O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É preciso seguir a risca avisos do windows?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Bom dia,

O windows sempre avisa q q tem atualização pra isso e aquilo sempre, a minha dúvida é se precisa seguir á risca esses avisos e atualizar seu equipamento sempre q aparecem esses avisos.
Tenho aqui o windows 10 e se não me engano já fiz atualização aqui esse ano e chegou de novo o aviso.
Me disseram um dia pra não dar bola pra esses avisos e atualizar de acordo com o tempo, procede isso?

Feliz sábado a todos.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Não tem motivos pra atualizar 100% do tempo. Eu mesmo só atualizo se for correção de falha crítica ou de segurança.

Sem falar que esse updates sempre vem com alguma pegadinha pra causar mais problemas do que arrumar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Eu deixo meu Windows livre, leve e solto pra atualizar quando e o que quiser, reduziu, e muito, a minha dor de cabeça, literalmente nada quebrou depois que eu larguei a mão de querer forçar o windows a não atualizar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Disseram q o window10 atualiza automaticamente pra não esquentar a cabeça.
Não faça isto, abiguinho. Use o Blackbird para controlar o Win malvadão. Aqui mesmo no OS tem tópico explicando como usar.
Outra opção, no Win Home, é ir nas configurações de internet e marcar como "plano de controle de dados". Aí o Win não faz o download automático das atualizações e vc só baixa quando puder/quiser.
Deixar no automático só vai te encher de bugs e dor de cabeça.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Recomendo a instalar sempre, visto que são corrigidas diversas vulnerabilidades e bugs no rWindows, mas só instale depois de alguns dias, pra evitar bugs ainda não conhecidos.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Sempre instalei todas as atualizações e até hoje tudo funcionando perfeitamente.
 
Topo Fundo