O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Será que hoje por ser 1 julho a Mic anuncia a data? Alguma novidade??
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Alguém ainda tem dúvidas sobre o novo Fable?

:klol

giphy.gif


:kkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Por mim não teria console Pro nesta geração, mas provavelmente terá já que deu certo na anterior.
Também sou totalmente contra essa mania de 2 consoles por geração. Prefiro como sempre foi, um console e que otimizem no talo, tirem leite de pedra até o fim de seu ciclo.

Esse negócio pode até deixar os caras mais relaxados, tipo lançam o console +- porque sabem que podem lançar outro depois. Mesma coisa que aconteceu na era pós cartuchos, onde vc pode lançar o game todo bugado e lançar uma correção de 10GB por mês.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Será que hoje por ser 1 julho a Mic anuncia a data? Alguma novidade??

Eu acho que os caras estavam querendo eventos menores estilo o que vinham fazendo, mas depois da apresentação da Sony devem estar querendo fazer algo mais elaborado, então leva um tempo aí pra fazer isso, eu chutaria que só teremos um evento em agosto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Eu acho que os caras estavam querendo eventos menores estilo o que vinham fazendo, mas depois da apresentação da Sony devem estar querendo fazer algo mais elaborado, então leva um tempo aí pra fazer isso, eu chutaria que só teremos um evento em agosto.

ou então, pode ser que, na verdade eles estejam batendo cabeça mesmo sem um plano de ação eficaz, junho para a MS não houve nada, só bucha como o fim do Mixer, e agora essa questão do lokhart que ainda é rumor, mas que soa negativo para alguns.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Estou vendo alguns thumbnails intrusivos no Yú Tóba, entre chamadas de “The Last of Us Pt II is the Best Game Ever Made” e “Cyberpunk 2077 Preview”, dizendo que o evento da Microsoft foi anunciado pra 20/07, mas, como eu não dou view pra Youtuber que eu não conheço, não cliquei.

Procurei no Gugoul e não achei nada, anunciaram essa data, ou é clickbait?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Estou vendo alguns thumbnails intrusivos no Yú Tóba, entre chamadas de “The Last of Us Pt II is the Best Game Ever Made” e “Cyberpunk 2077 Preview”, dizendo que o evento da Microsoft foi anunciado pra 20/07, mas, como eu não dou view pra Youtuber que eu não conheço, não cliquei.

Procurei no Gugoul e não achei nada, anunciaram essa data, ou é clickbait?
Especulação, nada confirmado oficialmente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Estou vendo alguns thumbnails intrusivos no Yú Tóba, entre chamadas de “The Last of Us Pt II is the Best Game Ever Made” e “Cyberpunk 2077 Preview”, dizendo que o evento da Microsoft foi anunciado pra 20/07, mas, como eu não dou view pra Youtuber que eu não conheço, não cliquei.

Procurei no Gugoul e não achei nada, anunciaram essa data, ou é clickbait?
Vi que a Windows Central está falando que na semana do dia 20. Mas com falaram, o especulação ainda.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Tudo indica que será na semana do dia 20 mesmo.... Longe ainda...

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Posso estar errado mas acho que esse Series S deve flopar. Acho que ninguém vai querer jogar a nextgen a 1080p na próxima geração. Hoje qualquer TV de entrada é 4k. Minha sogra tem uma 4k pra assistir Silvio Santos, Faustão, nem usa a tecnologia, agora fico imaginando um Gamer, por mais que seja uma 4K de entrada, sem HDR, sem HDMI 2.1. Eu acho que ele vai querer levantar mais uma moeda e partir pro Ps5 mesmo sem leitor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a maioria é leigo
nós somos minoria
se hardware melhor significasse algo, o xbox x seria líder em vendas

minha mãe quer comprar tv 4k de 55" e só vê novela e jornal :klolwtf
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Mais outro afirmando que será nesta semana. The Initiative parece que vai mostrar seu jogo... Dia 23....

Boto muita fé neste estúdio para ter gráficos top. Já o resto nem dá para criar hype...

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
a maioria é leigo
nós somos minoria
se hardware melhor significasse algo, o xbox x seria líder em vendas

minha mãe quer comprar tv 4k de 55" e só vê novela e jornal :klolwtf

Eu acho que a Microsoft quis dar uma de nintendo com esse Series S, tipo “vamos apostar na permissa de que resolução não é tudo ever no que vai dar”
Mas conhecendo a maioria dos gamers, a hora em que pintar um review lado a lado, a galera vai no gráfico e na resolução mais alta.
Eu mesmo fiquei p*to por não ter pego o The Wicher 3 no xoneX por conta da mínima diferença gráfica.

Nessa nova geração vou de Ps5 full ou Series X. Capado aqui, só os Dogs[emoji23]

Quero gráfico mesmo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Eu acho que a Microsoft quis dar uma de nintendo com esse Series S, tipo “vamos apostar na permissa de que resolução não é tudo ever no que vai dar”
Mas conhecendo a maioria dos gamers, a hora em que pintar um review lado a lado, a galera vai no gráfico e na resolução mais alta.
Eu mesmo fiquei p*to por não ter pego o The Wicher 3 no xoneX por conta da mínima diferença gráfica.

Nessa nova geração vou de Ps5 full ou Series X. Capado aqui, só os Dogs[emoji23]

Quero gráfico mesmo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas eles já apostam que resolução e poder é tudo!
Não faz sentido, é assim que tem sido o marketing do SEX.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Mas eles já apostam que resolução e poder é tudo!
Não faz sentido, é assim que tem sido o marketing do SEX.

Com o Series S esse discurso vai mudar agora. Acredito que reviram os conceitos. Só vão precisar de uma boa safra de exclusivos, pq se for pra virar um console multi como o Xone foi vai ficar tomando surra da concorrência neles, ja que entendi que o Ps5 básico não vai economizar na pegada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.198
Pontos
903
Com o Series S esse discurso vai mudar agora. Acredito que reviram os conceitos. Só vão precisar de uma boa safra de exclusivos, pq se for pra virar um console multi como o Xone foi vai ficar tomando surra da concorrência neles, ja que entendi que o Ps5 básico não vai economizar na pegada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Viagem. Caso o Series S seja real, será apenas mais uma opção, uma entrada mais fácil para a geração.
Microsoft não vai mudar o discurso sobre "poder". Series X provavelmente vai ser o foco no PR.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
não gosto de postar rumor mas como estamos sem grande noticias....
Ser mais rápido não quer dizer necessariamente que é melhor.

Uma cpu com menos núcleos pode ter clock mais alto e mesmo assim esquentar menos e também gastar menos energia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu vejo é que quem deve "flopar" é o Series X, pois quem for de Series S vai ter praticamente a mesma experiência, inclusive visual, de quem for de Series X, então fica a pergunta, vale a pena gastar mais "U$200" pra pegar o X em vez do S? Acho que só vai valer a pena para os entusiastas, pro povão mesmo quanto mais barato for melhor. Chuto que as vendas vão ser 90% de Series S e 10% de Series X.

Rapaz 90% contra 10% acho que vc deu uma exagerada. Nem do PS4 Lim para o PS4 Pro tem toda essa diferença. Nem do Xbox One S para o Xbox One X. Embora os PS4 SLim e Xbox One S vendam beeeeeem mais que os PS4 Pro e Xbox One X respectivamente. Eu diria que o console com menor preço deva vender na proporção de 70% para 30%.

Uma coisa que temos que ficar atentos é que esse modelo não deva vir com leitor. Aí pode perder um pouco das suas vendas também.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito melhor um console 1080p mas com novas firulas visuais e alto framerate do que 4k@30fps.

É por isso que 4k não vingou muito nos PCs até hoje.

Nos consoles, é puro consumismo idiota.

As pessoas sentam a 2 ou 3 metros da TV, as tvs e consoles tem upscaling, enfim, acaba sendo meio que desperdício.

Tem diferença, tem, mas vale o preço e os sacrifícios gráficos em cima disso? Não.

Todos os games deviam vir com opção de 60fps. Isso vale para os que vierem a 30fps. Pois os que já vierem a 60fps nem haveria necessidade de ter outra opção para vc escolher.

Isso seria uma coisa que me faria pegar um novo console no final de 2021. Caso contrário vou ficando com a dobradinha de Xbox One X + PS4 Pro até o final de 2022.

E se sair o Bayonetta 3 para o Switch eu pego ele antes.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Rapaz 90% contra 10% acho que vc deu uma exagerada. Nem do PS4 Lim para o PS4 Pro tem toda essa diferença. Nem do Xbox One S para o Xbox One X. Embora os PS4 SLim e Xbox One S vendam beeeeeem mais que os PS4 Pro e Xbox One X respectivamente. Eu diria que o console com menor preço deva vender na proporção de 70% para 30%.

Uma coisa que temos que ficar atentos é que esse modelo não deva vir com leitor. Aí pode perder um pouco das suas vendas também.
É verdade, exagerei mesmo kkk, concordo que deva ficar nessa proporção que você disse de 70% pro S e 30% pro X, é mais sensato. E realmente, o S não deve vir com leitor BD, o que vai pesar na balança pra várias pessoas que já podem querer um BD player embutido pra aproveitar. Eu mesmo não sei com certeza qual versão pegaria, ignorando o fator dolar, eu acho que iria mesmo é no Series X completão, e aproveitar 100% o que o 4K pode oferecer.
 
Topo Fundo