O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha mãe faleceu...

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
Uma dor incomparável!
Mas vai passar, tenha certeza! Foca nisso e dê tempo ao tempo que você aos poucos vai se sentindo melhor, meu caro.
O que não muda é a saudade, por isso todos devem valorizar ao máximo o tempo com a rainha
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Não direi nada, porque palavra nenhuma vai mitigar a dor física e d'alma. Apenas o tempo, então permita que o mesmo tempo se encarregue de sarar suas feridas e que você continue tocando a sua vida, porque tenho certeza que a sua rainha sempre iria querer te ver pra cima!
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Meus sentimentos meu caro.
Infelizmente é algo que a gente nunca mais esquece. Tente tirar essas últimas cenas da sua mente e focar nos momentos bons com ela.
Ela era relativamente nova?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
meus pêsames, @CoyoteBoicote. como já foi dito, pense que nossas mães só querem nos ver bem, portanto, tente se reerguer diante desse acontecimento tão triste, cara.
que Deus a tenha.
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Meus pêsames, @CoyoteBoicote. Nestas horas difícieis, que Deus te abençoe, abençoe sua família e dê a todos vocês forças para passar por tudo isso. Que Deus receba bem a sua mãe.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Meus sentimentos cara...
Quando um dos nossos pilares se vai a gente fica sem chão mesmo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Poxa galera...
Quero agradecer imensamente pelo gesto de tds vcs, podem crer que fiquei muito emocionado com suas palavras. Calor humano é tudo de que precisamos num momento como este...
Está sendo difícil pois além de presenciar a morte de minha mãe, ela se foi de olhos abertos. Tentei fazer massagens cardíacas, respiração boca a boca...ela ñ tinha diabetes nem outras complicações, ficou o dia todo e parte da noite no UPA deram alta e foi chegar em casa ela piorou. Penso q sabiam q ela ia morrer e eu no fundo tbm sabia. Aí fica esse conflito interno sabe? Pq liberaram ela? E se eu tivesse conseguido fazer a massagem cardíaca de acordo...e se...e se...
São os mistérios da vida, da morte...
Espero ter feito pelo menos metade do que ela fez por mim.
É isso galera foi um desabafo, sei que esses pensamentos ñ vão ajudar, tanto é que estou fazendo de tudo pra afasta-los.
Mais uma vez muito obrigado a tds grande abraço no seus corações.

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
deve ser a coisa mais triste desse mundo

T_T

Só o tempo pra amenizar sua dor, busque conforto no silêncio e nas boas lembranças dela.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu devo ser o caso mais estranho que você vai saber mas...

...Eu perdi 3 mães. Como assim, você pergunta? A resposta é o seguinte:

Eu fui adotado com dois dias de nascido, mas fui criado mais pela minha avó materna (adotiva)! A primeira vez que isso aconteceu foi em 97, quando minha mãe adotiva faleceu (um mês antes disso acontecer, fiquei sabendo que era adotado), e em 2006, minha mãe que me teve, faleceu também (como um dos casos mais estranhos, foi depois dela descobrir que eu já sabia que ela era a minha mãe, depois de 6 meses que eu contei pra ela). Em 2008, minha estimada avó foi por causa do Alzheimer, e vou falar... Pra cada uma delas, uma parte de meu coração foi extirpado de meu peito e doi de diversas formas: ou porque não tive tanto contato com minha mãe real ou porque minha mãe adotiva sofreu muito devido a diabetes e a família dela que não a ajudou nos seus últimos dias de vida ou até por ter sido expulso e ameaçado de morte pela família adotiva referente a minha avó e por aí vai....

Mas, sei que elas estão num local melhor, vendo o que aconteceu e vendo que o tão desejado neto delas, está crescendo bem e sempre ouvindo boas histórias que elas me contaram e repasso pra ele.

No mais, meus pêsames. Acredite que essa dor, diminui com o tempo sempre com Deus nos ajudando a lembrar de tudo de bom e importante que ela fez para você. Agora, ela se torna mais uma 'estrelinha' iluminando seu caminho escuro para todo o sempre.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Meu sincero respeito pela sua mãe e pelo seu sentimento. Desejo a você toda a boa energia e que, quando possível, seu coração esteja mais confortado. Fica com Deus, que ele também ilumine sua mãe!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.236
Pontos
1.839
Que triste, nem consigo imaginar como deve ser perder a mãe :ksnif

Sinto muito cara.

Desculpe perguntar, mas por acaso ela faleceu de COVID?

EDIT acabei de ver sua resposta acima. Poxa que tenso :kcry:ksnif sinto muito, que Deus conforte a vc e todos que estavam próximos.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Foda!
As vezes eu penso muito nesse dia com intenção de estar preparado. Mas vejo que nunca vou estar.


Grande abraço nesse momento.

Meu sentimentos e que Deus conforte seu coração.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Meus sentimentos. Que Deus os conforte e lhe dê forças para superar tudo isso. Que fiquem as doces lembranças e a esperança do reencontro.
Lamento muito e imagino a dor de perder uma mãe, ainda mais dessa forma, em seus braços...
Quando acontecer comigo eu nem sei... sou muito apegado à ela. :kcry
 
Topo Fundo