tava sendo vendida...
Mas que tem especulação sobre um game de HP por aí.. tem... e querendo ou não, é algo que dá pra explorar de tantos modos... mesmo um "Bully" Hogwarts Ed. já venderia horrores!
 
Topo Fundo