O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem é preso depois de invadir cemitério, retirar corpo, e ser visto dançando com cadáver da avó, em Manaus

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Um homem de 32 anos desenterrou o corpo da avó, uma idosa de 61 anos, na madrugada desta quinta-feira (2) em Manaus. Segundo informações da polícia, o neto quebrou o túmulo, retirou o corpo da sepultura, colocou nos ombros e saiu caminhando pela rua. Depois dele ser visto dançando com o cadáver no meio de uma via, a polícia informou que o homem queria levá-lo até o hospital para que pudesse doar os próprios órgãos e trazer a avó de volta à vida.

A idosa morreu em 2018 e estava enterrada no cemitério Morro da Liberdade, na Zona Sul da capital. De acordo com informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, familiares informaram que o homem possui problemas psiquiátricos e costuma ir até o cemitério para conversar com a avó e outros parentes enterrados no local.
“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, afirma o tenente Paulo Araújo, da 2ª Cicom.

O G1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que administra o cemitério, mas não obteve retorno até a publicação deste material.
O rapaz caminhou do cemitério com a avó até uma área conhecida como Beco dos Pretos, no Centro de Manaus. Moradores da região avistaram o homem dançando abraçado ao cadáver e acionaram a polícia. Ele chegou a ser amarrado a um poste por moradores e familiares, para que pudesse ser contido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem já havia tentado retirar o cadáver da avó do cemitério em outras ocasiões.

“Recebemos o chamado e acionamos uma viatura. Ao chegar no local, o rapaz foi encontrado amarrado. O cadáver estava no chão. Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, contou.

O caso foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o delegado plantonista, que preferiu não se identificar, disse que o homem não tinha condições de ser ouvido. Ele foi levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico.

Assim que ele receber alta, deve retomar à delegacia para prestar depoimento. De acordo com o delegado, se comprovado o transtorno psiquiátrico, o homem não deve ser responsabilizado.
“Ele não é passível de responsabilidade penal porque um dos requisitos para isso é a culpabilidade. O indivíduo em questão não tem essa condição de receber uma sanção penal. Talvez receba uma medida de segurança”, disse.
Ainda segundo o delegado, o homem não possui passagem ou antecedentes criminais.
A polícia informou que o corpo da idosa foi devolvido à sepultura.

 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.339
Pontos
1.253
ad738061d24f7b84960681f1049d138f.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
Esses casos me fazem sentir muita pena... do próprio doente, que na cabeça dele não está fazendo nada de errado, talvez até acreditasse ser algo nobre, e principalmente pena dos familiares próximos (dos vivos, no caso HUE), porra, deve ser um peso gigante pra família ter que lidar com uma situação dessas. Ao mesmo tempo, trancar num manicômio e jogar a chave fora é desumano pra caramba.

Não sei se existe algum tipo de tratamento pra uma situação desse nível, mas acredito que não.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
familiares informaram que o homem possui problemas psiquiátricos e costuma ir até o cemitério para conversar com a avó e outros parentes enterrados no local.
“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”
Sad

E 61 anos ja é idoso?
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.309
Pontos
453
Bem, a idosa morreu em 2018, já devia estar em um estado de decomposição bem avançados. Imagina que cena bizarra uma pessoa dançando com um cadáver.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Morreu em 2018 e o cara violou depois de 2 anos, q fedor e ainda interrompeu o banquete das formigas, baratas e escorpiões.
.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
2018, em 2 anos já não está somente o osso? Pensei que era mais rápido
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
2018, em 2 anos já não está somente o osso? Pensei que era mais rápido
Pensei igual,2 anos é muita coisa.

Pelo que diz na matéria, enterrado pode variar de 9 meses ate 5 anos.

Ja ia falar que era fake news de cara pq eu sabia que demoravam poucos meses, mas pelo que informa a matéria da revista somente ao ar livre seria tão rápido (as vezes semanas), mas enterrado é outro esquema.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Coitado do cara, nem dá para julgar o cara por ter problemas psiquiátricos, tomara que tratem ele...

Mas sobre o corpo, dizem que podem levar até 5 anos para se deteriorar e virar ossos, tem casos que até antes disso, já trabalhei em um cemitério e apesar de não ter visto corpos, já me falaram diversas vezes isso, mas tem casos que as pessoas ficam praticamente mumificadas e não se decompoem... Minha bisavô depois que fez 5 anos da morte dela abriram o túmulo para exumara e colocarem ela num ossário, mas ela ainda estava inteira, e depois disso abriram o túmulo mais umas 5 vezes até fazer quase 10 anos e viram que ela não iria se desmanchar mais e tinha virado uma múmia, então só dobraram ela numas 3 ou 4 partes e colocaram dentro de um saco, para por no ossário...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Acha fácil no Google. A veia já estava em estágio avançado de decomposição.
Macabro.
Mas não tem dança, não.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303

Pelo que diz na matéria, enterrado pode variar de 9 meses ate 5 anos.

Ja ia falar que era fake news de cara pq eu sabia que demoravam poucos meses, mas pelo que informa a matéria da revista somente ao ar livre seria tão rápido (as vezes semanas), mas enterrado é outro esquema.
Eu pensava que com um mês ja tava só o osso, credo..
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Coitado do cara, nem dá para julgar o cara por ter problemas psiquiátricos, tomara que tratem ele...

Mas sobre o corpo, dizem que podem levar até 5 anos para se deteriorar e virar ossos, tem casos que até antes disso, já trabalhei em um cemitério e apesar de não ter visto corpos, já me falaram diversas vezes isso, mas tem casos que as pessoas ficam praticamente mumificadas e não se decompoem... Minha bisavô depois que fez 5 anos da morte dela abriram o túmulo para exumara e colocarem ela num ossário, mas ela ainda estava inteira, e depois disso abriram o túmulo mais umas 5 vezes até fazer quase 10 anos e viram que ela não iria se desmanchar mais e tinha virado uma múmia, então só dobraram ela numas 3 ou 4 partes e colocaram dentro de um saco, para por no ossário...
Por que isso? O que sua vó fazia? Muito remédio?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
"
Quanto mais fundo o cadáver for enterrado, mais lenta será a deterioração. Entre 60 cm e 1 m de profundidade, ela leva entre nove e 12 meses. Os ossos, porém, só “somem” depois de uns quatro anos. "

Osso some assim fácil? Estranho.. então aqueles túmulos com mais de 10 anos não tem nada? Minha avó morreu deve ter uns 15 e eu pensava que ainda tinha osso la.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Por que isso? O que sua vó fazia? Muito remédio?
Dizem que ela tomava muito remédio, ela morreu em 98 e abriram o túmulo dela em 2003 depois que fez os 5 anos, foi até minha mãe lá para ver, foram muitos parentes, e ela estava inteira, dizem que só tinha tipo um mofo no rosto dela e só as pontas dos dedos estavam um pouco deteriorados, mas de resto estava praticamente a mesma coisa. Depois abriram nos anos seguintes e quando fez 10 anos resolveram simplesmente dobrar ela e colocar dentro de um saco, pois ela estava praticamente mumificada :klol

Eu vi o vídeo no Youtube sobre esse caso do tópico e foi muito tenso, a idosa estava com um buraco no peito, acho que devem ter tirado os orgãos dela na época para doação, talvez seja por isso que ela esteja com a pele ressecada, pois já vi dizer que retirando os orgãos ajuda a conservar mais o corpo, os próprios egípcios faziam isso nas múmias também a milhares de anos.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Dizem que ela tomava muito remédio, ela morreu em 98 e abriram o túmulo dela em 2003 depois que fez os 5 anos, foi até minha mãe lá para ver, foram muitos parentes, e ela estava inteira, dizem que só tinha tipo um mofo no rosto dela e só as pontas dos dedos estavam um pouco deteriorados, mas de resto estava praticamente a mesma coisa. Depois abriram nos anos seguintes e quando fez 10 anos resolveram simplesmente dobrar ela e colocar dentro de um saco, pois ela estava praticamente mumificada :klol

Eu vi o vídeo no Youtube sobre esse caso do tópico e foi muito tenso, a idosa estava com um buraco no peito, acho que devem ter tirado os orgãos dela na época para doação, talvez seja por isso que ela esteja com a pele ressecada, pois já vi dizer que retirando os orgãos ajuda a conservar mais o corpo, os próprios egípcios faziam isso nas múmias também a milhares de anos.
Meio estranho ter a vó dobrada
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Muito inusitado essa notícia. Parece um jogo aonde o personagem principal andando junto com o personagem NPC com animação bugada.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que ocorrido triste.[emoji3525]

Tapatalk.
 
Topo Fundo