O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os melhores mangás ja finalizados que nunca ganharam anime?

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
E ae galera!

Atualmente estou lendo 20th Century Boys e estou curtindo bastante, e apesar de ser uma obra bem famosa, nunca ganhou uma adaptação.

Dai eu gostaria que vocês me recomendassem mais mangás de qualidade (seinen ou shonen preferencialmente) que já foram finalizados mas nunca ganharam uma adaptação!


Abração!
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.889
Pontos
453
pluto-1-e-2-naoki-urasawa-x-osamu-tezuka-heroishq-D_NQ_NP_605419-MLB28232928354_092018-F.jpg


Do mesmo autor de 20th Century Boys e Monster, são só oito volumes, mas é facilmente um dos melhores mangás que já li, fantástico do inicio ao fim.

Chegaram a anunciar um anime há um bom tempo, mas nunca apareceu.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Oyasumi Punpun - Coming of Age que aborda o período de criança até os 20 e poucos anos, em uma família desestruturada japonesa. Com todos os problemas e filosofias que o Punpun enfrenta durante esse tempo, que tipo de homem saí disso?

Sunny - São várias historias de crianças em um orfanato, sendo retratadas como crianças de verdade. Como elas enxergam o mundo, e os pais, depois de serem abandonadas é muito bem feito.

Homunculus - No final do século XIX o autor Arthur Machen lançou o Grande Deus Pã, esse manga aborda esse mesmo tema, mas com um desenvolvimento bem distinto.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Além dos já citados: Pluto (to com anime na lista a anos, lol) e Oyasumi Punpun.

Akumetsu - chamo de Death Note bom :viraolho
Holyland - sei que não terminei ainda, único que vou relevar

Eu citaria mais, só que as scans não me deixa acabar meus mangás.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
kiseijuu-no-sei-kakuritsu-parasyte-the-maxim.jpg


1*bNvK58yQafvvUOr7fURfFw.jpeg


nem assista gantz, vá direto pro mangá

91AHNlEvrGL.jpg


To meio que indo contra a questão de anime ai, mas tem coisa boa aqui :klol
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
entrei aqui justamente pra falar de 20th Century Boys
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Finalizado não me lembro agora, mas com certeza Yotsubato
E espero que nem tenha, é uma história só pra master race :coolface
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.889
Pontos
453
ONde consigo isso pra ler? O traço me lembrou uns animes que mais me viciou no início da Crunchyroll que foram Akagi e sua continuação Kaiji (sem contar a versão mais louca que é o do chefão da mãfia Mr. Tonegawa)

É do mesmo autor de Akagi, Kaiji e Tonegawa. Nobuyuki Fukumoto fez mais de vinte mangás diferentes.

 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Blame (tem um filme da netflix, mas é meio aleatório então não considero).
Biomega
Vagabond
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Eu gostei de Liar Game

É do mesmo autor de Akagi, Kaiji e Tonegawa. Nobuyuki Fukumoto fez mais de vinte mangás diferentes.


Esse mangá é muito bom.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Rosario + Vampire


Sim, eu sei que tem anime disso, mas é completamente diferente do mangá. É outro que merecia ser refeito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
kiseijuu-no-sei-kakuritsu-parasyte-the-maxim.jpg


1*bNvK58yQafvvUOr7fURfFw.jpeg


nem assista gantz, vá direto pro mangá

91AHNlEvrGL.jpg


To meio que indo contra a questão de anime ai, mas tem coisa boa aqui :klol

Na verdade você foi completamente a proposta do tópico, mas okay.
Não é como se Parasyte tivesse um anime produzido em 2014 adaptando o mangá todo, mas okay.
 
Topo Fundo