O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Existe alguma lógica para isso?

Lembro que o Kaká, quando jogava nos EUA, chamou futebol de football e os gordos ultra inteligentes da internet caíram de pau nele...
O football americano é jogado mais com a mão, mas já existia o Handball, aí pq um louco dá uma bicuda numa bola que não é redonda, acharam que ao usar os pés poderiam chamar de football.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
Existe alguma lógica para isso?

Lembro que o Kaká, quando jogava nos EUA, chamou futebol de football e os gordos ultra inteligentes da internet caíram de pau nele...

Quando o nosso futebol chegou aos Estados Unidos, ele foi chamado de association football, ou seja, o esporte padronizado pela Football Association. Logo, o nome do bate-bola foi abreviado para association, depois apenas assoc, até chegar à forma usada hoje, com o sufixo “er”, ou seja, soccer. Fonte
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Quando o nosso futebol chegou aos Estados Unidos, ele foi chamado de association football, ou seja, o esporte padronizado pela Football Association. Logo, o nome do bate-bola foi abreviado para association, depois apenas assoc, até chegar à forma usada hoje, com o sufixo “er”, ou seja, soccer. Fonte
Ou seja, continua não fazendo sentido.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.760
Pontos
1.279
103632578_816519362210823_1397942251779486129_o.jpg
Não passarão!!! Cancela o North Star sei lá das quantas :klol
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.723
Reações
92.738
Pontos
1.353
Visualizar anexo 125460

Marquei 50 pontos. Tudo por causa do sushi, pele de galinha, fígado e tais. Sou meio chato pra certas carnes. Ainda mais pagando. Mas comeria num caso extremo, tipo aqueles programas de sobrevivência.

10 por causa do pele de galinha,

pele de galinha aonde?
frito?
como

cozido?
como

asado?
com certeza

grelado?
faço eu mesmo as vezes


mas no microondas desce não.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Visualizar anexo 125460

Marquei 50 pontos. Tudo por causa do sushi, pele de galinha, fígado e tais. Sou meio chato pra certas carnes. Ainda mais pagando. Mas comeria num caso extremo, tipo aqueles programas de sobrevivência.
+30 pontos
única coisa que não como é uva passa (só não gosto mesmo), azeitona e a gordura da picanha (nem me importo com gordura por sí só, já que amo bacon e torresmo, mas a da picanha fica borrachuda, sei lá como explicar kkk)
Lingua de Boi nunca tive a oportunidade kkkk

Agora de todos não comer a borda da pizza é o maior sacrilégio.

Quem é circuncidado não consegue cobrir a cabeça do pau?

nope
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Visualizar anexo 125460

Marquei 50 pontos. Tudo por causa do sushi, pele de galinha, fígado e tais. Sou meio chato pra certas carnes. Ainda mais pagando. Mas comeria num caso extremo, tipo aqueles programas de sobrevivência.
Tem coisa que eu não gosto aí (tipo azeitona), mas eu não deixo de comer se estiver no meio da comida (na maionese ou salada de batata, por exemplo).

Portanto, tecnicamente, minha pontuação é zero. :lolwtf:lolwtf:lolwtf

125467

125468
 
Topo Fundo