O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É o seguinte, se você tem algum atrativo físico (pau grande ou corpo bonito), os caras realmente PAGAM pra você se mostrar pra eles, e isso é mais comum do que se parece. Eu fico lá no site, eles entram e perguntam se faço show, eu digo que sim, então vou pro skype, espero me pagarem e faço o "show", eu não vejo nada deles e nem mostro o rosto, é só do pescoço pra baixo. Eu entrava nesse site por entrar, então muitas vezes aparecia gente perguntando "faz show?", eu sempre neguei, nem entendia nada, um dia falei que sim, quando o cara realmente depositou o dinheiro eu percebi que o negócio era sério, desde lá eu to na prostituição virtual

Ja ganhei 350 num dia só com isso, parece zoeira ok, é engraçado, mas eu recomendo, você não tendo um quarto bem popular ao ponto de ser reconhecido e nem tatuagens (as minhas eu não deixo aparecer), é tranquilo. Mas nem todo dia consigo, mas direto recebo sim

Como todo user tem 30 cm mole, então isto não é fake
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.


Sera que curtem um gordinho sedentário e que só aguenta 1 min descabelando o palhaço?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Eu ganho mais pelo corpo que pelo pau, porque meu pau é médio.. se fosse muito grande eu lucraria o dobro, pensei em fazer um tutorial de como ganhar dinheiro assim e postar aqui, talvez faça depois :kcopa
Mostra o pau aí pra galera gato

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Porrah, fui inventar de furar a Quarentena pra vender na rua junto com a minha esposa, porque eu precisava trabalhar e por dinheiro dentro de casa, acabou que o "Rapa" levou minha mercadoria, e quase leva minha mochila com videogame e tudo.
Só de mercadorias foram 1300 reais, e a vergonha de ser acuado por um monte de policial vistoriando tudo que tinha na mochila e eu tendo que pedir pra me devolverem por causa do videogame senão até isso eles iam levar.

Agora isso não é o pior, o pior é minha esposa lá no quarto chorando junto a mãe dela por causa da perda da mercadoria num momento como esse.

Me faz mal demais ver ela assim.
Muito triste isso. Eu entendo a questão da quarentena, mas deveriam liberar quem depende de fazer dinheiro.

Acho que a maioria dos Br tem que ir pra rua pra fazer grana.

Tô vendo que muito comercio não vai aguentar mais um mês assim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Eu não tenho do que reclamar quanto à quarentena: serviço online, salário em dia, dinheiro sobrando prá caramba (não tenho gastos com quase nada, e fico inventando o que comprar para movimentar economia local). Mas tem dado uma angústia de ficar em casa...!

Como tenho mãe velhinha e com baixa imunidade (72 anos de idade) me prontifiquei a sair o mínimo possível. Sou o único da família a fazer supermercado uma vez por semana. 3 dias depois faço padaria reforçada. Tomo mil cuidados ao chegar da rua. Foda é que tenho irmã doente mental/dependente química: sai a hora que quer (por motivos banais, do tipo comprar cigarro) e ela não limpa solado dos sapatos usados, não troca de roupa ao chegar da rua (deita na cama como se estivesse tudo ok), não toma banho e fica por isso mesmo.

Pessoalmente três coisas têm me incomodado: o tamanho da cabeleira (parece um ninho de pássaro), o incômodo nos olhos (qualquer esforço físico faz o suor pingar dentro dos olhos, e isso tem engordurado meus cílios e, consequentemente, meus óculos) e meu peso (estou uma bola!).

Exatamente daqui um mês termina meu prazo oficial para entrega da dissertação de mestrado. Pedirei um prazo extra só para folgar um pouco a pressão (meus olhos estão ardendo de tanto ficar em frente ao pc, também). Eu sei exatamente o quê escrever, os caminhos a seguir, o que falta para tornar meu trabalho bem feitinho. Mas tenho momentos de querer afastar totalmente desse trabalho (fico 3 dias sem tocar no texto) e depois tenho momentos de ficar até 2 da manhã escrevendo feito doido. Não vejo a hora de terminar isso...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Poxa, fiquei bem chateado por vc, sinto muito ter passado por isso

Obrigado por isso, e é bem difícil passar por uma situação constrangedora assim, minha sogra e minha cunhada vieram conversar comigo ontem pra poder tentar me animar também então eu e ela ficamos melhor.

Mas essa é a vida do trabalhador informal, passar por esse tipo de coisa era algo que eu já deveria esperar, a minha esposa já chegou a perder um box inteiro com mercadoria que fez com que ela quebrasse então passar por isso fez ela lembrar de tudo isso.

Enfim passei o dia todo tentando ajudar a ela esquecer isso aí, e agora vamos voltar a tentar a sorte e tentar diminuir o prejuízo de ontem.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Obrigado por isso, e é bem difícil passar por uma situação constrangedora assim, minha sogra e minha cunhada vieram conversar comigo ontem pra poder tentar me animar também então eu e ela ficamos melhor.

Mas essa é a vida do trabalhador informal, passar por esse tipo de coisa era algo que eu já deveria esperar, a minha esposa já chegou a perder um box inteiro com mercadoria que fez com que ela quebrasse então passar por isso fez ela lembrar de tudo isso.

Enfim passei o dia todo tentando ajudar a ela esquecer isso aí, e agora vamos voltar a tentar a sorte e tentar diminuir o prejuízo de ontem.
Por que isso aconteceu? Não estão permitindo ninguém vender nada?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Muito triste isso. Eu entendo a questão da quarentena, mas deveriam liberar quem depende de fazer dinheiro.

Acho que a maioria dos Br tem que ir pra rua pra fazer grana.

Tô vendo que muito comercio não vai aguentar mais um mês assim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Pois é eu só fui porque estamos chegando em 3 meses parados sem fazer dinheiro entrar só com uma ou outra entrega casual, chega uma hora que o desespero bate e auxílio emergencial não ajuda pra quem paga um aluguel de quase 2000,00 por mês não.....
Minha sorte é que onde eu moro nunca atrasei por pior que fosse a situação o que agora tá me fazendo segurar as pontas, ano passado também estava com box alugado e vendo como tava a situação do comércio desisti dele o que me segurou algum dinheiro, porque senão aí eu tinha quebrado de todo jeito.

E sem falar de mim, mas tem muito mas muito brasileiro que quebrou lá no Brás e MUITO estrangeiro que tá pedindo ajuda do governo pra voltar pra casa.

Enfim, mais um mês e vai ter muita gente passando fome se deixar as coisas essa quarentena por mais tempo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Por que isso aconteceu? Não estão permitindo ninguém vender nada?

Não a quarentena tá sendo diminuída para as lojas então elas abrem por um horário mínimo já o trabalhador informal não pode trabalhar, eles tomam a mercadoria simplesmente.

E aí quem não tem loja quebra, muita gente ontem perdeu mercadoria, e vi muita gente chorando.

Essa vida é dura.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Admiro as várias pessoas que possuem energia mental para trabalhar e estudar sem surtar. Passam anos nessa mesma rotina, vivendo em função dessas atividades, tendo um tempo mínimo para aproveitar a vida como gostam. Acho que jamais vou me adaptar a esse modelo. Ensino médio já foi uma droga para terminar, e trabalhar é algo que estressa. Você sente sono e cansaço o dia todo até quando dorme bem, tem que ficar obedecendo chefe, acordar cedo. O meu tempo livre é até grande comparado a muita gente, mas nunca é o bastante. O tempo nunca para de passar bem rápido e a sensação que me passa é que a maior parte da vida é gasta em atividades que odiamos, na esperança de aproveitarmos um pouquinho do que dá prazer.

Enfim, voltando de férias. Não sei como tem gente que enjoa de férias. Foi um mês perfeito sem sair de casa. Foda que o Covid nem me afeta quanto a pegar meio expediente ou home office. Minha namorada está há mais de dois meses trabalhando em casa, o que já seria ótimo. Minha irmã há mais de 2 meses sem ir para a escola. Até nisso eu dei azar e preciso ficar indo me estressar fora de casa. E ainda tenho asma, se pegar isso aí eu rodo. O que nem parece tão ruim assim, considerando algumas coisas. Pelo menos uma pessoa morta não precisa viver nesss rotina de acordar, trabalhar, dormir e resetar.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
O filho da p*ta do meu vizinho inventa uma porcaria diferente todo dia nesse mesmo horário. Ontem tava martelando alguma coisa, hoje tá ouvindo sertanejo na caixa de som com o volume estourando, parece que o indivíduo faz isso só pra incomodar o resto da vizinhança. Não basta isso, ainda tem criança gritando/chorando, gente falando alto e cachorro latindo o resto do dia. Pra ajudar, ainda tô com dor de cabeça e essa barulheira infernal não tá ajudando.

Entre estresse de faculdade e de trabalho, a única coisa que eu quero é paz. Mas infelizmente até isso é pedir muito, pqp.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Admiro as várias pessoas que possuem energia mental para trabalhar e estudar sem surtar. Passam anos nessa mesma rotina, vivendo em função dessas atividades, tendo um tempo mínimo para aproveitar a vida como gostam. Acho que jamais vou me adaptar a esse modelo. Ensino médio já foi uma droga para terminar, e trabalhar é algo que estressa. Você sente sono e cansaço o dia todo até quando dorme bem, tem que ficar obedecendo chefe, acordar cedo. O meu tempo livre é até grande comparado a muita gente, mas nunca é o bastante. O tempo nunca para de passar bem rápido e a sensação que me passa é que a maior parte da vida é gasta em atividades que odiamos, na esperança de aproveitarmos um pouquinho do que dá prazer.

Enfim, voltando de férias. Não sei como tem gente que enjoa de férias. Foi um mês perfeito sem sair de casa. Foda que o Covid nem me afeta quanto a pegar meio expediente ou home office. Minha namorada está há mais de dois meses trabalhando em casa, o que já seria ótimo. Minha irmã há mais de 2 meses sem ir para a escola. Até nisso eu dei azar e preciso ficar indo me estressar fora de casa. E ainda tenho asma, se pegar isso aí eu rodo. O que nem parece tão ruim assim, considerando algumas coisas. Pelo menos uma pessoa morta não precisa viver nesss rotina de acordar, trabalhar, dormir e resetar.
Na vd a maioria faz por pressão social e pra não morrer de fome. Talvez valesse a pena bancar o Scarface, tendo uma expectativa de vida bem baixa mas com chance de aproveitar intensamente o melhor.

Eu tbm detesto a hierarquia do trabalho, se vivesse em um universo paralelo ia mandar mta gente tomar no c*, brigar por poucos motivos e zoar ao extremo kkk.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Em meio a caos e pandemia consegui ascensão profissional.
Oficialmente sou advogada do departamento digital.
E eu em meio a pandemia e caos consegui pegar 60 dias de geladeira remunerada em casa.

Ps: te amo chuchu.

:kluv:kpaixao
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Obrigado por isso, e é bem difícil passar por uma situação constrangedora assim, minha sogra e minha cunhada vieram conversar comigo ontem pra poder tentar me animar também então eu e ela ficamos melhor.

Mas essa é a vida do trabalhador informal, passar por esse tipo de coisa era algo que eu já deveria esperar, a minha esposa já chegou a perder um box inteiro com mercadoria que fez com que ela quebrasse então passar por isso fez ela lembrar de tudo isso.

Enfim passei o dia todo tentando ajudar a ela esquecer isso aí, e agora vamos voltar a tentar a sorte e tentar diminuir o prejuízo de ontem.
Creio que logo vai recuperar tudo e muito mais. Eu tb to me virando com o q tenho.
Te desejo tudo de melhor, tenha fé
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
O filho da p*ta do meu vizinho inventa uma porcaria diferente todo dia nesse mesmo horário. Ontem tava martelando alguma coisa, hoje tá ouvindo sertanejo na caixa de som com o volume estourando, parece que o indivíduo faz isso só pra incomodar o resto da vizinhança. Não basta isso, ainda tem criança gritando/chorando, gente falando alto e cachorro latindo o resto do dia. Pra ajudar, ainda tô com dor de cabeça e essa barulheira infernal não tá ajudando.

Entre estresse de faculdade e de trabalho, a única coisa que eu quero é paz. Mas infelizmente até isso é pedir muito, pqp.
Passo por isso amigo, força
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Me deu uns 5 minutos de sei lá o que em mim agora à pouco e resolvi me afastar da grande maioria das redes sociais que tenho. Só sobrou a OS, o whats e o reddit. Vamos ver quantos dias eu vou demorar pra pedir arrego...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Me deu uns 5 minutos de sei lá o que em mim agora à pouco e resolvi me afastar da grande maioria das redes sociais que tenho. Só sobrou a OS, o whats e o reddit. Vamos ver quantos dias eu vou demorar pra pedir arrego...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu só tenho whats e a OS, o Facebook é ruim demais cara, lá não tem a zueira que tem aqui no fórum.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Tô vendo que não vou beijar mais na boca esse ano

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
206765.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Creio que logo vai recuperar tudo e muito mais. Eu tb to me virando com o q tenho.
Te desejo tudo de melhor, tenha fé
Obrigado e vou mantendo a fé que ainda me resta, afinal aprendi que esperança é a última que morre nessa vida :kfeliz

E vai dar tudo certo aí também, não sei o que houve mas maré baixa bate todo mundo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
sou instrutor do maluco a 5 meses,
ele entrou faz 6, mas com 1 mês o "velho" desistiu dele.
Pra função só tem 3 pessoas "com graduação/experiencia" o suficente pra "ser instrutor" dele(e a desgraça tem carteira dessa m**** de 15 anos atras e dizia ter experiencia, por isso contrataram),
"o velho", que foi o meu por 6 meses quando entrei, e o lider do meu grupo, que por motivos óbvios não tem tempo de ficar sendo babá.

enfim,
são 5 meses de "dor de cabeça" acumulando.

Ele sempre foi covarde, sempre fugiu dos próprios erros, sempre tentou tercerizar eles.
Isso que por todos saberem que ele é bem "lerdo" jamais, até agora, passaram projetos "dificeis" pra ele.
Sempre foi coisa que eu faço quando tava de ressaca monstra ou enfiava entre um e outro só pra completar o dia trabalho.


Semana passada ja deu uma treta nervosa quando empurraram "algo que vai além do feijão com arroz", pediram pra eu vigiar ele. Mas eu tenho um monte de coisa pra fazer e não tem o porque eu ficar vendo absolutamente tudo que o cara faz, até porque se eu tivesse tempo pra isso não precisava dele la. As partes "que precisavam pensar" (que alias, eu julgava isso), eu aparecia la e dava o caminho do rolê, inclusive fazia as contas tudo pra ele, deixava tudo mastigadinho. Mas o infeliz conseguiu fazer uma m**** que nunca ninguém fez antes. Ao invés dele copiar o programa base do projeto direto do servidor, ele copiou da pasta dos robôs que eu opero. Que tinha um programa com o mesmo código, mas o que eu usei era antigo. E mesmo se fosse eu fazendo, eu teria substituido o antigo pelo novo porque não faço idéia do porque foi atualizado.

Isso foi erro de várias semanas atrás, mas só descobriram semana passada.
Eu lembro que nesse dia era 8 da manhã, em um dia que eu tinha precisado ir trabalhar mais cedo pra resolver outras merdas (recebendo, obviamente), indo pra la e pra ca eu vi o povo envolta dele com o papel na mão,
sabendo da incapacidade do infeliz de lembrar das coisas (sério, pra tudo ele precisa anotar, ele tem mais anotação de trabalho em 6 meses que, se pa eu tenho em mais de 1 década morando no Japão). Parei atrás do lider do grupo e falei "ah, ele me mostrou issoae no dia, perguntou se tava certo, eu conferi e pra mim tava, mas pra descarrego de consciencia acabamos indo junto perguntar pra guria, coisa que por mim nem precisava". Deixei o povo envolta dele resolver o resto, e fui continuar meus corres.

Até que umas horas depois eu descubro que ele tava jogando toda a culpa dele na menina.
Depois que o lider veio pedir minha opinião a respeito do caso, sem ele perto, eu abri as pastas do pc e comentei "mas no dia eu lembro que eu cheguei até a falar da data", eu cheguei até a falar "o arquivo tava marcado dia 27 de abril", abri a pasta do servidor, busquei o arquivo e tava la, a data que eu falei. Comentei "viu só... não tem como a culpa ser da menina nem minha".
O povo ja conhece minha "incapacidade de fingir que a culpa não é minha", eu costumo jogar é lenha na fogueira e fazer piadas quando eu tenho culpa de alguma coisa, até quando a culpa não é só minha direto eu assumo a bronca sozinho pra acabar logo a conversa, quando julgo que a outra parte merece tal coisa.

Alguns minutos "discutindo" o que pode ter acontecido, acabamos descobrindo o óbvio, o cara copiou o meu arquivo modificado da pasta que ele não deveria ter copiado. E quando ele veio perguntar, acabamos olhando no lugar certo sem se dar conta que ele tava olhando no lugar errado.

Depois de uma prensa nele indicando as provas que ele tava tentando não assumir a bronca. Ele começou a querer a jogar a culpa em mim por "não ter modificado o nome do arquivo" (e eu la vou fazer isso pra que?)

Depois de eu mandar ele virar homem e falar que desse jeito o maximo que ele ganha é mais desconfiança.
Ele "assumiu não assumindo" o próprio erro.

Pra refazer o projeto cagado ele fez nuuuuuuma vontade monstra. Toda hora eu tinha que dar um toque nele falando "termina aquele la antes de começar esse ae, quanto antes voce mandar pra frente melhor é pro pessoal dos outros grupos".


Enfim, essa semana deu ruim denovo E o FDP falou pro lider do grupo e pro carinha das agendas que a culpa era minha.

mas dessa vez foi por causa de cronograma.

Havia um projeto "carniça", que era pra eu fazer.
Quando o "projeto" é peculiar e tem data marcada pra terminar cada etapa, normalmente rola reunião.
Eu tinha dado "6 dias pra terminar após sair o programa base", depois de conversar com a menina sobre o plano dela em alguns pontos.
Mas eu ando "tolado de trabalho". O carinha da agenda tentou "tercerizar" o projeto pra algum concorrente, tamanha é confiança que o cara tem no meu discipulo.
Mas não conseguiu por cortes de gastos.
E mais uma vez veio falar comigo e com a menina sobre tentar fazer o cara la "fazer o negócio".
Nos prontivemos a deixar o mais mastigado possivel, a menina no teórico e eu no pratico.
Pedimos pra ampliar os 6 dias pra 8 ainda sim.
Mas ai deu ruim com material e precisavamos reduzir o tempo.

Enfim, depois da menina e eu muito "planejar" conseguimos reduzir o projeto pra 3 dias. Se nada desse errado iria pra 1 dia e meio. Tava perfeito, do tipo que eu pensava "quem me dera fosse assim quando eu entrei". Relatório todo detalhado, todas as contas feitas, a ordem correta, tudo correto, tava até "organizado" pra facilitar possiveis gambiarras que eu costumo fazer.

Ai chegou o grande dia,
eu tendo que alternar entre mais buchas (ultimamente parte do meu dia anda sendo em ajudar a resolver bucha). E ajudar o infeliz a botar o negócio pra andar. Começou a chegar no fim da tarde, eu começei a olhar pro relógio e pensar "desse jeito o cara só vai embora 9 da noite". Ai invoquei o espirito da gambiarra (que eu ja tinha pré-planejado desde o principio pra situações como essa).
E falei "olha, se voce chegar até tal ponto até tal hora, pula essas etapas aqui, qualquer coisa pergunta pra tal pessoa que se ele bater o olho vai saber o que eu tava pensando". Marcando com caneta. Porque tava tudo calculado E FEITO pra ser tudo automatico de madrugada, bastava o minimo de boa vontade do infeliz.

E fui embora, afinal, eu julguei que o negócio tava mastigado demais pra eu precisar ficar olhando ele.


No dia seguinte. Eu chego, parou aonde tava quando eu fui embora.
ele disse que "perguntou pra pessoa X"(que não é a pessoa que eu falei pra ele perguntar se tivesse problemas) e a mesma falou "pra esperar o Crab, porque isso ai é especilidade do crab".
Eu cheguei a falar "mas eu não falei que ja tava certo?, era só seguir o basico que ia e em casos de duvidas, perguntasse pra aquele la , não pra esse".

Ai chega no meio da tarde, o carinha da agenda sempre passa perguntando como tão as coisas, porque ele precisa repassar na reunião deles la que tem todo fim de tarde.
Chegou no cara, "se assustou" porque o negócio ja era pra estar uns 70% concluido e não tinha chegado a 20 ainda.

E o vagabundo diz pro cara que foi eu quem mandou ele não ativar o programa de madrugada.
Quando eu passei SEMANAS ajudando a arrumar pra ELE, um inutil incapaz de trabalhar sem babá, conseguir fazer isso funcionar de madrugada.

Porra, até a parte "mecanica" da coisa, eu cheguei a comentar com o cara das agendas, "eu levo umas 3hs pra fazer issoae, acho que dar o dia todo pro cara, comigo ajudando, talvez ele termine a tempo".
Eu precisei fazer hora extra pra ajudar ele, fui embora, ele ficou mais 1h fazendo não sei o que, a coisa não saiu do lugar.

Pra no outro dia ele querer jogar a culpa em mim, denovo?
E quando eu falei meio alto "Ou cidadão, quem foi que mandou voce desligar o negócio ontem anoite? um fanstama meu telestransportou pra ca? porque nesse horario eu ja tava em casa.". Ele dava o sorriso amarelo dele de quem foi pego no flagra e não tinha como fugir.



É um acumulo de "pequenas e grandes" coisas.


Tem coisa que parece que é pirraça,
eu pego um relatório dele, risco uma parte com caneta vermelha, outra com lapis. E falo "faz primeiro o que ta em vermelho que é mais facil". Depois faz o que ta riscado em lapis e deixa o sem marcar pro final, assim fica mais facil pra voce trabalhar e economiza umas horas ai.
Ele começa a cutucar a parte de lapiseira e falar "ok... vou fazer isso aqui primeiro". COisa que é evidente que nem funcionaria, mesmo alguém capotando de sono perceberia.


Sério, de começo eu acahva que era problema de sotaque, comunicação ou seja la o problema dele ter que conversar com alguém com sotaque estrangeiro.
Mas porra, eu ja pedi pra um nativo instruir ele, peguei um papel, fiz quase o mesmo esquema (sem precisar detalhar demais por saber que o outro é veterano) e pedia pro cara ir la instruir ele, só pra ver se o problema sou eu.
E ocorria exatamente o mesmo.


Update.

Abandonei o cidadão oficialmente.
Só vou ajudar ele a terminar o último projeto grande, pois falei pro carinha das agendas que eu ajudaria a terminar.
Depois disso me ausento de qualquer função de "instrutor".

Da não.
O cara parece uma galinha.
Ocorre algo, meia hora depois ele nem lembra mais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
3:15 da manhã e aqui com mente viajando nas ideias... Tão baumm. Único ruim é insônia que até agr não dormi, mas uma sensação maravilhosa

Agradecendo ao pai, a mãe natureza por essas experiências boas.. em paz, dormindo em uma boa cama, zero problemas rondando cabeça.. sensação de felicidade... Muito bom!

Só falta dormir.

Tô aqui na lua com sorriso no rosto e corpo aquecido por um cobertor quentinho e um ventilador ao lado ventilando no absoluta silêncio... Ahhh sensação de domínio do mundo ou pura maconhice sei lá kk.

Só falta dormir msm.. vou voltar desligar Cel pra ver se durmo..
Agora pra valer!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Amo cachorro, mas esses cachorros pequenos de madame (tipo yorkshire, matez, chiuaua, shi tzu e esses cachorro que mais tem pelo do que corpo) não consigo gostar. Raças esquisitas.

Tava andando com meu trambolhão de dog (golden retriever) e posso deixar ele sem coleira que ele me acompanha e não sai correndo que nem um idiota. Ai vi uma mina na rua correndo atrás do cachorro dela (um desses peludos pra porra) e o fdp olhava pra ela, e saia correndo na direção contraria. Nossa, se fosse meu cachorro eu pegava esse e enchia tanto de tapa. Pior que nem pude ajudar a mina pq eu ja tava com o meu.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Alcancei a marca de 4k ganhos me prostituindo na internet, basicamente descobri que estranhos pagam pra me ver esporrando num site adulto, então quando to a toa entro la e quase sempre ganho dinheiro, sem rosto nem tatuagem aparecendo, mt de boa. Recomendo.


kkkkkkkkkkkk


Quê?
 
Topo Fundo