O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Pra vende as cartas vocês usam algo? Uma a uma e um saco
Tinha algumas extensões no Chrome que botavam a venda 1 centavo mais barato que a última carta anunciada com 1 click, eu prefiro ir vendendo manualmente , ver como tá o histórico do preco etc, nas Sales o pessoal.costuma jogar lá embaixo, lembro de uma que comprei 10 a 20 cartas de portal 2 e 3 meses depois consegui lucrar uns 20 centavos com cada.

zzzzZZZzzzzZ
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
No meio da sale é o pior momento pra vender cartas, geral tá vendendo aí o preço vai lá pra baixo.
Tem umas com bons preços, tipo do persona 4 tá mais de 1 real. Mas tem outras que deixarei pra mais pra frente.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
No momento comprei somente o Resident Evil 3 que já comecei a jogar, até o fim da summer compro o Red Dead Redemption 2 pra fechar a conta. :ksorriso
 


crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
546
Reações
389
Pontos
514
Rapaziada, alguém aí está com a carteira do steam na Turquia e poderia recomendar jogos que estão com preços beem melhores lá? Quando se entra na lista de promoções não aparecem muitos jogos que não são tão recentes e ficar lembrando de cabeça jogos realmente bons é difícil. kkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Comprei os Yakuza mesmo já tendo os Yakuza. Só não tinha o Kiwami 2 para PS4 mas passei o rodo logo com dinheiro das cartinhas e esse cupão de R$10. Seria bom trazerem os outros para PC para a coleção ficar toda no Steam.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Fui pra turquia e peguei o Halo. Acho que agora acabaram minhas compras.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal que joga R6 no PC e quiser ajudar um noob aqui, dá um salve pra jogarmos
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
546
Reações
389
Pontos
514
Fui pra turquia e peguei o Halo. Acho que agora acabaram minhas compras.
Brow, quais outros jogos você viu que são bem mais baratos na Turquia? Coloquei minha carteira lá também e peguei Sea of Thieves, Gears 5 e estou esperando promoção do MK11 Aftermatch que é MUITO mais barato lá também. Já tinha visto que o Halo Collection também é bem mais barato lá, tem mais algum em mente ae? Brigadão!

Pessoal que joga R6 no PC e quiser ajudar um noob aqui, dá um salve pra jogarmos
Mano, comecei a jogar tem uns 3 dias, de mira eu tô bem mas de conhecimento do jogo ainda tô bem ruim. Se quiser adicionar aí, eu jogo com outros dois amigos que intendem bem do game. Adiciona no steam ae: 18199793
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Brow, quais outros jogos você viu que são bem mais baratos na Turquia? Coloquei minha carteira lá também e peguei Sea of Thieves, Gears 5 e estou esperando promoção do MK11 Aftermatch que é MUITO mais barato lá também. Já tinha visto que o Halo Collection também é bem mais barato lá, tem mais algum em mente ae? Brigadão!


Mano, comecei a jogar tem uns 3 dias, de mira eu tô bem mas de conhecimento do jogo ainda tô bem ruim. Se quiser adicionar aí, eu jogo com outros dois amigos que intendem bem do game. Adiciona no steam ae: 18199793
Boa, vlw. Vou add
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Fiz a mesma coisa, com a diferença que só joguei o Y1 e 2 no PS2 e ainda não joguei o remake.
Mas o Y0 peguei no lançamento só pra incentivar o lançamento dos outros.

Yakuza 7 vou dar preferencia pra versão Steam, nem vou atras dele no PS.
Eu peguei o 1 e 2 nessa sale, já tinha o zero.
Pra minha "sorte" não finalizei o yakuza 1 no ps2 e joguei quase nada do 2 (testei só na verdade).
Quando eu finalizar alguns jogos, jogarei todos yakuza na sequência, tomara que os rumores sejam verdadeiros sobre sair todos na steam.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Comprei um pacotão de jogos antigos que incluía os jogos Kingdom Under Fire e Enclave (só assim pra eu conhecer os clássicos do XBox OG), além do jogo de estratégia M.A.X..
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Comprei um pacotão de jogos antigos que incluía os jogos Kingdom Under Fire e Enclave (só assim pra eu conhecer os clássicos do XBox OG), além do jogo de estratégia M.A.X..
Enclave foi meu primeiro jogo que tive na steam, ganhei numa giveway da vida, mas não curti muito na época, acho que era muito fresco com questão gráfica e tals.
Mas não sei se o game ainda é bom ou ficou mal datado.
Torcendo tambem.

Ideal seria aparecer até o Dead Souls e o Kenzan+Ishiin mas... se sair os remaster já é motivo pra comemorar.

Nesse momento acho que o "mínimo" que deveria ser lançado é o Judgement e o Yakuza 6.
O Yakuza 3 do remaster é um jogo que muitos não gostam, vai que as baixas vendas dele possa passar uma ideia errada sobre a plataforma.

No geral a SEGA ta bem animada com o PC, o Persona 4 Golden saiu "exclusivamente" pra PC (na verdade era exclusivo do PSVita que ta morto) e ignorou totalmente o PS4 e o Xbox até agora, mesmo assim vendeu muito bem lá no Steam ao ponto de já ter pago o port e dado um lucro muito bom. Então da pra ser positivo sobre ter mais ports vindo pro PC.
Vc acha que outros títulos exclusivos de console podem vir para o pc ? E a Sony ficar apenas com suas empresas mais consagradas lançados exclusivos nele ?

zzzzZZZzzzzZ
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
Porcaria do boacompra não vai nem ferrando, tentando pagar via visa nacional.
Agora mais 2 dias parado sem poder jogar o jogo pq essa m**** demora pra cancelar...
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Acabei de pegar:
The Witcher: Enhanced Edition
FINAL FANTASY XIII
Dragon Age: Origins
Valkyria Chronicles
Vanquish
Portal
Portal 2

Deixei de ser pirateiro no PC ano passado, deletei mais de 800GB de jogos, até porque não faz sentido ter um Nintendo Switch bloqueado e não apoiar as produtoras no PC.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Porcaria do boacompra não vai nem ferrando, tentando pagar via visa nacional.
Agora mais 2 dias parado sem poder jogar o jogo pq essa m**** demora pra cancelar...

dá pra ir no histórico de compra da steam e cancelar manualmente, na hora vai
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
dá pra ir no histórico de compra da steam e cancelar manualmente, na hora vai
Achei que todos sabiam disso rs
Sempre faço quando dá ruim e o pior que nem procurei na internet sobre, fui fuçando e achei a opção desde que comecei a comprar na steam.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Aos manjadores do mercado do steam, quando que vai valer a pena vender as cartinhas da sale? no começo vendi algumas por um preço bom mas agora so caem, sera que dá uma subida lá pro fim?

Porcaria do boacompra não vai nem ferrando, tentando pagar via visa nacional.
Agora mais 2 dias parado sem poder jogar o jogo pq essa m**** demora pra cancelar...

Qual o problema que tá rolando? mes passado tive problema com o boacompra também, minhas compras eram canceladas assim que eu confirmava. Como eles tão sem atendimento mandei um email e uma semana depois resolveram o problema.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
Aos manjadores do mercado do steam, quando que vai valer a pena vender as cartinhas da sale? no começo vendi algumas por um preço bom mas agora so caem, sera que dá uma subida lá pro fim?



Qual o problema que tá rolando? mes passado tive problema com o boacompra também, minhas compras eram canceladas assim que eu confirmava. Como eles tão sem atendimento mandei um email e uma semana depois resolveram o problema.
Aqui quando seleciono no Steam pra pagar pelo Visa nacional, a nova janela que abre fica toda em branco... Mais nada... Não sai do lugar... Tentei via navegador, mesmo problema...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
dá pra ir no histórico de compra da steam e cancelar manualmente, na hora vai
Tentei aqui, mas não achei a opção. Ele fica assim ó:

127316

Pendente... Sem opção, mesmo clicando, não tem opção de cancelar.

"Esta compra está pendente enquanto o Steam tenta confirmar o pagamento.
Aviso: Compras feitas pelo BoaCompra podem demorar até 3 dias úteis para serem concluídas. Para verificar a situação do pagamento e qualquer problema que possa estar impedindo a finalização da compra, entre em contato com a equipe de suporte do BoaCompra em https://go4gold.uol.com.br/pt-br/categoria-faq/STEAM
Quando a compra for finalizada e o Steam confirmar o pagamento, enviaremos um recibo por e-mail e o produto será adicionado à sua biblioteca.
Caso haja um problema com a transação, o Steam lhe enviará um link por e-mail que permitirá que refaça a compra (com o desconto) em até 72 horas após a tentativa original."
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
KHwe5Yk.png


Minhas compras dessa sale. Deu pra brincar um pouco.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Aos manjadores do mercado do steam, quando que vai valer a pena vender as cartinhas da sale? no começo vendi algumas por um preço bom mas agora so caem, sera que dá uma subida lá pro fim?
Pelo o que eu sei, sempre acontece isso, no começo o valor é alto e só vai caindo.
O melhor momento é colocar para vender o quanto antes.
Mas tenho a impressão que os valores durante a madrugada aumentam um pouco, por isso normalmente deixo o preço um pouco acima do sugerido, e costuma vender até o dia seguinte
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Acho que depende muito do dinheiro que isso fizer.

Tem muita empresa que lança o jogo pra PC pq ta desesperado (caso de umas empresas japonesas aí), caso da Sony é pq tem produto parado que poderia estar dando dinheiro... e ninguém quer deixar de fazer dinheiro.

Publico geral ta cagando se um jogo é exclusivo ou não, então esses jogos menores que só tem "vendas altas" pq enfiaram em bundle (e vendeu milhões de "venda casada" que ninguém pediu) é bem capaz que apareça no PC se isso der um dinheiro legal, própria Microsoft começou assim.

Mas acho muito difícil alguém topar lançar um God of War, The Last of Us e etc pra PC.
Tinha um papo forte sobre o The Last Guardian estar sendo portado mas tiveram que parar por causa dessa bagunça com o covid-19 pra focar em outras coisas.

Sim estes exclusivos que tu citou não boto fé msm, pq um console muitas vezes depende de exclusivos para vender mais, pra mim este motivo para preferir um ou outro, mas sim games que de empresas que tu citou, vejo que tem boas vendas, minha maior dúvida é se a própria Sony não vai barrar isso.

zzzzZZZzzzzZ
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Tive que pedir reembolso do DayZ, tentei jogar mas o motion sickness não deixou... com 10 minutos de jogo eu tive que parar para não vomitar, meu deu uma ansia de vomito, e início de dor de cabeça, acho que foi a movimentação da camera e o field of view que não é muito longe mesmo no máximo, em ambientes internos foi sofrível, acabei pedindo reembolso e comprei o persona 4 golden e yakuza 0, 2 jogos de nicho que eu acho que vou curtir muito por envolver a cultura japonesa.

127367
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Pedi reembolso do Titanfall 2. Aqui não roda acima de 4fps nem com reza.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Brow, quais outros jogos você viu que são bem mais baratos na Turquia? Coloquei minha carteira lá também e peguei Sea of Thieves, Gears 5 e estou esperando promoção do MK11 Aftermatch que é MUITO mais barato lá também. Já tinha visto que o Halo Collection também é bem mais barato lá, tem mais algum em mente ae? Brigadão!

Que eu tenha percebido, em geral os da microsoft mesmo. Outro que queria pegar lá é o Ori and the Will of the wisps, mas já gastei demais. Mas dá pra comparar isso no steamprices.com
Coloca turquia como tua região e clica no "cheaper in your region" ou algo assim.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
dafuq, comecei a jogar ac origins e o esquema tava com opção de HDR, achei que ia dar em nada mas o esquema funcionou, e eu to no windows 7 :keehk
 
Topo Fundo