O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kojima esculacha The Last Of Us Part II

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Cara tentou pagar de gostosão pra cima do Kojima e foi ownado.
Impressionante como The Last Of Us causa uma comoção na comunidade gamer. As pessoas não conseguem falar de outra coisa. É tipo uma obsessão...
Bem vindo a era das redes sociais, onde quem não tem uma opinião extremamente formada sobre qualquer coisa é taxado de isenção, TLoU2 sendo um jogo extremamente divisivo escancara isso, quem não ama odeia e vice versa

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Fiquei com preguiça de ver o vídeo, mas é o próprio Kojima que fica de social media da Kojima Productions no Facebook?

Achei meio estranha a história.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Kojima tem mais coisa interessante pra fazer do que ficar alimentando tretas na net.

Parem de sonhar que ele responde redes sociais.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu devo ser o único desse fórum que nunca jogou TLOU. :kduvida
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Quando o GOTY irrefutável de 2019 encontra o de 2020, é uma Super Nova, ou é Mike Tyson peitando Evander Hollyfield, uma faisquinha tem que sair, Messi vs Cristiano Ronaldo, Luciano Pavaroti vs Jose Carreras, Zacarias vs Costinha, essas coisas.


E que título de tópico é esse, heim? Concluiu aí que o céu é rosa, só porque olhou pro horizonte num fim de dia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Eu devo ser o único desse fórum que nunca jogou TLOU. :kduvida
Que isso, a maioria dos haters aqui não jogou também.

Não achar o jogo a sétima maravilha do mundo e achar um jogo mediano é completamente aceitável, com qualquer jogo, agora dizer que é uma m**** completa é óbvio que a pessoa não jogou ou já jogou querendo odiar o jogo.

TWD da Telltale, Season 1 tem uma história melhor e personagens melhores, porém se acham TLoU um filme com partes jogáveis, os jogos da Telltale serão considerados filmes interativos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Kojima tem mais coisa interessante pra fazer do que ficar alimentando tretas na net.

Parem de sonhar que ele responde redes sociais.

Interessante eu já não sei.

Da última vez que ele tentou fazer algo interessante resultou em Death Stranding.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Não joguei ainda e não vi o vídeo, mas se a história estiver cagada como falam, até mesmo o Death Stranding serve de aula de doutorado para o Neil Druckman sobre como criar roteiro foda.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tá mais com cara de que um estagiário aí logou na conta do twitter e falou m...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Não joguei ainda e não vi o vídeo, mas se a história estiver cagada como falam, até mesmo o Death Stranding serve de aula de doutorado para o Neil Druckman sobre como criar roteiro foda.
vyag4m4ant651.jpg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Dificilmente um produtor vai usar conta publica para falar mal de outro a não ser que já seja conhecido algum desentendimento entre eles, até onde sei isso nunca foi pratica do Kojima.
 
Topo Fundo