O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
IMG-20200625-141543.jpg


Chegou a monstra
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tenho um também, peguei em janeiro por 150 reais... por esse preço achei bem honesto. Se você quiser legalizar alguns jogos, espera uma promoção e pega o Sega Mega Drive & Genesis Classics no Steam, eles disponibilizam as roms.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
e onde ficam as roms?
eu tenho esse jogo na steam, mas na pasta dele não tem rom em nenhuma sub pasta.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
e onde ficam as roms?
eu tenho esse jogo na steam, mas na pasta dele não tem rom em nenhuma sub pasta.
No Steam vá nas propriedades do jogo -> arquivos locais -> navegar pelos arquivos locais -> pasta uncompressed ROMs

Depois é só mudar a extensão do arquivos pra .md, .bin ou .gen


46c46b9367b0c9d444d36f036ef37780.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
comprei varios jogos na quarentena, os mais recentes foram mlb 19, sekiro, death stranding e sekiro

nao to conseguindo me animar com o sekiro, inclusive esperava mais dos graficos
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.961
Pontos
503
Minhas compras na promo da Steam:
AC Odyssey, Doom 64, Sonic Generations, Sonic Adventure DX, Dead Space, Portal 2 e Sonic And Allstars Racing.

AC eu já tinha no PS4 e pretendia jogar, mas aí comprei um PC parrudo e posterguei até ele aparecer em promo na Steam.

350,00 um colega comprou em uma loja em madureira

Em vista dos preços praticados atualmente, até que cê pagou barato, considerando que é uma edição especial bonitona.

Abraços!
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Finalmente, depois de anos desejando um, procurei bem e peguei essa versão branca em ótimo estado. O controle original está bem novo, o dono deve ter jogado apenas alguns games.

Lembro de ter visto o trailer de MSG4 em 2007 e desde então morro de vontade de jogá-lo e descobrir o final da saga do solid snake, nem acredito que agora finalmente poderei jogar. Até hoje é o jogo que mais quero jogar, junto com god of war 3.

Apesar do PS5 lançar já no final do ano, hoje o que eu mais quero é jogar os diversos jogos do ps3, como tlou, resistance, killzone, motorsport, heavenly sword, vixe tem jogo a rodo. Até jogar tudo espero que o preço do ps4 caie consideravelmente e assim o ciclo se repete.


127038

127041
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Finalmente, depois de anos desejando um, procurei bem e peguei essa versão branca em ótimo estado. O controle original está bem novo, o dono deve ter jogado apenas alguns games.

Lembro de ter visto o trailer de MSG4 em 2007 e desde então morro de vontade de jogá-lo e descobrir o final da saga do solid snake, nem acredito que agora finalmente poderei jogar. Até hoje é o jogo que mais quero jogar, junto com god of war 3.

Apesar do PS5 lançar já no final do ano, hoje o que eu mais quero é jogar os diversos jogos do ps3, como tlou, resistance, killzone, motorsport, heavenly sword, vixe tem jogo a rodo. Até jogar tudo espero que o preço do ps4 caie consideravelmente e assim o ciclo se repete.


Visualizar anexo 127038

Visualizar anexo 127041

Tá bonitão o aparelho hein.

Vai desbloquear com HEN ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Finalmente, depois de anos desejando um, procurei bem e peguei essa versão branca em ótimo estado. O controle original está bem novo, o dono deve ter jogado apenas alguns games.

Lembro de ter visto o trailer de MSG4 em 2007 e desde então morro de vontade de jogá-lo e descobrir o final da saga do solid snake, nem acredito que agora finalmente poderei jogar. Até hoje é o jogo que mais quero jogar, junto com god of war 3.

Apesar do PS5 lançar já no final do ano, hoje o que eu mais quero é jogar os diversos jogos do ps3, como tlou, resistance, killzone, motorsport, heavenly sword, vixe tem jogo a rodo. Até jogar tudo espero que o preço do ps4 caie consideravelmente e assim o ciclo se repete.


Visualizar anexo 127038

Visualizar anexo 127041
Parabéns, esse PS3 é lindo mesmo e quem faz "a geração" somos nós...eu mesmo encostei meu Ps4 e Xone e tenho jogado PS3 e X360 exaustivamente. Até arrisco a dizer que a era PS360 foi melhor que esta PS4/Xone.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Tá bonitão o aparelho hein.

Vai desbloquear com HEN ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou sim, mas antes vou jogar tlou e ver se rola umas partidas online sem medo de tomar ban hehe

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Finalmente, depois de anos desejando um, procurei bem e peguei essa versão branca em ótimo estado. O controle original está bem novo, o dono deve ter jogado apenas alguns games.

Lembro de ter visto o trailer de MSG4 em 2007 e desde então morro de vontade de jogá-lo e descobrir o final da saga do solid snake, nem acredito que agora finalmente poderei jogar. Até hoje é o jogo que mais quero jogar, junto com god of war 3.

Apesar do PS5 lançar já no final do ano, hoje o que eu mais quero é jogar os diversos jogos do ps3, como tlou, resistance, killzone, motorsport, heavenly sword, vixe tem jogo a rodo. Até jogar tudo espero que o preço do ps4 caie consideravelmente e assim o ciclo se repete.


Visualizar anexo 127038

Visualizar anexo 127041

Eu acho essa versão (Super Slim) horrorosa (tenho um também, depois que meu Slim deu pau, este que pra mim é o PS3 mais bonito, porque aquele primeiro que parece um Transformer também acho desengonçado pra cacete), mas esse branco aí tiro o chapéu pela exclusividade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Estou horrorizado com o preço dos jogos originais de PS2 por aqui. Por quê tão caro? :kcaro
Alguma dica para conseguir mais barato? Não acho que vale (principalmente pela tiragem) pagar mais de 100 reais em um jogo.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Estou horrorizado com o preço dos jogos originais de PS2 por aqui. Por quê tão caro? :kcaro
Alguma dica para conseguir mais barato? Não acho que vale (principalmente pela tiragem) pagar mais de 100 reais em um jogo.
Compre fora. O dólar estar absurdo mas os valores aqui no BR são ridículos.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo