O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
A produtora de Oceanhorn divulgou que o personagem Hero estará fazendo uma viagem de férias a Kyoto no próximo dia 11/08, com uma surpresa a ser revelada. A expectativa é de que Oceanhorn 2 seja anunciado para o Switch nessa data:




Trailer do primeiro Oceanhorn, já disponível no Switch:





Trailer de Oceanhorn 2 para Apple Arcade:



Baita joguinho bacana, diga-se de passagi.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
OH yeah baby que venham Bafão de bode 2 e Bayoceta 3 injetados direto em minha veia

Bayonetta 3 e a sequência de Zelda BotW estão com data de lançamento indefinida ("TBA") desde o anúncio, assim como Metroid Prime 4 e Shin Megami Tensei 5.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Demo de Final Fantasy Crystal Chronicles anunciada.


Pior que eu adorava esse jogo no GC. Bem que a Konami podia portar o remake de Metal Gear pra essa geração também.


Ai sim... baixarei com gosto e orgulho.
Está disponível a demo?? Se sim, vou baixar hoje.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Principais jogos de julho:

  • Catherine: Full Body (07/07)
  • CrossCode (09/07)
  • Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise (10/07)
  • Story of Seasons: Friends of Mineral Town (14/07)
  • Paper Mario: The Origami King (17/07)
  • Megadimension Neptunia VII (28/07)
  • Fairy Tail (31/07)


Switch_CatherineFullBody_box.png
deadly-premonition-2-switch-box.png
story-of-seasons-friends-of-mineral-town-switch-box.png
paper-mario-the-origami-king-switch-box.png
megadimension-neptunia-vii-switch-box.png
fairy-tail-switch-box.png
Switch_CrossCode_box_eShop.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Ninjala parece ser legal, mas tenho alguns problemas com o jogo:

  • Algumas coisas não são explicadas. Quando duelo com alguém, em alguns momentos aparece um sinal (QTE?) de que eu preciso escolher uma direção com o analógico. Vou precisar consultar alguns guias na Internet para tentar entender isso melhor.
  • Há pouco conteúdo. O jogo precisa de mais mapas e modos de jogo.
  • Nas 3 partidas que joguei, infelizmente tive lag. Foi jogável, mas isso atrapalha a experiência.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ninjala parece ser legal, mas tenho alguns problemas com o jogo:

  • Algumas coisas não são explicadas. Quando duelo com alguém, em alguns momentos aparece um sinal (QTE?) de que eu preciso escolher uma direção com o analógico. Vou precisar consultar alguns guias na Internet para tentar entender isso melhor.
  • Há pouco conteúdo. O jogo precisa de mais mapas e modos de jogo.
  • Nas 3 partidas que joguei, infelizmente tive lag. Foi jogável, mas isso atrapalha a experiência.

O QTE eu tb fiquei na dúvida, a única coisa que eu tenho certeza é que se vc e o adversário colocarem pro mesmo lado vc vai ter outro qte pra desempatar. Sobre o pouco conteúdo e modos de jogo, concordo tb, mas pra lançamento tá ótimo, acho que eles querem sentir o publico primeiro.

Agora quando a lag, eu já estou lvl 10 e até agora não peguei uma partida lagada
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Ninjala parece ser legal, mas tenho alguns problemas com o jogo:

  • Algumas coisas não são explicadas. Quando duelo com alguém, em alguns momentos aparece um sinal (QTE?) de que eu preciso escolher uma direção com o analógico. Vou precisar consultar alguns guias na Internet para tentar entender isso melhor.
  • Há pouco conteúdo. O jogo precisa de mais mapas e modos de jogo.
  • Nas 3 partidas que joguei, infelizmente tive lag. Foi jogável, mas isso atrapalha a experiência.

O QTE eu tb fiquei na dúvida, a única coisa que eu tenho certeza é que se vc e o adversário colocarem pro mesmo lado vc vai ter outro qte pra desempatar. Sobre o pouco conteúdo e modos de jogo, concordo tb, mas pra lançamento tá ótimo, acho que eles querem sentir o publico primeiro.

Agora quando a lag, eu já estou lvl 10 e até agora não peguei uma partida lagada


De acordo com o site é chamado de S-BURST, é quando você é atacado mas tem a opção de revidar, aí você escolhe uma das direções diferentes para sair e terminar o combo (estilo pedra, papel e tesoura) se escolherem a mesma direção quem começou o ataque tem a probabilidade maior de ganhar a disputa e você fica com aquele símbolo na cabeça de fumacinha (quebrou o break). A probabilidade de isso acontecer é baixa quando você tem a barra de chiclete alto (S-energy) e tem a arma "maior" (evolução no jogo).

https://ninjalathegame.com/en/manual/battles.html#0025

About S-Bursts
When attacked, you can spend S-Energy to unleash an S-Burst and parry your opponent's move.
Using an S-Burst requires 5 or more units of S-Energy.
However, be careful: if you are hit with a Break Attack while in an S-Burst stance, your gum weapon will be broken.

 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Ninjala simplesmente não aparece pra mim na eShop. Mesmo quando tendo acessar o jogo quando algum amigo está jogando, mostra como Software indisponível. Não sei mesmo o que tô fazendo de errado.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
A vacina definitiva para o coronavírus estará disponível para distribuição em massa no dia que Metroid Prime Trilogy para Switch for anunciado. O fim da pandemia está nas mãos da Nintendo.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Alguem pode me ajudar? estou tentando jogar online com minha namorada, e esta dando erro 2618-0516, pelo que entendi é algum erro de NAT, o meu nat é B, e o dela é D, alguem sabe como resolver esse erro?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Demo de Final Fantasy Crystal Chronicles anunciada.


Pior que eu adorava esse jogo no GC. Bem que a Konami podia portar o remake de Metal Gear pra essa geração também.


A música tema do jogo é muito bonita


Será que o jogo envelheceu bem? Eu aluguei e joguei muito pouco no Cube, não lembro de praticamente nada, só de que na época me pareceu meio chatinho rsrs
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguem pode me ajudar? estou tentando jogar online com minha namorada, e esta dando erro 2618-0516, pelo que entendi é algum erro de NAT, o meu nat é B, e o dela é D, alguem sabe como resolver esse erro?

Pelo que aparece do código é erro em uma conexão Peer to Peer, que se não me engano no Switch é pra multiplayer local com cada um em seu console (ambos os consoles utilizando a mesma conexão wi-fi).

Você e sua namorada estão juntos?

Se não, tem que adicionar ela como amiga no aparelho e chamar pro online de dentro do jogo (nem todos os jogos permitem isso)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Shakedown: Hawaii será lançado para Wii e Wii U neste ano, e em mídia física.

sh-wii-wiiu-hdr.original.jpg


A versão de Wii estará disponível para compra a partir de 9 de julho por 29,99 dólares e existem somente 3,000 unidades. A versão de Wii U estará disponível em agosto.

Nintendo Life disse:
Vblank Entertainment is bringing physical versions of Shakedown: Hawaii to the Wii and Wii U this summer. Yes, you read that correctly.

Originally released on the 3DS and Switch, the game will include all of the latest updates, including The Mogul Update, the Full Tank Update and "many other little tweaks, improvements and optimizations that went into the game post-launch."

The Wii version will come with both 50hz and 60hz, as well as both NTSC and PAL output. Control-wise, it supports the Wii Remote, Wii Classic Controller, Wii Classic Controller Pro, and GameCube Controller. Thanks to clever optimisation, the entire game fits into the Wii's system memory, so you won't experience any load times once the game boots up. The catch? The game will only work on European Wii consoles (we'll come to the reason why in a second).

For those interested in the Wii U version, it offers both SD and HD modes with 4:3 and 16:9 aspect ratios. Interface-wise, you're looking at the Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote, Wii Classic Controller, or Wii Classic Controller Pro. It can be played entirely on the GamePad, with touch control.

Actually releasing a game on the Wii in 2020 is harder than you might imagine, as Vblank's Brian Provinciano explains:

Although we've still seen some Wii releases over the past few years, seeing one more wasn't a given. Indeed, despite my best efforts, it just wasn't in cards anymore, at least, not for North America. However, rather than giving up, I decided to reach out to Nintendo of Europe as well, and to my surprise, they said yes, and allowed it to squeeze through before that door closed too. Words truly can't express how appreciative I am, and I can't thank them enough for all the heavy lifting they did on their end to make it a reality. It's meant the world to me, and these Wii discs specifically hold an immense place in my heart.

As incredibly as it all worked out, unfortunately, Wii discs aren't region-free, and I didn't want North American players to be left out. Although I continued talks with NOA, floating around a Plan B, Plan C... Plan Z, sadly, every idea hit a wall. The clock was ticking, and after exhausting all other options, I decided to pivot to the next best thing: the Wii U. After all, the Wii U still supported Wii Remotes, Wii Classic Controllers, and even 4:3! So, I rushed against time to port Shakedown: Hawaii to Wii U as well, and get it through certification before that door could close too. To give it the best chance of getting greenlit under such a tight timeframe, I had to work fast. I needed to present it to Nintendo as close to tied-in-a-bow and ready-to-release as possible... and as soon as possible. Needless to say, it all worked out too. Even with the tight schedule, I couldn't be happier with the final result, and was still able to give it some nice Wii U finishing touches.
I want to thank everyone at Nintendo for all the support, and everyone there who helped make these possible. To the lotcheck teams, thank you, thank you!
The Wii version will be available for purchase online on Thursday, July 9th at 10am PT / 1pm ET / 6pm UK for $29.99 USD, and is limited to just 3,000 copies; Vblank suggests that interested parties subscribe to email notifications to avoid missing out. The Wii U version will follow in August.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ysical_versions_of_shakedown_hawaii_this_year

Não acredito que essa empresa terá um grande retorno financeiro, mas respeito a dedicação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.130
Reações
19.633
Pontos
803
Shakedown: Hawaii será lançado para Wii e Wii U neste ano, e em mídia física.

sh-wii-wiiu-hdr.original.jpg


A versão de Wii estará disponível para compra a partir de 9 de julho por 29,99 dólares e existem somente 3,000 unidades. A versão de Wii U estará disponível em agosto.



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ysical_versions_of_shakedown_hawaii_this_year

Não acredito que essa empresa terá um grande retorno financeiro, mas respeito a dedicação.

Isso serve como markerting, muita lugar vai noticiar o jogo(como o ultimo jogo do Wii U e Wii), então as vendas em si nem importam tanto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Principais jogos de julho:

  • Catherine: Full Body (07/07)
  • CrossCode (09/07)
  • Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise (10/07)
  • Story of Seasons: Friends of Mineral Town (14/07)
  • Paper Mario: The Origami King (17/07)
  • Megadimension Neptunia VII (28/07)
  • Fairy Tail (31/07)


Switch_CatherineFullBody_box.png
deadly-premonition-2-switch-box.png
story-of-seasons-friends-of-mineral-town-switch-box.png
paper-mario-the-origami-king-switch-box.png
megadimension-neptunia-vii-switch-box.png
fairy-tail-switch-box.png
Switch_CrossCode_box_eShop.png
Se juntar todos, não dá 1 que me desperte interesse.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Pelo que aparece do código é erro em uma conexão Peer to Peer, que se não me engano no Switch é pra multiplayer local com cada um em seu console (ambos os consoles utilizando a mesma conexão wi-fi).

Você e sua namorada estão juntos?

Se não, tem que adicionar ela como amiga no aparelho e chamar pro online de dentro do jogo (nem todos os jogos permitem isso)
Tenho ela add ja, ela na casa dela, e eu na minha mesmo
 
Topo Fundo