O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Conhecendo melhor as funcionalidades da Dash do xbox one , fui fuçar no gamepass e descobri abas que mostram jogos recém adicionados e jogos que estao para sair

Vi agora que o Metro Exodus irá sair em breve pqp

Microsoft tinha que disponibilizar informação individual pra cada jogo até a data que ele ficará

Assim , conseguimos organizar quais jogos dar prioridade

Estou jogando um monte de jogos em paralelo , tinha até começado RDR 2 no sabado

Agora vou parar tudo pra aproveitar esses instantes finais do Metro Exodus



Voces que tem mais experiencia , fica pelo menos mais um mes quando avisa que irá sair em breve ?
 
D

Deleted member 248528

Conhecendo melhor as funcionalidades da Dash do xbox one , fui fuçar no gamepass e descobri abas que mostram jogos recém adicionados e jogos que estao para sair

Vi agora que o Metro Exodus irá sair em breve pqp

Microsoft tinha que disponibilizar informação individual pra cada jogo até a data que ele ficará

Assim , conseguimos organizar quais jogos dar prioridade

Estou jogando um monte de jogos em paralelo , tinha até começado RDR 2 no sabado

Agora vou parar tudo pra aproveitar esses instantes finais do Metro Exodus



Voces que tem mais experiencia , fica pelo menos mais um mes quando avisa que irá sair em breve ?

Costumam avisar sempre próximo do final do mês, sobre as mudanças que vão ocorre no mês seguinte, tanto sobre os jogos que vão entrar, quanto sobre os que vão sair. Ou seja, deve sair no mes que vem.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Apareceu pre-venda do asseto corsa competizione 102,00 com dlc free pra que fizer pre venda.

Alguem aqui do topico jogou esse jogo no pc? E melhor que o asseto original ou so muda pista e carro?

Pergunto porque gosto muito do Asseto corsa original e pra mim é melhor simulador de corrida dos consoles.
A unica coisa que assustou e que parece que esse vai rodar a 30fps nos consoles base. Xbox fat e ps4.
Mas ai e de menos FH4 ja e 30fps xbox fat e mesmo assim é muito bom.
 
Ultima Edição:


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Ficou por mto tempo, pegou no finalzinho :(

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Mas já estou a um mes com o gamepass, se eu soubesse que esse jogo fosse sair por agora eu teria dado preferencia para ele ao inves dos outros que estou jogando

É algo tao simples colocar a data máxima que o jogo ficará disponivel ao inves de avisar de surpresa

Eu estava focando na sequencia do Ori agora , mas acho que vou parar e voltar para DMC V que já esta a bastante tempo no catalogo

Se tivesse essa informação conseguiria me organizar e priorizar os jogos que sairiam antes
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Mas já estou a um mes com o gamepass, se eu soubesse que esse jogo fosse sair por agora eu teria dado preferencia para ele ao inves dos outros que estou jogando

É algo tao simples colocar a data máxima que o jogo ficará disponivel ao inves de avisar de surpresa

Eu estava focando na sequencia do Ori agora , mas acho que vou parar e voltar para DMC V que já esta a bastante tempo no catalogo

Se tivesse essa informação conseguiria me organizar e priorizar os jogos que sairiam antes

A única certeza é que os jogos da MS ficam no catálogo, eu também estava jogando Resident Revelations e saiu, geralmente os AAA são os mais arriscados a sair rápido, DMC V mesmo eu já zerei.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém jogando o beta do Drake Hollow ? To gostando do joguinho.

9a915b9abb6067be02ca1b478f03a521.jpg

877e1fbe72e9f01e0681ff2e2e4e2369.jpg



Ahhh disponível pra quem é insider. Além deste jogo , tá disponível o beta do DTS: X pro H7


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Alguém jogando o beta do Drake Hollow ? To gostando do joguinho.

9a915b9abb6067be02ca1b478f03a521.jpg

877e1fbe72e9f01e0681ff2e2e4e2369.jpg



Ahhh disponível pra quem é insider. Além deste jogo , tá disponível o beta do DTS: X pro H7


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tava jogando Drake Hollow, desliguei agorinha. Achei o Grounded mais interessante, mas tou ligado que não sou público algo de nenhum deles.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Já não joguei o Prey e agora não vou jogar o Shadow Tactics por causa dessa m**** não informar com antecendência suficiente o dia que o jogo vai sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Já não joguei o Prey e agora não vou jogar o Shadow Tactics por causa dessa m**** não informar com antecendência suficiente o dia que o jogo vai sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Testa o jogo se curtir pega em promo.
Ficou um tempão o jogo ali
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Esse ultimo update da Dash pra quem é Insider deixou ela voando! Ta muito bom, só quando vai abrir uma pagina de um jogo na loja que notei um pouco de demora...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Esse ultimo update da Dash pra quem é Insider deixou ela voando! Ta muito bom, só quando vai abrir uma pagina de um jogo na loja que notei um pouco de demora...

Vc tá em qual ring do preview? Já testou o novo bing ? Tá muito maneiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Entrou na última leva de convite né ? Aí sim. O bom que vc pode sair e voltar a qualquer hora (não te rebaixam )

Vai fazer uns 3 anos já que eu to nesse, fazia todas as quests que tinha la kkk

Agora dei uma parada... Já baixou o App de Insider novo?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Já não joguei o Prey e agora não vou jogar o Shadow Tactics por causa dessa m**** não informar com antecendência suficiente o dia que o jogo vai sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jogão, tente testar pelo menos para saber se vale a pena...
Lembrando que enquanto estiver no catalogo você tem 20% de desconto já...
Joguei, terminei e curti muito, vai na mesma vibe do Desperados que lançou recentemente, mas de samurais...
Talvez até ainda da tempo de terminar ele, não é muito longo...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Craudiao, @OUTKAST e demais mestres do lado verde, me tirem uma dúvida: o Xone tem trava de região para discos europeus do X360?

Eu estou para comprar o Star Wars force unleashed em disco baratinho, mas ele é palm.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
@Craudiao, @OUTKAST e demais mestres do lado verde, me tirem uma dúvida: o Xone tem trava de região para discos europeus do X360?

Eu estou para comprar o Star Wars force unleashed em disco baratinho, mas ele é palm.
Pelo que sei, além de não ter trava ele baixa a versão melhor associada com a do seu console, como colocar um disco japonês e tiver versão em inglês por exemplo...
Só não sei se isso ainda se mantem...
Tem outro detalhe, jogos com múltiplos discos funcionam mesmo tendo apenas o primeiro disco (tem que ser o primeiro disco, os demais não irão funcionar), bom para cópias incompletas de jogos normalmente caros...
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
@Craudiao, @OUTKAST e demais mestres do lado verde, me tirem uma dúvida: o Xone tem trava de região para discos europeus do X360?

Eu estou para comprar o Star Wars force unleashed em disco baratinho, mas ele é palm.

Não tem trava de região, ele tira isso dos jogos.

Pelo que sei, além de não ter trava ele baixa a versão melhor associada com a do seu console, como colocar um disco japonês e tiver versão em inglês por exemplo...
Só não sei se isso ainda se mantem...
Tem outro detalhe, jogos com múltiplos discos funcionam mesmo tendo apenas o primeiro disco (tem que ser o primeiro disco, os demais não irão funcionar), bom para cópias incompletas de jogos normalmente caros...

Olha, na minha experiência, ele baixa a mesma região do disco, foi assim com a versão japa do Earth Defense Force Insect Armageddon (ironicamente o único feito por americanos), de resto, funcionou como esperado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Olha, na minha experiência, ele baixa a mesma região do disco, foi assim com a versão japa do Earth Defense Force Insect Armageddon (ironicamente o único feito por americanos), de resto, funcionou como esperado.

Se for assim, quem tiver jogo alemão, tomou no qu, vai ter q jogar censurado no Xone tbm. :klol
 
Topo Fundo