O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celso Russomano - Patrulha do Consumidor

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.083
Pontos
2.059
123importados, os caras nem sequer tiveram um minimo de criatividade de bolar um nome bacana, pra pelo menos parecer fazer legitimo.

Quem caiu nessa, meus parabens, trofeu trouxa master 2020!
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu impedi 4 pessoas de caírem nesse golpe da 123, o que mais convence as pessoas é aparecer na TV o comercial.
"Mas tem comercial até na globo e na band", todos que falaram desse negócio pra mim usaram isso. Imagino o tanto de dinheiro que essas pessoas roubam com um único comercial, o povo sai correndo pra comprar.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Sério, o que mais tem hoje é golpe e agora com o massivo acesso das pessoas a internet, é um mar de golpes para elas caírem.

Se está muito barato, desconfie, ninguém é trouxa e nós sabemos mas não, tem nego que quer ser esperto sendo trouxa, fazendo papel de trouxa e ainda caindo em conto de gente desonesta.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
É que nem cair nos ADS fakes no Facebook. O que vejo de páginas se passando por Lojas Americanas no facebook, não dá no gibi.
Eu trabalho com campanhas pagas, isso me deixa puto demais... eu não posso falar "ganho de peso" no meu anúncio (a empresa que eu trabalho atua no segmento de gado de corte), mas ads fake de Americanas passam suave.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Esse Celso Muçulmano é um babaca. Contra um caso óbvio de estelionato ele age como um gatinho, agora pra pegar um rolo de papel higiênico da embalagem e humilhar a caixa do supermercado ele é tigrão.



Essa babaquice dele, que nem base legal tem, causou problemas sérios à caixa desse supermercado
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.159
Pontos
1.824
Esse Celso Muçulmano é um babaca. Contra um caso óbvio de estelionato ele age como um gatinho, agora pra pegar um rolo de papel higiênico da embalagem e humilhar a caixa do supermercado ele é tigrão.



Essa babaquice dele, que nem base legal tem, causou problemas sérios à caixa desse supermercado



put* que pariu, que sacanagem, ainda vem com discursinho hipócrita que nem ele mesmo acredita de "responsabilidade social", "o que vai acontecer com a criança excluída da sociedade, como em um comentário do youtube, "ela pode começar a roubar e matar por que não pode comprar um danone separado".:khuebr
O cara arregaçou os rolos de papel higiênico, os rolos de papel toalha, a m**** da empresa tomou o prejuízo e ainda ficou contra a própria funcionária, que injustiça pqp!
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Culpa do que? Da impunidade. Com ctz não vai ngm preso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Esse Celso Muçulmano é um babaca. Contra um caso óbvio de estelionato ele age como um gatinho, agora pra pegar um rolo de papel higiênico da embalagem e humilhar a caixa do supermercado ele é tigrão.



Essa babaquice dele, que nem base legal tem, causou problemas sérios à caixa desse supermercado

Que desgraçado
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
106497567_3266537286732057_116513001096471222_n.jpg
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
put* que pariu, que sacanagem, ainda vem com discursinho hipócrita que nem ele mesmo acredita de "responsabilidade social", "o que vai acontecer com a criança excluída da sociedade, como em um comentário do youtube, "ela pode começar a roubar e matar por que não pode comprar um danone separado".:khuebr
O cara arregaçou os rolos de papel higiênico, os rolos de papel toalha, a m**** da empresa tomou o prejuízo e ainda ficou contra a própria funcionária, que injustiça pqp!

Ele SUPER tem consciência social, por isso fez um projeto para transferir 1 milhão e 100 mil de dinheiro público para a própria ONG

Por isso praticou advocacia irregularmente, nunca tendo conseguido passar na OAB, por isso tinha ligações com jogo do bicho e lavagem de dinheiro... é um cara super do bem, só olhar pra ele fazendo carreira humilhando gente humilde que fica claro!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.159
Pontos
1.824
Ele SUPER tem consciência social, por isso fez um projeto para transferir 1 milhão e 100 mil de dinheiro público para a própria ONG

Por isso praticou advocacia irregularmente, nunca tendo conseguido passar na OAB, por isso tinha ligações com jogo do bicho e lavagem de dinheiro... é um cara super do bem, só olhar pra ele fazendo carreira humilhando gente humilde que fica claro!


Pois é, pior que no youtube, nos comentários, tem muita gente achando que o que ele faz é um bom trabalho, até nesse caso do rolo de papel higiênico avulso.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Pois é, pior que no youtube, nos comentários, tem muita gente achando que o que ele faz é um bom trabalho, até nesse caso do rolo de papel higiênico avulso.

O problema é que o povão é SUPER ignorante e acredita nisso aí, sem entender que não tem base legal para essas merdas que ele faz


Sempre vai ter gente achando que ele tem razão ali, porque né, ele é a "autoridade" do caso.

Tá achando ruim o negócio vir "dois rolos", reclama com a fabricante para fazer um rolo só. Ir humilhar caixa de supermercado pra fazer Ibope... put* que pariu, que cara lixo. Esse aí é de muito longe um dos mais asquerosos da TV/Política brasileira.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Fico puto quando ele pressiona funcionário (pessoas sem estudo e conhecimento, como aquela caixa de mercado que ele humilhou) ou quando aparece pq o produto está CARO
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Fico puto quando ele pressiona funcionário (pessoas sem estudo e conhecimento, como aquela caixa de mercado que ele humilhou) ou quando aparece pq o produto está CARO
Um dia desses ele tava putaço porque o mercado estava vendendo feijão a R$9. Aí o gerente mostrou as notas fiscais e mostrou que a margem de lucro (já achei absurdo o mercado ter que mostrar isso em rede nacional) continuava a mesma percentualmente, é porque o feijão tinha subido o preço mesmo. Ele deu piti que o mercado tinha que diminuir a margem de lucro pra não configurar abuso contra o consumidor.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Me lembro de um programa que o cara deixou o caminhão dele pra consertar numa mecânica. Até aí tudo bem. O reparo demorando, o dono foi lá pegar o caminhão de volta ou ver oque tava rolando. Roubaram o caminhão do cara e o dono da empresa tava meio que se f**end0... Bizarro hahahaha
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pessoal do tópico tá com inveja porque eu comprei 2 TV por 800 reais cada, quando elas chegarem aqui em casa eu vou tirar foto até do cu delas pra todo mundo ficar babando.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.551
Pontos
1.439
Esse Celso Muçulmano é um babaca. Contra um caso óbvio de estelionato ele age como um gatinho, agora pra pegar um rolo de papel higiênico da embalagem e humilhar a caixa do supermercado ele é tigrão.



Essa babaquice dele, que nem base legal tem, causou problemas sérios à caixa desse supermercado

essa interpretação q ele da nos casos de produtos avulsos é ridicula.

no proprio cdc tem outro dispositivo q diz q não se pode vender produto com embalagem violada ou imprestavel ao consumo.

rasgar a embalagem de papel higienico pra pegar um, o torna não higienico e imprestavel pro consumo.

fora q o rolo avulso vai sem as especificações e no caso do iogurte vai sem a data de validade, coisas que também são proibidas peo proprio cdc.

esse russomano é um babaca

ele tinha q ir no fabricante e reclamar pq nao fazem embalagens avulsas, mas mecher com gente grande ele fica com o c*z1nh0 na mão
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.159
Pontos
1.824
essa interpretação q ele da nos casos de produtos avulsos é ridicula.

no proprio cdc tem outro dispositivo q diz q não se pode vender produto com embalagem violada ou imprestavel ao consumo.

rasgar a embalagem de papel higienico pra pegar um, o torna não higienico e imprestavel pro consumo.

fora q o rolo avulso vai sem as especificações e no caso do iogurte vai sem a data de validade, coisas que também são proibidas peo proprio cdc.

esse russomano é um babaca

ele tinha q ir no fabricante e reclamar pq nao fazem embalagens avulsas, mas mecher com gente grande ele fica com o c*z1nh0 na mão


Mas existem rolos de papel higiênico avulsos, alias tem para todos os gostos e sabores.
Mas se o comerciante não acha viável vender um rolo assim, não tem por que ele ser obrigado colocar para vender, no comércio que pertence a ele (propriedade Privada).
A fabricante também não tem obrigação nenhuma de produzir algo assim, se não achar que vai dar retorno a empresa.
No fim das contas é só um político imprestável, improdutivo cagando onde se mete.

BGPAG_10.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Tava assistindo a tv sem compromisso e tava assistindo o quadro, rapaz, tava tendo uma denúncia de um mercadinho quando um cara que não tem nada haver com o estabelecimento falou diretamente pra quem denunciou que se o mercadinho fechar por ela, que o PCC ia caçar ela. Ainda bem que uma funcionária do estado que estava acompanhando o caso viu a ameaça e avisou a equipe, abriram um BO contra ele e o mesmo foi preso. Doido, uma coisa aparecendo e veio outra.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Essa do papel higiênico foi ridícula msm, mas no geral, esse programa dele tem atuado bem nessa pandemia. Em uma dessa reportagens, foram investigando os preços abusivos de luvas ate chegar na empresa que produziu. A empresa era grande e se lascou com os caras.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.159
Pontos
1.824
Essa do papel higiênico foi ridícula msm, mas no geral, esse programa dele tem atuado bem nessa pandemia. Em uma dessa reportagens, foram investigando os preços abusivos de luvas ate chegar na empresa que produziu. A empresa era grande e se lascou com os caras.


Não existe "abuso", ninguém é obrigado a comprar nada, se os preços sobem é simplesmente devido a alta demanda por aquilo.

 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Dia desses eu estava assistindo e fiquei puto da vida, o Celso chegou botando maior terror pra cima do açougueiro num mercado pq não seguia diversas normas e o escambau, dava pra ver na cara do coitado do trabalhador q ele só seguia ordens, sujeito humilde não tinha nem palavras pra tentar rebater e aí o arrombado do Celso fez a festa pra cima do cara, acho q o mínimo q esse cara tem nhã q fazer era sempre discutir os problemas com os donos/gerentes dos estabelecimentos, covardia da porr@.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Não vou mentir que me divirto com as matérias...Mas o negócio é muito seletivo.

No caso da 123importados eles foi pisando em ovos...Assim como teve uma época que ele começou a ir atrás de denúncias em subprefeituras...Se tiver cinco matérias contra órgãos públicos é muito...
 
Topo Fundo