O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Para se v**dαgeм o jogo é bom mesmo, vc que está na modinha de falar mal ,pra vc ver quem joga sem ligar para os outros eu nem sabia que o menino la era menina kķkkk fui saber depois lendo aqui

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Ta explicado porque gostou, não prestou a atenção no jogo.

Não sinta como uma critica, acho que você jogou da maneira certa. Quem ta errado é quem ta cobrando coerência num jogo que não quer que você faça isso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Comentários no YT
"I think that the main theme is forgiveness: Abby wanted revenge; for 5 years, the only thing she wanted was to kill the man that murdered her father (a man who could potentially save millions of lives), but after that she feels shallow, still empty (having recurring nightmares of her dead father). Only when she focuses on saving two scars (her enemies), she is able to go on and find, if not happiness, peace. Ellie on the other hand is being consumed by hatred (mentally and physically), but when she realizes that killing Abby would only hurt Lev (an innocent, just like her in the first game), she let’s them go; unfortunately for her, Dina is now gone, and there is nothing else for her to do than walk away, trying to find if not happiness, peace."


"One more thing I like about the ending is It's foreshadowed earlier when Ellie is telling Dina about the time that Hunter was drowning Joel in that water and she shot him because Joel couldn't get to his gun. At the end Ellie was the Hunter and Abby was Joel trying to protect a kid."

"The ending was while Ellie was drowning Abby but stops because she see's a glimpse of Joel on the porch and then we see what was actually said on that porch between Joel and Ellie. Ellie talks about trying to learn to forgive and thats why i believe she stopped herself from killing Abby."
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que o problema maior é que escreveram a história do TLoU 2 como se fosse um filme e não é assim que funciona, jogo tem que ser tratado como jogo.

E quem fez a história tentou fazer um filme manjando nada de cinema.
Óbvio que vai dar problema.

Aposto que o seriado do TLoU vai mostrar os mesmos eventos mas vai ser algo bem melhor simplesmente pq vai ter gente melhor capacitada para contar uma história.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Olha o desespero, no 1º jogo o Negão lá poderia ter metido uma bala no Joel e na Ellie mas resolve se matar
Todo jogo tem momentos que o personagem fica a mercê da sorte
Lol what

O negão não tinha motivos ora meter uma bala no Joel e na Ellie, ele sabia que os dois nao tinham culpa do sam se transformar

É totalmente diferente da Ellie vendo alguem torturando o joel com um taco de golfe, lembrando que na parte da universidade a ellie mete bala sem nem pensar em um monte de gente que entra na frente dela pra salvar o joel
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comentários no YT
"I think that the main theme is forgiveness: Abby wanted revenge; for 5 years, the only thing she wanted was to kill the man that murdered her father (a man who could potentially save millions of lives), but after that she feels shallow, still empty (having recurring nightmares of her dead father). Only when she focuses on saving two scars (her enemies), she is able to go on and find, if not happiness, peace. Ellie on the other hand is being consumed by hatred (mentally and physically), but when she realizes that killing Abby would only hurt Lev (an innocent, just like her in the first game), she let’s them go; unfortunately for her, Dina is now gone, and there is nothing else for her to do than walk away, trying to find if not happiness, peace."



"One more thing I like about the ending is It's foreshadowed earlier when Ellie is telling Dina about the time that Hunter was drowning Joel in that water and she shot him because Joel couldn't get to his gun. At the end Ellie was the Hunter and Abby was Joel trying to protect a kid."

"The ending was while Ellie was drowning Abby but stops because she see's a glimpse of Joel on the porch and then we see what was actually said on that porch between Joel and Ellie. Ellie talks about trying to learn to forgive and thats why i believe she stopped herself from killing Abby."

127026
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
O terceiro game deve ser Abby e Ellie atrás de uma cura ou pode ser que alguma organização atrás de uma cura (vagalumes?) corra atrás delas, não sei se entendi bem, porém no final o NPC lá fala que Abby foi mordida já faz algum tempo, ????? Ela e imune também???, Foi o que deu a entender, afinal ela não morreu, creio que dá para fazer um bom jogo menos focado na história daqui pra frente, desse jeito o pessoal não incomoda muito, da pra o game ter uma pegada mais filme como Uncharted.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem uns post que da para sentir o esforço para defender o dinheiro bem gasto :obrigue
Convenhamos... é um jogo caro.

Uma amiga me chamou pra dividir o valor junto com o irmão dela, ficou rachado pra 3 pessoas (uns 70 pra cada um) e quando vender vou ficar com 1/3 do valor. Se pegar 50 reais é como se tivesse pago uns 25 pra jogar (tipo o ingresso de cinema) mas pra quem tankou mais de 200 conto sozinho deve ser foda.
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Convenhamos... é um jogo caro.
Uma amiga me chamou pra dividir o valor junto com o irmão dela, ficou rachado pra 3 pessoas (uns 70 pra cada um) e quando vender vou ficar com 1/3 do valor. Se pegar 50 reais é como se tivesse pago uns 25 pra jogar (tipo o ingresso de cinema) mas pra quem tankou mais de 200 conto sozinho deve ser foda.

Além do pessoal não querer pagar de otário (na real nem acho que é, a gente se decepciona com mídia o tempo todo) tem aquele mal da sociedade atual que é as pessoas atrelarem parte da personalidade ao que possuem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Além do pessoal não querer pagar de otário (na real nem acho que é, a gente se decepciona com mídia o tempo todo) tem aquele mal da sociedade atual que é as pessoas atrelarem parte da personalidade ao que possuem.
Sim é normal isso.

Eu muitos anos atrás tinha dificuldade de aceitar abertamente para os outros que "eu tambem erro" e coisas do tipo, hoje sou uma pessoa bem diferente e até no trabalho as pessoas sabem que eu não escondo as coisas e que se cometo um erro eu assumo na hora, já deixando claro as coisas... mas nem sempre foi assim.

Errar é parte importante da vida, eu apostei alto no Death Stranding e esperava muito mais dele tambem então na próxima vez já corrijo isso.
Não acho o jogo ruim mas acho que deveria ser algo muito diferente.

Não achei o TLoU 2 ruim tambem, mas é aquela coisa: como jogo de zumbi é menos interessante que um Resident Evil 2 Remake, como jogo stealth contra humanos acho mais divertido e interessante um HITMAN ou o MGSV, pela história acho que até temporadas fracas do Walking Dead são mais interessantes... TLoU2 não é ruim mas se não tivesse jogado teria perdido nada.

Nem tou reclamando do jogo não ser "perfeito" (nenhum jogo é), só que pelos anos em produção + todo o dinheiro + experiencia do estúdio = um resultado meio decepcionante.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Olha a quantidade de pessoas que não sacaram o plot do Lev... Não me admira esse pessoal realmente ter gostado da história do jogo... Tão só andando de um lado pro outro, sem nem saber o que tá acontecendo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Quem não entendeu o plot do Lev?

A irmã dele simplesmente explicita o que aconteceu.

Não tem nada de obscuro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Convenhamos... é um jogo caro.

Uma amiga me chamou pra dividir o valor junto com o irmão dela, ficou rachado pra 3 pessoas (uns 70 pra cada um) e quando vender vou ficar com 1/3 do valor. Se pegar 50 reais é como se tivesse pago uns 25 pra jogar (tipo o ingresso de cinema) mas pra quem tankou mais de 200 conto sozinho deve ser foda.
Fi, teve nego comprando a midia fisica E digital com medo da fisica atrasar

Mais de 500 conto facil e o jogo nem multiplayer tem, fator replay baixissimo
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Esse tópico é o fundo do poço...

Agora tem até fiscal do dinheiro alheio. Quer dizer que se alguém gostou do jogo e o dono da razão (que assistiu pelo youtube) não gostou então a pessoa está em negação? defendendo o "investimento" de 200 reais? Que gente mimada...pqp...

Na boa não consigo entender a cruzada contra o GOTY.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Fi, teve nego comprando a midia fisica E digital com medo da fisica atrasar

Mais de 500 conto facil e o jogo nem multiplayer tem, fator replay baixissimo
Comprei a digital pra jogar no dia, a de colecionador e estou cotando pegar mais uma pra manter lacrada, foda são os valores cobrados no ML...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
auoehuaheuohuaohe rapaz... eu também não entendo o pessoal pegando no pé do povo que curtiu o jogo... Gosto é gosto, oras... uns tem outros não, mas tem que ser respeitado.

Pra mim a punição já está de bom tamanho.. quem comprou o jogo já foi punido o suficiente. Se estiver fingindo que gostou, obviamente... Se realmente gostou, fica elas por elas... Vida que segue.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Quem não entendeu o plot do Lev?

A irmã dele simplesmente explicita o que aconteceu.

Não tem nada de obscuro.
Só vc ver os últimos comentários ae acima... Galera não entendeu que era uma menina biológica trans, que raspou o cabelo pra se parecer um menino e não ser obrigado a se casar com um ancião.

E realmente o que me impressiona eh que isso eh bem explicado no jogo e o povo dizendo que não tinha percebido...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994

Não entendo quem vê a Abby toda ferrada no final do jogo e ainda assim tem vontade de mata-la, passou 10h vendo ela amadurecendo durante o jogo, depois vê ela toda ferrada quase morrendo tentando salvar uma criança e ainda sente essa necessidade por vingança, deixa a mulher ir, essa já deve ter pagado os pecados dela.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Não entendo quem vê a Abby toda ferrada no final do jogo e ainda assim tem vontade de mata-la, passou 10h vendo ela amadurecendo durante o jogo, depois vê ela toda ferrada quase morrendo tentando salvar uma criança e ainda sente essa necessidade por vingança, deixa a mulher ir, essa já deve ter pagado os pecados dela.
Levava ela pra um cativeiro, fazia ela ficar melhor só pra foder com ela novamente depois.

Imagina alguém pegar seu pai e espancar até a morte com vc amarrado assistindo.. depois vc me diz se por mais que essa pessoa "se converta", se vc vai passar a mão na cabeça dela se tiver cara a cara com ela.

O sentimento eh esse e me impressiona alguém dizer que perdoaria... Sinceramente, só posso imaginar que essa pessoa não jogou o TLOU 1.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Levava ela pra um cativeiro, fazia ela ficar melhor só pra foder com ela novamente depois.

Imagina alguém pegar seu pai e espancar até a morte com vc amarrado assistindo.. depois vc me diz se por mais que essa pessoa "se converta", se vc vai passar a mão na cabeça dela se tiver cara a cara com ela.

O sentimento eh esse e me impressiona alguém dizer que perdoaria... Sinceramente, só posso imaginar que essa pessoa não jogou o TLOU 1.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk


Mas é justamente esse é o ciclo que a Ellie interrompe no final.
Quando o Joel matou o pai da Abby ela não o perdoou e foi atrás da vingança. O que falou ali foi exatamente o que a Abby fez com o Joel, fez um torniquete pra ele sofrer mais...

todos tem suas razões.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Mas é justamente esse é o ciclo que a Ellie interrompe no final.
Quando o Joel matou o pai da Abby ela não o perdoou e foi atrás da vingança. O que falou ali foi exatamente o que a Abby fez com o Joel, fez um torniquete pra ele sofrer mais...

todos tem suas razões.
Joel matou o pai dela pq ele queria matar uma criança pra uma suposta cura (que nem era garantida naquele momento). Atitude que nem mesmo o pai dela faria (foi perguntado a ele se fosse a sua filha, se ele faria o procedimento e ele não respondeu). E foi o pai dela que puxou o bisturi contra o Joel, inclusive.

Joel não torturou o cara em momento nenhum.

Se alguém tinha um motivo plausível pra não arregar da vingança, era justamente a Ellie.

EDIT: E novamente eu pergunto, se vc visse seu pai/mãe sendo espancado até a morte, seria capaz de perdoar quem fez isso com eles?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tanto faz quem o Joel ou a Abby/Ellie mataram.
Isso importaria se fosse um filme, mas como é um jogo todos eles mataram 500.000 pessoas no meio das gameplay.

Daqui a pouco ter que fazer uma analise se os familiares de cada um dos bandido/WLF/Seraphites podem ou não matar a Ellie.



Quanto mais se pensa na história desse jogo mais tem que se fazer de burro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Roteiristas do HBO vão perder o sono de tanta coisa que vão precisar refazer na versão seriado.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Ta explicado porque gostou, não prestou a atenção no jogo.

Não sinta como uma critica, acho que você jogou da maneira certa. Quem ta errado é quem ta cobrando coerência num jogo que não quer que você faça isso.
Isso mesmo ,eu nunca liguei prestei sim atenção no jogo mas n percebi sobre o "menino" passou direto nem meu irmão pegou isso tbm, eu jogo games sabendo que é game , tem uma galera que tudo tem que ser" real " não faço parte dessa bolha

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O negão não tinha motivos ora meter uma bala no Joel e na Ellie, ele sabia que os dois nao tinham culpa do sam se transformar
A questão não é ter culpa ou não, ali os 2 ficam a mercê da situação sim.
O rage do cara poderia cair nos 2, o Joel até grita para não matarem eles


Só expliquei a motivação de quem diz que gostou do final do jogo
Não tem certo ou errado na preferência, só quis mostrar que existe sim justificativas para o final apresentado e não que é algo tirado da bunda como alguns alegam
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
A questão não é ter culpa ou não, ali os 2 ficam a mercê da situação sim.
O rage do cara poderia cair nos 2, o Joel até grita para não matarem eles
Ta loco cara, que comparação nada a ver

O Joel e o Henry passaram por uma mini-jornada juntos, ja eram até amigos, passaram a noite conversando sobre motos e contando histórias, nao tem comparação nenhuma com a cena da abby, uma desconhecida espancando o joel, se fosse a ellie do primeiro jogo ja metia a bala logo, vcs forçam demais ta loco

Fazem umas comparações que nao tem lógica
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Tanto faz quem o Joel ou a Abby/Ellie mataram.
Isso importaria se fosse um filme, mas como é um jogo todos eles mataram 500.000 pessoas no meio das gameplay.

Daqui a pouco ter que fazer uma analise se os familiares de cada um dos bandido/WLF/Seraphites podem ou não matar a Ellie.



Quanto mais se pensa na história desse jogo mais tem que se fazer de burro.
Já tem até versão cinematográfica dessa situação e chama-se Munich
A realidade ali funcionou bem parecido como a desse jogo, os caras vão matar os caras do atentados, matam vários outros no caminho e acabam sendo cassados por vingança do outro lado

Uma coisa que aconteceu na realidade e nem está no filme
"This was the killing in Norway of a hapless and harmless Moroccan waiter, mistaken for alleged Black September boss Ali Hassan Salameh"

Outro fato interessante é que não conseguem matar o Salameh no final (Era o principal alvo) e o Avner também fica com EPT
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ta loco cara, que comparação nada a ver

O Joel e o Henry passaram por uma mini-jornada juntos, ja eram até amigos, passaram a noite conversando sobre motos e contando histórias, nao tem comparação nenhuma com a cena da abby, uma desconhecida espancando o joel, se fosse a ellie do primeiro jogo ja metia a bala logo, vcs forçam demais ta loco

Fazem umas comparações que nao tem lógica
A Ellie mete uma bala na Abby, sobram só mais 7 pessoas para meter bala no Joel e nela
Bela lógica a sua...Admirável
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo