O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a espada mais MASSA de toda a história dos videogames?

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
latest
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Tem um jogo de Saturn esses dias que eu vi o pessoal do minicastle jogando e era um JRPG que tinha uma espada falante, com personalidade. Nunca joguei o jogo, mas acho legal esse negocio da arma ter personalidade, tipo aquela que colocaram ai do Baldurs Gate
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Gosto muito da keyblade, mas melhor que eu acho fico entre mastersword e frostmourne.

Mas fica aí já que ninguém mencionou ela ainda.
images
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Tem um jogo de Saturn esses dias que eu vi o pessoal do minicastle jogando e era um JRPG que tinha uma espada falante, com personalidade. Nunca joguei o jogo, mas acho legal esse negocio da arma ter personalidade, tipo aquela que colocaram ai do Baldurs Gate

Albert Odyssey? Tem uma espada falante nesse game, a Cirrus.

Sobre o tópico, pra mim a espada mais fodástica é a Buster Sword mesmo. O resto é perfumaria.

127524
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Aí vocês falaram do lado que eu escuto. Espadas! Se um jogo tem uma boa espada, é meio caminho para o sucesso.

Sou muito fã desta arma e sempre que possível jogo com elas, Monster Hunter que o diga.

Existem varias espadas icônicas, lendárias, históricas, belas... Algumas que caracterizam uma série, como a Master Sword. Para quem jogou BotW ente bem o simbolismo da espada quando a encontra.

Outros jogos são dedicados a estas armas e algumas outras, como é o caso de Soul Calibur. É uma espada mais perfeita que a outra. É tem de todos os tipos, grandes e pesadas (Zigfried e Nightmare), curtas e rápidas (Taki), clássicas (Mitsurugi), arrojadas (Ivy), rápidas e mortais (Xiang Hua),...

E se ainda não está satisfeito, tente Samurai Showdown, Sinphony of the Night, Bloodstained, Dark Souls, ou o bom é velho Tenchu.

Mas tem uma espada meus amigos que é inesquecível. Só de olhar para ela já sinto muitas emoções. Ela resume um jogo perfeito para mim. Ela é exagerada, absurda e inacreditável. Mas você começa o jogo já com ela. Buster Sword, você é o símbolo de uma lenda!

Destaque para a sua arquirrival, a massa uns do Sephiroth com seus mais de 2 metros de comprimento e suas cenas igualmente inesquecíveis.

Outro detalhe é que quando fizeram o Advanced Child e "modernizaram" todos os personagens, a Buster Sword ficou bem diferente e igualmente perfeita. Com um detalhe, agora ela se separava em várias.

O título de melhor espada vai para a clássica! Por tudo que ela é e representa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Escolho a do Cloud, de FF7!

Mas a espada que eu mais adorava ver na televisão NUNCA foi transformada em um jogo ou mesmo um filme: a ESPADA JUSTICEIRA, de Lion, o chefe dos THUNDERCATS!!!

(esta a maioria daqui boiará! é para os mais antigos! E só vale a versão original, do final dos anos 80), não um lixo que fizeram para passar creio que no Cartoon Network)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.176
Reações
32.500
Pontos
1.629
Gosto de armas gigantescas, então prefiro inclusive a Claimh Solais em relação a Crissaegrim apesar de menos apelona.

300


A arma mais legal é a Ultima Weapon (FFVI), que além de ter uma história própria parece uma espada justiceira luminosa que reflete o poder atual de seu portador.
latest
latest
latest
 
Topo Fundo