O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Chefe da Fase summonado do vale dos refugiados.

Quanto ao sucessor do Switch, eu começo a duvidar que possa sair daqui a 2 anos ou pouco mais do que isso, especialmente caso as vendas não comecem a desacelerar mais vertiginosamente até o final de 2021.

Numa previsão realista/pessimista que começo a desenhar, cogito que talvez só venha a ser lançado em 2023.

Pensa que o 3DS, que já foi lançado com hardware defasado, teve uma vida útil gigantesca (provavelmente a maior da Nintendo) mesmo sem ter um ritmo de vendas como o Switch tem.

À parte da Pandemia que inevitavelmente vai extender a vida útil do console (e atrasar a next-gen), vejo o Switch como carro-chefe da Nintendo por pelo menos mais 3 ou 4 anos, recebendo versões melhoradas pontualmente como o 3DS.

Espero que daqui 3 anos tenhamos chips mobile que permitam um Switch 2 com a mesma diferença gráfica para a next-gen que o atual tem com PS4/Xone.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema é o jogo não evoluir dentro da própria série, ninguém espera uma put* historia, eu mesmo só me importei com isso em B/W que teve uma historia bacana, tiver uma historia bacana e plus, sistema de batalha diferentes (eu gosto do atual), problema é tirar o pós game e botar em dlc, nenhum pokémon que joguei termina depois da liga e até onde vi esse só tem as raids online, cara, em johto você tem praticamente 2 jogos em 1, retira pokémons para poder focar em melhores animações e as animações são a mesma do jogo do 3ds (quando não piores) e apanha de jogos da série de 20 anos atrás.
Fala de maiores possibilidade no switch, mas cadê isso no jogo? Acampamento e raid? Cade mais interações com os pokémons (tem o acampamento e tal, mas só), adversários mais estratégicos/inteligentes, outros modos de jogo (igual a inclusão dos contests e underground), isso é o pokémon te seguindo? Dava pra colocar pokémon snap e ranger dentro desse jogo além do jogo principal. Você vence a liga mas nem parece que é o campeão, poderia ter algumas defesas, até onde vi esse pokémon tem bem menos conteúdo que os outros, acho que só em um UltraSword/UltraShield mesmo.
Por ai.

Eu acho que a série acabou é regredindo. Junta ao fato de que qualquer coisa que eles lancem lucra horrores, acabaram se acomodando.

Hoje em dia, to querendo dar um jeito de conseguir os da geração GC/Wii e os de DS que tem muito mais possibilidades que os do Switch(o que é muio vergonhoso pra série).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O problema é o jogo não evoluir dentro da própria série, ninguém espera uma put* historia, eu mesmo só me importei com isso em B/W que teve uma historia bacana, tiver uma historia bacana e plus, sistema de batalha diferentes (eu gosto do atual), problema é tirar o pós game e botar em dlc, nenhum pokémon que joguei termina depois da liga e até onde vi esse só tem as raids online, cara, em johto você tem praticamente 2 jogos em 1, retira pokémons para poder focar em melhores animações e as animações são a mesma do jogo do 3ds (quando não piores) e apanha de jogos da série de 20 anos atrás.
Fala de maiores possibilidade no switch, mas cadê isso no jogo? Acampamento e raid? Cade mais interações com os pokémons (tem o acampamento e tal, mas só), adversários mais estratégicos/inteligentes, outros modos de jogo (igual a inclusão dos contests e underground), isso é o pokémon te seguindo? Dava pra colocar pokémon snap e ranger dentro desse jogo além do jogo principal. Você vence a liga mas nem parece que é o campeão, poderia ter algumas defesas, até onde vi esse pokémon tem bem menos conteúdo que os outros, acho que só em um UltraSword/UltraShield mesmo.

Bom, mas como eu disse. Em minha opinião NFS retrocedeu. E como eu pertenço a classe dos que jogaram Call of Duty em seu lançamento, também penso que COD retrocedeu.

Mas reclamar aqui não adianta. Porque essas empresas, EA, Activision e Game Freak estão interessadas no menor esforço e maior ganho.

Bons eram os tempos que elas sentiram a necessidade de empregar um esforço maior para ter algum ganho. Mas esse tempo já passou.

O que eu penso é que vocês não querem mais um Pokemon. E não sacaram isso. Vocês querem um outro jogo, que não é Pokemon mais.

Eu gosto de olhar os jogos mais abstratamente. De longe, Sekiro e Ghost of Tsushima são jogos parecidos. De perto, analisando suas mecânicas, level design, são jogos disparadamente diferentes. Não tem como alguém reclamar de um e outro falando: "po, mas esse jogo aqui não faz essa parte das espadadas tão bom quanto aquele". Porque são jogos diferentes. Não é porque alguém gostou de um jogo de samurai, ninja, shinobi, que seja, que tem que ser obrigado a gostar de todos. Eu sei que alguns de vocês gostam de pokemons, mas isso é diferente de gostar de um game com pokemons, assim como é diferente de gostar de um game com shinobis. Game Freak quer fazer games com pokemons (que vocês gostam), mas não o game que vocês gostariam de jogar.

Uma coisa eu tenho que agradecer. Pokemon Yellow, através de um emulador, foi o primeiro RPG que eu joguei. Foi a primeira vez que tive contato com esse tipo de jogo, lá pelos idos de 98 e 99. E pouco tempo depois fui jogar Chrono Trigger. Algum sentimento me fez jogar sequências como Silver e Gold, mas passou um tempo eu passei a ignorar a existência da franquia.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
muito boa a discussão
sinto que vira e mexe o assunto retoma porque há a sensação com o Switch de que a Gamefreak TEM a disposição tudo aquilo que não tinha nos portáteis para implementar mudanças e melhorias no jogo e a frustração foi enorme em Sword and Shield, é basicamente tu comprar um fórmula 1 e só poder andar a 20km/h dando voltas no teu quarteirão

Essa discussão sobre Pokemon me faz lembrar de Need for Speed.

Parece ter nada a ver. Mas quando criança eu gostava de Need for Speed. E de certa forma até hoje gosto dos antigos, dos NFS dos anos 90.

Mas você cresce, e a franquia não cresce junto. Em certo sentido, ela até retrocede.

Vocês desejam o que não pode ter, o que não será lançado. É uma expectativa em vão. Tem que esquecer que vocês não são mais o público de Pokemon. É um jogo que tem um público, vende pra caramba para esse público. Mas vocês não estão incluído neles. É ruim isso, eu sei, vocês queriam pertencer a esse público, mas não dá mais. Vida que segue.

Por que eu cito Need for Speed? Porque um dia aprendi que o que eu queria mesmo era Grand Prix, Nascar Racing, GTR, Rfactor, Assetto Corsa etc. Por que eu vou esperar que um dia exista um NFS simulador de corrida? É o mesmo que esperar um Pokemon com sistema de batalha de Xenoblade, Final Fantasy VII Remake, de Undertale, Fire Emblem, Dragon Quest ou de qualquer outro RPG. Se vocês querem sistemas de batalha mais complexos e profundos, não é em Pokemon que vocês vão achar. Se vocês quiserem histórias mais densas e voltadas para adultos, também não é em Pokemon que vocês vão achar.

Vocês criaram uma expectativa completamente condizente e inócua a respeito dessa franquia. Aceitem que Pokemon é o COD, FIFA, NFS dos RPGs, não é pra vocês. Não, não vai mudar com boicote, com nada, esses jogos sempre vão vender, muito mais gente do que vocês imaginam boicotam Call of Duty, mas não muda, porque por maior número que eles sejam, eles não vão superar o número de consumidores dessa franquia. Se tem aí 50 milhões de possíveis consumidores de um game fps, e 20 milhões boicotam, não adianta, os outros 30 milhões dão estímulos suficientes para a Activision continuar fazendo o mesmo jogo, trocando skins e fechando as salas on line dos anteriores para forçar migração. Eles não vão mudar. Vocês já são grandes o suficiente para entender isso.

eu acho que ao contrário de Need for Speed e outros concorrentes (jogos de carros, corridas, simuladores ou arcades) não há um concorrente paralelo que dispute na mesma categoria que Pokémon, a franquia concorre sozinha, por isso a "insistência" do pessoal em melhorias na série e natural que seja assim, toda franquia você espera que ela evolua durante os anos
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
Animações de alta qualidade no DLC de Pokémon Sword/Shield:



90 dólares (jogo + DLC) para isso...



Realmente, é cru demais, mesmo o gameplay.

Se a Nintendo fosse abraçar a causa desse jogo, eu não tenho dúvidas de que, se ela quisesse fazer isso inhouse, Pokémon viraria masterpiece nas mãos de qualidade sem par da Monolith ou da EPD. Se for pra terceirizar, eu pessoalmente escolheria como third party, ao invés da Gamefreak, a Sega, através da Atlus. Ela já emparceirou-se com a Sonic House em seu conteúdo first antes, como em FZERO GX. Todavia, eu consigo imaginar o porquê a Nintendo não faz isso, vai gerar um atrito sem precedentes com os criadores de Pokémon, Morimoto e Masuda, que ainda hoje estão na Gamefreak.


Trazer pra inhouse e dar o tratamento que o tamanho da franquia “merece”, o tempo de desenvolvimento e o investimento orçamental de God of War, BOTW, Uncharted 4, Spiderman, Mario Kart, The Last of Us 2 ou Mario Odyssey, acrescentaria poucas unidades a mais no total de vendas, e os custos de produção duodectuplariam. Ou seja, pra quê?


Nesse sentido, a Nintendo está “certa”, o mercado sinalizou pra ela que esse é o caminho, e ela segue. Margem de lucro alta, gasta pouco, lança muito, e vende um arrombo. Evidências de que isso deve continuar mais ou menos desse jeito é o desejo de fazer Pokémon anual, não vai dar tempo pra polir, vai continuar cru assim, salvo se ela terceirizar subentries pra outras third parties além da Gamefreak, como fez agora com Pokémon Snap via Bamco ou Pokémon Mystery Dungeon Dx via Spike Chunsoft. Pokémon mainline continuaria nas mãos da Gamefreak, pra evitar atrito (isso pode inclusive ser “contratual”, já que quem criou a série do zero foi a Gamefreak, e não a Nintendo).

Por outro lado, ser anual vai desgastar, e isso pode abrir a brecha pra negociar essa reestruturação da série, se for o caso.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503


esse vídeo é muito interessante
Pokemon Let's GO é um jogo que to dando muito mais valor agora após Sword and Shield

sobre esse negócio do Pokémon te seguir, olha que coisa legal as animações PARA TODOS os pokémons do jogo, eu particularmente acho que tá de bom tamanho isso ai, o bixinho te acompanha e nas raras vezes que não consegue ocorre um teletransporte rápido que na minha opinião em nada atrapalha, tem escala também de acordo como tamanho do bixinho, custa fazer a mesma coisa para todos os pokémons existentes? vai gastar centenas de milhões de dólares para isso? fez uma vez fica a mecânica pronta para os jogos seguintes, depois só vai dando polimento e melhorando, é muita preguiça mesmo

como alguns users falaram por ai e tem razão, mesmo sendo fã da série, se vier com jogo preguiçoso eu vou começar a não comprar
igual a série PES/FIFA, eu parei de comprar esses jogos e olha que jogos de futebol eu sou fã, graficamente ambos evoluiram bastante, nem tenho o que reclamar, mas o gameplay foi piorado, principalmente em PES, FIFA acho que nem tanto, muita coisa melhorou bem durante o tempo, é mais o jeitão do gameplay que nunca me agradou, eu passei a jogar pelo que a Konami fez com o jogo dela, na minha opinião jogo de futebol ou traz mudanças significativas em gameplay ou então lança uma DLC anual apenas atualizando times e uniformes com preço mais em conta, pagar preço cheio por causa desse tipo de mudança eu to fora
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pokemon ta o que no mercado? 20 anos?
Vendendo o que ? Pelo menos uns 10 milhoes?
A fan base compra o jogo, joga, ta sempre se renovando.
Varios jogos mudaram durante os anos, e alguns pra melhor ou pior.
Zelda e Mario foram 2 da Nintendo que a cada Interacao conseguem pegar muitas coisas novas e inovar muito na Industria. So ver o que um Odissey vendeu e o que um um New vende.
Agora voces acham que tudo isso nao e meio calculado? Pra mim mexer nisso ali da forma que e o jogo ai sim que seria um tiro no pé.
E logico que gostaria que de um Jogo AAA, um Zelda de Pokemon. Mas nao vejo a galera falando assim tao mal de outros jogos em que nao temos tanto ou mais de desenvolvimento e proprios tratamentos graficos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pensa que o 3DS, que já foi lançado com hardware defasado, teve uma vida útil gigantesca (provavelmente a maior da Nintendo) mesmo sem ter um ritmo de vendas como o Switch tem.

À parte da Pandemia que inevitavelmente vai extender a vida útil do console (e atrasar a next-gen), vejo o Switch como carro-chefe da Nintendo por pelo menos mais 3 ou 4 anos, recebendo versões melhoradas pontualmente como o 3DS.

Espero que daqui 3 anos tenhamos chips mobile que permitam um Switch 2 com a mesma diferença gráfica para a next-gen que o atual tem com PS4/Xone.

Passar mais 4 anos só com esse modelo do Switch eu acho penoso demais caso não tenhamos uma versão Pro digna de respeito. Na verdade, ter que ir levando mais 3 anos eu já acho deprimente, mas é um cenário que a realidade começa a me fazer aceitar.

Supondo que o sucessor venha a ser lançado somente em 2023, eu espero que seja logo no início do ano, como foi no caso do Switch.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Realmente, é cru demais, mesmo o gameplay.

Se a Nintendo fosse abraçar a causa desse jogo, eu não tenho dúvidas de que, se ela quisesse fazer isso inhouse, Pokémon viraria masterpiece nas mãos de qualidade sem par da Monolith ou da EPD. Se for pra terceirizar, eu pessoalmente escolheria como third party, ao invés da Gamefreak, a Sega, através da Atlus. Ela já emparceirou-se com a Sonic House em seu conteúdo first antes, como em FZERO GX. Todavia, eu consigo imaginar o porquê a Nintendo não faz isso, vai gerar um atrito sem precedentes com os criadores de Pokémon, Morimoto e Masuda, que ainda hoje estão na Gamefreak.


Trazer pra inhouse e dar o tratamento que o tamanho da franquia “merece”, o tempo de desenvolvimento e o investimento orçamental de God of War, BOTW, Uncharted 4, Spiderman, Mario Kart, The Last of Us 2 ou Mario Odyssey, acrescentaria poucas unidades a mais no total de vendas, e os custos de produção duodectuplariam. Ou seja, pra quê?


Nesse sentido, a Nintendo está “certa”, o mercado sinalizou pra ela que esse é o caminho, e ela segue. Margem de lucro alta, gasta pouco, lança muito, e vende um arrombo. Evidências de que isso deve continuar mais ou menos desse jeito é o desejo de fazer Pokémon anual, não vai dar tempo pra polir, vai continuar cru assim, salvo se ela terceirizar subentries pra outras third parties além da Gamefreak, como fez agora com Pokémon Snap via Bamco ou Pokémon Mystery Dungeon Dx via Spike Chunsoft. Pokémon mainline continuaria nas mãos da Gamefreak, pra evitar atrito (isso pode inclusive ser “contratual”, já que quem criou a série do zero foi a Gamefreak, e não a Nintendo).

Por outro lado, ser anual vai desgastar, e isso pode abrir a brecha pra negociar essa reestruturação da série, se for o caso.

As coisas não funcionam assim.

Acredito que em termos de conceito de videogame, a franquia Pokemon não trás qualquer interesse para a Nintendo. É um produto dela, uma mercadoria, algo com o qual ela pode ganhar muito dinheiro com ela. Por isso não abre mão. Mas não tem interesse de explorar potencial de gameplay ou qualquer coisa assim dessa franquia.

Eu pessoalmente nem vejo Pokemon como um game Nintendo. Não tem cara de game Nintendo. Assim como esses Xenoblades também não tem. Nunca joguei um game Nintendo com tanto tutorial intrusivo quanto esse Xenoblade 2. Nitidamente vai contra todas as convenções da empresa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Vou falar uma coisa aqui que vai parecer completamente absurda, mas... Astral Chain é um Okami 2.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Realmente no fundo gostaríamos que os jogos evoluissem como nós, mas eles tem a sua essência e poucos mudam.

Hoje instalei o NFS Heat no PC, agora disponível no Origin, realmente, não tem o mesmo encanto de antes.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
A Nintendo deveria parar de ser mão de vaca e investir em uma produção de alto nível para a franquia. Nem vozes o jogo tem. Qualquer jogo AA no mercado possui diálogos dublados, com suporte a vários idiomas.

Mas aí é culpa da Game Freak.

A Nintendo não desenvolve o game, ela tem apenas um percentual da companhia The Pokemon Company, que é da Nintendo, Gamefreak e Creatures Inc.

Se a Nintendo colocar grana lá, muito provavelmente não iria alterar em nada o desenvolvimento, pois o desenvolvimento é todo da Gamefreak e as vezes a Creatures auxilia, mas parece que a Creatures só cuida das cartas de Pokemon agora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Mas aí é culpa da Game Freak.

A Nintendo não desenvolve o game, ela tem apenas um percentual da companhia The Pokemon Company, que é da Nintendo, Gamefreak e Creatures Inc.

Se a Nintendo colocar grana lá, muito provavelmente não iria alterar em nada o desenvolvimento, pois o desenvolvimento é todo da Gamefreak e as vezes a Creatures auxilia, mas parece que a Creatures só cuida das cartas de Pokemon agora.

Mas a IP é dela então tem sua boa dose de responsabilidade sim.

Porém, já é a maior IP do mundo e tão rachando o bico de ganhar dinheiro então não se sentem motivados a interferir desse jeito né.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Que na quarta-feira a Gamefreak se redima e nos apresente um Pokemon Lets Go Johto aprimorado, sem a terrível wild area ou um remake com uma nova roupagem gráfica para a serie, que sirva de base para os próximos jogos e se esqueça Sword and Shield
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Mas a IP é dela então tem sua boa dose de responsabilidade sim.

Porém, já é a maior IP do mundo e tão rachando o bico de ganhar dinheiro então não se sentem motivados a interferir desse jeito né.

Exato esse é o ponto.

A Nintendo só vai interferir quando a franquia fracassar em vendas, enquanto ela vende bem e possui ótima lucratividade a Nintendo não vai despejar dinheiro lá para interferir no desenvolvimento, afinal ela está lucrando com o game e ainda vendendo consoles por conta do game.

E a Gamefreak está focada em entregar mais jogos de Pokemon todo ano, então vai ser assim com reaproveitamento de sprites, cenários etc.

Eles não vão fazer um Pokemon AAA com anos de desenvolvimento, pois assim eles vão criar um novo padrão de exigência da franquia e não vão poder entregar um jogo todo ano como querem.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu preferia que Pokemon ficasse numa escala de B/W ou mesmo X/Y.

Essa coisa de transformar Pokemon num semi open world "grande" tá fazendo mais mal do que poderia fazer bem a franquia.

Em Sun/Moon já dava pra ver que o direcionamento de design não tava muito legal.

Edit: tem os Lets Go também, que ainda não joguei mas parecem mais bem feitos.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Eu preferia que Pokemon ficasse numa escala de B/W ou mesmo X/Y.

Essa coisa de transformar Pokemon num semi open world "grande" tá fazendo mais mal do que poderia fazer bem a franquia.

Em Sun/Moon já dava pra ver que o direcionamento de design não tava muito legal.

Edit: tem os Lets Go também, que ainda não joguei mas parecem mais bem feitos.

Eu acho que deveriam manter exatamente como vc falou de BW/XY, apenas focando em evolução de ferramentas de batalha, nivelamento, stats, etc.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Eu preferia que Pokemon ficasse numa escala de B/W ou mesmo X/Y.

Essa coisa de transformar Pokemon num semi open world "grande" tá fazendo mais mal do que poderia fazer bem a franquia.

Em Sun/Moon já dava pra ver que o direcionamento de design não tava muito legal.

Edit: tem os Lets Go também, que ainda não joguei mas parecem mais bem feitos.
Se eles derem uma polida melhor no jogo, se empenhar nos gráficos.
Eu também concordo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Vários jogos clássicos de tabuleiro familiar recebem 50% de desconto na eShop americana do Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06...uento-del-50-en-la-eshop-americana-de-switch/

Vocês são amantes de jogos de tabuleiro clássicos e gosta de videogames? Se sua resposta for sim, você está com sorte, pois o Marmalade Game Studio e a Asmodee Digital lançaram uma promoção no Switch eShop para seus vários títulos de jogos de tabuleiro virtual.

Estas são suas características:
  • Todos os títulos têm 50% de desconto.
  • A pré-decisão termina em 26 de junho de 2020.
Você pode ver a lista completa de contização:

JogoPreço originalPreço com descontoDesconto
Clue: O Clássico Jogo misterioso$29.99$14.9950%
Encouraçado$19.99$9.9950%
Catan$19.99$9.9950%
Carcassonne$19.99$9.9950%
Pandemia$19.99$9.9950%

g4dKOQd.png


Deve-se notar que essas ofertas são apenas para a América, uma vez que na Europa todos os títulos (pelo menos por enquanto) têm seu preço habitual. Curiosamente, o único título com desconto na Europa é o BATTLESHIP, que tem um preço de 4,99 euros até 28 de junho.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Vários jogos clássicos de tabuleiro familiar recebem 50% de desconto na eShop americana do Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06...uento-del-50-en-la-eshop-americana-de-switch/

Vocês são amantes de jogos de tabuleiro clássicos e gosta de videogames? Se sua resposta for sim, você está com sorte, pois o Marmalade Game Studio e a Asmodee Digital lançaram uma promoção no Switch eShop para seus vários títulos de jogos de tabuleiro virtual.

Estas são suas características:
  • Todos os títulos têm 50% de desconto.
  • A pré-decisão termina em 26 de junho de 2020.
Você pode ver a lista completa de contização:

JogoPreço originalPreço com descontoDesconto
Clue: O Clássico Jogo misterioso$29.99$14.9950%
Encouraçado$19.99$9.9950%
Catan$19.99$9.9950%
Carcassonne$19.99$9.9950%
Pandemia$19.99$9.9950%

g4dKOQd.png


Deve-se notar que essas ofertas são apenas para a América, uma vez que na Europa todos os títulos (pelo menos por enquanto) têm seu preço habitual. Curiosamente, o único título com desconto na Europa é o BATTLESHIP, que tem um preço de 4,99 euros até 28 de junho.


Deem 50% no Clubhouse aqui na Eshop BR e terão meu dinheiro.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Pandemic é bem divertido..mas deus do ceu tem hora que consegue ser tão dificil que tu fica com raiva , perder porque faltou 1 ação é frustante rsrs
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pandemic é bem divertido..mas deus do ceu tem hora que consegue ser tão dificil que tu fica com raiva , perder porque faltou 1 ação é frustante rsrs

Só por uma ação complica mais o jogo? E com isso, fará o jogo ficar mais longo ainda pra terminar?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Só por uma ação complica mais o jogo? E com isso, fará o jogo ficar mais longo ainda pra terminar?

O contrário o jogo acaba antes e tu perde :v , tu joga com cada role(Cientista, Soldado etc), , tem as suas habilidade e meio de jogar, é um jogo que usa cartas , tabuleiro(mapa), tu tem basicamente encontrar a cura pra 4 doenças, (cada cor, preto, vermelho, azul e amarelo), tem surto em Hong Kong , tem que pensar se manda pra lá ou não, via mover o seu personagem , dependendo a dificuldade que joga e a coordenação entre todos(é um jogo cooperativo), é um treco complicado, joguei umas 6 horas e venci só uma partida com meu irmão
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
vai começar a live do Smash
eita jogo com conteúdo pós lançamento hein, vale cada centavo pago
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Eu troco esse personagem b*sta por um netcode decente com rollback.
 
Topo Fundo