O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rio Grande do Sul registra maior raio do mundo

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Foi só o Sasuke soltando um Kirin

BestAltruisticIvorybilledwoodpecker-max-1mb.gif
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Fiquei boquiaberto quando estudei que cargas + podem atrair cargas - de solo a nuvem, pois para mim, sempre foi ao contrário, daí difícil assustar com esse tipo de notícia.

Dica para os curiosos: Leiam sobre tensão de passo e pasmem como você sempre fez tudo errado em dias chuvosos e que tem sorte de estar vivo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.714
Reações
34.889
Pontos
903
Bah tchê, tri massa esse raio aí, mas de grande eu prefiro bem mais um cacetinho grande e redondo
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Foi sobre a lagoa dos patos, parece.
E por ironia, a lagoa é um grande espelho d'agua, quem diria, dando razão para os antepassados e seu costume de cobrir os espelhos de casa em tempestades.

2020 realmente...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
agora aguenta esses gaúcho pnc, os cara se gaba até daquela praia de filme de terror que eles tem (em rio grande)
 
Topo Fundo