O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia investiga sexo entre policiais militares dentro de UPP

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Na denúncia, um oficial conta que sua ex-mulher, que era lotada como praça na unidade, mantinha relações com o superior há quase um ano

Rio - A Polícia Militar abriu um procedimento interno para apurar denúncias de que um comandante e uma subordinada teriam tido relações sexuais dentro de um alojamento de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Na denúncia, um oficial conta que sua ex-mulher, que era lotada como praça na unidade, mantinha relações com o superior há quase um ano.

Ainda de acordo com a denúncia, os atos sexuais teriam sido ouvidos por outros policiais que estavam de serviço na UPP. O relato informa, também, que a policial tinha privilégios, entre eles, o de deixar de comparecer em serviço ou de não usar fardas em algumas ocasiões.

A Polícia Militar vai investigar a denúncia e terá 40 dias, que poderão se prorrogados por mais 20, para identifica se houve crime ou transgressão disciplinar.

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.703
Pontos
803
Na denúncia, um oficial conta que sua ex-mulher, que era lotada como praça na unidade, mantinha relações com o superior há quase um ano

Rio - A Polícia Militar abriu um procedimento interno para apurar denúncias de que um comandante e uma subordinada teriam tido relações sexuais dentro de um alojamento de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Na denúncia, um oficial conta que sua ex-mulher, que era lotada como praça na unidade, mantinha relações com o superior há quase um ano.

Ainda de acordo com a denúncia, os atos sexuais teriam sido ouvidos por outros policiais que estavam de serviço na UPP. O relato informa, também, que a policial tinha privilégios, entre eles, o de deixar de comparecer em serviço ou de não usar fardas em algumas ocasiões.

A Polícia Militar vai investigar a denúncia e terá 40 dias, que poderão se prorrogados por mais 20, para identifica se houve crime ou transgressão disciplinar.

Imagens do Cuck e ex-mulher:
0n1k5w53ijt4-600x389.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.750
Reações
22.911
Pontos
803
Hahahaha.
As vezes tô andando na rua e vejo uma pm gata. Meio q automático eu olhar pra uma delas é ficar com vontade de ser rendido.
Umas me encaram, outras ficam com vergonha , outras nao ligam.
Mas q tem muita pm bonita por aew ,tem.
Aí essas minas ficam de plantão, pra cima e pra baixo com kras de uniforme.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
5.047
Pontos
453
Hahahaha.
As vezes tô andando na rua e vejo uma pm gata. Meio q automático eu olhar pra uma delas é ficar com vontade de ser rendido.
Umas me encaram, outras ficam com vergonha , outras nao ligam.
Mas q tem muita pm bonita por aew ,tem.
Aí essas minas ficam de plantão, pra cima e pra baixo com kras de uniforme.
deve ser muito louco tu pegar uma pm dessas na cama e fazer ela de submissa, ou uma delegada, uma juíza, nossa :eek:
 


a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
irmão de um amigo meu é policial (tenente). Ele me contava que o irmão que escolhia as minas soldado pra passar o plantão com ele na viatura.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
Não é que deveria, mas isso tá longe de ser raridade.
Em repartição, serviço público, várias vezes o superior hierárquico assedia, ou dá uns pegas nas novatas, independente de estado civil.
Por outro lado, muitas vezes nem as casadas se importam em estender o assunto num happy hour, por exemplo.

E, de novo, Dr. Zero sempre em dia com as pesquisas do instituto Xavier, isso que é dedicação aos estudos.
Certamente, não deverá ter problemas em coMPartilhar mais conhecimentos do tema desse tópico.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.703
Pontos
803
Não é que deveria, mas isso tá longe de ser raridade.
Em repartição, serviço público, várias vezes o superior hierárquico assedia, ou dá uns pegas nas novatas, independente de estado civil.
Por outro lado, muitas vezes nem as casadas se importam em estender o assunto num happy hour, por exemplo.

E, de novo, Dr. Zero sempre em dia com as pesquisas do instituto Xavier, isso que é dedicação aos estudos.
Certamente, não deverá ter problemas em coMPartilhar mais conhecimentos do tema desse tópico.
É muito grave essa situação, por isso tem aumento criminal:

images


images


images
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.784
Pontos
803
De vez em quando aparece umas PMs delícias lá no trabalho, o fod@ é olhar com a mulher do meu lado , mas o pior é quando o parceiro delas percebem eles até fecham a cara com ciúme haha
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.703
Pontos
803
De vez em quando aparece umas PMs delícias lá no trabalho, o fod@ é olhar com a mulher do meu lado , mas o pior é quando o parceiro delas percebem eles até fecham a cara com ciúme haha
Já me confundiram com policial porque eu trabalhava no mesmo prédio de uma delegacia.
:kfeliz:kfeliz
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.510
Reações
5.751
Pontos
964
Da hora a proporção que o tópico tomou.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo