O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Ando muito preocupado com a minha saúde, tanto física, quanto mental. Mas é uma preocupação f*dida, como se não conseguisse relaxar em nenhum momento. Me sinto ansioso, há indícios de que essa ansiedade se expressou fisicamente e ao mesmo tempo eu tenho medo de que tudo isso piore, o que pode me deixar ainda mais ansioso.

Tô cansado de pensar só nisso, e não adianta assistir, ler ou jogar, os pensamentos ficam girando na minha cabeça. E eu nego tudo isso, eu não quero me sentir assim ou pior. Só me resta respirar fundo e dar tempo ao tempo. Se bem que isso nem tá servindo muito, todo dia na expectativa de uma dia melhor, mas é sempre a mesma coisa.
 


booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Taí a prova! Clone! Clone!

:coolface:klolwtf

Era o ht, no caso hahaha
giphy.gif
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.406
Pontos
1.304
Ando muito preocupado com a minha saúde, tanto física, quanto mental. Mas é uma preocupação f*dida, como se não conseguisse relaxar em nenhum momento. Me sinto ansioso, há indícios de que essa ansiedade se expressou fisicamente e ao mesmo tempo eu tenho medo de que tudo isso piore, o que pode me deixar ainda mais ansioso.

Tô cansado de pensar só nisso, e não adianta assistir, ler ou jogar, os pensamentos ficam girando na minha cabeça. E eu nego tudo isso, eu não quero me sentir assim ou pior. Só me resta respirar fundo e dar tempo ao tempo. Se bem que isso nem tá servindo muito, todo dia na expectativa de uma dia melhor, mas é sempre a mesma coisa.

Parece estar a beira de um ataque de ansiedade/pânico, minha esposa estava assim e teve um ataque de ansiedade para logo em seguida descobrir que estava grávida.

Aconselho a fazer terapia.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ando muito preocupado com a minha saúde, tanto física, quanto mental. Mas é uma preocupação f*dida, como se não conseguisse relaxar em nenhum momento. Me sinto ansioso, há indícios de que essa ansiedade se expressou fisicamente e ao mesmo tempo eu tenho medo de que tudo isso piore, o que pode me deixar ainda mais ansioso.

Tô cansado de pensar só nisso, e não adianta assistir, ler ou jogar, os pensamentos ficam girando na minha cabeça. E eu nego tudo isso, eu não quero me sentir assim ou pior. Só me resta respirar fundo e dar tempo ao tempo. Se bem que isso nem tá servindo muito, todo dia na expectativa de uma dia melhor, mas é sempre a mesma coisa.
Ansiedade.
Combo de psicólogo+remédios me ajudou bastante. Vai atrás de psicólogo o quanto antes para ter certeza porque, se for, a tendencia é piorar.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não sou clone, sou um I.A.... meu irmão também. Boa tarde galera!

Por incrível que pareça, eu fiquei ausente no fórum nos últimos meses, estava entrando só uma vez e outra, mas sem falar nada. Nesse meio tempo, meio que quase namorei, acreditam? Mas dessa vez eu que não estava meio interessado. :khuebr:khuebrHoje o pessoal aqui de casa acha que eu que levei um fora, mas, na verdade, eu que sai por cima. Agora entendo quando mulheres me ignoravam.... eu meio que comecei a ignorar também só para não ter que dizer um não.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Não sou clone, sou um I.A.... meu irmão também. Boa tarde galera!

Por incrível que pareça, eu fiquei ausente no fórum nos últimos meses, estava entrando só uma vez e outra, mas sem falar nada. Nesse meio tempo, meio que quase namorei, acreditam? Mas dessa vez eu que não estava meio interessado. :khuebr:khuebrHoje o pessoal aqui de casa acha que eu que levei um fora, mas, na verdade, eu que sai por cima. Agora entendo quando mulheres me ignoravam.... eu meio que comecei a ignorar também só para não ter que dizer um não.
Só acredito se tiver foto sua lá no cantinho hue. Quero um programa seu, gatão!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eita:
Algumas informações e considerações sobre o recente banimento dos usuários no fórum política.

Os usuários banidos foram liberados para participar normalmente do fórum, exceto na pasta Política. @Cafetão Chinês @ChaosRaptor @Coffinator @Kyarlada @PC2 @Poucas Transas @xDoom

A partir de agora, usuários que estejam causando problemas naquela pasta específica serão movidos para o mesmo grupo. Se preferirem, entendam que o fórum política agora é um fórum especial, que requer uma carteirinha de equilíbrio emocional para participar.

O fórum política não será um "safe space". Entendemos que atrito é normal na pasta e o rigor da moderação seguirá o mesmo. Uma ironia e provocação aqui e acolá é ok, mas se você tomou um warning, saiba que está correndo o risco de acabar com uma restrição maior.

Peço que entendam e pensem bem antes de postar algo que possa ser considerado contra as regras de convivência. Colaborem com a moderação e ajudem a manter o fórum como um todo viável, pois frequentemente existem dezenas ou até centenas de outras postagens para serem moderadas e os moderadores não podem perder horas julgando e entendendo cada caso.
https://forum.outerspace.com.br/ind...re-os-usuários-banidos-fórum-política.561839/
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Na minha rua passa motoqueiro pra c***lho, raça do inferno, eu odeio moto barulhenta, e esses infelizes passam exatamente no horário em que estou assistindo ou ouvindo algo.
Outra raça que odeio também é pipeiro, já fiquei sem internet no fim de semana porque algum FDP cortou meu cabo da fibra com o cerol da pipa.
E descobri que meu carro tem um trinco no vidro do painel de instrumentos também, vtnc
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Alias nosso amigo @Coffinator já esta liberado para postar aqui, estou esperando ele voltar a dizer o que faz falta na vida dele mesmo? :viraolho
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
E eu achando que dava pra entrar com a conta do tapa no site do OS, então só posso navegar com essa conta através do celular? Perdoem a ignorânciaaaa.
 
Topo Fundo